PS3 Roubado!

dolberth

Member
Registrado
Meu PS3 foi roubado. Tenho a nota fiscal e provavelmente o numero de série deve estar na nota. Posso fazer alguma coisa? Bloquear?
Abs...
 
Nota só comprova que ele pertence a você. Quanto ao bloqueio acredito que não tem como.
Você já abriu boletim de ocorrência ?

É complicado, ano passado levaram meu Computador que investi quase 3 mil só em video. Já éra...
 
Putz cara, meus pesames...
Infelizmente com a nota vc não consegue fazer nada mesmo.... Só provava que é seu!
Agora o jeito é juntar o porquinho e descolar outro... Pode ter certeza que quem saiu perdendo nessa história foi o cara viu! Só atraiu **** pra vida dele...
 
Putzz cara.. que zica.. não tem muito o que fazer mesmo.. só isso que o pessoal já comentou creio eu..

GL no caso..
 
Pois é... q melaca... preju... estou tentando mudar a senha pelo computador mas o site esta em manutenção... acho q so pelo console mesmo...
 
Por isso que eu sou a favor que todos os eletronicos com acesso a internet, tenham algo semelhante ao Mobile Me da apple.
Qnd ligarem na internet, mostrar aonde tá e ir atrás do meliante.
 
Nessas horas poderiam ter um dispositivo instalado que emite um sinal para um Gps informando a localidade \o/ eu faria questão de pegar o mané dormindo.
Iphone tem esse serviço, acho que é um seguro.

O correto é fazer seguro completo da casa incluindo aparelhos eletrônicos, ainda mais quem tem Home theater, ps3, tv 50', notebook, se o ladrão entrar ele vai fazer o limpa, depois é só apresentar nota fiscal e receber o valor de cada aparelho.
 
Última edição:
Já era cara, infelizmente, tá cheio de vagabundo PDP aqui nessa merd@ de país.
 
se fosse celular, com o IMEI vc bloqueia tudo, mas no caso do PS3 realmente, ja era. Lamentável.
 
Que droga hein cara =\
Entraram na sua casa, ou tu tava transportando ele pra algum lugar?
 
Que droga hein cara =\
Entraram na sua casa, ou tu tava transportando ele pra algum lugar?
Realmente neste caso se for comprovada a invasão na casa + BO se você tiver seguro você pode ter o valor ressarcido...
 
Realmente é MUITO TRISTE.
Se servir de consolo, a 7 meses atras assaltaram minha casa(graças a Deus eu não estava) levaram o notebook da assinatura, xbox360 + os acessorios, dvd player, celular, telefone sem fio e varios outros eletronicos de pequeno porte.
Depois de tanto tempo, eu ja considerava esses itens como perdido, mas em uma bela fim de tarde de uma sexta-feira, chega o investigador da policia dizendo que prendeu o vagabundo que havia me roubado. Detalhe: ERA O MEU VIZINHO DO LADO. Então no decorrer daquela semana fui recebendo algumas coisas de volta, e o vagabundo está preso :lol:
 
Realmente é MUITO TRISTE.
Se servir de consolo, a 7 meses atras assaltaram minha casa(graças a Deus eu não estava) levaram o notebook da assinatura, xbox360 + os acessorios, dvd player, celular, telefone sem fio e varios outros eletronicos de pequeno porte.
Depois de tanto tempo, eu ja considerava esses itens como perdido, mas em uma bela fim de tarde de uma sexta-feira, chega o investigador da policia dizendo que prendeu o vagabundo que havia me roubado. Detalhe: ERA O MEU VIZINHO DO LADO. Então no decorrer daquela semana fui recebendo algumas coisas de volta, e o vagabundo está preso :lol:

É desses vizinhos que a gente teria que reclamar, não aqueles que fazem barulho as 7 da manha!
aueuaueuaueuuaeuuaue
Gente boa o cara hein :lol2:
 
Parece viagem de muita tecnologia, mas se esse marginal entrasse online com seu ps3 poderia muito bem ser rastreado pela sony, masssssssssss. Como estamos no Brasil....
Sem contar que seu ps3 deve ser a versão importada né.
 
Realmente é MUITO TRISTE.
Se servir de consolo, a 7 meses atras assaltaram minha casa(graças a Deus eu não estava) levaram o notebook da assinatura, xbox360 + os acessorios, dvd player, celular, telefone sem fio e varios outros eletronicos de pequeno porte.
Depois de tanto tempo, eu ja considerava esses itens como perdido, mas em uma bela fim de tarde de uma sexta-feira, chega o investigador da policia dizendo que prendeu o vagabundo que havia me roubado. Detalhe: ERA O MEU VIZINHO DO LADO. Então no decorrer daquela semana fui recebendo algumas coisas de volta, e o vagabundo está preso :lol:

Agora vc só precisa pagar em cigarros pros companheiros de cela acabar o serviço
 
Agora vc só precisa pagar em cigarros pros companheiros de cela acabar o serviço

jajajjajajajjajajajjaja

----

Eu concordo com o que o amigo colocou ali em cima, acho que todo dispositivo eletrônico deveria ter uma espécie de "Find My iPhone", que mostra a ultima coordenada de onde ele esteve.
 
Assaltaram meu apartamento e levaram um monte de coisas...
Estou ainda fazendo um levantamento.. pra fazer o B.O.
É triste realmente saber q não podemos fazer nada...
 
Troca a senha da sua PSN account.

Acho que é o máximo que pode fazer.
 
Realmente é MUITO TRISTE.
Se servir de consolo, a 7 meses atras assaltaram minha casa(graças a Deus eu não estava) levaram o notebook da assinatura, xbox360 + os acessorios, dvd player, celular, telefone sem fio e varios outros eletronicos de pequeno porte.
Depois de tanto tempo, eu ja considerava esses itens como perdido, mas em uma bela fim de tarde de uma sexta-feira, chega o investigador da policia dizendo que prendeu o vagabundo que havia me roubado. Detalhe: ERA O MEU VIZINHO DO LADO. Então no decorrer daquela semana fui recebendo algumas coisas de volta, e o vagabundo está preso :lol:

O cara acaba com a vida por causa de um notebook, um Xbox e uns negocios que não dão nem R$ 500,


Mas é um tremendo de um imbecil mesmo!!!
 
O cara acaba com a vida por causa de um notebook, um Xbox e uns negocios que não dão nem R$ 500,


Mas é um tremendo de um imbecil mesmo!!!

Pior que vi esses dias uma noticia em que 2 garis assaultaram um muleke indo para a escola, roubaram 2 reais e vão pegar pelo menos 5 - 6 anos de cana.
Isso é uma idiotice maior ainda, heheheheh.
 
Pessoal tenho mais uma dúvida.
Eu tenho alguns jogos que eu tive que ativar online (FIFA11 e outros) com um codigo que veio junto com o jogo.
Quando comprar outro PS3 e instalar esse jogo, terei que ativar novamente? Ou é feito pelo PSN? Ou terei q comprar outro?
Tambem tinha feito download do Infamous e dead nations, do retorno da PSN. Poderei fazer o download novamente?
Abs
 
Pessoal tenho mais uma dúvida.
Eu tenho alguns jogos que eu tive que ativar online (FIFA11 e outros) com um codigo que veio junto com o jogo.
Quando comprar outro PS3 e instalar esse jogo, terei que ativar novamente? Ou é feito pelo PSN? Ou terei q comprar outro?
Tambem tinha feito download do Infamous e dead nations, do retorno da PSN. Poderei fazer o download novamente?
Abs
Sim, desde que voce use a mesma conta da PSN pode fazer o download de novo. Tudo o que voce já baixou (jogos, demos, online pass) fica numa lista lá e podem ser baixados em até cinco PS3 diferentes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo