• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PS3 com Blu-Ray só para filmes?

Só aqui entre nós:

E o que diabos importa se a Sony vai perder mercado? Se a M$ vai ficar ainda mais rica? Eu quero é que os preços caiam, assim pego um PS3 e mantenho o meu X360.......

Sou consumidor, não acionista....

hahaha, falou tudo!!
 
Com um pouco de esforço eles ultrapassam a capacidade do DVD DL (quase 9 Giga) e nunca se sabe que jogos virão em 2-3 anos.
 
Não... já foi confirmado a tempos que o proposito inicial do BR era para ser usado somente para filmes mas ja que eles usariam porque nao tb usar pra jogos? É verdade que no comeco eles soh pensaram nos filmes mas ele tb vai ser usado pra jogos assim como o PS2 que os primeiros, os primeiroes mesmo, foram em CD e depois vieram os em DVD.
 
errado dizer que o megagames nao eh confiavel... akele site é muito bom e tem muitos anos de tradição.
 
So pq o site tem crack ele não é confiável?
egua pois to fazendo um site pra mim e nele vai ter uns cracks testados pra galera baixar...Apesar de eu nao concordar com o uso de cracks...
 
So pq o site tem crack ele não é confiável?
egua pois to fazendo um site pra mim e nele vai ter uns cracks testados pra galera baixar...Apesar de eu nao concordar com o uso de cracks...

vai me dizer que vc usa tudo original....

ahhhhhh esse forum tem mania de falar de coisas crakeadas. todo mundo aki eh metido em coisas originais , duvido q ngm use win pirata ae...
e outra... estamos no brasil... ter coisas originais. so pra quem tem muita grana , se eu morasse nos eua OK !!
tudo original... vale a pena , agora br coisas caras. governo querendo 60% em cima de tudo....

isso q me revolto....:ranting3:
 
Só aqui entre nós:

E o que diabos importa se a Sony vai perder mercado? Se a M$ vai ficar ainda mais rica? Eu quero é que os preços caiam, assim pego um PS3 e mantenho o meu X360.......

Sou consumidor, não acionista....

Tudo bem que vc seja um consumidor... Mas se quer que o preço caia, qual o mal em entender o porquê disso?

A análise tem fundamento e ao discutirmos o mercado, estamos discutindo o consumidor, que é quem determina o rumo do mercado.

O que eu fiz, foi apenas uma análise mais profunda do problema e repercussão da política da sony com as tecnologias presentes no novo console... No constante ao adotar ou não, X ou Y drive.

Só entre nós, mas se a sony vai perder mercado é justamente por não estar mais com um produto tão atrativo para nós, os consumidores, que determinaremos a fatia do mercado que ela vai obter...

Se a sony erra ao colocar um drive de blue ray, que é desnecessário... e vai cobrar 600 dólares pela versão básica do console, quem perde somos nós...

Foi feita uma análise, demosntrando a desnecessidade e consequente impacto no alto preço, que consequentemente, irá atrai menor número de consumidores, assim, diminuindo a participação.

;)
 
poisé, eles gravam todas as texturas, tudo, mas deixam travado pra jogar em um pedaco do mapa só
 
Tudo bem que vc seja um consumidor... Mas se quer que o preço caia, qual o mal em entender o porquê disso?

A análise tem fundamento e ao discutirmos o mercado, estamos discutindo o consumidor, que é quem determina o rumo do mercado.

O que eu fiz, foi apenas uma análise mais profunda do problema e repercussão da política da sony com as tecnologias presentes no novo console... No constante ao adotar ou não, X ou Y drive.

Só entre nós, mas se a sony vai perder mercado é justamente por não estar mais com um produto tão atrativo para nós, os consumidores, que determinaremos a fatia do mercado que ela vai obter...

Se a sony erra ao colocar um drive de blue ray, que é desnecessário... e vai cobrar 600 dólares pela versão básica do console, quem perde somos nós...

Foi feita uma análise, demosntrando a desnecessidade e consequente impacto no alto preço, que consequentemente, irá atrai menor número de consumidores, assim, diminuindo a participação.

;)

A mano.....uma análise profunda, gastaria milhões de dólares e teria uma empresa de consultoria por trás...

Não julgue ou analise o que vc, nem eu sabemos. Não adianta termos 3 gds players se eles fizerem um cartel por exemplo....

Vc sabia que as três tem um acordo com as softhouses para que o preço final dos jogos não ultrapasse os U$100,00 em qq caso, mesmo qnd forem special edition??

A política de preços, não vai ser "desvendada" por uma análise em fórum....por isso continuo com a minha posição, sou CONSUMIDOR e pouco me fodo para quem domina o mercado...
 
poh, o demo do saint row tem 7gb já.. n duvido q daqui uns 3 anos já existirão games em BR...
sério.. de onde vcs pegam essas informacoes? da contigo ou da revista boa forma?

o DVD do demo distribuido nas lojas tem 7GB pois tem conteudo extra (video making of, trilha sonora, artworks, etc).

O demo que sairá no marketplace, que é o mesmo, terá 800MB.

:slap:
 
sério.. de onde vcs pegam essas informacoes? da contigo ou da revista boa forma?

o DVD do demo distribuido nas lojas tem 7GB pois tem conteudo extra (video making of, trilha sonora, artworks, etc).

O demo que sairá no marketplace, que é o mesmo, terá 800MB.

:slap:


Qndo saí?
Qndo saí?
Qndo saí?

Putz, quero mto o demo :p
 
nao...
ele tem motos sim, esse rumor saiu...
mas q eu saiba, esse disco demo ja foi lançado. O JOGO que será lancado dia 2 de agosto
 
nao...
ele tem motos sim, esse rumor saiu...
mas q eu saiba, esse disco demo ja foi lançado. O JOGO que será lancado dia 2 de agosto

ai karaleow... retirado do forum oficial:

Any other vehicles in the game that we can control? Like Motorcycles or helicopters?
V-JH:No flying vehicles, no motorcycles, no boats. We wanted to do all of these, but we simply did not have enought time.

saintsrowph8.gif
 
ai karaleow... retirado do forum oficial:

Any other vehicles in the game that we can control? Like Motorcycles or helicopters?
V-JH:No flying vehicles, no motorcycles, no boats. We wanted to do all of these, but we simply did not have enought time.

saintsrowph8.gif

"We wanted to do all of these, but we simply did not have enought time."

nao tinah tempo?? Q BANDO DE FILHO DA **** IMCOMPETENTE!!!!!!!! :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:
 
Só aqui entre nós:

E o que diabos importa se a Sony vai perder mercado? Se a M$ vai ficar ainda mais rica? Eu quero é que os preços caiam, assim pego um PS3 e mantenho o meu X360.......

Sou consumidor, não acionista....

ESSA é uma pessoa consciente.

Desculpem, mas achei o tópico meio "datado". "O blu-ray é para filmes, mas poderia ser usado para jogos?!", acho que essa é a questão. Eu tinha percebido esse detalhe de tanto ler a respeito da tecnologia, sem contar o fato da microsoft, concorrente direta da sony, utilizar o HD-DVD.
 
ESSA é uma pessoa consciente.

Desculpem, mas achei o tópico meio "datado". "O blu-ray é para filmes, mas poderia ser usado para jogos?!", acho que essa é a questão. Eu tinha percebido esse detalhe de tanto ler a respeito da tecnologia, sem contar o fato da microsoft, concorrente direta da sony, utilizar o HD-DVD.

to torcendo pro HD-DVD ganhar essa guerra e a sony se fuderr hehehehe :yes: :evil:
 
qual é o problema de jogos virem em mais de um dvd?

afinal na europa dvd é PADRÃO, nos eua isso tb já está praticamente predominante ser dvd, quem se importa no brasil?

assim como no começo os jogos eram 1cd e depois vários, agora também pode ser 1dvd e depois varios, afinal quem não está acostumado a ter jogos de 4,5 até mesmo 6 cds?

tudo bem ai vem aquela história.. vai ocupar muito espaço!, mas a gente vai acabar trocando de hd mesmo, então dá na mesma.

agora entre o bluray e o hddvd eu fico entre o hddvd.
 
qual é o problema de jogos virem em mais de um dvd?

afinal na europa dvd é PADRÃO, nos eua isso tb já está praticamente predominante ser dvd, quem se importa no brasil?

assim como no começo os jogos eram 1cd e depois vários, agora também pode ser 1dvd e depois varios, afinal quem não está acostumado a ter jogos de 4,5 até mesmo 6 cds?

tudo bem ai vem aquela história.. vai ocupar muito espaço!, mas a gente vai acabar trocando de hd mesmo, então dá na mesma.

agora entre o bluray e o hddvd eu fico entre o hddvd.

:rolleyes: Não escolho por marca, e sim pelo que o produto oferece, diferente do lokitowz.

Acho um saco ficar trocando cd's quando vou instalar um jogo, ou mesmo trocar os dvd's de alguma série que eu esteja à assistir, tipo Lost primeira temporada que vi recentemente. Seria mais conveniente se tivesse apenas 1 Blu-ray disc, para jogo, ou para seriado.

Padronizar um produto na Europa e resto do mundo desenvolvido não é uma grande dificuldade, o problema é para os países em desenvolvimento mesmo, mas isso não é desculpa para uma permanência ou não no mercado.

Sem contar, que se o Win Vista realmente tiver esse suporte para não precisar instalar os jogos, apenas colocar o Cd/DVD na leitora e já jogar, ai é que vai ser melhor mesmo ter 1 Blu-ray disc permanente para não ter que mudar o tempo todo na hora que passar de fase.

:) HD-DVD, não é ruim, mas o espaço proporcionado pelo Blu-ray, é muito melhor. Vou escolher a mídia que permitir melhor qualidade de audio e vídeo.
 
Issso é logico um DVD9 dá e sobra para muitos jogos, mas isso não quer dizer que o PS3 é uma farsa, qual de vocês sonhou em 1993 que teriamos jogos em mais de um CD (e veio Phantamasgoria o jogo do 7cd's) o espaço extra pode ser usado para muitas coisas como varios idiomas de audio, legendas (para as cutscenes) em mais de seis idiomas , conteudo extra como demos de outros jogos e making-offs ou então uma game que usa graficos em forma de filme (tipo o megarace 2 só que com qualidade de MPEG4).
 
Issso é logico um DVD9 dá e sobra para muitos jogos, mas isso não quer dizer que o PS3 é uma farsa, qual de vocês sonhou em 1993 que teriamos jogos em mais de um CD (e veio Phantamasgoria o jogo do 7cd's) o espaço extra pode ser usado para muitas coisas como varios idiomas de audio, legendas (para as cutscenes) em mais de seis idiomas , conteudo extra como demos de outros jogos e making-offs ou então uma game que usa graficos em forma de filme (tipo o megarace 2 só que com qualidade de MPEG4).

Justamente!!! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo