• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PS Vita - [ TÓPICO OFICIAL ]

caras, eu importei meu save do SS com as skill de nivel alto e o jogo ta muito fácil :nooo:

Eu tenho daquele ovos que dá pra arremesar com dano de 400+, eu jogo um e os inimigos random morrem na hora, e eu to nivel 1/8 só :poker:

Foi o que eu disse anteriormente, os bots tiveram um upgrade muito grande, as únicas missoes que dão um trabalhinho são as que tem 13 estrelas ou mais, pq as outras... :poker:
 
O SS Delta importa o Save do outro SS ou da versão beta?

Lembro que baixei a versão beta quando saiu, mas nem joguei :/ Só joguei o game full mesmo. :feelbad:
 
Importa do outro SS.

é que eu tenho o SS aqui no meu vita. Abro o jogo normalmente, mas não consigo usar o save dele no delta. Não é por aquele icone da "maleta azul" que fica na tela principal antes de iniciar o jogo?

Só uma coisa, meu Soul Sacrifice é fisico e estou com ele dentro do aparelho.
 
é que eu tenho o SS aqui no meu vita. Abro o jogo normalmente, mas não consigo usar o save dele no delta. Não é por aquele icone da "maleta azul" que fica na tela principal antes de iniciar o jogo?

Só uma coisa, meu Soul Sacrifice é fisico e estou com ele dentro do aparelho.

Se o save do SS antigo tiver no console, inicie o Delta e coloque iniciar novo game que ele já vai reconhecer o save do antigo.
 
Se o save do SS antigo tiver no console, inicie o Delta e coloque iniciar novo game que ele já vai reconhecer o save do antigo.

opa vlw kallel deu certo aqui :lol2:
Achei que aquele icone da tela principal servia pra alguma coisa, mas to vendo que ta la so de enfeite ^^
 
Gostaria de informações sobre usar outro tipo de memory card? Usa somente o da sony la? E qual o desbloqueio mais melhor de bão? rsrs Agradeço Grato ^ ^
 
Comecei a jogar o Soul Sacrifice Delta. Vou deixar o Freedom Wars pra depois. Como já tenho um pouco as manhas do SS acho que vou conseguir fechar ele mais rápido.
 
eu já comprei o x4 da promoção que teve esses tempos atrás
 
Galera que já jogou Freedom Wars, acabei de passar pra o DEBER 4 (o jogo esta em espanhol), tem alguma dicas para pegar ou fabricar uma arma melhor do que as que normalmente encontro? Estou com uma metralhadora que é branca e azul, só que eh raridade 2 e nivel 1, eh melhor do que as outras metralhadores, porem não consigo achar os recursos pra evolui-la. Então outra duvida é, como consigo determinados recursos? E como faço melhores suprimentos nas fabricas de munições e medicamentos? Os recursos que eu coloco lá influenciam no que vai ser fabricado? Se alguém puder responder essas perguntas, ficaria agradecido... :haha:
 
Galera que já jogou Freedom Wars, acabei de passar pra o DEBER 4 (o jogo esta em espanhol), tem alguma dicas para pegar ou fabricar uma arma melhor do que as que normalmente encontro? Estou com uma metralhadora que é branca e azul, só que eh raridade 2 e nivel 1, eh melhor do que as outras metralhadores, porem não consigo achar os recursos pra evolui-la. Então outra duvida é, como consigo determinados recursos? E como faço melhores suprimentos nas fabricas de munições e medicamentos? Os recursos que eu coloco lá influenciam no que vai ser fabricado? Se alguém puder responder essas perguntas, ficaria agradecido... :haha:

cara jogar em espanhol é tenso

pra upar armas vc tem que construir uma fabrica nos PLOTs....não faço ideia de como escreve isso em espanhol :awesome:

vc precisa de drops e sorte pra vir algo bom...é random a bagaça....

boa sorte....no espanhol :)

em adiciona depois, to afim de jogar novamente....ninguém marca nada por aqui :(



tudo começa no facility management...
 
Última edição:
cara jogar em espanhol é tenso

pra upar armas vc tem que construir uma fabrica nos PLOTs....não faço ideia de como escreve isso em espanhol :awesome:

vc precisa de drops e sorte pra vir algo bom...é random a bagaça....

boa sorte....no espanhol :)

em adiciona depois, to afim de jogar novamente....ninguém marca nada por aqui :(

http://www.youtube.com/watch?v=_tnt7IJsAjE

tudo começa no facility management...

Hum, isso dae eu já entendi e até upo as minhas armas, mas achei que tivesse algum modo de conseguir itens pra upar ou fabricar armas melhores e tal... Mas de qualquer forma, Obrigado.

E em relação as fabricas de munição e suprimentos, os recursos que eu coloco lá nao influenciam no que será construido, é questao de sorte mesmo, ou seja, tanto faz colocar recursos de raridada 1 ou 5?

Eu jogo em espanhol porque acho mais facil de entender tudo detalhadamente. :haha:
 
Hum, isso dae eu já entendi e até upo as minhas armas, mas achei que tivesse algum modo de conseguir itens pra upar ou fabricar armas melhores e tal... Mas de qualquer forma, Obrigado.

E em relação as fabricas de munição e suprimentos, os recursos que eu coloco lá nao influenciam no que será construido, é questao de sorte mesmo, ou seja, tanto faz colocar recursos de raridada 1 ou 5?

Eu jogo em espanhol porque acho mais facil de entender tudo detalhadamente. :haha:

quanto melhor o recurso, melhor o upgrade, so que tem aquela porcaria de random que ferra tudo.... meu rifle ta com 100 de dano elemental...40 no dano energético e 900 de força bruta e um clip gigantesco... a arma machuca....só que eu não tenho colhoes de coloca-la em novos upgrades com medo de zoar o que já consegui.

eu tenho 3 ou 4 fabricas de armas pra agilizar meu craft e o demais 1 fabrica de cada...

o craft pra explicar é tenso, após gastar 1h nele fica intuitivo
 
Hum, isso dae eu já entendi e até upo as minhas armas, mas achei que tivesse algum modo de conseguir itens pra upar ou fabricar armas melhores e tal... Mas de qualquer forma, Obrigado.

E em relação as fabricas de munição e suprimentos, os recursos que eu coloco lá nao influenciam no que será construido, é questao de sorte mesmo, ou seja, tanto faz colocar recursos de raridada 1 ou 5?

Eu jogo em espanhol porque acho mais facil de entender tudo detalhadamente. :haha:

Se o save do SS antigo tiver no console, inicie o Delta e coloque iniciar novo game que ele já vai reconhecer o save do antigo.

estão jogando o Soul Sacrifice também ne? Mais pra frente vamos fazer aquelas missões mais difíceis? Sozinho é tenso, mas com outras pessoas fica bem mais fácil


já comecei ele esse fds
 
Última edição:
O meu eu tirei do cartão de memória pra dá espaço pra outros jogos, mas qualquer coisa coloco aqui... kkkk

:joia:
De qualquer maneira vou jogar um tempo sozinho mesmo. Assim que começar a chegar nos pactos mais difíceis te dou um toque. Aí a gente joga ele no multiplayer online.
 
quanto melhor o recurso, melhor o upgrade, so que tem aquela porcaria de random que ferra tudo.... meu rifle ta com 100 de dano elemental...40 no dano energético e 900 de força bruta e um clip gigantesco... a arma machuca....só que eu não tenho colhoes de coloca-la em novos upgrades com medo de zoar o que já consegui.

eu tenho 3 ou 4 fabricas de armas pra agilizar meu craft e o demais 1 fabrica de cada...

o craft pra explicar é tenso, após gastar 1h nele fica intuitivo

Eu estou com algumas dúvidas no craft de armas, se vc puder esclarecer, ficaria grato.

Primeiro, eu tenho um rifle aqui que tem como melhorias um aumento de poder M e outro G, só que as outras duas melhorias dele são cinzas, então nao devem influenciar em nada na arma, tem alguma forma de tentar colocar melhorias mais efetivas sem perder essas outras duas que me parecem muito boas?

Outra coisa, ela é uma arma de raridade 3 e eu coloquei já no nivel 5 que é o maximo que posso atualmente. Já vi que no nivel 5 eu posso dá um up pra ela melhorar o dano elemental, por exemplo, e sei que ao fazer isso ela volta ao nivel 1. A questão é, se eu upar essa arma ate o nivel 10, eu posso upar de alguma forma ela depois pra ficar com raridade 4 e assim ganhar mais slots para melhoria? Ou não se pode upar raridade de nenhuma arma?
 
Eu estou com algumas dúvidas no craft de armas, se vc puder esclarecer, ficaria grato.

Primeiro, eu tenho um rifle aqui que tem como melhorias um aumento de poder M e outro G, só que as outras duas melhorias dele são cinzas, então nao devem influenciar em nada na arma, tem alguma forma de tentar colocar melhorias mais efetivas sem perder essas outras duas que me parecem muito boas?

Outra coisa, ela é uma arma de raridade 3 e eu coloquei já no nivel 5 que é o maximo que posso atualmente. Já vi que no nivel 5 eu posso dá um up pra ela melhorar o dano elemental, por exemplo, e sei que ao fazer isso ela volta ao nivel 1. A questão é, se eu upar essa arma ate o nivel 10, eu posso upar de alguma forma ela depois pra ficar com raridade 4 e assim ganhar mais slots para melhoria? Ou não se pode upar raridade de nenhuma arma?

me adiciona no jogo e no Skype e eu vejo isso contigo na hora, o craft do freedom é meio complicado se vc não tiver vendo

o lance básico é o seguinte armas não elementais vao ate raridade/lvl 5 eu acho, após isso vc pode por dano elemental nelas ( e isso pede partes especificas dos abductors) ai a arma muda e ate ganha cor diferente , apesar dela voltar pro lvl 1 os status dela são maiores que a arma base lvl 5 que você tinha)

quando vc faz upgrade vc tem nocao do que vai ganhar, porem é uma roleta russa demais atributos que são alterados.

tipo eu destruí uma arma fodona que eu tinha pq o ultimo upgrade que fiz nela matou os status que tavam ótimos anteriormente.

se vc tiver duvida disso, pega uma arma barata na loja, procura aquela que vc tiver mais material sobrando e tenta fazer upgrade nela pra vc ver como é o craft...depois que vc entender vc começa a fazer upgrade nas suas principais.

uma dica pra fazer upgrades bons é usar aqueles caras que vc resgata nas missões, os técnicos sênior, management sei la o que ajudam pra caramba e são eles que definem a qualidade do seu upgrade.

psn DarkPDA
Skype Paulo "ponto" D "ponto"andrade
 

essas listas são bem relativas. Sempre estão saindo listas do tipo na internet. Se vc reparar bem muitos excelentes jogos ficaram de fora dela, como Soul Sacrifice, Freedom Wars, Uncharted Golden Abyss, Killzone Mercenary, Muramasa Rebirth...
Sendo que acho esses que citei melhores que muitos que estão na lista do link. Sem contar que faltou Danganronpa, Ys, Project Diva, Guacamelee, Ultimate Marvel vs Capcom 3, etc
 
uma observação importante no craft

aquele material extra que vc adiciona altera um item especificamente...ou seja se vc quer clip maior, maior dano, mais sei la o que...é com aquele material extra
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo