PS Vita - [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que que você achou dos comandos via toque? Vi que algumas partes de combate tem que deslizar o dedo na tela, você achou que ta bem intuitivo ou isso mais atrapalha do que ajuda?

São várias partes em que o jogo usa isso, sempre que você vai pra porrada, entra esse "mini game" de deslizar pela tela.

É legal, nem dá pra enjoar, por que os inimigos não vem tanto pra cima. É meio díficil no começo, pegar a manha da velocidade da flecha, que é bem rápida, mas é intuitivo o bastante pra aprender rápido também.

No fim das contas, acho que ajuda mais do que atrapalha, é um recurso bacana.
 
preciso comprar um cartao psn plus como funciona me explica antes de comprar

pleasee

Cartão PSN Plus é só pra assinar a Plus e ter os beneficios que esta oferece que são dois jogos de Vita e 3 de PS3 em média por mês + alguns descontos no preço de outros jogos. Pra comprar os de PSOne e PSP tu tem que ter Cartão de Crédito e passar direto na PSN, ou tu pode comprar no ML um cartão de uns 20 dolares ou euros e adicionar esse valor a sua conta e comprar os jogos que quiser...
 
Cartão PSN Plus é só pra assinar a Plus e ter os beneficios que esta oferece que são dois jogos de Vita e 3 de PS3 em média por mês + alguns descontos no preço de outros jogos. Pra comprar os de PSOne e PSP tu tem que ter Cartão de Crédito e passar direto na PSN, ou tu pode comprar no ML um cartão de uns 20 dolares ou euros e adicionar esse valor a sua conta e comprar os jogos que quiser...

que nem no meu xbox isso quandop compro cartao de pontos
 
Só pesquisar bem a biblioteca de jogos de cada um

amigo valeu mesmo vc foi de tgrande ajuda

se sair gran turismo para o psvita vou comprar ele mesmo mas por enquanto nada

vou ver os jogos e escolher valeu
 
amigo valeu mesmo vc foi de tgrande ajuda

se sair gran turismo para o psvita vou comprar ele mesmo mas por enquanto nada

vou ver os jogos e escolher valeu

Qualquer coisa, estamos ai
 
É fato que vai sair, só não se sabe quando :haha:


Espero que em novembro, (provável data que vão anunciar o GT6) digam que ele vai vim para o Vita tbm lol

se for sair mesmo vou comprar então o psvita
vou mexer nos dois hj e ver qual mais gosto

e outra coisa tem como por jogos de ps1 abaixado da net no psvita
 
Estou esperando ansiosamente Killzone: Mercenary

Espero que mantenha a qualidade do multiplayer do PS3.
 
se for sair mesmo vou comprar então o psvita
vou mexer nos dois hj e ver qual mais gosto

e outra coisa tem como por jogos de ps1 abaixado da net no psvita

Volta e meia lançam um "emulador" do PSP pro Vita, mas a Sony sempre bloqueia ele com uma atualização. Não sei se é possível rodar jogos de PSOne com esse "emulador"
 
Volta e meia lançam um "emulador" do PSP pro Vita, mas a Sony sempre bloqueia ele com uma atualização. Não sei se é possível rodar jogos de PSOne com esse "emulador"

amigo já esta decidido vou pegar um psvita


valeu a todos
 
Após eu ler alguns comentários neste tópico, fiquei muito inclinado em mudar minha PSN brasileira para a americana. Porém eu já comprei alguns jogos para o meu PSVita pela conta brasileira. Há alguma forma de eu mante-los e mudar minha PSN americana. Tipo, há como fazer backup desses jogos, zerar o memory stick e entrar com a nova conta e depois passar os jogos para o cartão novamente? Alguém já realizou esse procedimento e obteve sucesso? Vlew Galera.
 
Após eu ler alguns comentários neste tópico, fiquei muito inclinado em mudar minha PSN brasileira para a americana. Porém eu já comprei alguns jogos para o meu PSVita pela conta brasileira. Há alguma forma de eu mante-los e mudar minha PSN americana. Tipo, há como fazer backup desses jogos, zerar o memory stick e entrar com a nova conta e depois passar os jogos para o cartão novamente? Alguém já realizou esse procedimento e obteve sucesso? Vlew Galera.

Creio que não, cada conta é "exclusiva". Na PSN BR eu tinha o Madden 13, um GTA do PSP, e mais algum do PSX que não lembro. Deu uns 270 + ou -, esses três jogos (daria pra comprar uns 6,7 na US :okay:).

Tem como fazer backup do jogo no PC, mas não dá pra importar pra conta US.
 
Após eu ler alguns comentários neste tópico, fiquei muito inclinado em mudar minha PSN brasileira para a americana. Porém eu já comprei alguns jogos para o meu PSVita pela conta brasileira. Há alguma forma de eu mante-los e mudar minha PSN americana. Tipo, há como fazer backup desses jogos, zerar o memory stick e entrar com a nova conta e depois passar os jogos para o cartão novamente? Alguém já realizou esse procedimento e obteve sucesso? Vlew Galera.

Cada jogo é atrelado à conta, então naão dá pra passar de uma conta pra outra :impossibru:
 
Cada jogo é atrelado à conta, então naão dá pra passar de uma conta pra outra :impossibru:

outra coisa esqueci de perguntar
epreciso mesmo comprar um cartao de memoria
ele nao tem espaço interno
 
outra coisa esqueci de perguntar
epreciso mesmo comprar um cartao de memoria
ele nao tem espaço interno

Não tem nada de espaço interno, e um cartão de 4gb é MUITO pequeno, cabe NO MAXIMO uns dois jogos.
 
Creio que não, cada conta é "exclusiva". Na PSN BR eu tinha o Madden 13, um GTA do PSP, e mais algum do PSX que não lembro. Deu uns 270 + ou -, esses três jogos (daria pra comprar uns 6,7 na US :okay:).

Tem como fazer backup do jogo no PC, mas não dá pra importar pra conta US.

Cada jogo é atrelado à conta, então naão dá pra passar de uma conta pra outra :impossibru:

Então tem como jogar em outra conta? Não é possível transferir de uma conta para outra, blz. Mas eu posso fazer backup e jogar conectado a uma conta diferente à que eu comprei os jogos. Eu comprei todos os Resident Evils e o Final Fantasy VII, não queria perder esses jogos. :okay:
 
Então tem como jogar em outra conta? Não é possível transferir de uma conta para outra, blz. Mas eu posso fazer backup e jogar conectado a uma conta diferente à que eu comprei os jogos. Eu comprei todos os Resident Evils e o Final Fantasy VII, não queria perder esses jogos.
novo-6.png

O que você pode fazer é o backup de todo o conteudo do cartão que está registrado sua conta US (no PS3 ou no PC), formatar o cartão, reiniciar o vita para as configurações de fabrica, e ai registrar o cartão com a conta brasileira, baixar de novo os jogos que tu tem na sua conta brasileira e joga-los, e o mesmo vale pra quando você quiser jogar com a conta US, vai ter que fazer o mesmo processo, que é beeeem chatinho. Caso você tenha dois cartões do vita tu pode apenas resetar ele pras configurações de fabrica e colocar o cartão com a conta br.


quebrou as pernas
ele sao muito caros

Sim, são muito caros mesmo
 
Poxa estou encantado com a qualidade gráfica do Vita.....como tenho conta Psn Plus to jogando Uncharted que por sinal é fantástico. Ainda estou tendo alguma dificuldade em mirar essas coisas mas acho que valeu cada centavo. Só fiquei triste por não ter pelo menos as legendas em pt. Tentei colocar a pelicula e a mesma ficou com algumas bolhas.....não me dou bem nessa tarefa de colocar peliculas....rsrsrsrrsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo