• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3/PSN+] Jogos gratuitos de Abril

Direu

PSN ID: LeonhartBr
Registrado
Mês de Abril veio bom para usuários Plus, esse mês temos acesso gratuito aos jogos Shank 2, NFS Shift 2 e o clássico Silent Hill do PSX, nada mal.

Fica a dica pra galera. :fovhappy:
 
Aiii siiiim hein!!!

Todo mês é bom assim para os Plus?
 
Já baixei todos... :fovhappy:

OBS: NFS Shift 2 eu já tinha em uma compra compartilhada que eu fiz no ano passado. :okay:
 
Os jogos só valem durante o mês ?
E se a minha assinatura do plus acabar no meio do mês?
Eu perco todos os jogos? ;(
 
Os jogos só valem durante o mês ?
E se a minha assinatura do plus acabar no meio do mês?
Eu perco todos os jogos? ;(

Acho que não expira não. Tanto é que minha conta Plus é só a PSN americana, porém eu consigo deslogar e logar na minha PSN européia e jogar os jogos baixados pela Plus normalmente.

Acho que uma vez baixado no console, qualquer usuário daquele console consegue jogar. Sendo assim, o jogo não deve ficar vinculado à sua conta, consequentemente se sua Plus expirar, vc continua podendo jogá-los.

OBS: Quando o jogo tem validade, ele tem essa informação ao apertar o triângulo no ícone do jogo.
 
Acho que não expira não. Tanto é que minha conta Plus é só a PSN americana, porém eu consigo deslogar e logar na minha PSN européia e jogar os jogos baixados pela Plus normalmente.

Acho que uma vez baixado no console, qualquer usuário daquele console consegue jogar. Sendo assim, o jogo não deve ficar vinculado à sua conta, consequentemente se sua Plus expirar, vc continua podendo jogá-los.

OBS: Quando o jogo tem validade, ele tem essa informação ao apertar o triângulo no ícone do jogo.

Não exatamente.

Alguns jogos possuem data de expiração, principalmente esses jogos que são vendidos em mídia e alguns jogos que são os melhores e mais caros da PSN. Esses jogos com data de expiração continuam funcionando mesmo após a expiração desde que você continue sendo usuário Plus, caso contrário perde-se o acesso à eles.

Tenho alguns jogos aqui baixados gratuitamente pela Plus com a data de expiração já vencida, e só consigo jogá-los se estiver logado na PSN, e assim estando logado na Plus. Se eu ficar Offline dá uma mensagem dizendo que a data de utilização do conteúdo expirou.

Outra coisa, todo o conteúdo baixado da PSN é linkado ao usuário que o baixou, uma vez deletada a conta deste usuário do PS3, os demais não terão mais acesso ao conteúdo, ao menos que eu saiba é isso.
 
Porra... NFS Shift 2 full??????

Vou baixar agora auhsdhaudhuahusd...
 
Não exatamente.

Alguns jogos possuem data de expiração, principalmente esses jogos que são vendidos em mídia e alguns jogos que são os melhores e mais caros da PSN. Esses jogos com data de expiração continuam funcionando mesmo após a expiração desde que você continue sendo usuário Plus, caso contrário perde-se o acesso à eles.

Tenho alguns jogos aqui baixados gratuitamente pela Plus com a data de expiração já vencida, e só consigo jogá-los se estiver logado na PSN, e assim estando logado na Plus. Se eu ficar Offline dá uma mensagem dizendo que a data de utilização do conteúdo expirou.

Outra coisa, todo o conteúdo baixado da PSN é linkado ao usuário que o baixou, uma vez deletada a conta deste usuário do PS3, os demais não terão mais acesso ao conteúdo, ao menos que eu saiba é isso.

Bom, como minha Plus não expirou ainda, então não consigo fazer o teste....

Sobre a última frase, sim, realmente vc não pode deletar a conta que usou para baixar. Mas isso não vale somente para jogos baixados pela Plus, vale para qualquer jogo comprado/baixado na PSN. Se vc deletar o usuário que comprou, baubau, já elvis.....tanto é que essa é a primeira recomendação que se fazia quando tinha aqueles esquemas de compartilhamento...
 
peguei o Shank 2, gostei do jogo viu, o 1 é tão bom quanto o 2?
 
Peguei os dois mas não tenho HD auhsdauhsdsauhdhuadhuahuda.. deleteium monte de coisas mas não vai caber... tomara que meu colega aqui traga a porra do HD de 500gb que peguei...

Qualificado Direu, coloquei pra baixar ontem mesmo :)
 
Já baixei os jogos hehehehehe.... peguei ontem a conta plus!!

PS= esqueceram dos classicos SONIC 1 e 2, Golden Axe e Streets of Rage 2!!!! TUDO com multiplayer (SONIC 1 num sei)
 
Já baixei os jogos hehehehehe.... peguei ontem a conta plus!!

PS= esqueceram dos classicos SONIC 1 e 2, Golden Axe e Streets of Rage 2!!!! TUDO com multiplayer (SONIC 1 num sei)

é que esses já estão free faz mais de 15 dias......
 
Muito bom hein, se tivesse plus pegaria silent hill. :awesome:
 
Pena que Silent Hill não é remasterizado em HD, senão seria show tomar uns sustos em alta definição...

Silent Hill junto com Fatal Frame foram os 2 jogos que mais me aterrorizaram nos video-games até hoje...
 
Pena que Silent Hill não é remasterizado em HD, senão seria show tomar uns sustos em alta definição...

Silent Hill junto com Fatal Frame foram os 2 jogos que mais me aterrorizaram nos video-games até hoje...

Verdade.... SH no PS1 e o FatalFrame no PS2...... BEST HORROR GAMES!!! aehehaehaha (fatal frame tinha aquela mistica de ser baseado em fatos reais... e na net tem varias historias e artigos sobre o ocorrido!!!)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo