• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Compartilhar conta PSN. Ilegal?

+Castor_Troy+

know-it-all Member
Registrado
Fiz uma uma pesquisa no forum e nao achei nada referente a isso.

Sim ou nao?
 
Poderia ixistir uma forna de criar um grupo para compartilhar esses jogos, ficaria bacana pra todo mundo ...
 
Poderia ixistir uma forna de criar um grupo para compartilhar esses jogos, ficaria bacana pra todo mundo ...

tem sites que fazem isso. porém o conteúdo que comprei era pronta entrega. se o jogador quiser pode esperar pra fechar o grupo de 5 pessoas, e pagar mais barato. no caso eu tinha comprado a expansão big surf island pro burnout paradise. custava 13 dólares na psn, e paguei cerca de 17 reais.

não vou postar sites pois não é legal nem ilegal pelo que sei.
mas se for ver o simples ato de inserir um endereço falso para criação da conta não é um ato legal tbm.
 
Certamente voce nao leu as regras da PSN quando se cadastrou:

psnplus.jpg


nao achei como colocar em spoiler, desculpem por F*** o layout

ps eu tbm nao li huauhauhauha mas achei por ai quando me fiz a msm pergunta

NAO é ilegal, é totalmente permitido, tanto pra psn quanto pra psn plus

abraço!
 
Certamente voce nao leu as regras da PSN quando se cadastrou:

psnplus.jpg


nao achei como colocar em spoiler, desculpem por F*** o layout

ps eu tbm nao li huauhauhauha mas achei por ai quando me fiz a msm pergunta

NAO é ilegal, é totalmente permitido, tanto pra psn quanto pra psn plus

abraço!

Isso é uma interpretação meio errônea... Na verdade você pode transferir para 5 sistemas como uma prevenção (um pouco exagerada, admito), caso o seu dê problemas, ou se você tem um sistema na sua casa e outro na praia... São 5 sistemas SEUS, não 5 sistemas de 5 amigos....

FUI!
 
A imagem mostra que é ossivel transferir para 5 sistemas ativados, portanto não vejo problema nenhum.

Se a sony quisesse ela bloqueava o conteudo por conta, mas como podemos ver ela prefere bloquear por console, e certamente antes de tomar essa decisão eles devem ter pensando na possibilidade de compartilhar jogos entre amigos.
 
fala 5 sistemas ps3 ativados, apenas

e tambem se for pesquisar rapidamente no google vc acha um monte de foruns e grupos de compartilhamento de jogos, eu mesmo comprei o infamous com outros "4 sistemas ps3 ativos" e nao tive problemas. To querendo catar o LBP mas o pessoal ta meio enrolado agora no fim de ano...
 
Um amigo foi banido da PSn pois usou a conta dele em 2 PS3 e 1 PSP de 3 ips diferentes. A própria sony mandou um email respondendo aos questionamentos, dizendo que o acc share não é permitido e que o uso de ips diferentes no mesmo momento prova que não era o proprietário dos 3 consoles jogando neles.
 
Um amigo foi banido da PSn pois usou a conta dele em 2 PS3 e 1 PSP de 3 ips diferentes. A própria sony mandou um email respondendo aos questionamentos, dizendo que o acc share não é permitido e que o uso de ips diferentes no mesmo momento prova que não era o proprietário dos 3 consoles jogando neles.

Acho que isso não prova nada.

Em casa a conta da psn fica no meu nome, e quem joga é meu filho. E nada impede de eu comprar um outro console e usar a mesma conta. Sendo que esse console pode ficar na casa de praia. Em epoca de ferias meu filho fica na praia direto enquanto eu passo o dia no centro. E nada impediria de logarmos na psn na mesma hora.

Portanto acho que logar com uma conta em mais de um console é algo totalmente possivel.
 
Se fosse ilegal meio mundo já havia sido barrado.

Como eles vão saber se a conta é minha ou de outro.

E outra, se fosse proíbido não iam deixar instalar com uma conta e poder jogar com a outra.
 
Tambem não vejo nada d+, se eh possivel, não vejo o porque de não aceitar ...
 
Acho que isso não prova nada.

Em casa a conta da psn fica no meu nome, e quem joga é meu filho. E nada impede de eu comprar um outro console e usar a mesma conta. Sendo que esse console pode ficar na casa de praia. Em epoca de ferias meu filho fica na praia direto enquanto eu passo o dia no centro. E nada impediria de logarmos na psn na mesma hora.

Portanto acho que logar com uma conta em mais de um console é algo totalmente possivel.

Queridão, apenas relatei o ocorrido, com o objetivo de trazer mais informações sobre o assunto do tópico, e não de provar algo. Isso aconteceu e ponto. Agora se a Sony analiza cada caso separadamente e acha que uns podem e outros não, problema dela e dos users dos seus produtos.
 
Queridão, apenas relatei o ocorrido, com o objetivo de trazer mais informações sobre o assunto do tópico, e não de provar algo. Isso aconteceu e ponto. Agora se a Sony analiza cada caso separadamente e acha que uns podem e outros não, problema dela e dos users dos seus produtos.

Tu relatou e eu comentei. Não to nem ai se queres provar ou informar, só dei minha opinião com base no que tu postou.

Algum problema com isso??

Se não aceita comentarios então não posta.
 
O termo de uso da PSN é que ela seja pessoal e intransferível... v. concorda com isso ao dar o 'ok' para se registrar nela.

Agora, se pega alguma coisa v. compartilhar, aí já é outra história...
 
No Mercado Livre há pessoas que vendem jogos da PSN a preços convidativos. Eles criam uma conta, compram o jogo e passam o login e senha para que várias outras pessoas possam baixar esses jogos. Isso é legal?
 
Claro que não, oras. Você assina um termo falando que não vai fazer coisas assim. Até parece que a Sony ia deixar de boa as pessoas revenderem coisas da PSN.

Agora, como eu disse, se pega algo é outra história, legal não é. E eu quem não vou arriscar a minha conta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo