PS Vita - [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sala privada deve desabilitar o ganho de troféus. Acho que é igual ao Killzone 3.

blz cara
Qualquer dia desses vc entra junto pra gente tentar ganhar uns trofeus?
Te vi on ontem e pensei em tem convidar, mas vc tava jogando outra coisa
 
Adorei STREET FIGHTER X TEKKEN. Eu tentei jogar online, mas não consegui. Aceito instruções. :haha:
 
qe trofeu é?

não conseguimos ganhar nenhum. To achando que a sala tem que ser pública, pois a gente jogou primeiro pela party e depois com sala privada. Outro dia vamos tentar de novo. Depois a gente ve certinho e marca
 
não conseguimos ganhar nenhum. To achando que a sala tem que ser pública, pois a gente jogou primeiro pela party e depois com sala privada. Outro dia vamos tentar de novo. Depois a gente ve certinho e marca

O macete é mandar procurar partida online ao mesmo tempo. Seria legal combinar no Skype.
 
Instalei um roteador wriless a net ta pegando

tô baixaindo street vs tekken, mais não consigo

acessar a store. :mas:
 
Tá baixando até rapido, a barrinha está 100%

mais tá dando um erro: psn error nw-5603-4


:fuuu:
 
Não sou muito chegado a jogos de luta (leia-se sou terrível neles), mas quero testar esse street vs tekken (de graça mesmo :haha::haha:)
 
Não sou muito chegado a jogos de luta (leia-se sou terrível neles), mas quero testar esse street vs tekken (de graça mesmo :haha::haha:)

sei que vc não curte mas vamos marcar qualquer dia de jogar online ^^ Acho que dá pra criar uma sala
 
to baixando aqui tbm, sou péssimo em jogos de luta, o último de luta que eu jogava bem era KOF 98 e 2002 mais era no arcade
:joia: eu ate sei jogar mais ou menos bem, mas não sou nenhum craque. E no online como tem muito lag geralmente eu me atrapalho todo pra jogar :/
 
fui jogar e toda hora aparece gringo me desafiando e só tomo porrada, sefuder
não da pra jogar jogos de luta em controles assim

é questão de costume cara, vamos marcar uma hora pra jogar. Eu até consigo fazer algumas coisas mais avançadas. Sou melhor no Ultimate Marvel vs Capcom 3 pois jogos mais do que o SF x T
 
é questão de costume cara, vamos marcar uma hora pra jogar. Eu até consigo fazer algumas coisas mais avançadas. Sou melhor no Ultimate Marvel vs Capcom 3 pois jogos mais do que o SF x T

sei lá, não vai não
Arcadinho > Controle em jogos de luta
eu não consigo fazer nada, por isso não jogo mais jogos de luta
mas sei que vou tomar porrada mesmo, depois desconto no killzone IUAHSIUAhsiuahsiuahsa :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
sei que vc não curte mas vamos marcar qualquer dia de jogar online ^^ Acho que dá pra criar uma sala
O problema é achar tempo pra pegar o vita, sentar e jogar tranquilo. Mas a gente pode tentar sim.

Outro problema é liberar espaço no meu cartão de memoria :poker:
 
vcs viram que teve uma nova atualização do Killzone que adicionaram mais dois novos mapas no multiplayer?
 
Fui jogar um pouco do street mas achei bem ruim o controle do vita para jogar jogos de luta, o d pad é muito próximo do analógico.
Estou interessado em pegar aquele danganronpa para o vita, alguém conhece?
 
E ai galera, tudo certo?
To pra pegar meu Vita amanhã.
Vou assinar a plus, mas não to achando loja nas gringas que venda o card de $50 sem cobrar taxa.
Poderia me indicar alguma loja que não cobre essa taxa, e que envie o código por e-mail ou algo do tipo?
Tava até olhando na Amazon, mas nunca comprei lá.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo