[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

Aos amigos que querem completar os POSTAIS DE MUSEU, caso necessitem de algum postal, me mande solicitação via PSN.

Tenho bastante coisa repetida.
 
Mas acaba fazendo falta kkkk

Se for esse modo ridiculamente tosco de ficar assistindo o piloto retardado da I.A. correr, eu não vejo como alguém pode sentir falta desse troço ridículo.
 
Se for esse modo ridiculamente tosco de ficar assistindo o piloto retardado da I.A. correr, eu não vejo como alguém pode sentir falta desse troço ridículo.
pior que tem, ja vi jogadores que por alguma limitação fisica so tem o bspec pra jogar, ja que nao conseguem usar o controle. no final das contas faz sentido ter esse modo, embora pouquíssimos jogadores usem.
 
pior que tem, ja vi jogadores que por alguma limitação fisica so tem o bspec pra jogar, ja que nao conseguem usar o controle. no final das contas faz sentido ter esse modo, embora pouquíssimos jogadores usem.

Aí realmente é triste... Não pensei nas pessoas com deficiência física quando postei. Mas duvido que a Sony tenha pensado nessas pessoas também porque fez um modo de jogo muito chato, que deveria pelo menos ter a mesma duração das corridas do modo normal. Agora, realmente pra quem tem algum tipo de deficiência física, é o que resta. Mas pelo menos vc não deveria ser "obrigado" a jogar esse modo pra zerar o jogo.
 
Pessoal, alguém sabe se aceita dois volantes juntos no console?
Ou há uma limitação?

Estava querendo levar o meu g27 para casa de um amigo, mas estamos na dúvida se vai ser possível jogar assim. Pesquisei pela net e não achei a info.:hmm:
 
Pessoal, alguém sabe se aceita dois volantes juntos no console? Ou há uma limitação? Estava querendo levar o meu g27 para casa de um amigo, mas estamos na dúvida se vai ser possível jogar assim. Pesquisei pela net e não achei a info.:hmm:
provavelmente sim, pois existem dois perfis de configuração dos botões no menu de opção, do mesmo modo que acontece com o controle normal. so nao sei se vale a pena, ja que o modo de tela dividida é bem limitado. sao apenas os dois jogadores na pista, sem visão interior dos carros e apenas nos circuitos sem clima/tempo variaveis.
 
provavelmente sim, pois existem dois perfis de configuração dos botões no menu de opção, do mesmo modo que acontece com o controle normal. so nao sei se vale a pena, ja que o modo de tela dividida é bem limitado. sao apenas os dois jogadores na pista, sem visão interior dos carros e apenas nos circuitos sem clima/tempo variaveis.

Acredito que seja possível sim.
 
provavelmente sim, pois existem dois perfis de configuração dos botões no menu de opção, do mesmo modo que acontece com o controle normal. so nao sei se vale a pena, ja que o modo de tela dividida é bem limitado. sao apenas os dois jogadores na pista, sem visão interior dos carros e apenas nos circuitos sem clima/tempo variaveis.
Pois é, mas vamos jogar num telão através de projetor, assim acredito que a tela limitada vai ficar legal. Tb não curto dividido ao meio.
Sem visão interior é ruim.

Acredito que seja possível sim.
Valeu!


Vou testar no outro fim de semana após carnaval, posto aq pra dizer como ficou.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo