PS Vita - [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
depende do troféu, tem um que tem qe ajudar seu amigo a não ser interrogado, outro tem qe ser esmagado pela van-guard, tem qe derrubar 10 coisinhas lá

Dá até pra tentar ganhar esses troféus:

- Ganhe pelo menos uma rodada de todos os modos multiplayer.
- Resgatar um companheiro ferido em Multiplayer.
- Mate um inimigo enquanto eles estão interrogando um companheiro de equipe em Multiplayer.
- Realizar um contra golpe Corpo a Corpo em Multiplayer.
- Coletar o conteúdo de 10 cápsulas VAN-guarda em Multiplayer.
- Abater 10 inimigos VAN-Guard drones em Multiplayer.
- Completar um jogo multiplayer round.
- Recuperar depois de ser tranqüilizado por um inimigo no Multiplayer.
 
Dá até pra tentar ganhar esses troféus:

- Ganhe pelo menos uma rodada de todos os modos multiplayer.
- Resgatar um companheiro ferido em Multiplayer.
- Mate um inimigo enquanto eles estão interrogando um companheiro de equipe em Multiplayer.
- Realizar um contra golpe Corpo a Corpo em Multiplayer.
- Coletar o conteúdo de 10 cápsulas VAN-guarda em Multiplayer.
- Abater 10 inimigos VAN-Guard drones em Multiplayer.
- Completar um jogo multiplayer round.
- Recuperar depois de ser tranqüilizado por um inimigo no Multiplayer.

acho que já tenho alguns ai
 
acho que já tenho alguns ai
Esses não estão me parecendo demorados pra ganhar, tirando um que vi que vc tem que jogar 100 partidas online. Só o da primeira opção que acho que vai dar mais trabalho
 
o 1 é o mais demorado mesmo, e esses das 100 partidas online
mas tem uns offline que vão dar um pouco de trabalho tambem. Por exemplo completar todos aqueles contratos de missão. Tem uns de precisão que são mó chatos, tem que terminar em um determinado periodo de tempo. Agora um que eu to meio perdido é quando aquele de usar todo os arsenal, nem lembro qual arma usei direito. Vou ter que pegar uma por uma e ir jogando de novo :/
 
mas tem uns offline que vão dar um pouco de trabalho tambem. Por exemplo completar todos aqueles contratos de missão. Tem uns de precisão que são mó chatos, tem que terminar em um determinado periodo de tempo. Agora um que eu to meio perdido é quando aquele de usar todo os arsenal, nem lembro qual arma usei direito. Vou ter que pegar uma por uma e ir jogando de novo :/

IAHSUAHSIUHAsaa, eu nem tenho paciência pra esse negócio de contratos, só vou jogando e zerando e jogo o multiplayer, só isso, não tenho saco pra platinar kkkkkkkkkkkkkkkkk, gosto de jogar e me divertir
 
IAHSUAHSIUHAsaa, eu nem tenho paciência pra esse negócio de contratos, só vou jogando e zerando e jogo o multiplayer, só isso, não tenho saco pra platinar kkkkkkkkkkkkkkkkk, gosto de jogar e me divertir

não é tanto pela platina, é mais pelo desafio mesmo. Esses contratos são bem mais fodas de passar do que os principais. E isso dá uma vida útil maior pro game
 
não é tanto pela platina, é mais pelo desafio mesmo. Esses contratos são bem mais fodas de passar do que os principais. E isso dá uma vida útil maior pro game

é, como eu não gosto muito de jogos de tiro, nem ligo muito, fora que não tenho sorte com platina, faltei 1 troféu pra platinar meu primeiro jogo de ps3, só que o negócio era bugado, Final Fantasy XIII, depois nunca mais quis fazer nada
 
07
[CITAR]gamemasterBR[/CITAR]

Deixa eu te pergunta, meu Killzone vai chegar semana que vem , o multiplayer dele é facil de encontrar sala ou é meio deserto?
 
é, como eu não gosto muito de jogos de tiro, nem ligo muito, fora que não tenho sorte com platina, faltei 1 troféu pra platinar meu primeiro jogo de ps3, só que o negócio era bugado, Final Fantasy XIII, depois nunca mais quis fazer nada

hsuahsuahsuahusa pego trauma então :haha:
Também nunca fui de jogar jogo de tiro, mas esse ficou bem da hora, vou tentar ganhar o maximo de trofeus mas não garanto a platina. Vamos ver
 
hsuahsuahsuahusa pego trauma então :haha:
Também nunca fui de jogar jogo de tiro, mas esse ficou bem da hora, vou tentar ganhar o maximo de trofeus mas não garanto a platina. Vamos ver

jogo de tiro é bom e tals, zerei o KZ 3 no ps3, e gostei, só não tive paciência pra platinar, fora os outros jogos que eu gosto de jogar e zerar, mais não tenho paciência pra platina, nem o Lego Batman eu platinei no vita qe é fácil IUhaisuahsiuahisua
 
jogo de tiro é bom e tals, zerei o KZ 3 no ps3, e gostei, só não tive paciência pra platinar, fora os outros jogos que eu gosto de jogar e zerar, mais não tenho paciência pra platina, nem o Lego Batman eu platinei no vita qe é fácil IUhaisuahsiuahisua

to ligado, PS3 eu tambem zero e pronto nem fico tentando platinar, só to fazendo isso no vita mesmo
 
Galera, poderiam me ajudar?
Fiz meu cadastro na Amazon, e quando coloquei o billing adress, coloquei o do Brasil.
Em razão disso, a Amazon falou que não pudia comprar.
Alguém tem algum macete?
 
Galera, poderiam me ajudar?
Fiz meu cadastro na Amazon, e quando coloquei o billing adress, coloquei o do Brasil.
Em razão disso, a Amazon falou que não pudia comprar.
Alguém tem algum macete?

tem que colocar endereço americano pra poder comprar lá os cards da psn
 
Galera, poderiam me ajudar?
Fiz meu cadastro na Amazon, e quando coloquei o billing adress, coloquei o do Brasil.
Em razão disso, a Amazon falou que não pudia comprar.
Alguém tem algum macete?

se fosse vc faria outra conta e colocaria endereço americano.
 
07
gamemasterBR
Deixa eu te pergunta, meu Killzone vai chegar semana que vem , o multiplayer dele é facil de encontrar sala ou é meio deserto?
Mas vezes que joguei foi tranquilo

Galera, poderiam me ajudar?
Fiz meu cadastro na Amazon, e quando coloquei o billing adress, coloquei o do Brasil.
Em razão disso, a Amazon falou que não pudia comprar.
Alguém tem algum macete?
Só adicionar um novo endereço, eu tenho uns 3 endereços registrados na minha conta
 
Galera,bom dia,meu vita chegou essa semana,assinei a psn plus,e queria saber se alguem ai joga Persona 4? Meu ingles é basico, consigo ler algumas coisas tranquilamente, mas queria saber se mesmo assim tem como jogar persona 4 tranquilamente, fiquei sabendo que tem muito dialogo,e que isso influencia diretamente no jogo.
Persona 4 vale pela história, então recomendo vc jogar com um dicionário do lado, mas vale a pena, vc vai melhorar seu inglês e o jogo é muito bom, terminei recentemente.
 
Persona 4 vale pela história, então recomendo vc jogar com um dicionário do lado, mas vale a pena, vc vai melhorar seu inglês e o jogo é muito bom, terminei recentemente.

mano vai jogar killzone com a gente hoje a noite? Estamos tentando ganhar uns troféus
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo