• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PS Vita - [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que sou o único que tem preferido o vita ao 3ds

eu também gosto do vita. até tinha vontade de pegar um 3DS tambem mas é duro manter dois consoles. Vai do gosto mesmo cara. ^^
Gosto do vita, o 3DS é dahora tbm,
mas tem que ter um caminhão de dinheiro pra manter tudo isso aii neh,
to igual o amigo ai, minha namorada tá no meu pé já, e o ano apenas começou kkkk
 
ontem a noite cheguei em casa, ia pegar o vita pra dá uma jogadinha, aí pensei, ah faz tempo que nem ligo meu ps3... vou começar um jogo novo. peguei o Ninja Gaiden 3 e :damn:. Velho que raiva, pensa num jogo Lazar**** de difícil, queria ir dormir e não passada de uma parte lá pra salvar. Que raiva :fuuu:
Nunca mais ligo video game depois da meia noite. Fui dormir mais de 2 da manhã e tinha que acordar as 6.
Sem contar que meus pais não dormem enquanto todo mundo não for deitar, e eu já com raiva do jogo e ainda com falação na cabeça pra ir dormir, e pra parar de xingar :haha: (mas tava xingando baixinho, não sei como consegue escutar)

Pior que já joguei e zerei o NG 2 e não achei tão difícil quanto esse 3
 
Última edição:
desanimei com o vita, vejo o tópico do 3DS XL, e chega da inveja as vezes, não se tem um bom RPG no vita, tirando YS, e Persona, o jeito é esperar FF X pra tirar a poeira do vita mesmo =[
O ruim do 3ds são os preços, na loja digital não tem tanta promoção boa e o bom do vita é que os preços abaixam rápido.
Mas no momento os jogos que me prenderam mais no 3ds foram somente bravely default e fire emblem.
Tenho Mario 3d, luigi mansion, Mario kart e donkey kong mas apesar de serem bons não me empolgaram tanto, acho que DK foi oq me senti melhor jogando, Mario kart acho que joguei tanto na época do n64 que já não me empolgo hehehe
 
O ruim do 3ds são os preços, na loja digital não tem tanta promoção boa e o bom do vita é que os preços abaixam rápido.
Mas no momento os jogos que me prenderam mais no 3ds foram somente bravely default e fire emblem.
Tenho Mario 3d, luigi mansion, Mario kart e donkey kong mas apesar de serem bons não me empolgaram tanto, acho que DK foi oq me senti melhor jogando, Mario kart acho que joguei tanto na época do n64 que já não me empolgo hehehe

tem bastante diferença de preço nos jogos dos dois? Quando sai um game físico do 3DS em média?
 
tem bastante diferença de preço nos jogos dos dois? Quando sai um game físico do 3DS em média?
Lançamento é o mesmo preço que o do vita, o problema é que os jogos do 3ds parece que quase não abaixa nas lojas e na loja virtual não tem tantas boas promoções como pegar o killzone por 10 dólares.

Mas é engraçado, qnd vc pega o vita depois do 3ds vc consegue ver bem a diferença de qualidade entre os dois, qualidade gráfica mas tbm de design do console, é uma pena a sony não incentivar mais as empresas a trazerem mais jogos.
 
Lançamento é o mesmo preço que o do vita, o problema é que os jogos do 3ds parece que quase não abaixa nas lojas e na loja virtual não tem tantas boas promoções como pegar o killzone por 10 dólares.

Mas é engraçado, qnd vc pega o vita depois do 3ds vc consegue ver bem a diferença de qualidade entre os dois, qualidade gráfica mas tbm de design do console, é uma pena a sony não incentivar mais as empresas a trazerem mais jogos.

meu amigo ja teve os dois. DS tem jogos excelentes, mas a diferença gráfica ele disse que é grande. Sem contar o design do aparelho como vc disse. Não sei porque o pessoal não investe mais nos jogos pro vita. Problema que não tem como baixar muito mais o preço do console pra incentivar o pessoal a comprar. Acho que se aparecer mais jogos de peso, tipo Killzone, aí deslancha
 
meu amigo ja teve os dois. DS tem jogos excelentes, mas a diferença gráfica ele disse que é grande. Sem contar o design do aparelho como vc disse. Não sei porque o pessoal não investe mais nos jogos pro vita. Problema que não tem como baixar muito mais o preço do console pra incentivar o pessoal a comprar. Acho que se aparecer mais jogos de peso, tipo Killzone, aí deslancha
A sony tem que fazer parceria com alguma empresa para trazer mais jogos, como foi no PSP que tinha monster hunter que fazia vender muito bem no Japão.
 
A sony tem que fazer parceria com alguma empresa para trazer mais jogos, como foi no PSP que tinha monster hunter que fazia vender muito bem no Japão.

mas no caso do Monster Hunter me parece q tem pro 3ds. Certeza q a Nintendo deve ter meio q deixado ele exclusivo. Alguma coisa deve ter entre ela e a capcom. Hj em dia tá tendo muito disso, de jogos virarem exclusivos
 
Esse jogo: soul sacrifice quem aqui tem ?
vale o investimento , o angelo ai colocou lá no bazar, vale a pena ?
 
Esse jogo: soul sacrifice quem aqui tem ?
vale o investimento , o angelo ai colocou lá no bazar, vale a pena ?

eu tenho ele cara. Mas como to jogando Killzone ele tá guardado por enquanto. Joguei a demo quando saiu e gostei bastante. Olha uns videos de gameplay pra ver se gosta, é a melhor maneira de avaliar um jogo.

@humelhor
Quanto aos exclusivos como a guerra entre os consoles atuais vai ser acirrada, estão tentando conseguir o maximo de exclusivos de peso pra ter um diferencial em relação a concorrência. No caso da Microsoft Ressuscitaram o Killer Instinct, Dead Rising agora só vai sair pra XBOX, ouvi dizer que PES2015 só vai sair pra PS4 e por aí vai. A lista deve ser grande. Tomara que saia mais coisa diferenciada para o PS Vita também, e que lancem pra cá também não apenas no Japão
 
eu tenho ele cara. Mas como to jogando Killzone ele tá guardado por enquanto. Joguei a demo quando saiu e gostei bastante. Olha uns videos de gameplay pra ver se gosta, é a melhor maneira de avaliar um jogo.
Killzone acabei de baixar ontem de noite :D
muito bom os graficos, mas to apanhando ainda com os controles, tipo achei meio pesado a mira, mesmo deixando a sensibilidade maior :S
tá jogando online ?
 
Killzone acabei de baixar ontem de noite :D
muito bom os graficos, mas to apanhando ainda com os controles, tipo achei meio pesado a mira, mesmo deixando a sensibilidade maior :S
tá jogando online ?
Por enquanto só to offline mesmo jogando o modo campanha. Sou ruim bagarai, é o primeiro FPS que to jogando, fora ele só tinha jogado o Killzone 3, vou tomar uma pisa do povo :haha:. Mas a gente marca uma jogatina aqui no forum qualquer dia desses, aí fecha uma Party pra não ter perigo de entrar gringo viciado
 
Por enquanto só to offline mesmo jogando o modo campanha. Sou ruim bagarai, é o primeiro FPS que to jogando, fora ele só tinha jogado o Killzone 3, vou tomar uma pisa do povo :haha:. Mas a gente marca uma jogatina aqui no forum qualquer dia desses, aí fecha uma Party pra não ter perigo de entrar gringo viciado
kkkkk gosto de FPS mas só no pc, sei lá me deu ate umas tonturas o Killzone,é questão de acostumar mesmo.
mas demoro quando forem fazer a party eu to dentro
:lol2:
psn: maiconbrazil
 
kkkkk gosto de FPS mas só no pc, sei lá me deu ate umas tonturas o Killzone,é questão de acostumar mesmo.
mas demoro quando forem fazer a party eu to dentro
:lol2:
psn: maiconbrazil

Não sei se já tenho vc add, mas qualquer coisa me adiciona vc que eu aceito. Só mandar uma nota dizendo quem é aqui no fórum. Essa semana tá muito corrido aqui no trampo e eu nem to jogando quando chego em casa, mas a partir de amanhã eu tento retomar a jogatina. Tem algum dia/horario que fica ruim pra vc jogar ou pode ser qquer um?
 
Não sei se já tenho vc add, mas qualquer coisa me adiciona vc que eu aceito. Só mandar uma nota dizendo quem é aqui no fórum. Essa semana tá muito corrido aqui no trampo e eu nem to jogando quando chego em casa, mas a partir de amanhã eu tento retomar a jogatina. Tem algum dia/horario que fica ruim pra vc jogar ou pode ser qquer um?
vou te add lá, então pra jogar direito (sem lags nem nada ) estou mudando minha net pra uma melhor , a que eu tenho é via radio :lol2::seferrou:
pensa numa porcaria , felizmente chegou fibra aqui onde eu morro então acho que semana que vem já vai da pra jogar com qualidade :D
 
vou te add lá, então pra jogar direito (sem lags nem nada ) estou mudando minha net pra uma melhor , a que eu tenho é via radio :lol2::seferrou:
pensa numa porcaria , felizmente chegou fibra aqui onde eu morro então acho que semana que vem já vai da pra jogar com qualidade :D

Em casa é 2MB da OIrrivel, e dá até pra jogar bem. Quando joguei a versão beta rodava lisinho, como se estivesse offline sem travar
 
Em casa é 2MB da OIrrivel, e dá até pra jogar bem. Quando joguei a versão beta rodava lisinho, como se estivesse offline sem travar
nossa 2mb pra min ia ser ótimo kkk. sem zuar ,
pedi agora a de 5mb vamos ver se consigo jogar com o pessoal aqui :D
valeu amigo abraço
 
Acabei de ler o tópico inteiro finalmente :fuckyeah:
 
Chegou meu primeiro jogo do Vita aki no trabalho, Gravity Rush. O próximo vai ser o aguardadíssimo FFX X-2 HD mês que vem :awesome:
 
Chegou meu primeiro jogo do Vita aki no trabalho, Gravity Rush. O próximo vai ser o aguardadíssimo FFX X-2 HD mês que vem :awesome:
Final Fantasy irei comprar nem que seja parcelado.
serio cara vc leu inteiro o topico ?
:hmm: meu deus
e ai quanto pagou no seu vita ?
 
Final Fantasy irei comprar nem que seja parcelado.
serio cara vc leu inteiro o topico ?
:hmm: meu deus
e ai quanto pagou no seu vita ?

Maicon, demorou umas 2 semanas, mais li tudinho um pouquinho a cada dia :bwahaha:
Comprei meu Vita em Dezembro no ML por 620 dilmas. :awesome:
 
Maicon, demorou umas 2 semanas, mais li tudinho um pouquinho a cada dia :bwahaha:
Comprei meu Vita em Dezembro no ML por 620 dilmas. :awesome:
nossa senhora, que coragem pra ler :D
nossa cara com o cartão de memoria incluso ?
nossa paguei 750reais dois anos atrás sem cartão de memoria :(
 
nossa senhora, que coragem pra ler :D
nossa cara com o cartão de memoria incluso ?
nossa paguei 750reais dois anos atrás sem cartão de memoria :(

Pois é :bwahaha::bwahaha:
Maicon, veio com um cartão de 8GB, vendi e comprei logo um de 32 :hihi: O preço do Vita caiu muito nesses ultimos meses rsrs.
 
Pois é :bwahaha::bwahaha:
Maicon, veio com um cartão de 8GB, vendi e comprei logo um de 32 :hihi: O preço do Vita caiu muito nesses ultimos meses rsrs.
caiu mesmo, eu paguei 619 no meu mas não veio com cartão de memória, agora é só aguardar que saia mais jogos tops pra ele
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo