PS3 ou Xbox 360 qual comprar???esses sao os jogos??

mavallerini

Active Member
Registrado
ola pessoal queria sabe qual console comprar mas pelo q vi o PS3 vai ter 3 jogos exclusivos para ele intao vcs acham q compensaria gastar mais para esse tres jogos???

God of War 3
Killzone 2
Metal gear Solid 4
 
Cara, área errada! Mas com toda certeza, vai de Xbox360!
 
o 360 tem um monte de exclusivo tambem :
Gears of war ,
Mass effect
Saints row
Halo 3
e a lista vai longe...

Ps: algum modera move pra consoles isso ae!
 
eu não conheço muito sobre video games, mas a microsoft anda dano um pau na sony.. atualmente parece que o xbox360 esta se saindo melhor, tanto na parte de jogos como desempenho..
 
Complicado, mas se voçê for pensar por exclusividade....

X360

Mass Effect
BioShock
Blue Dragon
Ace Combat 6
Gears of War
Halo 3
Forza 2
PGR 4

Fora os que ainda vão vir

Alan Wake
Lost Odyssey
 
Rapá, na boa, PS3 tá fraco ainda viu, não tem tantos jogos quanto o X tem, tem muitos jogos com qualidade abaixo da eperada, o console é mais caro, os jogos são mais "caros" e mais alguns outros fatores que não me vieram a cabeça agora.

Mas é o seguinte, existe uma coisa que, pelo menos para mim, pesa muito em favor do PS3. Eu tenho para mim que o X é um console muito "pc style" no que diz respeito aos jogos, e eu tenho a esperança (digo isso pois até então um PS3 tem sido um console "pc style" também) que no PS3 poderá haver mais jogos de console mesmo, saca? Pode ser que eu esteja errado, pode ser que esteja alimentando falsas esperanças, mas como o PS3 é "made in japan" e lá é o berço da grande maioria dos jogos e estilos de jogos que eu adoro, então eu ainda tenho alguma esperança nesse sentido.

Agora, se você não esquenta a cabeça com o "pc style", então vai de X e seja feliz, não tem nem o que perguntar sobre o assunto.
 
Isso vai da briga

Na minha MINHA opinião vá de PS3
uma: não da problema hardware ou seja o VG ai vai durar até voce ter filhos se cuidar obvio
duas: é o VG do futuro
tres: a PSN é de graça
quatro: blu ray
QUINTO: NÃO TEM 3RL
sexto: tem wi fi bluetooth, saida optica tudo incluso já xbox 360 tem que comprar algumas dessas coisas
setimo: eu tenho e acho que foi a melhor compra que já fiz na minha vida
.......... da pra falar aqui em mais to sem tempo

minha opinião é essa nem vem me enxer o saco os fanboy 360
 
Isso vai da briga

Na minha MINHA opinião vá de PS3
uma: não da problema hardware ou seja o VG ai vai durar até voce ter filhos se cuidar obvio
duas: é o VG do futuro
tres: a PSN é de graça
quatro: blu ray
QUINTO: NÃO TEM 3RL
sexto: tem wi fi bluetooth, saida optica tudo incluso já xbox 360 tem que comprar algumas dessas coisas
setimo: eu tenho e acho que foi a melhor compra que já fiz na minha vida
.......... da pra falar aqui em mais to sem tempo

minha opinião é essa nem vem me enxer o saco os fanboy 360

Oitavo - Não tem jogo =)

xDD

Cara.. ainda acho que o ps3 não é um bom investimento..

Tem tudo isso que vc falou, vg do futuro.. hoje não vale a pena...

=p

Vc quer um vg pra jogar hoje ou pra jogar daqui 1,5 anos?
 
Se vc quer jogar esses jogos que vc citou entao vá de ps3 , mas se vc quer comprar um VG pela biblioteca de jogos e principalmente pra jogar já, vai de 360 . Ps3 até agora é pior nos multis e os jogos "exclusivos" deles sao medianos ou ruins.
 
A Microsoft da suporte para o Brasil? Eu digo jogos online, aquele negócio que você tem "internet" no Xbox, tem isso aqui?

PS: eu iria de Xbox, vi uns videos de Lost Planet e achei animal o jogo!
 
Cara, te digo uma coisa, os 2 são praticamente a mesma coisa, só puxando pro lado do X360 o fato da Live já estar bem mais desenvolvida e a biblioteca de jogos ser bem maior do que a do PS3.

Escute seu coração e ele dirá o que fazer.
 
Isso vai da briga

Na minha MINHA opinião vá de PS3
uma: não da problema hardware ou seja o VG ai vai durar até voce ter filhos se cuidar obvio
duas: é o VG do futuro
tres: a PSN é de graça
quatro: blu ray
QUINTO: NÃO TEM 3RL
sexto: tem wi fi bluetooth, saida optica tudo incluso já xbox 360 tem que comprar algumas dessas coisas
setimo: eu tenho e acho que foi a melhor compra que já fiz na minha vida
.......... da pra falar aqui em mais to sem tempo

minha opinião é essa nem vem me enxer o saco os fanboy 360

Vamos fazer uma pequena review:
1) Os novos Xbox360 não estão dando problema.
2) O Xbox360 é tão do futuro quanto o PS3, salvo que o DVD é meio coisa do passado e bluray é fantástico, mas não interfere na jogabilidade.
3) Concordo, mas a XBLA é melhor, por isso vale pagar 100 pilas por um ano.
4) Concordo plenamente, em número, gênero e grau.
5) Isso é fato. O hardware do PS3 tem se mostrado muito mais confiável.
6) Pra quê bluetooth? Nunca vi uma rede baseada nisso. Pra mim só serve pra compartilhar arquivos com celular ou ligá-lo no carro para fazer viva-voz no aparelho de som. Quanto à saída optica, é muito estranho ter que comprar um cabo para que se tenha na traseira do conector tal interface, como no caso do meu VGA. Muito estranho mesmo!!!
7) Muitos donos de Xbox360 tem a mesma opinião que você, assim como alguns acham ruins um deles e preferem o outro. Vai de cada um e temos que respeitar.
 
ja existe varios topicos semelhantes a esse, e em todos xbox 360 leva mais votos
 
Se vc quer jogar JOGOS(jogassos) vá de 360.
Se vc quer assistir FILMES e jogar alguns JOGOS:cry: vá de ps3.
 
Isso vai da briga

Na minha MINHA opinião vá de PS3
uma: não da problema hardware ou seja o VG ai vai durar até voce ter filhos se cuidar obvio
duas: é o VG do futuro
tres: a PSN é de graça
quatro: blu ray
QUINTO: NÃO TEM 3RL
sexto: tem wi fi bluetooth, saida optica tudo incluso já xbox 360 tem que comprar algumas dessas coisas
setimo: eu tenho e acho que foi a melhor compra que já fiz na minha vida
.......... da pra falar aqui em mais to sem tempo

minha opinião é essa nem vem me enxer o saco os fanboy 360

aahahah O bom é que o PS3 vai continuar sendo o VG do futuro sempre, até o futuro. Nunca será o VG do presente xD vai sair o PS4 e o XBOX 720 e ainda vai ter nego aqui dizendo "vcs verão a força do ps3!!", "a sua hora vai chegar!!" ihihhihihi
Meu conselho é não ir de PS3, esse VG é uma bosta! Poucos jogos, alguns bons que se salvam mas são pouquissimos, PSN comparada a Live é uma *****.

XBOX tem bem mais jogos legais, exclusivos, a Live que é foda. Eu quando resolvi comprar um console next-gen, antes de pesquisar tudo eu estava decidido a pegar um PS3, levando em conta todo o sucesso do PSX e PS2, mas o PS3 chegou pra quebrar essa "corrente". Pesquisei mais um pouco e vi que o X360 era a melhor opção mesmo com as 3rl (que já acabaram faz tempo), e comprando no lugar certo, com uma boa garantia, é só alegria.

O pesoa do ps3 só fala das 3rl mesmo depois que acabaram pq é a unica "bala na agulha" que eles tem contra o X, msmo depois do fim ainda vão continuar falando isso, pq não tem mais do que reclamar... rsrs

Boa sorte pra vc e a decisão final é sua.. boa diversão! :wave:
 
Vc quer um vg pra jogar hoje ou pra jogar daqui 1,5 anos?

Eu quero um VG pra jogar hoje e AMANHÃ também eahueaheauheau

zueira

conselho de amigo, jogo os 3 numa locadora, inclua o Wii na lista ;)
Uma coisa é certa, vc só sai perdendo sem 1 dos 3 ehehehe ^^
 
conselho de amigo, jogo os 3 numa locadora, inclua o Wii na lista ;)
Uma coisa é certa, vc só sai perdendo sem 1 dos 3 ehehehe ^^

concordo

....Mas fica aqui minha opinião, PS3 é pra quem não tem dúvida do que quer, se tiver vá de xbox360 ou wii
 
É uma dúvida cruel essa. Se eu pudesse, compraria os dois.
O 360 é a melhor opção atualmente, mas alguns títulos como Uncharted, MGS4, FFXIII, me fariam comprar um PS3 rapidinho, hehe.
 
aahahah O bom é que o PS3 vai continuar sendo o VG do futuro sempre, até o futuro. Nunca será o VG do presente xD vai sair o PS4 e o XBOX 720 e ainda vai ter nego aqui dizendo "vcs verão a força do ps3!!", "a sua hora vai chegar!!" ihihhihihi
Meu conselho é não ir de PS3, esse VG é uma bosta! Poucos jogos, alguns bons que se salvam mas são pouquissimos, PSN comparada a Live é uma *****.

XBOX tem bem mais jogos legais, exclusivos, a Live que é foda. Eu quando resolvi comprar um console next-gen, antes de pesquisar tudo eu estava decidido a pegar um PS3, levando em conta todo o sucesso do PSX e PS2, mas o PS3 chegou pra quebrar essa "corrente". Pesquisei mais um pouco e vi que o X360 era a melhor opção mesmo com as 3rl (que já acabaram faz tempo), e comprando no lugar certo, com uma boa garantia, é só alegria.

O pesoa do ps3 só fala das 3rl mesmo depois que acabaram pq é a unica "bala na agulha" que eles tem contra o X, msmo depois do fim ainda vão continuar falando isso, pq não tem mais do que reclamar... rsrs

Boa sorte pra vc e a decisão final é sua.. boa diversão! :wave:

Concordo plenamente!!

Mew.. o ps3 foi um foi um fiasco velho...
mew o ps3 tem GoW3(god of war) e killzone 2 mas velho, comprar um VG caro e inutil como o ps3 por causa de um ou dois jogos ?

o Xbox tem uma rede melhor, pode nao ter o BD mais velho o xbox ainda nao perde em nada e os novos 360 nao tem mais os 3RLs...

De boa, quer um otimo investimento pra agora??
Xbox360

Quer esperar até a proxima geraçao para ter VG bom?
vai de ps3, até lah quem sabe no lançamento do ps4 o ps3 jah tah bonzinhu?

:wave:
 
a maioria dos jogos exclusivos pra X360 vao acabar saindo pra PC, a diferença é a quantidade de jogos, pq o x360 tá a um bom tempo no mercado. eu quando tiver com a grana vou certo de ps3
 
aahahah O bom é que o PS3 vai continuar sendo o VG do futuro sempre, até o futuro. Nunca será o VG do presente xD vai sair o PS4 e o XBOX 720 e ainda vai ter nego aqui dizendo "vcs verão a força do ps3!!", "a sua hora vai chegar!!" ihihhihihi
Meu conselho é não ir de PS3, esse VG é uma bosta! Poucos jogos, alguns bons que se salvam mas são pouquissimos, PSN comparada a Live é uma *****.

XBOX tem bem mais jogos legais, exclusivos, a Live que é foda. Eu quando resolvi comprar um console next-gen, antes de pesquisar tudo eu estava decidido a pegar um PS3, levando em conta todo o sucesso do PSX e PS2, mas o PS3 chegou pra quebrar essa "corrente". Pesquisei mais um pouco e vi que o X360 era a melhor opção mesmo com as 3rl (que já acabaram faz tempo), e comprando no lugar certo, com uma boa garantia, é só alegria.

O pesoa do ps3 só fala das 3rl mesmo depois que acabaram pq é a unica "bala na agulha" que eles tem contra o X, msmo depois do fim ainda vão continuar falando isso, pq não tem mais do que reclamar... rsrs

Boa sorte pra vc e a decisão final é sua.. boa diversão! :wave:

Fiz um quote leve pra não causar discussões, mas. já que você tocou no assunto de forma incisiva, assino embaixo!!! Falou a mais pura verdade!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo