• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Demon's Souls - [Tópico Oficial]

cara, você passou tudo batido, aposto 100 reais com você que não foi feito nem 1/3 dos world events, nem matou todos os bosses, incluindo os não-obrigatórios!
meu primo jogou com mago e levou muito mais horas que você... mais ele fez todos eventos de world tendency possíveis, tanto pra white quanto pra black!
 
mago com firestorm eh ridiculo matar boss, mas agora no new game+ que fica dificil mesmo
 
Poisé, vou ter q explorar mais agora no "New Game +".
O bom é q guardei todas as almas dos boss, então consegui várias magias !
Qdo fechei o jogo ganhei a alma da Maiden in Black, imagino conseguir a melhor magia do jogo com ela!
Outra coisa que estava tentando descobrir por conta (apenas com o q o jogo explica) como fazer o world tendency, mas to vendo q vou ter q ver pelo o wiki.
Alguém sabe c o jogo explica bem este sistema? No manual só diz q depende d quem vc matar e as suas mortes.
 
Nem no jogo e nem no manual explica com precisão como funciona o WT e muito menos o CT.

WT = Muda de acordo com os eventos isolados de cada mundo. Se, por exemplo, você morrer em forma corpórea no primeiro mundo (Boletarian Palace), o seu WT vai ficar um pouco mais negro, se matar um chefe ou Black Phantom único, ele fica um pouco mais branco. Pra trazer o WT de Pure White até Pure Black você precisa morrer em forma corpórea 7 vezes naquele mesmo mundo. Isso faz com que os inimigos fiquem mais fortes, resistentes e apareçam BPs genéricos em alguns lugares, por outro lado os inimigos dropam mais "Stones" pra fazer upgrades de armas e escudos. Matar personagens pacíficos também causa "shift" no WT do mundo em que você está jogando.

CT = Muda de acordo com suas ações no jogo como um todo. Cada inocente que você mata muda um pouco o seu CT pra Black, e cada BP único ou invasor que você mata muda seu CT pra White. o CT, até onde eu sei, modifica o dano da Soulbrand (quanto mais black mais alto, quanto mais white mais penalidades) da Demonbrande (o inverso da Soulbrand), da North Regalia (quanto mais próximo dos extremos, PB ou PW, maior ataque porém quanto mais próximo do neutro menor o ataque) e a quantidade de HP que você ganha ao usar o cling ring na forma de alma (quanto mais white, maior o bonus).
 
cara, eu to com preguiça, mas bem mais atrás aí no tópico tem umas explicações do Eddie bem detalhadas de como funciona!
mas agora acho que você vai precisar de mais de ng+++ pra poder platinar!
 
Nem no jogo e nem no manual explica com precisão como funciona o WT e muito menos o CT.

WT = Muda de acordo com os eventos isolados de cada mundo. Se, por exemplo, você morrer em forma corpórea no primeiro mundo (Boletarian Palace), o seu WT vai ficar um pouco mais negro, se matar um chefe ou Black Phantom único, ele fica um pouco mais branco. Pra trazer o WT de Pure White até Pure Black você precisa morrer em forma corpórea 7 vezes naquele mesmo mundo. Isso faz com que os inimigos fiquem mais fortes, resistentes e apareçam BPs genéricos em alguns lugares, por outro lado os inimigos dropam mais "Stones" pra fazer upgrades de armas e escudos. Matar personagens pacíficos também causa "shift" no WT do mundo em que você está jogando.

CT = Muda de acordo com suas ações no jogo como um todo. Cada inocente que você mata muda um pouco o seu CT pra Black, e cada BP único ou invasor que você mata muda seu CT pra White. o CT, até onde eu sei, modifica o dano da Soulbrand (quanto mais black mais alto, quanto mais white mais penalidades) da Demonbrande (o inverso da Soulbrand), da North Regalia (quanto mais próximo dos extremos, PB ou PW, maior ataque porém quanto mais próximo do neutro menor o ataque) e a quantidade de HP que você ganha ao usar o cling ring na forma de alma (quanto mais white, maior o bonus).

Ok, obrigado xD
Mas tem como voltar pro pure white depois q já fez as fazes e está no pure black? Ou só com NG?
 
Baita jogão tá aí o único RPG exclusivo que mesmo eu jogando Mass Effect 2 me fazia sonhar jogando. Mas esse vou esperar baratear ou ainda fazer um bom negócio em um usado futuramente.
 
Ok, obrigado xD
Mas tem como voltar pro pure white depois q já fez as fazes e está no pure black? Ou só com NG?

Depende. Se você já venceu todos os chefes, não tem como, só no NG+.

Caso contrário, se ainda falatar pelo menos 1 chefe e o WT estiver em Pure Black, você pode tentar vencer o Primeval Demon e o BP desse mundo, e depois enfrentar o chefe. Só que o BP e o Primeval Demon voce tem que enfrentar no mesmo run, ou seja, não pode voltar ao Nexus. Se você morrer depois de ter vencido um deles (BP ou Primeval), continue de onde está mas não volte ao Nexus ou isso vai mudar o WT pra "gray" e o outro vai desaparecer... Vença os dois, daí você pode voltar ao Nexus antes de enfrentar o chefe. Procure fazer isso Off-line pra evitar que o WT dos outros players interfira no seu.
 
Fala galera! Estou no NG+ no lvl 135 com o seguinte status:

Temple Kinght

VIT 50
Will 14
End 40
STR 30
DEX 45
MAG 14
Faith 13
Luck 18

matei apenas os bosses da 1-1, 1-2 e 4-1 (não vou progredir ainda pois estou usando a fase 4-2 para upar, deixei ela em PB e estou fazendo 24mil souls por run matando o carrasco e as 2 arraias que ficam voando no início, faço 1milhão de souls em 20 minutos repetindo o mesmo processo, então acho ali muito bom pra upar, se alguem souber uma idéia melhor estou a ouvidos)
estou visando muito na destreza já que o attak está subindo mais com destreza do que com strength, a minha stamina não sobe já a 5 lvls, estou até achando que atingiu um limite.

estou achando meu character muito fraco ainda, certos inimigos estão tirando dano demais, estou tendo uma certa dificuldade para matar o Flamerlurcker, mais estou trabalhando nisso, estou usando uma armadura leve para ter bastante agilidade, lembrando que jogo offline para não alterar a WT pretendo ficar upando até chegar no lvl 150 pelomenos.

Alguem tem uma dica de qual seria a melhor arma, escudo e armadura para um Temple Kinght no lvl 135?
minhas armas são:

Espada: Soulbrand (meu character está com CT black) e Dragon Midar Hammer + 5
Escudo: Spike shield + 10 e agora estou usando um Dark flame shield + 3
Armadura: Sages rob
Luvas: Gloom glove
Botas: Gloom boots
Helmo: uma tiara que aumenta mp e geralmente o Sages helm

antes eu estava usando a armadura do Twin fang, mais o char fica bem pesado então resolvi investir em agilidade do que defesa

Quem tiver aproximadamente este lvl e quiser marcar de jogar, trocar itens, etc ... só add na psn

abraços!
 
cara, usa a armadura do king doran ou a gloom pra uma movimentação boa, e ja q teu cara esta pure black faz a north regalia,, q eh a soulbrandt e a demonbrandt juntas, ou, ja q vc tem umonte de dex, pega uma uchigatana e evolui ela pra sharp q ela vai ficar bem forte.
Em relação ao escudo, acho melhor vc usar um purple shield e evoluir ele bastante ou o brushwood shield

mas et-x vc pode ganhar mais souls por run indo na 4-3 e matando todas as raias do boss, pq mesmo q vc mate o boss, as raias continuam la, e elas dão umas 30 mil souls e sao bem faceis de matar

e eu tb tenho um temple knight mas ele ta lvl 125, mas to jogando mais com meu wanderer lvl 95
 
Você está achando seu personagem fraco porque ele está fraco... Armas Dragon não causam muito dano, e a Soulbrand também não é lá essas coisas a não ser que seu CT esteja Pure Black.

Você fez algumas coisas certas e outras que eu não entendo... Subiu VIT a 50 e END a 40, correto, depois de 50 VIT trás pouco benefício e depois de 40 END não aumenta mais sua Stamina. Só que você upou STR e DEX em um personagem feito pra usar Faith... O ideal era ter deixado DEX em uns 26 pra usar algumas ótimas armas (White Bow, Viscous Compundo Long Bow, etc) e subir mais Faith, pra tirar mais proveito de milagres e de armas Blessed. Aliás, com apenas 13 em Faith e 14 em magic você nem consegue usar o Amulet of Beasts (permite usar milagres E magias, sem precisar de um Catalyst). Luck também é um stat que não tem a mínima utilidade a não ser que você fosse usar a Blueblood Sword, porém nesse caso só valeria a pena se você estivesse disposto a gastar no mínimo 30 níveis em Luck pra essa espada se tornar interessante.

Se você já está no NG+, porque não faz a North Regalia? Com ela equipada, se seu CT for Pure Black OU Pure White, ela vai causar um dano de 512 por golpe (135+135 physical + 135+135 magical). Eu prefiro armas mais rápidas, como Blessed Knight Sword, Blessed Mirdan Hammer ou se for usar uma arma pesada, uso a Large Sword of Moonlight+5 (ignora escudos e causa 100% de dano mágico modificado pelo stat Faith).

A mais bem balanceada armadura pra personagens homens é a Ancient King e escudo depende... Com essa endurance acho que dá pra equipar um Purple Shield +10 e ainda conseguir se esquivar, nos mundos 1, 2 e 5 ele é o melhor escudo. O Dark Silver Shield +5 é excelente se você não depende de magias, pois ele tem 100% magic block, reduz o dano causado por magias a você mas reduz o dano que você causa usando magias, ótimo nos mundos 3 e 4.

O melhor lugar pra ganhar souls é na 4-2 em PB, mas você precisa do Thief's Ring e da magia Soulsucker (tem que ter feito o final bom). O Ring of Avarice e a magia Soul Thirst aumentam o efeito... Voltando da Archstone do Old Hero, atravessa a parte onde ficam as lesmas e aquelas bolas de energia que esplodem, mate o Reaper lá em cima com arco e flecha se não quiser ter dor de cabeça com ele, depois de matar ele, usa Soul thirst (ganha mais souls por inimigo morto e continua voltando com cuidado... Perto da saída pro penhasco vai haver um Dark Skeleton BP de costas, se aproxima devagar e usa Soulsucker nele. 1 hit kill e mais de 100 mil souls (bem mais se tiver o Ring of Avarice equipado e sob efeito de Soul Thirst). Mais a frente há 2 Golden Skelletons BP também de costas. Faz a mesma coisa que fez com o black, só que agora você vira e corre de volta pro outro gold skelleton parar de seguir, volta por trás dele devagar e dá outro soulsucker. Provavelmente vai precisar de vários spices, mas com o tanto de souls que você vai ganhar por run, isso não é um problema.

Já que você já tem Dex tão alto, porque não usa alguma arma "Sharp" ou "Tearing"? Elas se beneficiam muito mais de DEX, e geralmente são bem rápidas. Uma Sharp Uchigatana+5 com esse personagem deve fazer um bom estrago, mesmo que o dano dela não seja tão grande quanto o da Soulbrand, o DPS dela é muito maior se você conseguir encaixar bem os golpes. A durabilidade dela é baixa, então é sempre bom ter outra boa arma nas mãos no caso de um PvP contra alguém com acid cloud ou scraping spear, mas no geral ela dura bem durante uma fase toda sem quebrar. Depois de derrotar o chefe é só voltar ao Nexus e consertar ela.
 
Última edição:
Celow um temple com 13 de faith nao dar,recomendo a vc começar outro se tiver saco,o negocio e aprender com os erros
Aqui vai uma biuld pra quem tiver interessado:
vit 87
intel 14
endurenc 40
str 20
dex 14
mag 12
fait 12
luck 7

equipamento
regalia north
morion blade
espada makoto
silver coronet
rats dull
rats cleaver

magia

total protection

essa e uma otima biuld uso no pvp e ate agora pra me matarem ta muito dificil
claro tem vantagem e desvantagem,o negocio e esperar o momento certo de atacar!!!!
 
Valeu a todos pelas dicas, meu personagem está bem forte e corrigo o que eu disse, eu que errei no Status que coloquei, agora estou no lvl 140 com o seguinte status:

VIT 50
Will 14
End 40
STR 38
DEX 48
MAG 14
Faith 14
Luck 18

acabo de matar o Flamerluercker tranquilamente usando meu arco que é um " Viscous compoumd short bow + 5" que está tirando um dano muito bom, graças ao meu alto attak
Estou visando a North regalia agora mais o foda vai ser matar o False king pra pegar a soul dele, acho que vou ficar com a Soulbrand mesmo já que meu char é CT Black e estou com 469 de attak com a soulbrand

ou seja, ela ta tirando um dano bom demais

agora não entendo, por que tenho que investir em faith? não vejo o por que, notei que não sou eu que estou fraco, pelo contrário estou forte sim, os bichos é que tiram muito mais dano no NG+
mais agora com essa build de agilidade o char está bem leve e posso dar attaks rapidos e esquivar com muita economia de stamina. ta mil ve\zes melhor do que usar a armadura Gloom ou do Twin fang

queria uma ajuda de vocês pra saber qual arma seria mais indicada pra mim já que matei o Flamelurcker e entreguei a soul pro ED, fiz algumas armas + 5 como a Dragon (eu não uso mais arma dragon só citei ela lá em cima) elsas são fracas já pra mim

fiz uma Blessed Great sword mais ela está bem fraca se tratando da Soulbrand, nenhuma arma está chegando nem perto da Soulbrand

fiz também uma sharp mais não curti, ou seja, to sem opção, a makoto eu não vou poder pegar agora por que meu mundo 4 está totalmente em PB e não vou tirar pois é lá que eu faço UP
matei o Primeval da fase 4 e o cretino não dropou a cordless, fiquei puto!

vendo uns vídeos, eu vi neguinho usando 2 ushigatanas, mais sinceramente achei ela fraca demais mesmo transformando em sharp e a outra em mercury

cara to muito na dúvida com esse lance da arma certa, até o momento nenhuma chega nem perto da Soulbrand, com certeza a melhor arma pra mim seria a North, mais matar o false king agora fica inviável, quero umar muito meu char ainda

só resumindo, meu WT está assim:
1 = PW
2 = Neutro
3 = PB total
4 = PB Total
5 = Neutro
CT = Black

estou jogando offline por que a psn está pedindo um download monstro e minha net está 1mb ainda vou fazer o up de 4 ou 8mb então nem vou jogar on por um tempo e tambem pra não alterar meu WT

lembrando que, eu realmente estou sentindo meu char forte agora e bem agil, a minha maior dúvida é realmente as armas idéais para fazer e se realmente vale a pena investir em faith e largar a dex

bom valeu a todos ;)

PS: fiz o final ruin então, não tenho a soulsucker, acho que pra pega-la só usando a soul do falseking correto? ou fazendo um final bom agora =\
 
Última edição:
cara acho que o eddie disse isso de faith pra vc por fazer um temple knight, já que não investiu em faith e sim dex, faz uma sharp uchigatana +5 (com bladestones) que é a melhor pedida, meu thief que joguei foi assim, o dano era monstro!
abraço
 
o dano do light weapon é influenciado pelo dark silver shield?
 
cara acho que o eddie disse isso de faith pra vc por fazer um temple knight, já que não investiu em faith e sim dex, faz uma sharp uchigatana +5 (com bladestones) que é a melhor pedida, meu thief que joguei foi assim, o dano era monstro!
abraço

Cara, nem viso investir numa uchigatana por que nem chega perto da soulbrand, meu dano com a soulbrand ta monstruoso mesmo em inimigos mais fortes, estou visando fazer a North Regalia, mais matar o false king é que vai ser foda ...

uma pergunta, a fase 2 está em PW e mesmo assim não consigo pegar a Keel Smasher na 2-3, o caminho se mantem bloqueado, alguem sabe o por que?
 
Se está bloqueado é porque não está PW, deve estar próximo de PW.

E a vantagem de uma build Faith com armas Blessed é que voce tem mais opções. As armas podem não ter dano final maior do que a North Regalia, Soulbrand ou Demonbrand, mas elas tem várias vantagens. Já experimentou usar um Blessed Mirdan Hammer+5 equipado nas duas mãos? Ele é muito rápido, e o ataque dele drena stamina muito rápidamente, o que faz inimigos com escudo abrirem a defesa em dois tempos. Além disso os ataques são rápidos o bastante pra você encaixar 3 ou 4 ataques onde a North Regalia e as irmãs menores mal encaixariam 2. Fora isso armas Blessed regeneram seu HP (+5 regenera 6HP/s). Em dano por golpe não chega nem perto da North Regalia (com 99 em DEX, STR e FTH ele causaria uns 490 de dano total), mas o DPS acaba muito maior, o alcance é maior e você regenera HP com o tempo. Lógico, a vantagem da velocidade no ataque só existe se você não depender de escudo pra se defender. Geralmente eu carrego o Adjudicator's Shield+5 comigo junto com o Blessed Mirdan Hammer+5 e deixo ele nas costas, assim apesar dele não oferecer o benefício da proteção, ele oferece o bonefício de restaurar o HP também.

Outra coisa, se você acha que STR e DEX mudam alguma coisa a velocidade do seu ataque, esqueça, não muda nada. Uma build com 10 de DEX vai ter exatamente a mesma velocidade do que você com 45.

Além de tudo isso, quanto mais Faith menos dano voce leva de ataques mágicos.

Sobre a Sharp Uchigatana, pra sua build ela seria infinitamente melhor também. Ela é MUITO rápida e tem um alcance monstruoso, se bobear voce encaixa o dobro ou mais de golpes que encaixaria com uma North Regalia, além disso você pode encantar ela com Sticky White Stuff ou Magic/Light/Cursed Weapon pra ter um dano por golpe bem ignorante.
Cada um com sua build, mas com esse SL não era pra você ter essa dificuldade que diz ter.
 
Última edição:
Valeu alucard pelas dicas, mais agora já estou com a north regalia e meu dano está excelente, e já me acostumei com o ataque dela, geralmente também uso o Adjudcators shield nas costas e seguro ela com as 2 mãos, conseguir matar o false king mole só na base da esquiva e ataques certos, meu dano ta sugando muito agora com a North mais ainda ... quando a fazer armas blessed, cara, só acho as pedras faint dificieis de conseguir, e pra fazer uma +5 então nem se fala, mais realmente o dano delas é muito bom já que soma fisico com magico e ainda regenera o hp.

mais vou ficar com a north acho que é a sword ideal pra minha build, estou no lvl 152 agora e com DEX 55, meu dano ta monstro e meu boneco está muito agil, eu matei o Old kling e peguei o anel que regenera stamina mais rapido, estou preferindo usar ele do que o thiefs ring, muitoi bom ter stamina de sobra, enfim, aos poucos estou chegando lá, estou guardando todas as souls e vou investir em magia agora pra poder abrir slots, quero conseguir o Amulet of beasts só que é foda deixar a fase PB agora que está tudo white.

e quanto a keel smasher. ela é boa? e a Makoto vale a pena?
to querendo fazer todos os eventos PW e depois todos os PB já que descobri que os bebes da 5-3 dropam Eye stones ai da pra fazer tudo.

ainda tenho planos de começar a upar na 4-3 assim que eu fizer outras coisas pendentes como a makoto, ai transformo ela em PB de novo e jogo off pra só upar meu char até o lvl 250 logo, botei na cabeça que só com lvl 250 eu termino esse ng+ pra começar o ++

nesse vou fazer o final bom e tentar fazer todos os eventos e armas extras, a única coisa que só fazendo outro ng vou conseguir é a Soulsucker já que fiz o final ruin desta vez =\

enfim ... estou no lvl 152 se puder de alguma forma me passar alguma arma boa blessed ou o adjudcators + 5 eu agradeço, foda que meu DS é asiático, creio o seu ser americano ...

mais valeu, conforme for proguedindo mais venho postando aqui, mais começar outro char nem pensar ... to gostando muito do meu e tenho pouco tempo pra jogar, só jogo a noite e fds pois trabalho.

bom é isso, vou tentar investir agora em magic e faith, realmente meu char está carente demais nesse aspecto

PS: detestei a armadura do Old king, falaram que ela é a melhor, o que ela tem demais
PS2: e o adjudcators shield é melhor do que o Tower? e realmente ele regenera o HP?

abraços
 
pqp meu vc fica soh farmando souls em? soul lvl 250 ng+? x.x haja paciencia
 
To com uma dúvida...
As souls que eu ganho dos chefes que eu mato, elas server pra alguma coisa especial ou eu posso simplismente usa-las como se fossem outras souls ?
 
elas servem para fazer armas especiais ou comprar magias especiais tb, eu acho uma burrice usa-las para receber souls..
 
hmm...
É que eu ainda tenho aqui a soul Armor Spider (2-1), as outras acho que eu acabei usando sem querer >.<
É no blacksmith que eu faço essas armas ?

Obrigado.

Edit: dexa pra lá, descobri já...Mas de quebra descobri outra dúvida. To jogando como Temple Knight, quanto mais ou menos seria bom ter de Faith e Int ? Porque até agora (soul lvl 36) ainda não aumentei nada em nenhum dos 2.

Grato.
 
Última edição:
pqp meu vc fica soh farmando souls em? soul lvl 250 ng+? x.x haja paciencia

acho que exagerei em 250, mais já estou no 157 pelomenos no 180 eu chego no NG+ vou demorar pra zerar esse ng+ pois quero fazer tudo o que eu puder, só acho que vai ser meio impossivel de fazer os eventos PW já que deixar as fases em PW é complicado.

mais pretendo evoluir o máximo que eu puder meu personagem para chegar no NG++ forte e não ficar tomando piau a toa como foi nesse NG+
ainda vou tentar pegara makoto e a keel smesher e vou tentar fazer mais 3 armas + 5 já que tenho elas em +4

queria fazer uma blessed + 5 mais conseguir faints é uma @##%$% acho que vou ficar com a minha querida North Regalia mesmo pra minha build ela está funcionando.
ainda vou tentar conseguir também o Amulet of beasts na hora de um PVP ele é uma mão na roda e vou começar a investir em magic e faith meu personagem é podre nisso!

abraços
 
Nossa, platinei o jogo em NG+++ no lvl 180 e poucos, e só cheguei nesse level pq fiquei farmando dias e dias atrás da purebladestone.
Se bem que me deu vontade de chegar pelo menos no 200, mas já quase n achava gente pra jogar no lvl 180.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo