PS Vita - [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sei que é chover no molhado, mas os 2 são Bluetooth? Quais são?

um é bluetooth e o outro de fio.

images

1329228829_2.jpg
 

Entendi, mas é diferente, pois uso o Bluetooth para ouvir o som dos jogos, e não igual esse seu da Sony que é para conversar...

Já com fio o fone meu funciona normal... será que o Bluetooth não consegue enviar a qualidade total por não ter banda suficiente??
 
"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Amanda Favaro novamente."
"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a humelhor novamente."

:yuno:

Valeu galere!!
Acrescente reputação ao RahFah que ja é meio caminho andado pra essas outras reputações q vc quer dar :coolface::coolface::coolface::awesome:

PS> Abre uma janela com o código e vc tambem pode ver ele depois indo no meu "Your Account" e depois em "Your Games & Software Library"
 
Acrescente reputação ao RahFah que ja é meio caminho andado pra essas outras reputações q vc quer dar :coolface::coolface::coolface::awesome:

PS> Abre uma janela com o código e vc tambem pode ver ele depois indo no meu "Your Account" e depois em "Your Games & Software Library"

Pronto! Qualificado :haha:
Valeu man. Tava realmente cabrero de comprar por lá, e dar *****. Agora já to mais de boa. :awesome:
------------
Galera, alguma informações sobre quais são os jogos que vão sair na plus nesse mês de março?
 
Pronto! Qualificado :haha:
Valeu man. Tava realmente cabrero de comprar por lá, e dar *****. Agora já to mais de boa. :awesome:
------------
Galera, alguma informações sobre quais são os jogos que vão sair na plus nesse mês de março?

já saiu o Street x Tekken e me parece que também vai sair o Modnation racers
 
Entendi, mas é diferente, pois uso o Bluetooth para ouvir o som dos jogos, e não igual esse seu da Sony que é para conversar...

Já com fio o fone meu funciona normal... será que o Bluetooth não consegue enviar a qualidade total por não ter banda suficiente??
Cara eu uso o fone do Moto G aqui é achei muito bom,
até melhor que o superlux , e o superlux dizem que é muito bom neh
 
Você usa com ou sem fio??????
Cara eu uso sem fio, com fio até tem um problema que só esta funcionando um lado do fone
:lol2:
mas achei muito bom o fone com o PS vita . a Batida doo grave é bem forte,
Joguei o Killzone Mercenaries e The king of Fighters 99, qual o jogo que vx tá com problema ai no audio ?
 
Cara eu uso sem fio, com fio até tem um problema que só esta funcionando um lado do fone
:lol2:
mas achei muito bom o fone com o PS vita . a Batida doo grave é bem forte,
Joguei o Killzone Mercenaries e The king of Fighters 99, qual o jogo que vx tá com problema ai no audio ?

Cara, com fio foi de buenas, mas sem fio perdeu a qualidade... testei com SF x Tekken... esse final de semana com mais tempo farei teste mais preciso...
 
Valeu, depois passoo feedback! :awesome:

tenta entrar na configuração de audio. Me parece que se for headset ele dá prioridade para o som da party. Aí pode perder a qualidade no som do jogo sei la. Como joguei online quando usei o meu fone bluetooth nem notei diferença no som. Vai saber

Quem tem Killzone aí tá a fim da gente fechar uma sala hoje a noite pra tentar ganhar uns trofeus? Ou se quiser jogar normal tambem por mim tudo bem. Mas tava querendo uns trofeus meio impossiveis de conseguir ganhar sozinho no multiplayer :haha:
 
tenta entrar na configuração de audio. Me parece que se for headset ele dá prioridade para o som da party. Aí pode perder a qualidade no som do jogo sei la. Como joguei online quando usei o meu fone bluetooth nem notei diferença no som. Vai saber

Quem tem Killzone aí tá a fim da gente fechar uma sala hoje a noite pra tentar ganhar uns trofeus? Ou se quiser jogar normal tambem por mim tudo bem. Mas tava querendo uns trofeus meio impossiveis de conseguir ganhar sozinho no multiplayer :haha:

tem que fazer a lista dos troféus online
 
tem que fazer a lista dos troféus online

vc ta dentro hoje? Depois eu vejo aqui no pc a lista dos que dão pra ganhar online. Dá pra ver se o humelhor aceita. O Danilo disse que talvez joga
 
o problema deve ser a tal da sala ser privada mesmo, pois o Boneko e eu jogamos por party e ate criamos uma sala, só que privada e os trofeus não vinham :/

depende do troféu, tem um que tem qe ajudar seu amigo a não ser interrogado, outro tem qe ser esmagado pela van-guard, tem qe derrubar 10 coisinhas lá
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo