• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PS3: O que você faria se a "senhorita Sparrow" desse as caras?

se um dia rolar davy jones no ps3 vai acabar com o videogame provavelmente.. digo com a qualidade dos jogos, imagina se uma empresa vai se fuder toda pra fazer outro uncharted 2 da vida pra geral piratear a parada...

alem do q como ja falaram ai, perder o online jamais, ficaria travadao mesmo :D

até pra pc tenho varios jogos originais so pra nao me encomodar com crack/meios aleatorios de jogar online e porae vai..

e ter a caxinha bonitinha do jogo ali eh irado :D
 
Continuaria na mesma, com direito a jogar online!
 
Só pra constar, vc não faz o que quer com seu aparelho não.

Se vc tem 30 jogos, ta reclamando por bobagem. Desculpa sem sentido essas aí.

O problema antes era que o jogo não era acessível pra você. Agora é que demora pra chegar na sua casa. Qual vai ser? E se tem 30 jogos... Problema é pressinha só.

Não me chame de hipócrita. Principalemente sem motivo.
Nem de chato, só porque não concordo com sua opinião (que não é a mais importante ou correta todas as vezes).

Cuida da sua vida kra, larga de ser pentelho... Vai pentelhar outro.
Vai joga que vc ganha mais, e mais uma vez vc é chato pra porra e não se manca, só que ngm tem coragem de dizer isso pra vc... Eu tenho. xD

Sem mais nao adianta continuar com essa discussao que nem vo mais responder pra vc.

Mais um user novato xarope pra kcete.
 
Última edição:
1- Eu Não desboquearia!
2- Nos mercados "interesantes" para a Sony não mudaria nada porém no Brasil o ps3 ia vender igual água se houvesse desbloqueio pois possui franquias exclusivas fortes conhecidas do publico q "engoliariam" o xbox 360 Jack (minha opinião, pois conheço mais gente que gosta de God Of War do q de Gears of War, mas posso estar errado.) e a sony continuaria "cagando" para a gente pois ela obtem PERDAS com a venda de consoles mas gnhos com a venda da mídia!

Pessoal, não nado em dinheiro e sou novato no forúm mas possuo um PS3 tbm e me sinto parte de uma comunidade maior por isso gostaria de dar minha contribuição tbm!

Tive um N64 (ou seja só originais) na epoca em q todos tinham um PS1 é o fato que me fez escolher o mesmo em detrimento do console da SONY foi o quesito "franquias q me agradam"! De lá para cá o PS3 foi meu primeiro console (portateis não contam, mas tive um GB Advance antes) e passei da geração N64 até agora apenas fazendo "rolo" de games, emprestando alugando ou trocando em definitivo (e hj continuo na mesma situação de rolos, rs).

O fato que eu quero passar é que independente de "ismos" ou de hipocriasia mas para um bem comun. Nós do Brasil só teremos uma industria de games FORTE com a diminuição da pirataria. Vamos ser honestos, a Ubisoft já está aqui gerando empregos, videogames tem q entrar na categoria de tecnologia ao inves de superfluos para diminuir as taxas de importação a aumentar as oportunidades do Brasil em um cenário global não apenas como consumidores mas tbm produtores gerando empregos e receita.

Nada contra os "Jacks" (meu pc é prova disso, mas aos poucos estou obtendo os softwares originais para o desempenho do mesmo) mas é fato que precisamos nos tornar um numero grande de cosumidores de produtos originais para que as produtoras nos enxerguem (seja com conteúdo traduzido que muitos gostam ou abrindo frentes de trabalho aqui ou serviços como PSN e LIVE adequados ao nosso país)

Agora eu faço outra pergunta, nós q gostamos de games, queremos uma industria nacional forte ou apenas nos divertir casualmente?
 
Última edição:
Eu jamais desbloquearia meu playstation! É mto importante contribuir com a nação pagando os impostos e ajudando os produtores pagando pelo original.

Jamais compraria jogos usados tb!!!!

Lembrem-se de que sonegar imposto é crime! Ao importar, declaro o valor e pague os 60%! ;)
 
destrava quem quer , postar de pirataria nesse forum é perda de tempo , pra começar qual utilidade do topico?
 
destrava quem quer , postar de pirataria nesse forum é perda de tempo , pra começar qual utilidade do topico?

Quando houve problemas, a moderação veio e fez o que devia ser feito; são 4 páginas com cada um postando sua opinião, seu pensamento, argumentando e discutindo... Se vc não compreendeu o 1° post e nem os posts dos outros users foram suficientes para ajudá-lo no entendimento da "utilidade do topico", não serei eu que irei explicar agora depois de tantos posts... ;)

Sem mais
Abçs
 
Se fosse para eu escolher entre um PS3 e um Xbox360, ficaria com o PS3 que, além do Uncharted e do GoW, tem o player de Blu-ray.
 
Eu sou um cara que gosta de jogar offline. Sim, vcs leram certo. Na maioria dos jogos, (exceções para Sacred 2, diablos e borderlands) fico puto com coop. Sendo CPU fingindo ser gente ou gente mesmo. No jogo sou eu, o herói sou eu. Quero ganhar tudo sozinho. Não quero e não preciso de ajuda! hehe. Zoação. Mas gosto de jogo com mundo aberto e nem sempre o cara ta com saco de explorar todo o jogo com vc.
Mesmo assim não faria desbloqueio. Comprei o ps3, alguns jogos usados antigos que gostava e alguns novos. Jogos de pc tb. Hj em dia só original. Baixo alguns pra ver se vou achar graça, mas se gostar, prefiro comprar.
"Ah, vc paga imposto então?"
Aí tb não né. Quero que o governo se lasque quanto a isso. Importação e steam!
[]s
 
Não desbloquearia o console não. Apartir do primeiro jogo que comprei pro PS3 eu comecei a valorizar mais o valor dele, e claro, só compro jogão, algo que vale a pena, ai valorizo mais ainda. Costumo jogar online as vezes, então se torna outro motivo para não desbloquear. E claro, o preço das mídias de Blu-Ray e dos gravadores de Blu-Ray é um absurdo também, portanto acredito que mesmo existindo pirataria para o PS3, ela vai acabar saindo meio cara para quem pretendia pagar 10~20 reais por ''joguinho'' falsificado.
 
E quando vc tinha o PS2 vc não tinha tanta qualidade quanto hoje (com o PS3)??

PS2 tem muitooss jogos de qualidade, mas nada se compara a qualidade de imagem, som, definição, espaço em mídia que o PS3 tem.
PS3 tem a comodidade de vc ter acesso a internet, navegar através do browser, interagir com amigos (texto, voz e video), jogar com "várias" pessoas ao mesmo tempo sem contar que está chegando tecnologia de sensor de movimento e imagens 3D.
 
PS2 tem muitooss jogos de qualidade, mas nada se compara a qualidade de imagem, som, definição, espaço em mídia que o PS3 tem.
PS3 tem a comodidade de vc ter acesso a internet, navegar através do browser, interagir com amigos (texto, voz e video), jogar com "várias" pessoas ao mesmo tempo sem contar que está chegando tecnologia de sensor de movimento e imagens 3D.

OK, realmente não dá para comparar as características técnicas de um e do outro: PS3 muito superior ao 2... rs

Abçs
 
Pirataria em nada afeta qualidade dos consoles ou dos games, a não ser que prejudique enormemente as vendas, ao ponto de ter vendas realmente baixas. O PS3 não tem pirataria, o Xbox360 tem, mas o Xbox360 vende mais originais que o PS3, e por uma boa margem. Sim o Xbox360 saiu na frente, tem base instalada maior, mas se o argumento da pirataria fosse válido jogos originais deveriam ter vendas fracas no xbox360, e muito pelo contrario, tem vendas melhores que o PS3 na imensa maioria dos casos. Pensem sobre isso.

Ou seja, pirataria não iria diminuir a qualidade dos jogos de PS3, como não diminuiu no Xbox360, pq é limitado a um público pequeno. A imensa maioria dos donos de consoles compra originais. A pirataria vem prejudicando o PC, pois nele, é enorme, devido a expansão da internet, e a facilidade que é baixar um game de PC e utilizar. Logo vemos menos exclusivos para PC, PC recebendo ports depois e por ai vai.

Se a pirataria vier para o PS3, o que hoje não acredito mais, vai apenas ajudar a expandir vendas do console em mercados periféricos, como o Brasil, resto da America Latina, entre outros. Mas não muito, pois o console ainda está em um preço elevado, e se os jogos mesmo piratas, ficarem bem acima do preço de jogos piratas de Xbox360, a tendência seria a expansão ser lenta e pequena.
 
3º PS3 que eu tenho, não por YLED..por trocar mesmo..



E comprei todos os originais,(não tem outra escolha mesmo)..

e vendo o quanto é bom aquele jogo que vem com manual, tem total compatibilidade, sem compatibilidade com as papagaiada de chip de destravamento, É COISA PERFEITA!

Por isso que eu não me renderia.
 
Eu jamais desbloquearia meu playstation! É mto importante contribuir com a nação pagando os impostos e ajudando os produtores pagando pelo original.

Jamais compraria jogos usados tb!!!!

Lembrem-se de que sonegar imposto é crime! Ao importar, declaro o valor e pague os 60%! ;)

Alvinho, eu respeito a sua opinião...

Mas POR FAVOR! vamos lá... fugindo um pouco do foco JOGOS.. "ajudando os produtores pagando pelo original" eu concordo. Agora "Contribuir com a nação pagando os impostos" peloamor... Todo mundo ta careca de saber da quantidade de impostos que todo mundo paga e retorno "NULO" que temos com isso.
E o governo não da a MINIMA pra esse setor, visto os ultimos acontecimentos (imposto nas GPUS preços dos jogos no BR tanto de PS3/PS2/X360/Wii etc..)

O que dizer do preço do Beatles Rock Band que o preço do produto no Brasil era de sei lá, 2, 3 mil reais, e com esse valor voce podia pagar uma passagem de ida e volta + estadia e ainda sobrava dinheiro pra comprar o jogo nos EUA e trazer pra cá.

Então eu sou a favor sim, de comprar originais, mas nunca vou apoiar o fato de pagar o preço desse imposto ridículo, abusivo e essa margem absurda de lucro que é cobrada por aqui.
A realidade daqui (ganho x custo) não condiz com os preços praticados nesse ramo no Brasil.
E também sou a favor de comprar/alugar/emprestar jogos, o mesmo é feito com filmes/dvds sem problema e ninguém fala mal, qual o problema de fazer o mesmo com os jogos? Antes isso do que piratear...

Eu dou valor ao meu dinheiro e pago o que é viável pra mim, se tem gente que acha justo pagar 60% de imposto (e todo mundo sabe que não é só isso) mais todo o resto. OK, saiba que quanto mais você estiver disposto a pagar, quem é que que vai se preocupar com concorrência e preços melhores?

Multiplique isso por milhares e teremos impostos absurdos e preços irreais pra sempre nessa maravilha do 3º mundo.
:rolleyes:
 
Alvinho, eu respeito a sua opinião...

Mas POR FAVOR! vamos lá... fugindo um pouco do foco JOGOS.. "ajudando os produtores pagando pelo original" eu concordo. Agora "Contribuir com a nação pagando os impostos" peloamor... Todo mundo ta careca de saber da quantidade de impostos que todo mundo paga e retorno "NULO" que temos com isso.
E o governo não da a MINIMA pra esse setor, visto os ultimos acontecimentos (imposto nas GPUS preços dos jogos no BR tanto de PS3/PS2/X360/Wii etc..)

O que dizer do preço do Beatles Rock Band que o preço do produto no Brasil era de sei lá, 2, 3 mil reais, e com esse valor voce podia pagar uma passagem de ida e volta + estadia e ainda sobrava dinheiro pra comprar o jogo nos EUA e trazer pra cá.

Então eu sou a favor sim, de comprar originais, mas nunca vou apoiar o fato de pagar o preço desse imposto ridículo, abusivo e essa margem absurda de lucro que é cobrada por aqui.
A realidade daqui (ganho x custo) não condiz com os preços praticados nesse ramo no Brasil.
E também sou a favor de comprar/alugar/emprestar jogos, o mesmo é feito com filmes/dvds sem problema e ninguém fala mal, qual o problema de fazer o mesmo com os jogos? Antes isso do que piratear...

Eu dou valor ao meu dinheiro e pago o que é viável pra mim, se tem gente que acha justo pagar 60% de imposto (e todo mundo sabe que não é só isso) mais todo o resto. OK, saiba que quanto mais você estiver disposto a pagar, quem é que que vai se preocupar com concorrência e preços melhores?

Multiplique isso por milhares e teremos impostos absurdos e preços irreais pra sempre nessa maravilha do 3º mundo.
:rolleyes:

Calma Tommy, ele tá sendo irônico:p
 
Alvinho, eu respeito a sua opinião...

Mas POR FAVOR! vamos lá... fugindo um pouco do foco JOGOS.. "ajudando os produtores pagando pelo original" eu concordo. Agora "Contribuir com a nação pagando os impostos" peloamor... Todo mundo ta careca de saber da quantidade de impostos que todo mundo paga e retorno "NULO" que temos com isso.
E o governo não da a MINIMA pra esse setor, visto os ultimos acontecimentos (imposto nas GPUS preços dos jogos no BR tanto de PS3/PS2/X360/Wii etc..)

O que dizer do preço do Beatles Rock Band que o preço do produto no Brasil era de sei lá, 2, 3 mil reais, e com esse valor voce podia pagar uma passagem de ida e volta + estadia e ainda sobrava dinheiro pra comprar o jogo nos EUA e trazer pra cá.

Então eu sou a favor sim, de comprar originais, mas nunca vou apoiar o fato de pagar o preço desse imposto ridículo, abusivo e essa margem absurda de lucro que é cobrada por aqui.
A realidade daqui (ganho x custo) não condiz com os preços praticados nesse ramo no Brasil.
E também sou a favor de comprar/alugar/emprestar jogos, o mesmo é feito com filmes/dvds sem problema e ninguém fala mal, qual o problema de fazer o mesmo com os jogos? Antes isso do que piratear...

Eu dou valor ao meu dinheiro e pago o que é viável pra mim, se tem gente que acha justo pagar 60% de imposto (e todo mundo sabe que não é só isso) mais todo o resto. OK, saiba que quanto mais você estiver disposto a pagar, quem é que que vai se preocupar com concorrência e preços melhores?

Multiplique isso por milhares e teremos impostos absurdos e preços irreais pra sempre nessa maravilha do 3º mundo.
:rolleyes:

Calma Tommy, ele tá sendo irônico:p
 
Mas gente... e o preço do BluRay? Acredito que não iria compensar comprar os Sparrows da vida pro PS3. Os jogos de Xbox 360, que são em DVD-DL são vendidos por 15-20 reais. Quanto vocês acham que custaria um jogo alternativo pra PS3? Não valeria muito mais a pena comprar original usado (mídia, case e capa de qualidade, além do manual) do que comprar Jacks vagabundos (mídia e capa v@gabunda, muitas vezes sem case ou com case vagabundo e sem manual)? Eu mesmo tenho um Xbox 360 desbloqueado, mas, vez ou outra compro um original, usado ou novo. O mais caro que comprei custou 85 reais. Se você gosta do jogo e sabe que vai jogar, eu acho que o original é mais emocionante!!
 
Olha! Se fosse hoje eu não destravaria o meu, porque já conheço o que é jogar online e tenho mais de 20 jogos escolhidos a dedo que aproveitei muito e ainda estou por aproveitar.
Hoje sou adulto, trabalho, estudo, namoro e vou ao cienema, motel, barzinhos, baladas e outras coisas mais. Minha vida não é ficar na frente da tv jogando Games, apesar de gostar muito de games e jogar sempre que tenho tempo livre
Já zerei muitos jogos no PS3 e PC

Mas se no dia em que comprei o PS3 tivesse a opção de comprar travado ou destravado. Com certeza teria pego um Destravado e seguido a tradição do Ps2. Acho o preço dos jogos um absurdo mesmo importando. Não é entretenimento para todos
Se desde inicio o PS3 tivesse a opção de "Alternativos" com certeza estaria me divertindo hoje da mesma maneira mesmo sem jogar online. Quando a gente não conhece não faz falta... Hoje em dia não ficaria sem PSN

OBS: Na loja em que comprei o vendedor me ofereceu um Xbox360 destravado já com 5 jogos, mesmo sabendo do quão bom é a caixa, não conseguiria comprar outro game nesta geração que não fosse o PS3 e seus jogos exclusivos (Defendo o fim da exclusividade em games) Tinha que sair todos os jogos para todas as plataformas.... Desabafei!!!
 
Última edição:
PS2 tem muitooss jogos de qualidade, mas nada se compara a qualidade de imagem, som, definição, espaço em mídia que o PS3 tem.
PS3 tem a comodidade de vc ter acesso a internet, navegar através do browser, interagir com amigos (texto, voz e video), jogar com "várias" pessoas ao mesmo tempo sem contar que está chegando tecnologia de sensor de movimento e imagens 3D.

Heim? Espaço em disco? como se isso fosse uma vantagem pra jogos em um console que tem hd.
era so vir em multiplos discos ou mesmo instalar de um dvd compactado.


Imagens 3d? Facepalm...
Nego parece morar no estranho mundo de bob. Nem ps3 nem qualquer outro console atual tem capacidade de fazer 3d em jogos tops.
Um console que mal aguenta 720P em jogos recentes vai aguentar 3d ? so se for em 320x240...
 
Mas gente... e o preço do BluRay? Acredito que não iria compensar comprar os Sparrows da vida pro PS3. Os jogos de Xbox 360, que são em DVD-DL são vendidos por 15-20 reais. Quanto vocês acham que custaria um jogo alternativo pra PS3? Não valeria muito mais a pena comprar original usado (mídia, case e capa de qualidade, além do manual) do que comprar Jacks vagabundos (mídia e capa v@gabunda, muitas vezes sem case ou com case vagabundo e sem manual)? Eu mesmo tenho um Xbox 360 desbloqueado, mas, vez ou outra compro um original, usado ou novo. O mais caro que comprei custou 85 reais. Se você gosta do jogo e sabe que vai jogar, eu acho que o original é mais emocionante!!

Eu sou contra pirataria, mas se a pessoa quer usar que tenha um minimo de Etica. Não comprar original pra dar dinheiro pra um monte de ladrao/traficante/estuprador é sacanagem.
Quer jogar pirata? Sua opção... agora comprar de bandido? nem fodendo.

Eu acho que esse país da muito mole pra todo mundo. Pra bandido e pra quem consome pirata de bandido. pra mim ambos tinha que ir em cana.
 
Olha! Se fosse hoje eu não destravaria o meu, porque já conheço o que é jogar online e tenho mais de 20 jogos escolhidos a dedo que aproveitei muito e ainda estou por aproveitar.
Hoje sou adulto, trabalho, estudo, namoro e vou ao cienema, motel, barzinhos, baladas e outras coisas mais. Minha vida não é ficar na frente da tv jogando Games, apesar de gostar muito de games e jogar sempre que tenho tempo livre
Já zerei muitos jogos no PS3 e PC

Mas se no dia em que comprei o PS3 tivesse a opção de comprar travado ou destravado. Com certeza teria pego um Destravado e seguido a tradição do Ps2. Acho o preço dos jogos um absurdo mesmo importando. Não é entretenimento para todos
Se desde inicio o PS3 tivesse a opção de "Alternativos" com certeza estaria me divertindo hoje da mesma maneira mesmo sem jogar online. Quando a gente não conhece não faz falta... Hoje em dia não ficaria sem PSN

OBS: Na loja em que comprei o vendedor me ofereceu um Xbox360 destravado já com 5 jogos, mesmo sabendo do quão bom é a caixa, não conseguiria comprar outro game nesta geração que não fosse o PS3 e seus jogos exclusivos (Defendo o fim da exclusividade em games) Tinha que sair todos os jogos para todas as plataformas.... Desabafei!!!

Eu aprovo seu poster , vc é dos meus amigo.
 
Sou a favor da pirataria e desbloquearia o meu na hora! Só não farei isso (ainda) pois meu 360 já tem essa função, de ser a minha "Máquina sem limite de jogos".
Aliás, TODOS meus videogames foram desbloqueados, exceto o PS3.

Todos mesmo, do Snes até o 360 hoje em dia.

Snes e N64 = Quebrar um pino que tinha no encaixe dos cartuchos e usar os cartuchinhos piratex (pena que alguns não salvavam)
PS1 e PS2 = Nem se fala né... Centenas de jogos!
Dreamcast = A máquina feita para ser pirateada! Era tão boa que nem precisava de chip nem nada, só colocar o cd modificado e pronto!
Wii = Cheguei a comprar 2 jogos originais, 1 mês após ter comprado, saiu o desbloqueio e já mandei brasa nele!
DS e PSP = Sem comentários também né... Novamente, centenas de jogos.
X360 = Já comprei desbloqueado. E de tão bom que é, quando o primeiro 360 morreu, comprei outro, desbloqueado, claro!

Afirmo com todas as letras e em alto e bom som:

Se não fosse a pirataria eu seria uma pessoa muito mais triste, sem a possibilidade de experimentar vários jogos fantásticos que já joguei em minha vida

PS.: Sou adulto, casado, trabalho, tenho contas a pagar... Se fosse ter que pagar TUDO original, JAMAIS teria condições de comprar nem 1 video game, quem diria todos que tive/tenho!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo