Ps2 ainda dá um caldo ?

Mantenham-se no assunto do tópico, não quero mais ver nenhum comentário flamme sobre qual video-game é melhor. Se tiverem alguma duvida sobre a incidência das 3rls, perguntem no tópico do x360, se quiserem saber sobre o hardware do play 3, tópico do play3, e o mesmo vale pro Wii.

E chega de falar de chips de destravamento.

Ah, a seção de pcs é mais pra cima.

Desculpa, mas quem é você ? hehehehe

Em relação a PC e PS2, é verdade... no PC ganha em jogos FPS, mas para outros estilos acho o console melhor. Se colocar tudo na balança, eu acho que console fica melhor. Acho hoje ainda vale o PS2, porque o x360 tem as 3RL´s, se não fosse isso, acho que o PS2 estaria para tras. Não sei, mas a realidade é que tem jogos como Pes 6 e W11 2007, que pra mim são os melhores jogos da série W11. Esses novos, next-gen eu achei uma bela porcaria.

Mas alem de tudo isso, o PS2 deveria ser 350,00 como era a alguns meses atras. Estou pensando ainda se compro, em quanto isso, estou fazendo umas pesquisas sobre jogos e sobre como jogar alguns jogos.

Sobre o controle, o seu é A ou H, eu tenho um Made in China tambem e é letra H, e não tem a sensibilidade nos botões, assim como nenhum que vendem aqui tem ( pelo que eu vi ) unicos que eu vi que tem isso até hoje, são os de camaradas que trouxeram o console dos EUA. Mas sei lá, pode ser que você tenha dado sorte. Se foi sorte mesmo, agradeça. hehehe
 
Desculpa, mas quem é você ? hehehehe

Em relação a PC e PS2, é verdade... no PC ganha em jogos FPS, mas para outros estilos acho o console melhor. Se colocar tudo na balança, eu acho que console fica melhor. Acho hoje ainda vale o PS2, porque o x360 tem as 3RL´s, se não fosse isso, acho que o PS2 estaria para tras. Não sei, mas a realidade é que tem jogos como Pes 6 e W11 2007, que pra mim são os melhores jogos da série W11. Esses novos, next-gen eu achei uma bela porcaria.

Mas alem de tudo isso, o PS2 deveria ser 350,00 como era a alguns meses atras. Estou pensando ainda se compro, em quanto isso, estou fazendo umas pesquisas sobre jogos e sobre como jogar alguns jogos.

Sobre o controle, o seu é A ou H, eu tenho um Made in China tambem e é letra H, e não tem a sensibilidade nos botões, assim como nenhum que vendem aqui tem ( pelo que eu vi ) unicos que eu vi que tem isso até hoje, são os de camaradas que trouxeram o console dos EUA. Mas sei lá, pode ser que você tenha dado sorte. Se foi sorte mesmo, agradeça. hehehe
Eu olhei os meus controles, um é A e o outro é H e ambos tem sensibilidade nos botões :)
 
Eu olhei os meus controles, um é A e o outro é H e ambos tem sensibilidade nos botões :)

Uia.. irado, eu não tive a mesma sorte que vocês :lol:

Comprei o controle da Capcom, Street Fighter Ryu, estou esperando chegar. Vamos ver se é ao menos o nível do controle de Mega Drive de 6 botões, porque esse controle do PS2 para jogos de luta, pelo amos de Deus.
 
O preço do console PS2 tem aumentando por conta dessa maldita crise mundial que está afetando a tudo e a todos, sem falar da alta do dolar.
Eu quando pensei em comprar o PS2 estava a R$375, e quando eu pude comprar ja estava R$410...Já comprei e nao me arrependo.

To jogando God of War 2, Naruto Ultimate Ninja, WE 2008.... Muito bom! :)

Como eu disse, gastei R$490,00 com 02 controles originais, memory card, e 10 jogos...Vale a pena e muito ter um PS2, por mais que eu goste de jogar mais no PC, não estou em condições de dar um upgrade POTENTE como eu queria no meu PC, então a minha alternativa pra jogar foi o PS2.

Agora aonde consigo um controle bom pra jogar jogos de luta de 6 botoes, pq realmente é muito ruim o dualshock pra esse tipo de jogo??

Outra coisa...Alguem tem o jogo Rogue Galaxy (completo)?
 
Comprei esse aqui...

sf-ps2-controller-ryu.jpg


Estou esperando confirmarem pagamento e enviar o produto.
 
Show de bola!! Aonde encontro outros modelos desse controle ? Aonde vc comprou? :eek:

Po jogar Street nesse joy vai ser foda!
 
bem sobre o topico

ps2 bate um bolão sim comprei um modelo tijolão modelo 50001 consegui na semana passada o network adaptador vou botar um hd de 200 gb e ser feliz...vou jogar só os classicos. Se alguem quiser trocar umas ideias de jogos manda uma mp ou me adiciona no msn...

te mandei mp cara ...
 
bem sobre o topico

ps2 bate um bolão sim comprei um modelo tijolão modelo 50001 consegui na semana passada o network adaptador vou botar um hd de 200 gb e ser feliz...vou jogar só os classicos. Se alguem quiser trocar umas ideias de jogos manda uma mp ou me adiciona no msn...

te mandei mp cara ...
 
Show esse controle, vou procurar um assim pros meus emus no PC.

edit: Caramba to tomando uma surra pra achar esse controle, passa o link do vendedor aí pra mim por favor.

Têm ele pra PC também??
 
Realmente parece com o de Saturn, vou comprar um desses com certeza! :lol:
 
Uai, sou o Future, usuário desde 2002, amigo de vocês:eek:



Esse controle parece o do antigo Saturn:

hahahaha, tava brincando...

Então, exatamente... parece do Saturno, alias... os controles do Mega ( 6 botões ) e Saturno pra mim são os melhores controles já feitos, e do Super Nintendo tambem. Esses controles tem a cruz para fora, já no PS2 a cruz é para dentro, e isso dificulta e muito a execução de golpes rápidos.

Na verdade, eu queria um adaptador para controles de Mega ou Saturno, mas como aqui no brazil não vende nada desse tipo, resolvi me arriscar nesse controle da Capcom.
 
Esse final de ano eu estava pensando em comprar um PS2 tb,mas quanto ta saindo um novo?
E quais jogos sao bons pra comprar logo de cara?
 
Esse final de ano eu estava pensando em comprar um PS2 tb,mas quanto ta saindo um novo?
E quais jogos sao bons pra comprar logo de cara?

Um novo no ML ta na faixa de 450 a 500 Reais... mas tem uns mais baratos, como tb mais caros...

Os jogos: God of War 1 e 2; Gran turismo 4 e algum guitar hero.
Mas é só para começar... têm varios RPGs... fora outros tipo...
 
Um novo no ML ta na faixa de 450 a 500 Reais... mas tem uns mais baratos, como tb mais caros...

Os jogos: God of War 1 e 2; Gran turismo 4 e algum guitar hero.
Mas é só para começar... têm varios RPGs... fora outros tipo...

Amanha eu vou ir na rua,se eu achar algum por menos de 500 reais eu vo comprar.:)

Eu tava pensando em comprar algum futebol,god of war,devil may cry e final fantasy amanha mesmo
 
Amanha eu vou ir na rua,se eu achar algum por menos de 500 reais eu vo comprar.:)

Eu tava pensando em comprar algum futebol,god of war,devil may cry e final fantasy amanha mesmo

devil may cry e final fantasy são otimos jogos tb... gosta de RPG? No ps2 não falta... hahahah

P.S.: olhando no ML livre, vi, q ta ficando caro mesmo um ps2... tá chegando perto de 700 reais em alguns anuncios... mas vc entra a maioria na faixa de 450 a 600 Reais...
 
devil may cry e final fantasy são otimos jogos tb... gosta de RPG? No ps2 não falta... hahahah

Por isso que eu quero tanto um PS2

P.S.: olhando no ML livre, vi, q ta ficando caro mesmo um ps2... tá chegando perto de 700 reais em alguns anuncios... mas vc entra a maioria na faixa de 450 a 600 Reais...

Pois é,a 3 meses atras eu vi play 2 a 400 reais e quando fui procurar semana passada o mais barato que achei foi 650 reais,mas procurei em poucos lugares,amanha vo procurar bem mais
 
Um RPG muito bom também é Rogue Galaxy, curti demais ele, muito bem feito, e tem uma boa duração.
 
Um RPG muito bom também é Rogue Galaxy, curti demais ele, muito bem feito, e tem uma boa duração.

Para quem gosta dos RPG's estilo do tempo do SNES, com gráficos mais "bonitinhos" tem a serie chamada atelier iris... muito legal... são 3 jogos...
tem os dois drakenguard, que tb são muitos bons...
ahhh e sem esquecer os "tales of" são uma séria muito boa... Nossa são rpgs demais se for falar em todos vai passar varios dias. Eu tenho um monte aqui e nem joguei 1/6.

Outros jogos q eu lembrei agora são o "genji" e o "gradius V"... pelo menos eu gostei desses...
 
Eu tenho uma duvida:tpw o play 2 tem negocio de destravado e travado,o melhor acredito eu que seja o destravado,entao se o play 2 for destravado ele roda qlqr jogo?ou tem negocio tpw config igual o pc?
 
Eu tenho uma duvida:tpw o play 2 tem negocio de destravado e travado,o melhor acredito eu que seja o destravado,entao se o play 2 for destravado ele roda qlqr jogo?ou tem negocio tpw config igual o pc?

Sim, o destravado vc pode jogar jogos piratas. Jah o travado, naum.
Mas independente de ser destravado ou travado, vc naum precisa se preocupar se o jogo vai rodar ou naum.
SEMPRE ele vai rodar.

ps: vamos parar de falar desse negócio de travas pois eh pirataria e naum pode aqui...
 
po aqui no chile vende ps2 por 164 dolares (ou 110.000 pesos chilenos).
Muito barato.

me amarrei nesse controle de ps2, vo ver se arranjo por aqui pra curtir uns SF
 
Pessoal alguem tem idéia de como ta os preços na Santa Efigênia/25 de Março hoje?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo