PS Vita - [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que eu acho absurdo é eles não terem controle alguem se a encomenda não tiver código de rastreio. Você não pode chegar no correio e dar o seu documento ou pedir uma busca pelo endereço. Playasia por exemplo manda sem código, então você fica no escuro por meses e apesar da encomenda chegar no brasil em uma semana, ninguem aqui sabe onde ela está e se for roubada por algum carteiro, vai ficar por isso mesmo. ELes não tem controle algum. E ainda por cima ouvi que a receita federal tá automatizando o processo de tributação para no ano que vem tributar 100% das importações e parar com o processo de seleção por amostragem.

Play-Asia está mandando com rastreio novamente. Tiveram muitos problemas com as encomendas que enviaram sem rastreio.
 
eu to fora de comprar la fora com entrega pelos correios, acho que so recebi 2 de jogos ( compras entre 09/2013 e 03/2014) é muita grana sendo rasgada e muito filho de carteiro bandido ganhando joguinho de graça pra mim

queria saber como raios podemos exigir nossos direitos, não é possível que isso fique por isso mesmo...

nossa cara aí é foda. Quanto tempo faz que era pra ter chego? Foi lá reclamar e falaram o que?
 
nossa cara aí é foda. Quanto tempo faz que era pra ter chego? Foi lá reclamar e falaram o que?

ué...ouvidoria dos correios, vc acha que isso dá em alguma coisa ?

o processo de reembolso é tao babaca e escroto que ou vc fica com preguiça ou perde pq esqueceu....precisa de 6 meses pra eles liberarem reembolso !!! e pelo menos 2 meses com a encomenda sem nenhum update do rastreio pra acontecer ressarcimento
 
ué...ouvidoria dos correios, vc acha que isso dá em alguma coisa ?

o processo de reembolso é tao babaca e escroto que ou vc fica com preguiça ou perde pq esqueceu....precisa de 6 meses pra eles liberarem reembolso !!! e pelo menos 2 meses com a encomenda sem nenhum update do rastreio pra acontecer ressarcimento

jeito é tentar comprar mais barato aqui então, ou usar outro meio de envio. Mas se tem um jeito de recuperar o dinheiro mesmo demorando bastante, já é uma coisa. Aí é so ter paciencia que tem o ressarcimento. Fazer o que
 
Play-Asia está mandando com rastreio novamente. Tiveram muitos problemas com as encomendas que enviaram sem rastreio.
Cara, olha essa, comprei o Ys: Memories of Celceta na Play-Asia no dia 22/05, quando ele estava em promoção. Acontece que ATÉ HOJE, meu pedido está como "preparando para envio". Pow, tá demorando pacas pra eles enviarem esse jogo ein? É normal isso?

Hoje eu, de ousado, comprei outro jogo com eles, o Silent Hill: Book of Memories, que tava em promoção também (precinho irresistível, 12 dolares apenas). Só quero ver se vai dar na mesma, demorar desse tanto pra enviar.

*EDIT

Mandei um email pra eles ontem, reclamando da demora no envio do jogo e eles acabaram de me responder aqui. Disseram que é pq estão sem o jogo no estoque e estão esperando chegar mais.
 
eu queria ter pego o deadpool por 44 reais...so que com os correios roubando tudo....fiquei adiando e agora ta sold out

o jeito vai ser pegar aqui mesmo

meu sword art online e jump vs victory stars eu comprei por fedex, so ta dependendo do "restock" do sword art pra fazerem o envio
 
Cara, olha essa, comprei o Ys: Memories of Celceta na Play-Asia no dia 22/05, quando ele estava em promoção. Acontece que ATÉ HOJE, meu pedido está como "preparando para envio". Pow, tá demorando pacas pra eles enviarem esse jogo ein? É normal isso?

Hoje eu, de ousado, comprei outro jogo com eles, o Silent Hill: Book of Memories, que tava em promoção também (precinho irresistível, 12 dolares apenas). Só quero ver se vai dar na mesma, demorar desse tanto pra enviar.

*EDIT

Mandei um email pra eles ontem, reclamando da demora no envio do jogo e eles acabaram de me responder aqui. Disseram que é pq estão sem o jogo no estoque e estão esperando chegar mais.

é normal sim, teve um jogo meu que demoraram pra mandar também. Eh esse negocio do estoque mesmo. Problema é correio mesmo cara, eles mandam certinho sim. Chegou no país ladrão que é o problema
 
eu queria ter pego o deadpool por 44 reais...so que com os correios roubando tudo....fiquei adiando e agora ta sold out

o jeito vai ser pegar aqui mesmo

meu sword art online e jump vs victory stars eu comprei por fedex, so ta dependendo do "restock" do sword art pra fazerem o envio
Mas será que deadpool vale mesmo 44 reais? As vezes valeu a pena perder a promo:haha:

------
Felizmente hoje temos os jogos digitais, só fica ruim para o pessoal que prefere na caixinha.
 
Mas será que deadpool vale mesmo 44 reais? As vezes valeu a pena perder a promo:haha:

------
Felizmente hoje temos os jogos digitais, só fica ruim para o pessoal que prefere na caixinha.

eu prefiro :/

Não li muitos bons comentários desse deadpool mesmo
 
Play-Asia está mandando com rastreio novamente. Tiveram muitos problemas com as encomendas que enviaram sem rastreio.

Nossa! não sabia! quando vc escolhe a encomenda eles informam que é sem tracking number. Realmente vi que minha encomenda tá com código. que bom! Tomaram vergonha na cara de tanto perder dinheiro com calote de comprador e do correio.
 
Eu não tive esperiencias boas com play-asia não, tá certo que pode ser culpa dos correios.

Mas eu prefiro muito mais a estarland, todos os fretes tem rastreamento e sempre chega rasoavelmente rápido, e nunca fui taxado
 
Galera, para quem só tem psvita, é bom assinar a plus brasileira ou é melhor ficar com a americana?
 
Eu não tive esperiencias boas com play-asia não, tá certo que pode ser culpa dos correios.

Mas eu prefiro muito mais a estarland, todos os fretes tem rastreamento e sempre chega rasoavelmente rápido, e nunca fui taxado
eu sempre dou uma olhada lá e parece q os jogos sempre tem o preço "normal" + frete. Nunca vejo promoções e descontos. Ou tem?
Eles aceitam CCI ne?
 
Galera, qual um valor justo de se pagar em um cartão de 16 e 32 GB? (Aqui no HU3HU3 BR?) :hmm::hmm::hmm:
 
Galera, para quem só tem psvita, é bom assinar a plus brasileira ou é melhor ficar com a americana?
No geral para o vita raramente o conteúdo éndiferente de um para outro, eu assino a americana pois acho que normalmente tem promoções melhores nela, mas agora que aceita cartão nacional na br e tem certos jogos que ficam até mais barato nela, acho que as duas se tornam boas escolhas
eu sempre dou uma olhada lá e parece q os jogos sempre tem o preço "normal" + frete. Nunca vejo promoções e descontos. Ou tem?
Eles aceitam CCI ne?
Uma coisa legal deles é que eles vendem jogos usados também, e como o do vita é cartão, é mais difícil ter algum problema de mal uso, o problema é se você faz questão da caixa original.
 
Rapá, como que explica isso ein? No geral, jogo novo de PS Vita é mais barato que jogo novo de PS3, porém, jogo usado de PS Vita costuma ser mais caro que jogo usado de PS3.

Mas eu prefiro muito mais a estarland, todos os fretes tem rastreamento e sempre chega rasoavelmente rápido, e nunca fui taxado
Estarland, bem lembrado, já comprei jogo de PS3 com eles.
Vou dar uma olhada lá pra ver se tem algum Ragnarok Odyssey a preço bom, quero muito esse jogo.

Galera, qual um valor justo de se pagar em um cartão de 16 e 32 GB? (Aqui no HU3HU3 BR?) :hmm::hmm::hmm:
Comprei um de 32GB antes de ontem, pelo Mercado Livre. Paguei 230 + frete. E o vendedor já postou e já me passou o código de rastreio.
Pelo que pesquisei, o preço dele, aqui no Brasil, varia em torno disso aí mesmo. Importando deve ser mais barato, mas aí já viu né...
 
Última edição:
É UM ABSURDO. Esse cartão de memória é um preço de celular dual tosco-chip. Só os endinheirados podem ter vita mesmo hahaha
 
Eu paguei no meu 66 obamas na deal, demorou uns 20 dias pra chegar, já faz uns 2 meses que estou usando..
 
Nossa! não sabia! quando vc escolhe a encomenda eles informam que é sem tracking number. Realmente vi que minha encomenda tá com código. que bom! Tomaram vergonha na cara de tanto perder dinheiro com calote de comprador e do correio.

a playasia obriga você a escolher com rastreio agora rs

eu so estou comprando la fora o que não acho por aqui e por fedex.... desisti de patrocinar bandidos e filhos de carteiros :(
------------
Rapá, como que explica isso ein? No geral, jogo novo de PS Vita é mais barato que jogo novo de PS3, porém, jogo usado de PS Vita costuma ser mais caro que jogo usado de PS3.


Estarland, bem lembrado, já comprei jogo de PS3 com eles.
Vou dar uma olhada lá pra ver se tem algum Ragnarok Odyssey a preço bom, quero muito esse jogo.


Comprei um de 32GB antes de ontem, pelo Mercado Livre. Paguei 230 + frete. E o vendedor já postou e já me passou o código de rastreio.
Pelo que pesquisei, o preço dele, aqui no Brasil, varia em torno disso aí mesmo. Importando deve ser mais barato, mas aí já viu né...

já saiu o ragnarok odissey ACE ( que é a expansão do Ragnarok Odissey....e o Ace é cross play)
------------
Mas será que deadpool vale mesmo 44 reais? As vezes valeu a pena perder a promo:haha:

------
Felizmente hoje temos os jogos digitais, só fica ruim para o pessoal que prefere na caixinha.

justamente por isso que eu so ia compra-lo nessa promo lol :lol2:
 
Comprei no eBay por 60 dólares o de 32GB e chegou em cerca de 20 dias. :fovhappy:
 
Na Deal o cartão de 32Gb tá saindo agora por 80 dolares.
No eBay tá saindo mais barato, na faixa de 60~65 dolares.

Pra quem não tá com pressa, é mais negócio importar mesmo.
 
Na e3 deste ano, talvez lance outro console portatil da sony? o que acham?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo