PS Vita - [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:bwahaha:

Blz. Eu posto meu parecer sobre AC. :)
Tenho AC aqui, ele possui um visual incrível, gráficos bonitos mesmo
POREM, como nem tudo são flores, o jogo tem baaaastante serrilhado e pesa bastante, como se no seu PC 60FPS rodasse o jogo lisinho, dai com o AC ele ficaria digamos 30FPS...
vc nota que o jogo não tem aquela fluidez que deveria

em questão de historia e jogabilidade, de cara achei mto estranho o fato de vc ter 3 "perfis" com a personagem principal
mas logo me acostumei e o jogo ficou bastante interessante

eu recomendo pra quem gosta da serie AC, mto divertido!
pra quem não gosta muito, não recomendo não!
 
Comprei o psvita, não resisti, fico vendo todos os jogos que ganho na psn + aí acabei comprando.

Achei ele bem levinho, tinha o psp fat aí no começo pensei até que estava sem bateria hehehe

Comprei o persona 4, alguém sabe se é melhor jogar o 3 antes, pois nunca terminei o 3 :(
------------
As vezes quando vou baixar algum jogo ele fica carregando mas nunca sai disso, aí tenho que desligar o ps vita.
Isso aconteceu com mais alguem?
 
Comprei o psvita, não resisti, fico vendo todos os jogos que ganho na psn + aí acabei comprando.

Achei ele bem levinho, tinha o psp fat aí no começo pensei até que estava sem bateria hehehe

Comprei o persona 4, alguém sabe se é melhor jogar o 3 antes, pois nunca terminei o 3 :(
------------
As vezes quando vou baixar algum jogo ele fica carregando mas nunca sai disso, aí tenho que desligar o ps vita.
Isso aconteceu com mais alguem?

Sobre Persona não sei te responder, agora sobre o download, sim acontece aqui de vez em quando...

Outra questão, o sony battle star se eu comprar no ps3 eu ganho o do ps vita ou não tem isso?

Depende, acho que não são todas as versões do jogo que são cross buy, tem que ver antes...
 
Sobre Persona não sei te responder, agora sobre o download, sim acontece aqui de vez em quando...



Depende, acho que não são todas as versões do jogo que são cross buy, tem que ver antes...

Valeu cara!!!
Dei uma pesquisada aqui e parece que só na versão comprada em loja mesmo que vem a versão do ps vita, pior que com o desconto da psn plus não sei oq vale mais.

Ah, tentei te qualificar mas ainda não posso :(
 
Valeu cara!!!
Dei uma pesquisada aqui e parece que só na versão comprada em loja mesmo que vem a versão do ps vita, pior que com o desconto da psn plus não sei oq vale mais.

Ah, tentei te qualificar mas ainda não posso :(

O Sony All Stars eu comprei pela PS store e veio a versão do PS Vita junto... só avisando.
 
Valeu cara!!!
Dei uma pesquisada aqui e parece que só na versão comprada em loja mesmo que vem a versão do ps vita, pior que com o desconto da psn plus não sei oq vale mais.

Ah, tentei te qualificar mas ainda não posso :(

Pela PSN tem a aba de cross buy que mostra todos os jogos de PS3 que você compra e vem o de PS Vita junto...
 
Eu to com o Vita, mas já quero vende-lo tá com 4GB Black Ops Edition + Fifa 13, quem tiver interesse....

manda mp
 
O Sony All Stars eu comprei pela PS store e veio a versão do PS Vita junto... só avisando.
Mas vc comprou faz tempo ou recentemente? Pois na aba de cross buy não aparece o battle royale :(

Pela PSN tem a aba de cross buy que mostra todos os jogos de PS3 que você compra e vem o de PS Vita junto...

Valeu pela dica mais uma vez.


Joguei um pouco do gravity rush e parece bem interessante.
Joguei a demo do soul sacrifice também mas foi bem pouco, achei legal, mas ainda me complico com os controles, o primeiro personagem que você joga é muito poderoso aí vc não sabe tudo oq pode fazer hehehe
Como funciona o multi dele, eu posso jogar com pessoas aleatórias?
 
Última edição:
Mas vc comprou faz tempo ou recentemente? Pois na aba de cross buy não aparece o battle royale :(

Comprei faz uns 3 mêses, naqueles vendedores do mercado livre que te mandam email com a conta pra baixar o jogo :free:
 
Po galera to na dúvida entre o 3ds e o Vita. O Vita tem a vantagem que eu não compraria jogos, jogaria só os da plus EUA + Europa.
O 3ds tem a vantagem de ter mais jogos e mais jogos que eu curto.
O que vocês tão achando do vita?
 
Po galera to na dúvida entre o 3ds e o Vita. O Vita tem a vantagem que eu não compraria jogos, jogaria só os da plus EUA + Europa.
O 3ds tem a vantagem de ter mais jogos e mais jogos que eu curto.
O que vocês tão achando do vita?


cara eu já tive os 2, vendi meu 3ds para comprar o vita, no começo me arrependi mas de alguns meses para cá eu estou muito feliz com a minha compra, estou jogando o assassin's creed jogo é muito bom, eu tenho a ps plus americana tem jogos muito bons como o uncharted e o gravity rush(um dos melhores jogos do vita), o que me fez vender o 3ds foi que depois de vc zerar mario e zelda e monster hunter não tem mais nada para fazer, ai eu ficava jogando os jogos do ds.

na minha opinião o ps vita vale bastante mas eu recomendo pegar um cartão de 32 gb pq o meu de 8gb está lotado com alguns jogos, em media os jogos tem entre 1 a 3gbs, tirando assassin's creed que tem 6gb(esse eu comprei no cartucho).
 
Po galera to na dúvida entre o 3ds e o Vita. O Vita tem a vantagem que eu não compraria jogos, jogaria só os da plus EUA + Europa.
O 3ds tem a vantagem de ter mais jogos e mais jogos que eu curto.
O que vocês tão achando do vita?

Cara, não tem muito segredo, tu tem que primeiro analisar os jogos de cada um e ver quais você gosta mais. O 3DS tem uns 4 jogos que eu curto, o resto é tudo repetição (RPGs [que eu não curto muuuito] e Marios da vida...), ja o Vita tem muito jogo bom, com bastante diversidade, isso sem contar os classicos do PSP e PSX e + alguns lançamentos que estão por vir... No caso você tem que decidir qual Plus você vai assinar porque o Vita só aceita uma conta, diferente do PS3, mas se você tiver dois cartões da pra fazer uma gambiarra e ter duas contas...
 
Po galera to na dúvida entre o 3ds e o Vita. O Vita tem a vantagem que eu não compraria jogos, jogaria só os da plus EUA + Europa.
O 3ds tem a vantagem de ter mais jogos e mais jogos que eu curto.
O que vocês tão achando do vita?

Tudo depende do seu gosto, veja os jogos de cada um. 3DS é ótimo pra quem gosta de RPG, plataforma e os exclusivos da Nintendo (Mario, DK, Zelda, Metroid, Pokemon, etc..) Vita é bom pra quem gosta de gráficos e jogar os jogos que tem no PS3 mas num portátil. Exlusivos do Vita são raros..
No mais, aqui cada um vai falar o que prefere ao invés de os prós e contras, então vou fazer diferente, segue uma lista dos games por score no Metacritic de cada um, analise os games e escolha seu portátil, ou compre os dois se tiver grana :haha:


3DS: http://www.metacritic.com/browse/games/score/metascore/all/3ds?view=condensed&sort=desc

V
ITA: http://www.metacritic.com/browse/games/score/metascore/all/vita?sort=desc&view=condensed
 
Alguem sabe dizer se isso funciona:

Eu tenho MGS HD collection que veio na plus euro.
E o MGS HD collection ta em promoção na PSN USA.

Eu tenho um vita (euro) e um PS3 (que tem várias contas).

Se eu comprar o jogo com a conta USA no PS3 e jogar com a mesma conta (EURO) do PSVITA, a funcionalidade cross-save funcionará?

Abraços!
 
Alguem sabe dizer se isso funciona:

Eu tenho MGS HD collection que veio na plus euro.
E o MGS HD collection ta em promoção na PSN USA.

Eu tenho um vita (euro) e um PS3 (que tem várias contas).

Se eu comprar o jogo com a conta USA no PS3 e jogar com a mesma conta (EURO) do PSVITA, a funcionalidade cross-save funcionará?

Abraços!

Não funciona porque o Vita enxerga o save do jogo individualmente, só o jogo+save, então se você jogar na USA não vai ter o save da EUR
 
Não funciona porque o Vita enxerga o save do jogo individualmente, só o jogo+save, então se você jogar na USA não vai ter o save da EUR


Mesmo eu jogando com a mesma conta no PSVITA e no PS3? A única coisa que mudaria é que eu vou usar uma terceira conta apenas para comprar o jogo. Entendeu?
 
Mesmo eu jogando com a mesma conta no PSVITA e no PS3? A única coisa que mudaria é que eu vou usar uma terceira conta apenas para comprar o jogo. Entendeu?

Se você jogar o jogo no PS3 e no Vita na mesma conta tudo bem, é só fazer o backup de um pro outro e você tem o mesmo save, mas se você comprar o jogo com essa terceira conta ele não vai funcionar no Vita. Os jogos no Vita são atrelados à conta, só funcionam se você estiver jogando no Vita com essa mesma conta.
 
eu esqueci de pedir me adc ai como dono de um psvita =)

PSN: VithuuBR (USA)

Jogos:
Mortal Kombat
All Stars
AC3
LBP

VLW!!
 
Se você jogar o jogo no PS3 e no Vita na mesma conta tudo bem, é só fazer o backup de um pro outro e você tem o mesmo save, mas se você comprar o jogo com essa terceira conta ele não vai funcionar no Vita. Os jogos no Vita são atrelados à conta, só funcionam se você estiver jogando no Vita com essa mesma conta.


Certo, tava na dúvida por que tenho MGS HD COLLECTION pro vita e na PSN USA o MGS HD COL. do PS3 ta em promoção, só que como o Vita tem essa frescura de conta pensei que teria que comprar e usar na mesma conta, tipo até o fato de comprar tinha que ser na mesma conta, tanto no PS3 quanto no Vita. Outra coisa é que o MGS que eu tenho é euro e o que ta em promoção é da PSN usa. Será que dá rolo fazer o cross save?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo