PS Vita - [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pensando em trocar meu vita num ps3.... sério a atual leva de jogo do vita...meu ipad ta me entretendo mais...quando vai sair aquele sacrifice e os demais AAA pro vita?
Se não der certo do meu amigo trazer um do japão pra mim esse mês, podemos ver um negócio ai :) estou com seis jogos top para o console na minha conta e ainda nao tenho o portatil.
 
Se não der certo do meu amigo trazer um do japão pra mim esse mês, podemos ver um negócio ai :) estou com seis jogos top para o console na minha conta e ainda nao tenho o portatil.
Acho que soul sacrifice é o jogo mais esperado para o portátil, até eu que não tenho o console ainda, estou ancioso pelo game.
 
O Meu é esse ai!!!

Gostei MUITOOOOO e o bom é que no branco num fica aquele monte de impressões digitais e gordura que aparece facil no preto!!!
Recomendo e muito o VITA Branco!!


PS= num é prata é Branco!
Po é branco? Nem tinha percebido!!!!

AGORA EU QUERO, haha
 
Po é branco? Nem tinha percebido!!!!

AGORA EU QUERO, haha


Pois é.... lindão ele....


Olha ae fotinhas do meu:




dsc0225yz.jpg

dsc0234uf.jpg

dsc0233lj.jpg
 
Cara que coisa mais linda esse ps vita! Da até vontade de vender o meu preto e pegar um desses branco!
 
O que será que vem na plus US esse mês? Na EURO vem mortal kombat!

Vou fazer assinatura da EURO também. Continuando assim não compro UM jogo pro Vita haha!
 
sabe onde vende o cartão por um preço bom ?
 
putz e eu assinei a americana! :/
 
alguem me explica

a USA psn plus pro vita tem de top apenas o gravity rush, uncharted e wipeout ?

enquanto a EUR psn plus tem mortal kombat e tudo da psn USA ?
 
alguem me explica

a USA psn plus pro vita tem de top apenas o gravity rush, uncharted e wipeout ?

enquanto a EUR psn plus tem mortal kombat e tudo da psn USA ?

Nops. As duas chegaram juntas em Novembro com praticamente os mesmos games (os tops).
Mas cada uma tinha alguns jogos diferentes como o Jet Set da Usa e outro lá que não sei o nome da euro.

Em dezembro a PSN EU anunciou Mortal Kombat. A Plus americana ainda não anunciou, apenas isso. Pelo menos é o que entendi até agora haha
 
Galera, alguém sabe dizer quando sai o Dead Or Alive 5 na plus pro vita?
 
a psn plus pro vita eu acho que nao ta valendo a pena

uncharted e gravity rush, dificl alguem ter um vita e nao ter ao menos UM deles, wipeout é jogo de bench/lançamento

com o mortal kombat a coisa melhora, so que de jogo BOM só tem um... seria legal poder escolher um jogo de psp ou algo assim
 
a psn plus pro vita eu acho que nao ta valendo a pena

uncharted e gravity rush, dificl alguem ter um vita e nao ter ao menos UM deles, wipeout é jogo de bench/lançamento

com o mortal kombat a coisa melhora, so que de jogo BOM só tem um... seria legal poder escolher um jogo de psp ou algo assim

Eu comprei o Vita assim que soube dos games da Plus. 50 doletas por Uncharted, Wipeout, Gravity Rush, Blob (que é sensacional haha), Jet Set e até o Final Fantasy Tatics. Tá quase uma promo do steam isso aí haha.

Fora que tenho PS3 tbm, aí tem aquela caralhada lá de games :awesome:
 
Eu comprei o Vita assim que soube dos games da Plus. 50 doletas por Uncharted, Wipeout, Gravity Rush, Blob (que é sensacional haha), Jet Set e até o Final Fantasy Tatics. Tá quase uma promo do steam isso aí haha.

Fora que tenho PS3 tbm, aí tem aquela caralhada lá de games :awesome:

ai sim, so que eu ja tenho o uncharted e desse pack inicial o unico que me interessa é o gravity rush

pra quem tem ps3 ta valendo e muito a pena
 
Eu to aqui na dúvida entre um PS3 e um Vita....que saco isso...rsrsrsrs

Os exclusivos do PS3 te chamam MUITA a atenção? Caso sim, Ps3.
Tem tempo disponível para se dedicar a um portátil? Caso sim, Vita.
 
a psn plus pro vita eu acho que nao ta valendo a penauncharted e gravity rush, dificl alguem ter um vita e nao ter ao menos UM deles, wipeout é jogo de bench/lançamentocom o mortal kombat a coisa melhora, so que de jogo BOM só tem um... seria legal poder escolher um jogo de psp ou algo assim
Acho que para quem pegar o console agora a plus vai estar valendo, eu vou pegar o vita esse mês pq já tenho a plus desde o meio do ano, dai nem vou precisar comprar games.
 
Acho que para quem pegar o console agora a plus vai estar valendo, eu vou pegar o vita esse mês pq já tenho a plus desde o meio do ano, dai nem vou precisar comprar games.


fato, pra quem tem o ps3 vale e muito a pena, para mim que ja tenho o uncharted, pegar so pelo gravity rush nao é negocio.

se eu catar um ps3 barato eu compro a plus
 
galera estou para pegar um ps vita branco edição limitada por 900.. ele vem com 4 jogos AC3, black ops e mais dois jogos q eu não lembro o nome.. eu queria saber se vale a pena investir no portátil por esse valor.. abs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo