PS2: Comprei o meu só agora, indicação de bons jogos?

da pra joga online no ps2?
 
da pra joga online no ps2?

Tem um modem que dá pra instalar se for o PS2-FAT se for o Slim tem a rede, mas não tem nenhum jogo pra jogar online, só alguns pra jogar em rede que nem funcionam huahduuahudsauhdusahudsa
 
Battlefield Modern Combat
God of War
NFS: Most Wanted
 
Alguns que curti MUITO:

God of War 1 e 2
Shadow of the colossus
ICO
Naruto Shippuden - Accel 2
Need for speed MOST WANTED
Dragon Ball Budokai Tenkashi

Tive ps2 um tempão, então foram muitos jogos. Mas os que marcaram e vieram a mente agora foram esses.
 
hummm....boa pergunta! Não tem nenhum game que dê para jogar online com o PS2? Tem um FF que é online, acho que é o FF XI correto?
 
Online tem o COD 3

 
Poxa, vendo quanto jogo AAA tem no PS2 meio que me arrependo de não tê-lo comprado anos atrás...mas serve de consolo saber que paguei R$ 430,00 num ótimo console (mesmo já estando defasado), contra os R$ 4.000,00 do PS4, ou R$ 2.999,00 na versão importada da WAZ :awesome:

Numa boa, alguém ai ja comprou o PS4? Nada contra galera, mas acho um abuso cobrarem tão caro....


E novamente agradeço pelas dicas :joia:
 
Poxa, vendo quanto jogo AAA tem no PS2 meio que me arrependo de não tê-lo comprado anos atrás...mas serve de consolo saber que paguei R$ 430,00 num ótimo console (mesmo já estando defasado), contra os R$ 4.000,00 do PS4, ou R$ 2.999,00 na versão importada da WAZ :awesome:

Numa boa, alguém ai ja comprou o PS4? Nada contra galera, mas acho um abuso cobrarem tão caro....


E novamente agradeço pelas dicas :joia:

Cara, nem coloquei mais jogos de recomendação porque praticamente já falaram todos aqui... :haha:

PS2 pra mim é eterno, apesar de achar que o auge da Sony foi no PS1, no PS2 tivemos gráficos muito melhores e jogos que não seriam possíveis em um console menos poderoso (God of War, Need for Speed, etc).

No Ps1 eu praticamente esgotei toda a gama de opções que tinha no console, com exceção de alguns FF que não tive tempo de zerar... Agora PS2 o backlog de clássicos que não joguei é enorme. Era tanta minha vontade de jogar o que havia perdido que nesse começo de ano peguei um PS2 tijolo em bom estado (modelo 39001) por uns R$ 300 no mercado livre, antes de inflarem o preço por descontinuarem a produção.

Enfim, sem palavras para descrever, PS2 é um dos consoles mandatórios para quem gosta de video-games. :megusta:
 
Vendi o meu PS2 recentemente por 400 malandras, com 2 controles e alguns jogos, sendo que um dos jogos é original. Acho que foi um boa venda!

Recomendo a seguinte jogatina a você, cara:
GTA San Andreas
Twisted Metal: Head On
God of War 1 e 2
Ace Combat: The Belkan War
Burnout: Takedown
Metal Gear Solid 1, 2 e 3
Shadow os the Colossus
Resident Evil 4
Gran Turismo 4
Mercenaries
Need For Speed Carbon

Muitas horas de game!!! :bwahaha:
 
Nossa....mexendo e remexendo nas minhas coisas, achei uma pérola da época em que tive meu PS3 (sim, tive um PS3 antes mesmo do PS2): um jogo original de PS2, o MGS 3 Snake Eater ! Nem lembrava mais que tinha esse game...tive um PS3 modelo de 20GB, aquele com retrocompatibilidade via hardware...
 
O pessoal já recomendou todos que eu ia recomendar, mas só para reforçar, os jogos que não podem passar em branco com esse console sensacional:

Final Fantasy X.

Resident Evil 4.

DBZ Budokai 3.

GOW o I e o II.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo