PS Vita - [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PDA:1069929092 disse:
Se nem a sony ta colocando coisas de peso no vita...pq outras empresas deviam por ? Lol

Penso assim tbm, a sony abandonou o Vita, pelo menos por enquanto, nada de empolgante :-( é uma pena
 
O vita ta virando o santo graal dos hack n slash e nem.assim.tem tantos titulos diferentes...

gosto desse tipo de jogo...alias so tenho isso noeu vita, mais faltam coisas novas
 
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeta!!! Meu vitinha apareceu!!! Não me perguntem como. Deve tá chegando aqui amanhã. Aliás, era pra ter chegado hoje, já que foi encaminhado pra minha cidade ontem. Mas tudo bem, chegando, e chegando inteiro, já me darei por satisfeito.

Ps.: Vocês viram que na Play-Asia o Silent Hill Book of Memories tava em promoção? 12 dolares. Comprei mesmo sem conhecer o jogo. Assisti alguns vídeos no youtube e gostei do que vi. Completamente nada haver com a série SH, mas curti o estilo diablo like dele. De uma certa forma, me fez lembrar os saudosos Baludr's Gate Dark Alliance da geração PS2.
 
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeta!!! Meu vitinha apareceu!!! Não me perguntem como. Deve tá chegando aqui amanhã. Aliás, era pra ter chegado hoje, já que foi encaminhado pra minha cidade ontem. Mas tudo bem, chegando, e chegando inteiro, já me darei por satisfeito.

Ps.: Vocês viram que na Play-Asia o Silent Hill Book of Memories tava em promoção? 12 dolares. Comprei mesmo sem conhecer o jogo. Assisti alguns vídeos no youtube e gostei do que vi. Completamente nada haver com a série SH, mas curti o estilo diablo like dele. De uma certa forma, me fez lembrar os saudosos Baludr's Gate Dark Alliance da geração PS2.

dizem que o pessoal não gostou muito desse jogo, mas pelo que percebi foi mais pela mudança no estilo de camera dele do que propriamente pelo jogo em si. Também vi uns videos dele no youtube e gostei do que vi.
 
dizem que o pessoal não gostou muito desse jogo, mas pelo que percebi foi mais pela mudança no estilo de camera dele do que propriamente pelo jogo em si. Também vi uns videos dele no youtube e gostei do que vi.
Pois é, e eu até imagino o porquê. Como já dito, o jogo não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com a série Silent Hill.

Silent Hill: Book of Memories está para a série Silent Hill assim como Sonic R está para a série Sonic.

Quem comprou o game pelo nome, com certeza deve ter se decepcionado bastante, pois esperava uma coisa e teve outra completamente diferente.

No meu caso, como logo de cara eu já percebi que o game era outro jogo, apenas com o nome Silent Hill, não desanimei não. Pelo contrário, quando vi que ele seguia um estilo de jogo que me agrada, meu interesse por ele fez foi aumentar.
 
Kill Zone vale a pena? E tenho uma duvida, os downloads do meu vita são muito lentos.. É normal isso?
 
Kill Zone vale a pena? E tenho uma duvida, os downloads do meu vita são muito lentos.. É normal isso?
Normalmente é sim. Tenta mudar o DNS do vita pro da Google (8.8.8.8 / 8.8.4.4).

Tambem tenta seguir esse tutorial, só troca o PS3 por Vita :haha: http://forum.jogos.uol.com.br/_t_2464026

Com o CCproxy é mais fácil ainda. Só baixa o CCproxy (http://www.youngzsoft.net/ccproxy/) e roda ele. Vai na configuração de rede do Vita e quando perguntar se você usa proxy, coloca o IP do seu PC e a porta que ta configurado no CCproxy (você pode ver isso no opções do programa)
 
Se nem a sony ta colocando coisas de peso no vita...pq outras empresas deviam por ? Lol

Sei lá, eu considero Soul Sacrifice Delta, Freedom Wars e Oreshika coisas "de peso". Tales of foi resultado da campanha #jrpgvita (e ainda espero que Type-0 chegue nessa onda, apesar do troll da Square no PSBlog hoje). Borderlands 2 foi resultado da nova equipe de relações com third parties, que está aí pra mostrar que sim, dá pra botar jogos maiores no Vita. Os indies estão, aos poucos, tendo lançamento simultâneo. Os HD Collections nem tanto, já que boa parte deles não ficou bom (dizem que o Sly Cooper ficou bem feito, pelo menos).

Talvez você não goste desse cardápio, mas eles tão fazendo algum esforço sim. Eu entendo que o pessoal queira a "home console experience on a portable" como foi dito quando anunciaram o Vita, mas a Sony já mostrou que o foco agora é outro.

Mas claro que a SCEA podia se esforçar um baita punhado mais com o marketing do Vita. Na europa e japão Vita tem bundles, propagandas e tudo mais. Nos EUA? lol.
 
Pessoal, uma duvida, to pensando em comprar um PSVita mas aqui onde eu vou comprar tem 2 "modelos" , PCH-1001 e PCH-1010, alguem sabe a diferença? o.o

Outra coisa, vocês estão usando jogos pipitchu ou só original mesmo?
 
Pessoal, uma duvida, to pensando em comprar um PSVita mas aqui onde eu vou comprar tem 2 "modelos" , PCH-1001 e PCH-1010, alguem sabe a diferença? o.o

Outra coisa, vocês estão usando jogos pipitchu ou só original mesmo?
Acho que a diferença desses dois modelos é apenas a região, já que ambos são Wi-fi somente, como não tem trava de região aí é indiferente.
Sobre os jogos, só original mesmo, o ideal é comprar um cartão grande e investir mais em digital pois sai barato
 
Acho que a diferença desses dois modelos é apenas a região, já que ambos são Wi-fi somente, como não tem trava de região aí é indiferente.
Sobre os jogos, só original mesmo, o ideal é comprar um cartão grande e investir mais em digital pois sai barato

Bacana, vou pegar o mais barato então hehe.

Quanto aos jogos eu ja pensava em só adquirir versões digital mesmo, não gasto espaço na minha mesa bagunçada hehe.
Valeu cara pela ajuda.
 
É impressão minha ou a PSN JP tem mais jogos pro Vita do que temos na US?
 
Muuuito mais jogos

Show.
Abri aqui, "paulera" mesmo. Lembrando vagamente da infância que se empenhava a jogar jogos japoneses, hoje que se tem mais cabeça o cara não se esforça em aprender. :feelbad:
 
Sei lá, eu considero Soul Sacrifice Delta, Freedom Wars e Oreshika coisas "de peso". Tales of foi resultado da campanha #jrpgvita (e ainda espero que Type-0 chegue nessa onda, apesar do troll da Square no PSBlog hoje). Borderlands 2 foi resultado da nova equipe de relações com third parties, que está aí pra mostrar que sim, dá pra botar jogos maiores no Vita. Os indies estão, aos poucos, tendo lançamento simultâneo. Os HD Collections nem tanto, já que boa parte deles não ficou bom (dizem que o Sly Cooper ficou bem feito, pelo menos).

Talvez você não goste desse cardápio, mas eles tão fazendo algum esforço sim. Eu entendo que o pessoal queira a "home console experience on a portable" como foi dito quando anunciaram o Vita, mas a Sony já mostrou que o foco agora é outro.

Mas claro que a SCEA podia se esforçar um baita punhado mais com o marketing do Vita. Na europa e japão Vita tem bundles, propagandas e tudo mais. Nos EUA? lol.

eu rezo por esses jogos lol

o problema eh que eles e god eater 2 tao sem data pro eua

god eater 2 ja ta no greatest hits e saiu acho que ano passado

freedom wars sai dia 26 agora jap

tales sai esse ano...

sword art online sai em julho na europa sem previsao us
 
Kill Zone vale a pena? E tenho uma duvida, os downloads do meu vita são muito lentos.. É normal isso?

Killzone é top dos tops, se gosta de tiro pode pegar sem medo o/

Sei lá, eu considero Soul Sacrifice Delta, Freedom Wars e Oreshika coisas "de peso". Tales of foi resultado da campanha #jrpgvita (e ainda espero que Type-0 chegue nessa onda, apesar do troll da Square no PSBlog hoje). Borderlands 2 foi resultado da nova equipe de relações com third parties, que está aí pra mostrar que sim, dá pra botar jogos maiores no Vita. Os indies estão, aos poucos, tendo lançamento simultâneo. Os HD Collections nem tanto, já que boa parte deles não ficou bom (dizem que o Sly Cooper ficou bem feito, pelo menos).

Talvez você não goste desse cardápio, mas eles tão fazendo algum esforço sim. Eu entendo que o pessoal queira a "home console experience on a portable" como foi dito quando anunciaram o Vita, mas a Sony já mostrou que o foco agora é outro.

Mas claro que a SCEA podia se esforçar um baita punhado mais com o marketing do Vita. Na europa e japão Vita tem bundles, propagandas e tudo mais. Nos EUA? lol.

Muuuito mais jogos

eu rezo por esses jogos lol

o problema eh que eles e god eater 2 tao sem data pro eua

god eater 2 ja ta no greatest hits e saiu acho que ano passado

freedom wars sai dia 26 agora jap

tales sai esse ano...

sword art online sai em julho na europa sem previsao us

Japa tem bem mais game. Se pelo menos esses jogos viessem pra cá já aumentaria demais a biblioteca
 
Minha coleção ta ficando mais interessante :megusta:

807em.jpg
 
Galera, de tanto um amigo me azucrinar que nunca jogo rpg (nem nada parecido) pedi o Persona 4 e estou procurando tb o Ys: Memories of Celceta, tenho killzone e Soul Sacrifice para troca.

Abracos!

Edit: tb estou afim de pegar o God Of War (não tive ps3 então não joguei nenhum), está valendo a pena?
 
Última edição:
Meu fedex com sword art e jump vs stars foi enviado :megusta:

aí sim heim. Os dois parecem muito bons em videos de gameplay. Mas to seco pra jogar o jump vs stars. Outro que queria que viesse pra cá era aquele One Piece Pirate Warriors 2, mas tá complicado :/:feelbad:
------------
Galera, de tanto um amigo me azucrinar que nunca jogo rpg (nem nada parecido) pedi o Persona 4 e estou procurando tb o Ys: Memories of Celceta, tenho killzone e Soul Sacrifice para troca.

Abracos!

Mas Soul Sacrifice seria um rpg :p
Quer dar uma jogada online no SS antes de vender/trocar ele?
 
aí sim heim. Os dois parecem muito bons em videos de gameplay. Mas to seco pra jogar o jump vs stars. Outro que queria que viesse pra cá era aquele One Piece Pirate Warriors 2, mas tá complicado :/:feelbad:
------------


Mas Soul Sacrifice seria um rpg :p
Quer dar uma jogada online no SS antes de vender/trocar ele?
SS, rpg? Nunca joguei rpg entao talvez eu nao saiba classificar mas acho que vc forcou a barra, nao? rs.
Na verdade eu to vendendo a copia fisica dele pois eu peguei a versao digital, comecei a jogar essa semana e jogo pouco entao sou lvl baixo.

Pra ser sincero so comecei a jogar o PSVita agora! Eu nao me adaptei a pegada dele entao ficou meio encostado, seguindo recomendacoes comprei um grip que ainda nao chegou mas por um motivo totalmente nonsense comecei a usar o vita! Kkk :awesome: Eu jogo muito LOL no pc e simplesmente comecei a jogar o SS nos intervalos dos games enquanto procura partida/organiza time no LOL e com isso comecei a pegar muito gosto pelo vitinha, rs! Ai comprei o Persona, o Toukiden, estou procurando o Ys: Memories of Celceta e o God of war (nao tive ps3 e nunca joguei nenhum, ta valendo a pena no vita?)
 
Pessoal,

Está havendo um movimento mundial dos donos de PS Vita para tentar fazer a Sony mudar sua postura.

A Sony vem sacaneando o PS Vita desde o começo, mas pelo menos anunciava algo... Nessa E3, ela abandonou o Vita completamente, e hoje ainda anunciou FF-Type 0 pro Vita, depois corrigiu dizendo que era pro PS4. Aqueles que se importam com o portátil, juntem-se a mim e aos outros donos revoltados e vamos fazer a sony ouvir nossas reclamações!
Não importa se não funcionar, pelo menos tentamos!
Vamos para o twitter e floodar os seguintes twitters:
@SquareEnixIT @SquareEnixEU @SquareEnixUSA @SquareEnix @sony @playstation e todos os outros twitters relacionados à vergonha que passamos nesses últimos dias.
Usem as seguintes hashtags:
‪#‎NOVITANOBUY‬
‪#‎NOVITANOMONEY‬
Essas são as que o pessoal tá usando, mas podem usar outras se quiserem... Toda ajuda é válida!
BORA PESSOAL!

Só no blog da Sony já são mil comentários, o que já chamou atenção de um diretor.

Link: http://blog.us.playstation.com/2014...coming-to-ps4/comment-page-19/#comment-993357
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo