PS Vita - [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E o meu vita aqui parado:feelbad:, nem me lembro quando o liguei pela ultima vez, 4 ou 5 meses atras:okay:,. ,...só não vendi ainda por que to esperando o final fantasy x hd:lol2:

FFx pra psvita?? ai meu deussss tenho que comprar um vita pra mim... :eek:mg::money::mondie:
 
Somos 2 :haha:

O vita fica camuflado pra quem olha de frente ashusahuashusahuashuas
------------


Cara, também pensei nisso, mas tipo, não é um monitor q fica sempre exposto saca?

Fica sempre no case, alguma proteção e tal, não fica exposto a sujeira/poeira :D
Mas tem nossas mãos suadas e gordurosas
nerd2.png
:coolface:
 
Última edição:
Não gosto do Vita branco e vou além: também não gosto de FF e estou cagando pro FF X HD
 

Angelo, existe algum jogo que tu não curta? E pelo que eu vejo no tópico de coleção de jogos e aquisição, tu é o tipo do cara que compra o jogo que nem curte:lol2:. Não tem como competir com você :seferrou::bwahaha::seferrou::seferrou::bwahaha:
 
Angelo, existe algum jogo que tu não curta? E pelo que eu vejo no tópico de coleção de jogos e aquisição, tu é o tipo do cara que compra o jogo que nem curte:lol2:. Não tem como competir com você :seferrou::bwahaha::seferrou::seferrou::bwahaha:

Eu gosto de tudo um pouco.. :)
Tenho jogos de vários estilos..

Uma pergunta.. Caso não saiba, alguém deve saber. Little Big Planet do Vita é o mesmo de alguma versão do PS3? O Rayman eu vi que é o mesmo...

Por enquanto eu tenho Pro meu Vita:

Uncharted
Assassin's Creed
Mortal Kombat
COD

Tô afim de pegar:

Unit 13
Silent Hill
LBP

Alguma recomendação? :)
 
Eu gosto de tudo um pouco.. :)
Tenho jogos de vários estilos..

Uma pergunta.. Caso não saiba, alguém deve saber. Little Big Planet do Vita é o mesmo de alguma versão do PS3? O Rayman eu vi que é o mesmo...

Por enquanto eu tenho Pro meu Vita:

Uncharted
Assassin's Creed
Mortal Kombat
COD

Tô afim de pegar:

Unit 13
Silent Hill
LBP

Alguma recomendação? :)

Até onde eu sei é um jogo diferente do PS3, mas posso estar enganado :hmm:

Cara, recomendo o Marvel vs Capcom, que eu to querendo MUITO pegar, e claro que tá faltando na sua lista o Gravity Rush, esse é MUST HAVE do Vita. E acho válido o Need for Speed também, joguei ele e tá muito bonito mesmo.
 
Até onde eu sei é um jogo diferente do PS3, mas posso estar enganado :hmm:

Cara, recomendo o Marvel vs Capcom, que eu to querendo MUITO pegar, e claro que tá faltando na sua lista o Gravity Rush, esse é MUST HAVE do Vita. E acho válido o Need for Speed também, joguei ele e tá muito bonito mesmo.

Fiquei na dúvida sobre esse Gravity Rush. Vale a pena mesmo?
 
galera e jogos de ps2 no vita não rola

peguei o meu psvita ele e lindo já baixei res 1 ,2,3 street fighter X tekken , mortal kombat 9 e gran turismo psp
 
Fiquei na dúvida sobre esse Gravity Rush. Vale a pena mesmo?

Cara, vale muito a pena. Em certas partes eu achei o jogo meio repetitivo, e com algumas falhas de jogabilidade que eu espero que sejam corrijidas em um segundo título, mas mesmo assim eu ainda acho que Gravity Rush é o melhor jogo do Vita até agora. Dá uma olhada em uns gameplays nos youtubersson da vida, baixa a demo e tals, ai tu vê se gosta :joia:

galera e jogos de ps2 no vita não rola

peguei o meu psvita ele e lindo já baixei res 1 ,2,3 street fighter X tekken , mortal kombat 9 e gran turismo psp

Nada de jogos do PS2 pro Vita até agora (o que me deixa muito PUT* :fuuu:). Acho até agora o unico que lançou foi o Metal Gear HD Collection, mas só. Tenho esperança que mais pra frente lançem mais jogos do PS2 pro Vita, apesar que em algum lugar uma vez eu li uma entrevista (só não sei se era verdadeira ou não) dizendo que o diretor da Sony disse que nós não teriamos jogos do PS2 pro Vita NUNCA :nooo:
 
com certeza!!!!
jogo exelente

UNIT13 é legalzinho, e pra jogar online precisa do online pass (sacanagem isso!)
Silent hill dizem que eh péssimo no vita

Cara, vale muito a pena. Em certas partes eu achei o jogo meio repetitivo, e com algumas falhas de jogabilidade que eu espero que sejam corrijidas em um segundo título, mas mesmo assim eu ainda acho que Gravity Rush é o melhor jogo do Vita até agora. Dá uma olhada em uns gameplays nos youtubersson da vida, baixa a demo e tals, ai tu vê se gosta :joia:



Nada de jogos do PS2 pro Vita até agora (o que me deixa muito PUT* :fuuu:). Acho até agora o unico que lançou foi o Metal Gear HD Collection, mas só. Tenho esperança que mais pra frente lançem mais jogos do PS2 pro Vita, apesar que em algum lugar uma vez eu li uma entrevista (só não sei se era verdadeira ou não) dizendo que o diretor da Sony disse que nós não teriamos jogos do PS2 pro Vita NUNCA :nooo:

Valeu galera! Vou arriscar!! :)
 
Eu gosto de tudo um pouco.. :)
Tenho jogos de vários estilos..

Uma pergunta.. Caso não saiba, alguém deve saber. Little Big Planet do Vita é o mesmo de alguma versão do PS3? O Rayman eu vi que é o mesmo...

Por enquanto eu tenho Pro meu Vita:

Uncharted
Assassin's Creed
Mortal Kombat
COD

Tô afim de pegar:

Unit 13
Silent Hill
LBP

Alguma recomendação? :)

Opa, fala Angelo :D

É um jogo totalmente diferente sim, tenho ele aqui, é bem bacana, usa o touchscreen e o touchpad traseiro tbm, bem divertido :D

Unit 13 tenho aqui mas joguei pouco, então não posso dar uma opinião mais detalhada, silent hill também to afim de pegar :D

Cara, já q tu gosta de vários tipos de jogo, tenho o virtua tennis 4 aqui, pensei q fosse meia boca, mas é um baita jogão, me surpreendeu, gráficos excelentes e ótima jogabilidade :D

Abraço!
 
Opa, fala Angelo :D

É um jogo totalmente diferente sim, tenho ele aqui, é bem bacana, usa o touchscreen e o touchpad traseiro tbm, bem divertido :D

Unit 13 tenho aqui mas joguei pouco, então não posso dar uma opinião mais detalhada, silent hill também to afim de pegar :D

Cara, já q tu gosta de vários tipos de jogo, tenho o virtua tennis 4 aqui, pensei q fosse meia boca, mas é um baita jogão, me surpreendeu, gráficos excelentes e ótima jogabilidade :D

Abraço!


Peguei Gravity Rush! :)
Obrigado pelas dicas meu velho!!!

[]'ss
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo