• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Torneio de FIFA10: ADRENA LEAGUE!!

O que você deseja ver nos próximos campeonatos? Não estou prometendo nada ein :]


  • Total de votos
    29
Valeu pessoal! E valeu lobimi, foi muito legal e organizado o campeonato!! Agora vamos começar o próximo!!
Abs!
 
A festa ainda está viva nas ruas da alemanhã, dia 06/06 é feriado nacional, grafite virou estatua na porta de entrada do estádio ... é festa ... :lol:

Entrevistamos a estrela do Wolfsburg que marcou 1 gol no primeiro jogo, e teve participação nos dois gols em Madrid

Grafite: "Fizemos uma boa campanha, o Wolfsburg foi excelente, impecável, conseguimos acabar a competição invictos e isso é muito importante... Sobre a final eu creio que ganhamos a taça lá na alemanhã quando abrimos 3x1 pra cima do Real, sabiamos que seria dificil em Madrid, mas Ronaldo e seus amigos foram fácilmente anulados pela sólida defesa que temos... Parabéns ao Wolfsburg, a equipe que se empenhou demais, agora vou ali comemorar"

Grafite ainda alfinetou alguns cartolas que insistem em achar vantagens entre jogos fora e em casa.

Grafite: "Jogamos bem na alemanhã, fizemos 3x1, fizemos nossa parte em casa, esperavamos um jogo bem dificil em Madrid, mas ao contrário do que se esperava parecia até que estavamos jogando na alemanhã, não sentimos nd em relação a essa questão, e receber a taça na casa do adversário é mto bom, melhor que isso só ganhando na casa dele..." terminou dando um sorriso ironico.





aauiHauiHuaHa ;D
Zuera feita, satisfação aê :D


Gostaria de agradecer ai a galera do Champs, que participou que mesmo estando de fora ai dava os pitacos na rodada, entrava lá mandava msg, perguntava como estava, qnd ia ser o próximo jogo e td mais...

Gostaria de agradecer aí a galera do Grupo C que esteve presente tb, pelos jogos iniciais pela emoção da classificação, kd jogo era mto tenso aquela responsabilidade de passar para a proxima fase e td mais, a galera jogou mto bem.

Agradeço tb ao Lobimi, Xinfrinha e Tiberinha que nos momentos de crise estavam lá, qnd o Grupo C estava para afundar e deixar uma má impressão no Champs, pela confiança e paciencia do Lobimi nesta fase.



Aquele abraço a todos, e vc achou que o adrena league foi bom? entao espere pra ver o segundo... cheio de emoções :D
 
Realizarei o sorteio dos times ás 23:40, daqui a pouco.

De acordo com a enquete, o próximo torneio será com times europeus, duas partidas contra os adversários até o final. Vou tirar os times de 5 estrelas (7 times) e pegar os outros de 4,5 estrelas, vamos ver se teremos diferenças. Enquete: http://img4.imageshack.us/img4/2304/enquete201005.jpg

Até agora, os inscritos para o próximo Adrena-League são só esses (que confirmaram a inscrição pelo e-mail):
  1. barbosaalr
  2. BrunoLima (brunohl)
  3. Foxity (fox.renan)
  4. jOaO_hEnRiK
  5. LCostaBR (Lcc)
  6. lobimi (lobimi)
  7. railan_ (h1ghland3r)
  8. tiberinha12
  9. ttorquati
  10. verbante (Verbante)

Tem que ter mais gente ae pooo, vamos chamar o pessoal!!!

Mudando de assunto, estou pensando também em dividir por 2 a pontuação da pré-temporada na hora de colocá-la no ranking geral, porque o mais importante, que é o campeonato oficial em si, que deve ser o grande peso desse ranking.
 
Também acho interessante dividir a pontuação por 2, acho que não tem nada haver as pontuações da pré-temporada pesarem no campeonato em si. Eu nem quis participar da última pré-temporada rsrs
 
Depois de sorteio realizado, relação dos times com os players são os seguintes:

- ( Hamburger SV )
- ( Bayern Munchen )
barbosaalr ( OM )
jOaO_hEnRiK ( Milan )
lobimi (lobimi) ( FCGB [Bordeaux] )
- ( SL Benfica )
Foxity (fox.renan) ( Juventus )
- ( OL [Lyon] )
- ( VfL Wolfsburg )
tiberinha12 ( Manchester City )
- ( Tottenham )
BrunoLima (brunohl) ( Everton )
- ( Valencia C.F. )
ttorquati ( Bay. Leverkusen )
- ( Roma )
- ( Aston Villa )
verbante (Verbante) ( Sevilla F.C. )
railan_ (h1ghland3r) ( Villarreal C.F. )
- ( Fiorentina )
LCostaBR (Lcc) ( FC Porto )

A cada 5 inscritos vou fazer novo sorteio dos times que sobraram (10). Vou enviar e-mail dizendo como entrar na liga com o novo time, igual eu fiz no Adrena-League I.

No primeiro post do tópico tem um link com os vídeos do sorteio, daqui a pouco deve estar lá o vídeo.
 
Quero joga aeee, Liverpool manolo... Torres nelessssssssssss

edit: mal, ps3 haeuhaeuauehae. sou do outro lado da força. abraço
 
A galera é tudo vício q vence o Brasil jogando com "Macal" no legendary por 10x0?
Ou tem espaço pra um que vence com dificuldades no World Class?

Enfim, gostei do tópico e assim que chegar meu Play3+Fifa10, jogarei muito!
 
Tomar no cu viu, só pego time lixo a cada torneio, aff... Desanimador demais
Agora é treinar >.>
 
Última edição:
Também acho interessante dividir a pontuação por 2, acho que não tem nada haver as pontuações da pré-temporada pesarem no campeonato em si. Eu nem quis participar da última pré-temporada rsrs

tb acho ... na verdade eu acho que nem deveria contar os pontos ... ou que todo mundo fizesse o mesmo numero de jogos antes de começar o champs então... seilá ...
 
Última edição:
opa parabéns ai ttorquati... jogou muito bem e mereceu... bom já que ta pra começar o novo champs vou voltar a treinar...

abs e boa sorte a todos!
 
Eu fui campeão invicto com time lixo =X

Acho que vc nao começou jogar jogos de futebol há 2 meses sem nunca ter tido nem um PS2 na vida pra jogar nem os WE. o_o

De qlq modo, hj joguei com o meu time sorteado e gostei dele.
 
Só falta mais 3 vagas pra completar os 16 ein, e estava pensando nesse calendário aqui:

  • Inscrições: até completar 16 jogadores.
  • Pré-temporada: começou em 07/06/2010.
  • Sorteio dos grupos: 26/06/2010 (sábado).
  • Fase de grupos: até 05/07/2010 (segunda).
  • Quartas-de-Final: até 15/07/2010 (quinta)
  • Semi-Finais: até 22/07/2010 (quinta)
  • Finais: até forem concluídos.

Está bom desse jeito?
Estou colocando pra começar mais tarde por causa de mim mesmo, pois estarei muito ocupado até o final do mês...


E acabei de mandar um e-mail: são duas partidas no máximo contra cada adversário na Pré-Temporada ein!!!!
 
Última edição:
opa parabéns ai ttorquati... jogou muito bem e mereceu... bom já que ta pra começar o novo champs vou voltar a treinar...

abs e boa sorte a todos!

Boa Verba valew, tú tá sumido cara, entra lá pra gente dá uma brincada no Fifinha =)




Acho que vc nao começou jogar jogos de futebol há 2 meses sem nunca ter tido nem um PS2 na vida pra jogar nem os WE. o_o

De qlq modo, hj joguei com o meu time sorteado e gostei dele.

ahUIahuHAUi eu falei só pra te alfinetar mesmo Railan ... relaxa, tu ganho de mim 3x já rapaz tá falando o que? ahuiHau ;)
 
Sorteio do restante dos times marcado pras 12:55!!!

junior_fip
chacalbrasil
leonegrao
KrauL_kill
rafaamaral
euquemando1000
 
Sorteio pra completar os 16 players:

euquemando1000 ( OL [Lyon] )
junior_fip ( SL Benfica )
leonegrao ( VfL Wolfsburg )
0 ( Hamburger SV )
0 ( Fiorentina )
rafaamaral ( Valencia C.F. )
0 ( Bayern Munchen )
0 ( Tottenham )
chacalbrasil ( Roma )
KrauL_kill ( Aston Villa )

Sorteio anterior:

barbosaalr OM
BrunoLima (brunohl) Everton
Foxity (fox.renan) Juventus
jOaO_hEnRiK Milan
LCostaBR (Lcc) FC Porto
lobimi (lobimi) FCGB [Bordeaux]
railan_ (h1ghland3r) Villarreal C.F.
verbante (Verbante) Sevilla F.C.
ttorquati Bay. Leverkusen
tiberinha12 Manchester City
 
Vou ter que postar aqui pq fica todo mundo na porra daquele chat hoje de madrugada e ninguém responde como faz o ******* de um invite pra game da liga.
Eu sou iniciante e não sei, dá pra entender?
 
Vou ter que postar aqui pq fica todo mundo na porra daquele chat hoje de madrugada e ninguém responde como faz o ******* de um invite pra game da liga.
Eu sou iniciante e não sei, dá pra entender?

Tem no e-mail :p
(ou eu não te mandei? vou mandar novamente)

Siga os passos a seguir:

Como entrar na liga:

Oráculo disse:
Tutorial de como entrar na Friends League, pra quem ainda não entrou:

Agora é só entrar na liga no FIFA 10, escolhendo o time que foi sorteado para você.
League Name: XXX
ou Abbreviation: XXX
Senha: XXX

Pra quem não sabe entrar, inicie o FIFA 10 e no menu principal, seguir as seguintes opções:
1- "Online Game Modes"
2- "Friends Leagues"
3- "Join a League"
4- Em "League Name" coloque: "XXX"
5- Aperte em "Start Search". Provavelmente ele achará e é só colocar a senha: "XXX"
6- Escolha o time sorteado para você.


Tutorial de como chamar um oponente pra jogar dentro da liga:

É bom adicionar todos do seu grupo na sua PSN, pra marcar jogos e chamar pra uma partida.
1- Dentro da Liga, vá em Standings.
2- Procure o seu oponente, que deve estar online, e aperte nele.
3- Só aperter agora em "Invite To League Game" e pronto, é só esperar o oponente entrar no convite que foi enviado.


Se você for em recent games, aparecerão os 10 últimos resultados.

Tendeu?

Edit: relação dos times/jogadores:

Relação dos times e jogadores (do time mais forte para o mais fraco):

PSN ID - Team (Country) - Stars* - (A:Attack - M:Midfield - D:Defence) - Average: A+M+D/3 - Ranking FIFA10: Nº

1. jOaO_hEnRiK - Milan (Italy) - 4,5* - (A:82 - M:81 - D:79) - Average:80,66 - Ranking FIFA10:8º
2. tiberinha12 - Manchester City (England) - 4,5* - (A:81 - M:80 - D:80) - Average:80,33 - Ranking FIFA10:10º
3. chacalbrasil - Roma (Italy) - 4,5* - (A:82 - M:79 - D:79) - Average:80 - Ranking FIFA10:11º
4. Foxity - Juventus (Italy) - 4,5* - (A:81 - M:79 - D:80) - Average:80 - Ranking FIFA10:11º
5. rafaamaral - Valencia C.F. (Spain) - 4,5* - (A:82 - M:79 - D:78) - Average:79,66 - Ranking FIFA10:14º
6. verbante - Sevilla F.C. (Spain) - 4,5* - (A:81 - M:79 - D:77) - Average:79 - Ranking FIFA10:15º
7. KrauL_kill - Aston Villa (England) - 4,5* - (A:80 - M:79 - D:78) - Average:79 - Ranking FIFA10:15º
8. leonegrao - VfL Wolfsburg (Germany) - 4,5* - (A:82 - M:78 - D:76) - Average:78,66 - Ranking FIFA10:17º
9. euquemando1000 - OL [Lyon] (France) - 4,5* - (A:80 - M:78 - D:78) - Average:78,66 - Ranking FIFA10:17º
10. lobimi - FCGB [Bordeaux] (France) - 4,5* - (A:78 - M:79 - D:79) - Average:78,66 - Ranking FIFA10:17º
11. BrunoLima - Everton (England) - 4,5* - (A:79 - M:78 - D:77) - Average:78 - Ranking FIFA10:20º
12. junior_fip - SL Benfica (Portugal) - 4,5* - (A:79 - M:78 - D:77) - Average:78 - Ranking FIFA10:20º
13. barbosaalr - OM (France) - 4,5* - (A:78 - M:78 - D:78) - Average:78 - Ranking FIFA10:20º
14. railan_ - Villarreal C.F. (Spain) - 4,5* - (A:80 - M:77 - D:76) - Average:77,66 - Ranking FIFA10:23º
15. LCostaBR - FC Porto (Portugal) - 4,5* - (A:79 - M:77 - D:77) - Average:77,66 - Ranking FIFA10:23º
16. ttorquati - Bay. Leverkusen (Germany) - 4,5* - (A:79 - M:76 - D:77) - Average:77,33 - Ranking FIFA10:26º
 
Última edição:
Vlw Lobimi, agora sei. Mas não li nem a metade daquele email que você tinha enviado rsrs
Esse kct de GVT ainda caiu enquanto eu tava esperando resposta de vcs, ai fudeu de vez, desliguei o PS3 de raiva.
 
gostaria de participa o meu ID e pablo133 jogo com chelsea add pra gente joga.
 
Última edição:
A pré-temporada está bem legal. Já joguei com um monte de gente e to conseguindo acertar o time. Os jogos estão bem equilibrados, e o campeonato promete!

[]s
 
Galera, o que vocês acham de começar o torneio nesse domingo?!?!

Como vou ter que viajar em julho, quanto mais cedo melhor!
 
Por mim tudo bem, pena que ainda falta 6 jogos na pré-temporada para conseguir 1 ponto rsrs.
 
Tudo bem pra mim tambem...
E os grupos!?
Já sorteou Lobimi!?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo