• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PS3 ainda Compensa?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rafaelmq

know-it-all Member
Registrado
ola... tenho visto que o preço dos PS3 desceu muito... entre 550-700

Ainda é um bom investimento?

Tenho medo de comprar e passar uns 3 meses e para de sair os jogos...



abraço !!
 
Tem um tópico oficial do PS3, acho que seria melhor atendido lá.

Mas vamos lá, se você nunca teve e não liga pra gráficos, SIM, compensa e muito, tem MUITOS jogos nesses anos atrás que são exclusivos e valem muito a pena, além do que com um mercado de usados gigantesco você consegue muitos jogos bons e baratos.

Mesmo parando de sair jogo, se você pegar só jogos do inicio da geração, vai poder jogar ainda por praticamente uns 4 ou 5 anos e ainda vai ter jogo asuhdauhdhausdahudhuahsua
 
Acredito que é um bom investimento sim.

Já tenho um Xbox 360, e só estou comprando os jogos exclusivos e que não tenho no PC, estou pensando em comprar um PS3 para fazer o mesmo.
 
Parar de lançar jogo pouco a pouco está parando, mas como falaram, tem muito jogo bom no ps3 então não vai ser um desperdício de dinheiro, mas se você quer jogar jogos que estão lançando agora, aí é melhor esperar e comprar um ps4/xbo pois os portes para o ps3 vão ficar cada vez mais porcos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo