• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PS Vita - [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
que triste todo mundo vendendo o vita. assim fico sem coragem de comprar o meu.
deixa para la
vou gastar com chocolatinhos.
 
estou pensando em comprar um PS Vita, vale apena investir no console???
to vendo muita gente vendendo e já estou quase desistindo
 
Passando para dizer que ainda estou com o meu Vita, o noob que comprou não chegou o limite do cartão, vendi no ML. Dai agora estou aguardando o ser tomar providencias, enquanto isso estou começando o gravity rush para ver o qualé que é, peguei free na psn plus europa, peguei jet set radio e MK também..

Aliás Jet Set Radio é muito bom, já o fechei no dreamcast mas vale a pena jogar novamente heuheue. Músicas muito boas.
 
1 mês de Vita e não pretendo vende-lo. Mais facil eu vender o G27 que to faz uns 3 meses do que o Vita.
 
Fechei o gravity, agora vou partir para o jet set radio. A galera desanimada ai não sei pq, queria saber se ja jogaram todos os games do vita, ou então se já fecharam todos os jogos que queriam, terminei o primeiro jogo agora, e vou tentar platinar ele, e todos os outros que joguei eu gostei, até o GTA 8bits do tal de rampage é legalzinho, tava jogando hoje no metro.
 
To cheio de jogo aqui no VITA e com pouquissimo tempo. Só nas férias pra aproveitar msm hehehe

Sou PSN+, zerei o Unhcarted, to jogando o Gravity agora, e o restante ainda nem instalei.

Quem fica de firula não sabe o que está perdendo...
 
Como faz pra usar 2 contas diferentes sem formatar o cartão, tem jeito ?
 
Galera, criei uma conta na PSN United Kingdom mas não está aceitando meu cartão internacional na hora de colocar dinheiro na minha conta
será que é porque está em euro? oO

faço compras no steam e origin normalmente

aliais, meu cartão é VISA

ALGUEM PLSSS?????????????????
 
Galera, criei uma conta na PSN United Kingdom mas não está aceitando meu cartão internacional na hora de colocar dinheiro na minha conta
será que é porque está em euro? oO

faço compras no steam e origin normalmente

aliais, meu cartão é VISA

ALGUEM PLSSS?????????????????

Te aconselho a comprar o card com o codigo no valor refente que vc quer, é mais pratico. Eu tenho card internacional e também não consegui comprar na PSN USA, a estão aceitando colocar credito pelo paypal agora também.
------------
Mesmo com cartoes diferentes ?


Isso eu não sei, mas acho que deve aceitar sendo cartões diferentes.
 
Alguém ai vendendo o PS Vita? lol
 
PSN não aceita cartão internacional, tem que ser cartão do local da PSN, já testei isso
Tentei com meu cartão do BB, não foi aceito, tentei com meu cartão do TD Bank (quando estava nos EUA) e foi de boa.
Já tentei com ambos cartões na PSN JP e nenhum foi aceito
 
Acabou de sair uma atualização pro vita, sabem o muda ?
 
Acabou de sair uma atualização pro vita, sabem o muda ?

New in 2.02

System software stability during use of some features has been improved.
 
PSN não aceita cartão internacional, tem que ser cartão do local da PSN, já testei isso
Tentei com meu cartão do BB, não foi aceito, tentei com meu cartão do TD Bank (quando estava nos EUA) e foi de boa.
Já tentei com ambos cartões na PSN JP e nenhum foi aceito

na verdade psn aceita sim cartão internacional.. o meu vai de boa...
o que acontece é que existe uma verificação do seu cep com o cartao de credito (sim, os numeros do seu cartao são gerados de acordo com seu cep, nao me pergunte como !)

nao sei se posso postar um tutorial aqui.. nao sei se é proibido.. mas acho que nao, afinal vc ta comprando algo legamente.
 
Todo mundo querendo vender o Vita e eu na vontade de comprar... :damn: Meu primo viajou para os EUA e ia trazer um para mim, mas acabei desistindo porque estou com a grana curta. Será que vale a pena pegar por agora? Ou é melhor esperar um tempo?
 
ADD MEU PSN ID LA NO INICIO ALGUEM PLS :D
PSN ID: Pedro_9690

Todo mundo querendo vender o Vita e eu na vontade de comprar... :damn: Meu primo viajou para os EUA e ia trazer um para mim, mas acabei desistindo porque estou com a grana curta. Será que vale a pena pegar por agora? Ou é melhor esperar um tempo?
O meu vita chegou ontem, cara, to achando o console fantástico
comprei aquela versão que vem 1 cartão de 4gb, psvita branco e o jogo assassins creed 3 liberation
custou R$850,00 no ML +57 pra sedex =D

to adorando até agora, acho que comprar agora como eu fiz não é uma má ideia.

pontos negativos pro vita:
-Serrilhamento bruto nos jogos, as vezes (principalmente no Assassins) incomoda um pouco pelo meu costume de jogar no PC com tudo lisinho
-Esse maldito micro SD pra instalar os jogos é igual a todos os outros mas só funciona o da sony, e são bem mais caros

pontos negativos pra psn:
-PSN brasileira = custo absurdo
-1PSN US e outras = Não aceitaram meu cartão visa internacional (dai tive que comprar o código na amazon pra jogar na minha conta US)

Positivos:
-aparelho não esquenta (esperava que ele fervesse)
-hardware de primeira
-relativamente leve, não incomoda por longas horas de jogatina
-cada APP ou Jogo no menu tem que ser aberto e iniciado, porem é praticamente instantâneo, sem Loadings nisso
-gostei bastante do som do ps vita, mas acho que num headset bom fica melhor ainda
-bateria ta rendendo bastante comigo, até agora... acho que ela vai durar um total de umas 8horas tranquilamente, talvez 10h
-jogos da PSN na sua conta ficam salvos ao seu perfil pra sempre, então mesmo que vc esteja sem grana pra comprar um cartão de memoria maior, vc pode apagar um jogo antigo, baixar um novo e vai perder o antigo.... sempre que kiser baixar ele vai está disponivel de graça pra vc (tipo steam/origin)
 
Pessoal me deem uma ajuda aqui.
Ontem add US$ 5,00 na conta mexicana e hoje tento add mais pra comprar a plus,mas não aceita de forma alguma. Ja exclui o cartão,cadastrei novamente,ja cadastrei novamente e fui no ps3 e no vita e nada de conseguir colocar mais dinheiro.

O que me sugerem?

Desde ja agradeço.
 
Eu não me arrependo de ter comprado o Vita !

Faz um mês que estou com ele , ja zerei o uncharted e agora estou no rush violento do Ninja Gaiden.

Não sei pq tanto desanimo do povo, o console é novo, demorou para sair games bons? sim, mas estão saindo agora ou estão em produção

Zone of The enders, Soul Sacrifice , Monster hunter 4 ( rumores) e por ai vai.
 
Fala galera do adrena, gostaria de participar do tópico pois estou a uma semana com o vita e "pirando" com o Metal Gear Solid HD e FIFA 13

Poderiam me adicionar , valeu!!!!

PSN ID: mersonbr
 
De vita por enquanto só tem morte :bwahaha::bwahaha:

Eita portatil parado :poker:

Não comprei o PSP por só servir como emulador e player MP3, pelo jeito esse vita esta seguindo o mesmo caminho... :seferrou:
 
Como faz pra usar 2 contas diferentes sem formatar o cartão, tem jeito ?

Tem sim.

Pra trocar o cartão, vc tem que fazer um System Restore (Restauração do Sistema). Tá no menu settings (configurações), format (formatar). Ele vai pedir pra desativar primeiro, dá ok, depois pra restaurar o sistema pras configurações de fábrica e é só isso. TOMA CUIDADO: ele vai perguntar se vc quer formatar o cartão de memória tbm, mas é só colocar não. Daí ele termina o procedimento e ele vai reiniciar o sistema. Quando reiniciar, vc desliga o Vita apertando o power, troca o cartão e liga o Vita.

O único problema disso é que é meio chato ter que passar por aquela tela inicial do Vita que aparece quando vc liga o console pela primeira vez, daí vc tem que preencher sua conta da PSN, colocar a senha do Wi-Fi e etc., e todas as suas configurações do sistema (papel de parede, brilho, som etc.) são perdidas. Dá pra "pular" aquele vídeo inicial enjoado, o único jeito é apertar o power pra desligar e em seguida ligar de novo que o vídeo não toca novamente. Não sei se perde troféus, mas os saves ficam tranquilos, pois ficam no cartão.

Venho fazendo isso com minhas contas americana e europeia.

Quanto ao Vita, tô achando fantástico o portátil. No começo fiquei incomodado com os serrilhados, mas depois vc deixa pra lá. Em vários momentos no Uncharted: Golden Abyss eu fiquei impressionado com os visuais, a escala e a beleza da arte é a mesma do PS3, claro que os gráficos são muito menos polidos, mas ainda é assim é muito bonito (especialmente nos últimos cenários), ainda mais com a tela de OLED. Já fechei o Uncharted, daria 8.5/10, só não dou mais por causa dos malditos mini-games com touchscreen... Pelo visto o Vita vai ser igual o PS3, vai começar tentanto aproveitar todas as funcionalidades (igual o PS3 com Sixaxis) pra depois focar pra coisas básicas.

Gravity Rush é a mesma coisa, mundo bem grande com escala enrome. É foda demais sair voando com Kat, que é uma personagem bem carismática. O combate podia ser melhor, mas tô gostando bastante do jogo tbm.
------------
Finalmente, boas notícias pra quem tem um Vita hehe. Uma revista polonesa publicou uma matéria sobre Killzone: Mercenary e pelo visto o jogo tá ótimo! Segundo a revista:

- A engine do jogo tá com uma qualidade igual à do PS3
- Eles adicionaram algumas funcionalidades pro jogo utilizar as telas touch do Vita (gimmicks)
- O jogo tá maravilhoso, texturas limpas e detalhadas, draw distance grande
- Modelagem de personagens e animações excelentes
- Framerate estável mesmo em cenários com muitas coisas acontecendo
- O jogo é, literalmente, um Killzone 3 portátil, mais bonito que Uncharted. :gaming:

530x650_45183.jpg


Fonte:
http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=510284

Parece que nessa semana eles irão revelar novos detalhes no Playstation Blog sobre o Killzone, segundo o carinha que atualiza o PS Blog europeu.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo