PS Vita - [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou pensando muito bem em vender o meu e pegar um 3ds xl, pois eu peguei o vita justamente pela tela maior, mas eu quero jogos AA pra jogar e escolher!

Já eu estou vendendo o 3DS e ficando somente com o Vita hueahuea. Principalmente pela parte multimidia além dos games que o vita tem me agradado mais, complicado ter os 2 lado a lado, principalmente por causa da tela pequenina do 3ds comum...
 
To felizão com o vita, nem cogito vender ou trocar
 
o uncharted da plus EU nao fica em pt ? ja mudei em options mais nada acontece
 
Vendi o meu essa semana, boa sorte pra quem vai afundar com o psvita.

:haha:

Comprei o meu essa semana.
Falavam a mesma coisa do PSP.

Se quiserem me adicionar, to com Madden NFL e MGS HD

ID: LeoShev
 
3Ds Winner!!!Vita=futuro quem sabe pegue um daqui a 10 meses.
 
digitando do meu recém-comprado vita!

Mal joeguei ele mas ja fiquei impressionado, muito bonito! Excelente o navegador tbm, bemmelhor do que entrar na net usando meu telefone.

Vou transferir agora o uncharted e o gravity rush que baixei aqui no meu ps3. Esses games de graça da Plus europeia que me incentivaram a comprar um vita.

PS.: To achando otimo esse teclado pra digitar.
 
To jogando all stars battle royale pro vita...

show de bola !!!!!!!!!
 
digitando do meu recém-comprado vita!

Mal joeguei ele mas ja fiquei impressionado, muito bonito! Excelente o navegador tbm, bemmelhor do que entrar na net usando meu telefone.

Vou transferir agora o uncharted e o gravity rush que baixei aqui no meu ps3. Esses games de graça da Plus europeia que me incentivaram a comprar um vita.

PS.: To achando otimo esse teclado pra digitar.

Baixa o Mortal Kombat tbm brother, peguei free na psn européia !!!
 
digitando do meu recém-comprado vita!

Mal joeguei ele mas ja fiquei impressionado, muito bonito! Excelente o navegador tbm, bemmelhor do que entrar na net usando meu telefone.

Vou transferir agora o uncharted e o gravity rush que baixei aqui no meu ps3. Esses games de graça da Plus europeia que me incentivaram a comprar um vita.

PS.: To achando otimo esse teclado pra digitar.

Tive a mesma opinião, único coisa ruim é o meu card de 4gb apenas, vou ter que revezar os jogos, ahuaahuahaua, mas to adorando o Gravity Rush.:fovhappy:
 
Baixa o Mortal Kombat tbm brother, peguei free na psn européia !!!

Já baixei tbm no PS3! Uma pena que vou ter que esperar pra jogar, vou devolver meu Vita. Comprei com uma loja que tava vendendo ele usado. Infelizmente ele tem um risco na tela que nem é tão profundo, mas esse risco, quando está sobre uma imagem branca ou mais clara, fica visível na tela, com uma cor rosa e verde. Não deu pra perceber que o risco de cara pq, em telas mais escuras e até mesmo naquele azul padrão do sistema do vita, ele não aparece, mas em imagens brancas ele é bem nítido e atrapalha.

Vou pegar a grana de volta e comprar um novo mesmo pra evitar problemas.

P.S.: Esse aí na foto é o vocalista do Gogol Bordello?
 
Já baixei tbm no PS3! Uma pena que vou ter que esperar pra jogar, vou devolver meu Vita. Comprei com uma loja que tava vendendo ele usado. Infelizmente ele tem um risco na tela que nem é tão profundo, mas esse risco, quando está sobre uma imagem branca ou mais clara, fica visível na tela, com uma cor rosa e verde. Não deu pra perceber que o risco de cara pq, em telas mais escuras e até mesmo naquele azul padrão do sistema do vita, ele não aparece, mas em imagens brancas ele é bem nítido e atrapalha.

Vou pegar a grana de volta e comprar um novo mesmo pra evitar problemas.

P.S.: Esse aí na foto é o vocalista do Gogol Bordello?

Cara, tem uma loja que vende o modelo 3g/wifi + cartão de 8gb + 1 ano de garantia por 899 a vista.

www.n7games.com.br

Comprei o meu semana passada la.
Peguei parcelado no pagseguro pq não tinha como pegar a vista.
Mas o melhor é a garantia de 1 ano. Em outras lojas é de 3 a 6 meses.
 
Cara, tem uma loja que vende o modelo 3g/wifi + cartão de 8gb + 1 ano de garantia por 899 a vista.

www.n7games.com.br

Comprei o meu semana passada la.
Peguei parcelado no pagseguro pq não tinha como pegar a vista.
Mas o melhor é a garantia de 1 ano. Em outras lojas é de 3 a 6 meses.

Acho que vou comprar com um vendedor do Mercado Livre que é Platinum, o Wi-Fi sem nada tá saindo por 700 reais com ele. Aí eu compro o cartão de 8gb com alguém daqui de Minas mesmo, fica mais barato.

Não vejo muita vantagem em 3g e garantia de um ano para pagar mais de 100 reais a mais.
 
Acho que vou comprar com um vendedor do Mercado Livre que é Platinum, o Wi-Fi sem nada tá saindo por 700 reais com ele. Aí eu compro o cartão de 8gb com alguém daqui de Minas mesmo, fica mais barato.

Não vejo muita vantagem em 3g e garantia de um ano para pagar mais de 100 reais a mais.

O vita de um brother de outro forum deu problema 3x em menos de 1 ano.
Mas ele tava sussa porque ele mora no Japão e trata direto com a Sony os problemas.

As vezes o barato sai caro. Principalmente com eletronicos.
Depois de Xbox 360 e Ps3 eu fico com um pé e meio atrás quanto a duração dos produtos nos primeiros anos de vida
 
Galera, comprei meu vita, finalmente! Infelizmente veio com o cabo proprietario-usb com defeito, mas já tou providenciando um novo.

A minha dúvida é: eu possuo Metal gear solid hd collection, lbp2, motorstorm (todos), no ps3. Eu tinha lido que alguns jogos com suporte a crossplay permitiriam o download do msm no vita sem adição $$ nenhuma. Isso é verdade? ou pra ativar o cross play eu tenho que comprar o msm jogo 2 vezes?

Procurei referencias na net, mas ta tudo muito confuso.

Valeu ae!
 
Galera, comprei meu vita, finalmente! Infelizmente veio com o cabo proprietario-usb com defeito, mas já tou providenciando um novo.

A minha dúvida é: eu possuo Metal gear solid hd collection, lbp2, motorstorm (todos), no ps3. Eu tinha lido que alguns jogos com suporte a crossplay permitiriam o download do msm no vita sem adição $$ nenhuma. Isso é verdade? ou pra ativar o cross play eu tenho que comprar o msm jogo 2 vezes?

Procurei referencias na net, mas ta tudo muito confuso.

Valeu ae!

Te recomendo assinar a Playstation Plus, depois disso não vai gastar mais dinheiro com jogos :lol2:
 
Duvida, Vita tem como instalar emulador de SNes? Pergunto isso pois vi uns videos no youtube da galera jogando e achei muito legal esta ideia, afinal de contas emulador não é pirataria ainda mais do Nes e Snes, que a patente já expirou faz anos!
 
Duvida, Vita tem como instalar emulador de SNes? Pergunto isso pois vi uns videos no youtube da galera jogando e achei muito legal esta ideia, afinal de contas emulador não é pirataria ainda mais do Nes e Snes, que a patente já expirou faz anos!

Não sei onde leu isso mas está completamente equivocado.
Usar roms baixadas, arquivos de bios e outras coisas pirataria sim. Mesmo quando se trata de um sistema obsoleto tipo o Snes ou Nes.
 
Já baixei tbm no PS3! Uma pena que vou ter que esperar pra jogar, vou devolver meu Vita. Comprei com uma loja que tava vendendo ele usado. Infelizmente ele tem um risco na tela que nem é tão profundo, mas esse risco, quando está sobre uma imagem branca ou mais clara, fica visível na tela, com uma cor rosa e verde. Não deu pra perceber que o risco de cara pq, em telas mais escuras e até mesmo naquele azul padrão do sistema do vita, ele não aparece, mas em imagens brancas ele é bem nítido e atrapalha.

Vou pegar a grana de volta e comprar um novo mesmo pra evitar problemas.

P.S.: Esse aí na foto é o vocalista do Gogol Bordello?

Que foda esse problema do vita, mas compra no ml de um vendedor bom que não tem crise mesmo.

PS: Sim é o vocalista do gogol bordello aehueahuaehea muito foda essa banda !!!
 
Que foda esse problema do vita, mas compra no ml de um vendedor bom que não tem crise mesmo.

PS: Sim é o vocalista do gogol bordello aehueahuaehea muito foda essa banda !!!

Comprei de um vendedor Platinum, mais 5700 vendas nos últimos 3 meses, nenhuma qualificação negativa. Acho que tá tranquilo. Segundo ele, meu PS Vita será enviado hoje, deve chegar amanhã ou sábado.

P.S.: Hehe, a banda é bem foda mesmo. Eu gostei bastante do disco "Super Taranta" dele, tenho que ouvir os outros.

Não sei onde leu isso mas está completamente equivocado.
Usar roms baixadas, arquivos de bios e outras coisas pirataria sim. Mesmo quando se trata de um sistema obsoleto tipo o Snes ou Nes.

Emular não é pirataria, desde que vc tenha o jogo original e o console, extraindo a bios dele. Isso é legal, tanto é que não existe fechamento de sites de emuladores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo