[PS3] Demon's Souls - [Tópico Oficial]

vlw pela dica ! Nameless eu só jgo offline, estou ainda no 1° jogo , comecei a fazer o mundo 5 esta semana e falta o 1-3 e 1-4 no mundo 1, meu level tá no 130, o esquema das trocas q vc se refere e no online ,né? este mes eu comprei um core 2 quad 24", só ta faltando uma placa de video, pretendo comprar a xfx 4870, acho q tá para jogar o D.S. EU queria saber o que eu tenho q fazer para jogar online depois q comprar a placa de video , se conecta na rede playstation??? pra vc falta o pure cloudstone?? é o q dropa da arraias?? eu posso ate tentar conseguir já q meu mundo 4 esta em puro black; Como e que funciona esquema dos trofeus ?? vc falou q está tentando fazer a best of cloudstone, vc fazendo ela uma arma com pure cloudstone vc ganha o trofeu?? por exemplo se eu fazer uma arma com meu pure bladstone ( SHARP uchigatana +5
) eu ganho o trofeu da bladstone ?? o que falta para a sharpstone?
 
vlw pela dica ! Nameless eu só jgo offline, estou ainda no 1° jogo , comecei a fazer o mundo 5 esta semana e falta o 1-3 e 1-4 no mundo 1, meu level tá no 130, o esquema das trocas q vc se refere e no online ,né? este mes eu comprei um core 2 quad 24", só ta faltando uma placa de video, pretendo comprar a xfx 4870, acho q tá para jogar o D.S. EU queria saber o que eu tenho q fazer para jogar online depois q comprar a placa de video , se conecta na rede playstation??? pra vc falta o pure cloudstone?? é o q dropa da arraias?? eu posso ate tentar conseguir já q meu mundo 4 esta em puro black; Como e que funciona esquema dos trofeus ?? vc falou q está tentando fazer a best of cloudstone, vc fazendo ela uma arma com pure cloudstone vc ganha o trofeu?? por exemplo se eu fazer uma arma com meu pure bladstone ( SHARP uchigatana +5
) eu ganho o trofeu da bladstone ?? o que falta para a sharpstone?
 
vlw pela dica ! Nameless eu só jgo offline, estou ainda no 1° jogo , comecei a fazer o mundo 5 esta semana e falta o 1-3 e 1-4 no mundo 1, meu level tá no 130, o esquema das trocas q vc se refere e no online ,né? este mes eu comprei um core 2 quad 24", só ta faltando uma placa de video, pretendo comprar a xfx 4870, acho q tá para jogar o D.S. EU queria saber o que eu tenho q fazer para jogar online depois q comprar a placa de video , se conecta na rede playstation??? pra vc falta o pure cloudstone?? é o q dropa da arraias?? eu posso ate tentar conseguir já q meu mundo 4 esta em puro black; Como e que funciona esquema dos trofeus ?? vc falou q está tentando fazer a best of cloudstone, vc fazendo ela uma arma com pure cloudstone vc ganha o trofeu?? por exemplo se eu fazer uma arma com meu pure bladstone ( SHARP uchigatana +5
) eu ganho o trofeu da bladstone ?? o que falta para a sharpstone?
 
vlw pela dica ! Nameless eu só jgo offline, estou ainda no 1° jogo , comecei a fazer o mundo 5 esta semana e falta o 1-3 e 1-4 no mundo 1, meu level tá no 130, o esquema das trocas q vc se refere e no online ,né? este mes eu comprei um core 2 quad 24", só ta faltando uma placa de video, pretendo comprar a xfx 4870, acho q tá para jogar o D.S. EU queria saber o que eu tenho q fazer para jogar online depois q comprar a placa de video , se conecta na rede playstation??? pra vc falta o pure cloudstone?? é o q dropa da arraias?? eu posso ate tentar conseguir já q meu mundo 4 esta em puro black; Como e que funciona esquema dos trofeus ?? vc falou q está tentando fazer a best of cloudstone, vc fazendo ela uma arma com pure cloudstone vc ganha o trofeu?? por exemplo se eu fazer uma arma com meu pure bladstone ( SHARP uchigatana +5
) eu ganho o trofeu da bladstone ?? o que falta para a sharpstone? A sharp uchigatanaa +5 perde para a katana do BP Satsuki ??
 
vlw pela dica ! Nameless eu só jgo offline, estou ainda no 1° jogo , comecei a fazer o mundo 5 esta semana e falta o 1-3 e 1-4 no mundo 1, meu level tá no 130, o esquema das trocas q vc se refere e no online ,né? este mes eu comprei um core 2 quad 24", só ta faltando uma placa de video, pretendo comprar a xfx 4870, acho q tá para jogar o D.S. EU queria saber o que eu tenho q fazer para jogar online depois q comprar a placa de video , se conecta na rede playstation??? pra vc falta o pure cloudstone?? é o q dropa da arraias?? eu posso ate tentar conseguir já q meu mundo 4 esta em puro black; Como e que funciona esquema dos trofeus ?? vc falou q está tentando fazer a best of cloudstone, vc fazendo ela uma arma com pure cloudstone vc ganha o trofeu?? por exemplo se eu fazer uma arma com meu pure bladstone ( SHARP uchigatana +5
) eu ganho o trofeu da bladstone ?? o que falta para a sharpstone? A sharp uchigatanaa +5 perde para a katana do BP Satsuki ??

primeiro:
você ta doido? pra que comprar placa de vídeo pra jogar online? vc precisa do seu ps3 na internet... estranha sua frase.

segundo:
cada tipo de material te da um troféu: Bladestone, Suckerstone, cloudstone, e por aí vai, vc fazendo +5 delas é um troféu...
e tem o material mais simples que é a sharpstone e hardstone, que você tem q fazer uma arma +10 com elas para ganhar um troféu em cada também!

terceiro:
depende do seu personagem cara, a arma do satsuki suga sua vida quando você a equipa, então não adianta usar ela e ir morrendo aos poucos, mas mesmo assim se você é focado em DEX, uma sharp uchigatana +5 é rank S em DEX, se vc tem DEX alta, o dano dela é diretamente proporcional ao seu DEX.
como as outras pedras tem seus efeitos também, mas pra usuários de DEX (como eu era), meu damage era altissimo com uma sharp uchigatana +5, mas lembrando que meu DEX chegou a 80 antes de parar!
 
Estou no soul lvl 100 e hj começo a upar na 4-2, coloquei ela em PB e está dando 8700 souls + 2 arraias que mato logo de cara, show demais, até sexta feira vou botar 1mil de souls já que em meia hora já consigo quase 500k, muito bom de upar com a fase em PB. Galera seguinte ... estou com uma dragon long sword + 4 e só falta 1 chunk of dragonstone pra fazer +5 já fui na 2-2 mil vezes e nada dos Big Bears droparem, ta foda! já tentei fazer o Black phantom da 2-2 aparecer mais ele não vem, lembrando que é lógico a fase está em PB, estou com um spike shield + 10 e um Quality Long bow + 3 que também está foda de droprar Chunk of Clearston, to quase até desistindo ... enfim ... faltam pra mim a 4-2, 4-3, 5-2, 5-3 e 1-4 que só falta matar o False king (difiicil pra kct por sinal e me tirou 12 souls pois eu não sabia que ele roubava, mais isso foi no lvl 70 e já recuperei e passei bastante coisa depois disso e pretendo deixa-lo por ultimo agora) enfim ... completamente viciante esse jogo e já estou ancioso pra começar o NG+ mesmo faltando muito ainda rs

estou partindo pra upar agora e vou tentar enfrentar o false king só pra ver se já estou aguentando umas pancadas dele, abs.
 
Última edição:
primeiro:
você ta doido? pra que comprar placa de vídeo pra jogar online? vc precisa do seu ps3 na internet... estranha sua frase.

segundo:
cada tipo de material te da um troféu: Bladestone, Suckerstone, cloudstone, e por aí vai, vc fazendo +5 delas é um troféu...
e tem o material mais simples que é a sharpstone e hardstone, que você tem q fazer uma arma +10 com elas para ganhar um troféu em cada também!

terceiro:
depende do seu personagem cara, a arma do satsuki suga sua vida quando você a equipa, então não adianta usar ela e ir morrendo aos poucos, mas mesmo assim se você é focado em DEX, uma sharp uchigatana +5 é rank S em DEX, se vc tem DEX alta, o dano dela é diretamente proporcional ao seu DEX.
como as outras pedras tem seus efeitos também, mas pra usuários de DEX (como eu era), meu damage era altissimo com uma sharp uchigatana +5, mas lembrando que meu DEX chegou a 80 antes de parar!

hehehe, também achei bem estranho, deu a impressão que vc joga demon's souls no pc, hehehe. Cara pra jogar online, despluga o fio branco de conexão do seu pc e pluga no PS3, nada demais.
Você ganha troféus como o undertaker disse, algumas armas você upa até +10, outras até +5, cheque o demon's souls wikia para mais informações.


UNDERTAKER, você não está a fim de compartilhar umas armas não? rss
 
Estou no soul lvl 100 e hj começo a upar na 4-2, coloquei ela em PB e está dando 8700 souls + 2 arraias que mato logo de cara, show demais, até sexta feira vou botar 1mil de souls já que em meia hora já consigo quase 500k, muito bom de upar com a fase em PB. Galera seguinte ... estou com uma dragon long sword + 4 e só falta 1 chunk of dragonstone pra fazer +5 já fui na 2-2 mil vezes e nada dos Big Bears droparem, ta foda! já tentei fazer o Black phantom da 2-2 aparecer mais ele não vem, lembrando que é lógico a fase está em PB, estou com um spike shield + 10 e um Quality Long bow + 3 que também está foda de droprar Chunk of Clearston, to quase até desistindo ... enfim ... faltam pra mim a 4-2, 4-3, 5-2, 5-3 e 1-4 que só falta matar o False king (difiicil pra kct por sinal e me tirou 12 souls pois eu não sabia que ele roubava, mais isso foi no lvl 70 e já recuperei e passei bastante coisa depois disso e pretendo deixa-lo por ultimo agora) enfim ... completamente viciante esse jogo e já estou ancioso pra começar o NG+ mesmo faltando muito ainda rs

estou partindo pra upar agora e vou tentar enfrentar o false king só pra ver se já estou aguentando umas pancadas dele, abs.

Para matar o false king é só faze-lo seguir você pela ponte onde tem(tinha) o red eyes knight, se adiante um pouco que ele vai começar a retornar para a sala dele, neste momento você aproveita para dar uns backstabs. é só ir repetindo o processo.
Se também estiver a fim de compartilhar armas vá upando até o lvl 160 mais ou menos, me adicione na psn fer138!
TNKS!

edit: tenho 6 chuncks de dragonstone e 6 chuncks de faintstone sobrando, me alcance em soul lvl e te faço a doação. (só peço para deixar eu segurar a arma de dragonstone um pouquinho depois, heheh)
 
Última edição:
Pessoal, seguem aqui as armas que tenho prontas para troféus, aceito compartilha-las, assim como aceito receber as que faltam. Também podemos trocar stones para completarmos as que faltam mais depressa.
best weapon by hardstone
best weapon by sharpstone
best weapon by clearstone

Estou com um fire shield quase pronto para o cloudstone, mas faltam vários chunks ainda =(

edit: Lembrando que para ganhar o troféu não há necessidade de trocar ou doar a arma, basta deixar o outro user a segurar por alguns segundos, depois ela pode ser devolvida.
 
Última edição:
Para matar o false king é só faze-lo seguir você pela ponte onde tem(tinha) o red eyes knight, se adiante um pouco que ele vai começar a retornar para a sala dele, neste momento você aproveita para dar uns backstabs. é só ir repetindo o processo.
Se também estiver a fim de compartilhar armas vá upando até o lvl 160 mais ou menos, me adicione na psn fer138!
TNKS!

edit: tenho 6 chuncks de dragonstone e 6 chuncks de faintstone sobrando, me alcance em soul lvl e te faço a doação. (só peço para deixar eu segurar a arma de dragonstone um pouquinho depois, heheh)

o false king já matei então, eu me refiro ao Boss da 1-4 achei que o nome dele fosse false king :S
enfim ... o cara é dificil pra kct, mais já sei qual é a estratégia dele, é bom estar em body form e manter a distancia por causa do ataque Soulsuker, enfim, vou deixar ele por último chefe tosco! quando eu tiver bem forte volto lá e massacro ele rs

cara, eu estou no 100 ainda, até o 160 vai demorar muito, mais como a diferença é de 10 lvl acima ou abaixo no 150 eu já posso trocar contigo, mais falta muito ainda
se eu chegar no 150 e vc ainda tiver essas armas ai blz, mais até lá eu acho que já estou no NG+ e já com a dragon+5 derrepente até com uma espada bem melhor rs

enfim ... me add na psn tb ta na assinatura, abraços!
 
o false king já matei então, eu me refiro ao Boss da 1-4 achei que o nome dele fosse false king :S
enfim ... o cara é dificil pra kct, mais já sei qual é a estratégia dele, é bom estar em body form e manter a distancia por causa do ataque Soulsuker, enfim, vou deixar ele por último chefe tosco! quando eu tiver bem forte volto lá e massacro ele rs

cara, eu estou no 100 ainda, até o 160 vai demorar muito, mais como a diferença é de 10 lvl acima ou abaixo no 150 eu já posso trocar contigo, mais falta muito ainda
se eu chegar no 150 e vc ainda tiver essas armas ai blz, mais até lá eu acho que já estou no NG+ e já com a dragon+5 derrepente até com uma espada bem melhor rs

enfim ... me add na psn tb ta na assinatura, abraços!

Você está certo, eu que confundi o false king com o old king, hehehe

Usando o soulsucker no squeletos black phantom na shrine of storms(pure black) você alcança meu lvl bem rápido. Estou no soul lvl 162, não vou subir mais que 165, ja tenho certa dificuldade em encontrar gente pra jogar junto.

Esta certo então, já considere sua dragon feita. Enquanto isso vou focando em outras armas.
 
eh o false king mesmo, o nameless confundiu o false king com o old king doran, o boss da 1-4 eh o false king, se vc for melee fica defendendo todos os ataques e indo pra tras e pros lados, qdo ele levantar a espada, pra da aquela corrida pra cima d vc, começa a correr para o lado dai ele vai vir, errar e ficar um tempo parado, eh a hora de atacar, e a outra hora de atacar é qdo ele bota a espada no chao e ela começa a brilhar, em vez de correr para tras, corra pra cima dele e ataque, q vai interromper ele, só ataque nessas 2 horas! defenda no resto, e tente usar um tower shield ou algum shield bem evoluido...

se vc for mago pega firestorm e warding, entra bota o warding ( ou total protection) , e usa o firestorm qdo ele n estiver atacando.em 3 ou 4 firestorm vc mata ele...
 
Sou knight e meu forte é ATK E DEF já vi uns vídeos e o melhor é atacara nessas 2 horas como citou o amigo, enfim ... vou deixar ele por último, e a soulsuker eu não tenho, 2 cagadas que fiz pois não sabia no inicio "usei a Soul do Flamefurker e não a entreguei para o Ed" e "matei o vendedor da 2-1 e não há outro lugar pra pegar heavy arrows" e outra cagada foi matar o Ostrava e aqueles npcs sem importancia da nexus enfim, não me resltaram em nada e os matei a toa =\

o que mais de errado fiz foi usar a soul do flamerfurker dai não pude fazer armas únicas meu jogo inteiro, mais no ng+ vou fazer ...
outra coisa foi usar souls de chefes importantes e não fazer boas mágias "as vezes elas fazem falta"

mais de resto estou fazendo tudo certo, salvando todo mundo e matando o máximo que posso, matei os 2 dragões, estou matando os Black phanton únicos e deixe a 2-x e 4-x em PB pra dropar melhor, acho que estou com um jogo bom, estou com um Spike shield + 10 e uma dragon long +4 "não consigo 1 chunk of dragonstone nem a pau" até desisti ... alguem sabe aonde diabos o Blackphanton da 2-x aparece? só nele agora vai dropar a chunk dragon!

bom, agora vou focar em upar na 4-2 que ta dando 10k por run e é rápido, o lance da soulsuker não da pra fazer pois não tenho, acho que a soulsuker se aprende com a soul do false king correto?

bom é isso, hj vou tentar dar uma enfrentada no false king, mais a porrada dele me suga ta foda! vou tentar usar mais o escudo!

abs;
 
A soulsucker você só faz em NG+ mesmo, com a soul da maiden in black, você precisa do final "bom" do jogo, ou então receberá a red eyes stone e a soul do old one.
é, o false king é esquiva e pancada, n tem muito o que fazer, é pegar o padrão dele que você tira de letra
 
rs, pois é galerinha do mal , vivendo e aprendendo ,eu sou cabaço com jogatina online, nunca joguei e pelo visto esta mais facil do que eu pensava, este final de semana eu vou tentar entrar,LÁ eu encontro o titulo D.S ?. obrigado a todos pelas dicas! Pois é Und3r74k3r , dei uma olhada no site q vcs passaram e tive uma noção dos trofeus ; eu vou fazer então a " sharp uchigatana +5 " para usar a pure bladestone , mas ,meu dex ainda esta engatinhando em relação ao seu, estou no damage 26, estou com 40 em força e defesa, vit , e estou evoluindo fath, estou usando a meat cleave e tira mais de 400 de dano; PEGUEI UMA ARMA NO MUNDO 5 LÁ NO NINHO DAS LESMAS , ESTOU INDO BUSCAR A BRAND E A BLIND SÃO ARMAS Q VALE A PENA FICAR USANDO??afinal de contas a NORTH REGALI É A MELHOR ARMA DO JOGO??
Pois é nameless , eu acho que ti alcanço rapidinho... e olha q ia tá certinho, eu tenho 1 pure faitstone e 4 chuck, falta justamente os q vc tem sobrando; eu tenho muito sobrando é o chunck darkstone q dropa do reaper no mundo 4 , aonde eu consigo o pure??
SÓ mais uma dúvida vou enfrentar a senlen em pure black ( parace q ela ignora escudo?) qual a melhor arma para usar contra ela? a melhor estratégia ?
 
rs, pois é galerinha do mal , vivendo e aprendendo ,eu sou cabaço com jogatina online, nunca joguei e pelo visto esta mais facil do que eu pensava, este final de semana eu vou tentar entrar,LÁ eu encontro o titulo D.S ?. obrigado a todos pelas dicas! Pois é Und3r74k3r , dei uma olhada no site q vcs passaram e tive uma noção dos trofeus ; eu vou fazer então a " sharp uchigatana +5 " para usar a pure bladestone , mas ,meu dex ainda esta engatinhando em relação ao seu, estou no damage 26, estou com 40 em força e defesa, vit , e estou evoluindo fath, estou usando a meat cleave e tira mais de 400 de dano; PEGUEI UMA ARMA NO MUNDO 5 LÁ NO NINHO DAS LESMAS , ESTOU INDO BUSCAR A BRAND E A BLIND SÃO ARMAS Q VALE A PENA FICAR USANDO??afinal de contas a NORTH REGALI É A MELHOR ARMA DO JOGO??
Pois é nameless , eu acho que ti alcanço rapidinho... e olha q ia tá certinho, eu tenho 1 pure faitstone e 4 chuck, falta justamente os q vc tem sobrando; eu tenho muito sobrando é o chunck darkstone q dropa do reaper no mundo 4 , aonde eu consigo o pure??
SÓ mais uma dúvida vou enfrentar a senlen em pure black ( parace q ela ignora escudo?) qual a melhor arma para usar contra ela? a melhor estratégia ?

Como assim achar o titulo d.s.? Cara faz o que eu digo, despluga o fio branco do pc, e poem no ps3, a entrada é igual. Talves você tenha que fazer um perfil na rede playstation network, já que parece nunca ter usado o console online. Fora isso, é só por o jogo que vai tudo automático. (obs, você não usa seu computador pra jogar online no ps3, heheheh)
A arma no ninho das lesmas deve ser a lança istrelle, é uma arma de faith que ignora escudos. Eu prefiro o blessed mirdan hammer.
A north regalia pode ser sua arma que cause mais dano, por isso eu usei ela bastante tempo, mas depois que completei blessed mirdan +5 troquei por ele.... a velocidade do mirdan é muito maior.
Acho que o pure vc tbm consegue no reaper.
Matei a Selen bp com o blessed mirdan hoje, achei bem fácil, meio chato pq ela fica se curando, mas não tem nenhum ataque devastador. Dificil mesmo foi o Ridelly em tower of latria.

todas as armas que você disse aí dependem de seus stats, não tem como falar se uma é melhor que outra, mas vc vai precisar de todas para o troféu de valuable weapons.
 
Só um adendo. NÃO ACHO UMA NOBRE ALMA PARA ME AJUDAR NOS THORPHIES DE BEST WEAPONS :,(
A galera parece que tem medo de deixar a arma na minha mão...rsrsrs
 
nem é nameless... eu também fiquei na luta, no final das contas no NG+++ eu consegui farmar tudo que precisava e pronto
sandman, esquece que você vai fazer todas as armas pra você usar, eu só usei a uchigatana pq eu sou de DEX... você tem que usar outras armas, q encaixem com seu build, se você usa faith, pega arma q tem bonus em faith, e por ai vai!
eu fiz todas as armas soh pra troféu, mas como eu sou focado em dex, eu usava uchigatana + blind em pvp, pq blind ignora escudo! mas tem armas também q ignoram escudo e não são pra usuários de DEX...

abraço!
 
nem é nameless... eu também fiquei na luta, no final das contas no NG+++ eu consegui farmar tudo que precisava e pronto
sandman, esquece que você vai fazer todas as armas pra você usar, eu só usei a uchigatana pq eu sou de DEX... você tem que usar outras armas, q encaixem com seu build, se você usa faith, pega arma q tem bonus em faith, e por ai vai!
eu fiz todas as armas soh pra troféu, mas como eu sou focado em dex, eu usava uchigatana + blind em pvp, pq blind ignora escudo! mas tem armas também q ignoram escudo e não são pra usuários de DEX...

abraço!

Acabo de começar NG+++, espero terminar as valuable weapons logo (só preciso da soul da astrea), mas ainda estou bem desesperançoso no farm de vários chunks
:(
 
Acabo de começar NG+++, espero terminar as valuable weapons logo (só preciso da soul da astrea), mas ainda estou bem desesperançoso no farm de vários chunks
:(

qualquer drop é melhor pegar em pure black... os do stormking foi muito facil pegar dos gecko chegando la pure black!
eu consegui num jogo só pegar o que me faltava só indo farmar pure black, exceto o pure bladestone q levei muiiito tempo
 
Zerei ontem, incrível o jogo, uma dinâmica sipmles, fases curtas, mas que conseguem deixar você vidrado do começo ao fim, zerei no level 100, naõ achei o jogo tão difícil, mas eu farmei pra ******* no 4-2, agora o newgame+ sim, é outra história, demorei umas 2 horas pra matar o boss do 2-1 :(
-
Quem quiser ajuda só me adicionar na PSN, DantenhoRJ
 
Minha nossa, estou no sofrimento duplo, primeiro pq estou procurando a maldita pure bladestone, já farmei mais de 5 milhões de souls no dual katana BP da 4-2, e nada! Segundo pq o fórum estava fora do ar, e nem lugar para reclamar eu tinha!!!
Sério, estou achando que essa pedra n existe!!!!
 
OMFG
a volta do fórum me deu sorte!!!!!!!!!!!! Acaba de dropar a purebladestone!!!!!!!!!!!!!!!
PLATINAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E como o Under falou, foi mais fácil farmar TODAS as stones do que achar uma boa alma pra fazer um rolo com os itens...kkkk
 
pessoal estou com duvida para fazer a blessed mirdan hammer +5 ; fiz o mirdan hammer +4, quando chegou na opçao para fazer o mirdan hammer + 5 , apareceu a opçao da quality mirdan hammer? mas acabei fazendo a mirdan hammer + 5 ! agora nao esta mais aparecendo nenhuma opção ... alem da mirdan hammer + 6 ( e pelo visto vai até o + 10. a minha duvida é para fazer a BLESSED MIRDAN HAMMER eu tenho q ir ate o mirdan hammer + 10 , ou eu tenho que ir para quality mirdan hammer quando aparece a opção ( quando eu estou no +4)??? depois q eu fizer o quality mirdan hammer é que vai aparecer a opçao do blessed?? quando é que aparecerá tal opção?? quais passos devo seguir para fazer o blessed mirdan hammer, eu nao quero desperdiçar as pedras que eu tenho?? por que apareceu a opção de quality mirdan hammer e nao apareceu a da blessed para eu evoluir? obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo