• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

Alguem ai tem o Lamborghini NOMAD Diablo pra emprestar ou trocar? Preciso dele pra correr uma corrida da Seasonal 4 que ainda não fiz.
Tenho aqui um Toyota Castrol TOM Supra 00 se alguem estiver interessado.
Abraço!

Que seasonal que vai com a Diablo.... da 4 eu fiz todas e não precisei de uma... se for a dos carros super gt... eucomprei o GT-R da NIssan... dei uma tunadinha e ganhei mole mole
 
Que seasonal que vai com a Diablo.... da 4 eu fiz todas e não precisei de uma... se for a dos carros super gt... eucomprei o GT-R da NIssan... dei uma tunadinha e ganhei mole mole

É, eu tinha visto na lista de carros o Diablo lá, mas acabei correndo com o Supra mesmo com o olhar vidrado na tela e acabei ganhando por 0.125 hehe.

Era a ultima seasonal da 4.

Abraço!
 
Tentei a Historic hoje com o meu Corvette Stingray '69 de 430bhp mas não deu, simplesmente impossível competir com Chaparral 2J.
 
Última edição:
Este modo é o B-speck... o A-speck vc controla o carro... no B é o computador...e vc tem que fazer o cara trabalhar direito dando ordem pra ele... mas neste modo.. um conselho bom é você não dar pra ele um carro muito forte logo de cara... tipo Enzo, lamborguini e etc... ele faz ***** mesmo.... faz as corridas mais faceis com carros mais modestos.. (begginer e amador), depois que ele for crecendo de level, você vai para as melhores... O meu perdeu com uma enzo para um 207... vivendo e aprendendo.... Burrão mesmo!!! IUAHIUAHIUHAiua

ah nm sabia ... valeu... ehhehe
ah dei um Miata pro cara e fui equipando... motor, turbo, transmissao e na maioria o cara roda nas curvas por sair acelerando nas curvas.
vlw vou ver
 
[video=youtube;IeKXXHg0PXs]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IeKXXHg0PXs[/video]
 
ah nm sabia ... valeu... ehhehe
ah dei um Miata pro cara e fui equipando... motor, turbo, transmissao e na maioria o cara roda nas curvas por sair acelerando nas curvas.
vlw vou ver

Outra coisa que ajuda eh ao "criar" o piloto optar por um cara mais calmo e dar comando de ultrapassagem quando precisa, ou ainda escolher um com dados randomicos que priorizem curva e controle do carro. E sempre tenha dois pilotos! cada um com um tipo de "humor". To pra criar o terceiro e vou tentar escolher um nome legal agora hehehe. os outros foram todos no random... bom, segundo nao foi tanto.. chama D.Azul, eh calminho :)
 
ò... Usa o XJ13 tunado até o talo e faça um direção perfeita.... em Monaco, saia em primeiro na primeira curva....

Não tenho grana pra comprar ou tenho 1 XJ13.
Se quiser me doar um eu aceito :)
 
Agradecimentos ao meu parcero Leandro_Br por ter me mandado a Crome... vlw jow.... precisar de alguma coisa eu te mando... se quiser.. escolhe um carro ai nóis damos um geito de te mandar

Corilo desculpa a demora cara, to num trampo novo e quase não sobre tempo pra jogar, vou te add com outra conta minha pra te mandar o 370Z GT Academy, ok
Cara, quero o Zonda 7.3 e o Zonda Race Car, se tiver troco por qq outro que quiser hehe, acho que tenho 787 vou olhar pra vc

Outra coisa que ajuda eh ao "criar" o piloto optar por um cara mais calmo e dar comando de ultrapassagem quando precisa, ou ainda escolher um com dados randomicos que priorizem curva e controle do carro. E sempre tenha dois pilotos! cada um com um tipo de "humor". To pra criar o terceiro e vou tentar escolher um nome legal agora hehehe. os outros foram todos no random... bom, segundo nao foi tanto.. chama D.Azul, eh calminho :)

Cara só tenho piloto famoso A. Senna, D. Wade, H. Ford, G. Lucas e L.Senna (esse sou eu, Leandro Senna hhehehehe)
 
Corilo desculpa a demora cara, to num trampo novo e quase não sobre tempo pra jogar, vou te add com outra conta minha pra te mandar o 370Z GT Academy, ok
Cara, quero o Zonda 7.3 e o Zonda Race Car, se tiver troco por qq outro que quiser hehe, acho que tenho 787 vou olhar pra vc



Cara só tenho piloto famoso A. Senna, D. Wade, H. Ford, G. Lucas e L.Senna (esse sou eu, Leandro Senna hhehehehe)

Velho... show de bola.... eu achei um mas eu to de olho nas consionárias de usados... se aparecer um destes... compro e te mando.... Cara... usei a cor duas vezs.... dai ela sumiu?? sera que se vc mandar o carro ela fica???
 
Boa galera...vamos marcar uma jogatina msm...ou pelo menos pra trocar uns carros...

Alguem ja tem algum carro pra Formula Gran Turismo?

Me add ae...furia-hades
 
Eu to querendo jogar tbm... mas agora num posso.... vo fica com minha nenem e esposa... mas se vcs estiverem jogando quando voltar... podem me colocar no esquema... PSN: Corilinhu


Eu tenho um FGT... que bate rolo??? Bota um legal na roda..... hehehehehe mas rolo só depois de amanha.... lotada a lista de gift
 
Velho... show de bola.... eu achei um mas eu to de olho nas consionárias de usados... se aparecer um destes... compro e te mando.... Cara... usei a cor duas vezs.... dai ela sumiu?? sera que se vc mandar o carro ela fica???

Cara o carro tá cromado mas qnd vai a cor q ganha é uma azul lá

Só dá pra usar a tinta 1 vez, como te mandei 2 deu pra usar 2 vezes e foi pro saco hehe
Vou te mandar de novo, dái vc faz o mesmo esquema de não gastar grana pra comprar o carro, manda a tinta pra uma conta secundária, depois de enviar copia o save do usb de novo e depois manda da sua conta secundária pra principal hehe
 
Cara o carro tá cromado mas qnd vai a cor q ganha é uma azul lá

Só dá pra usar a tinta 1 vez, como te mandei 2 deu pra usar 2 vezes e foi pro saco hehe
Vou te mandar de novo, dái vc faz o mesmo esquema de não gastar grana pra comprar o carro, manda a tinta pra uma conta secundária, depois de enviar copia o save do usb de novo e depois manda da sua conta secundária pra principal hehe

Manda o carro que eu clono a tinta.... show de bola.... dai eu te procuro o zonda que vc quer
 
Galera,

Eu tenho uma duvida que me assola desde o lançamento do GT5. Para quem ja jogou Forza 3, quando vira o analogico da direita podemos ver o carro dos lados e de frente...
Eu ja tentei colocar ajustes no controle mas nao adiante, parece que estou olhando pela janela mesmo na camera de fora do carro...alguem sabe se tem como realizar tal façanha no GT5 tb...apreciar o carro por fora de lado pra mim nao tem preço!
 
Última edição:
Galera,

Eu tenho uma duvida que me assola desde o lançamento do GT5. Para quem ja jogou Forza 3, quando vira o analogico da direita podemos ver o carro dos lados e de frente...
Eu ja tentei colocar ajustes no controle mas nao adiante, parece que estou olhando pela janela mesmo na camera de fora do carro...alguem sabe se tem como realizar tal façanha no GT5 tb...apreciar o carro por fora de lado pra mim nao tem preço!
hahaha tenho o mesmo problema.
Se alguém descobrir como usando o DS3, SEM O PS EYE eu mando um UNO (FIAT PANDA '90) de presente!
 
hahaha tenho o mesmo problema.
Se alguém descobrir como usando o DS3, SEM O PS EYE eu mando um UNO (FIAT PANDA '90) de presente!

Dá pra colocar sim, é só ir nas opções > mudar funções de botões > escolher o analógico que você quer usar para virar a câmera e escolher a opção vista esquerda/direita.
Se você mecher bem dá até pra ativar no DS3 o menu de configuração de ajuste em tempo real dos volantes DFGT.

Agora quero o fiat panda panda.

PSN ID: rebmevon12_br
 
Dá pra colocar sim, é só ir nas opções > mudar funções de botões > escolher o analógico que você quer usar para virar a câmera e escolher a opção vista esquerda/direita.
Se você mecher bem dá até pra ativar no DS3 o menu de configuração de ajuste em tempo real dos volantes DFGT.

Agora quero o fiat panda panda.

PSN ID: rebmevon12_br

Vlw!
Te add, aceita aí que assim que passar a minha trava de 24h te mando o pandinha! :)
 
Outra coisa que ajuda eh ao "criar" o piloto optar por um cara mais calmo e dar comando de ultrapassagem quando precisa, ou ainda escolher um com dados randomicos que priorizem curva e controle do carro. E sempre tenha dois pilotos! cada um com um tipo de "humor". To pra criar o terceiro e vou tentar escolher um nome legal agora hehehe. os outros foram todos no random... bom, segundo nao foi tanto.. chama D.Azul, eh calminho :)

cara eu uso um piloto esquentadinho e ele só ganha tranquilamente, dificil ele patinar...
qual a necessidade de ter mais de um piloto? não seria melhor fazer um level 40 apenas?
 
cara eu uso um piloto esquentadinho e ele só ganha tranquilamente, dificil ele patinar...
qual a necessidade de ter mais de um piloto? não seria melhor fazer um level 40 apenas?

Pra corridas mais longas eu acho. Ai você reveza e tals
 
Fotinhos

Minha Nova Panela de Aço inox que voa em indianápolis.... Agradecimento ao meu parceiro leandro_br... que precisa de um Zon t.3... vama colabora ae galéra
indianapolissuperspeedw.jpg



Este sou eu deixando o pessoal do Historic Cars para traz!!!!. THAU!!!!! iuahiuahiuha Suado mas ganhei
azur16.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo