• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Torneio de FIFA10: ADRENA LEAGUE!!

O que você deseja ver nos próximos campeonatos? Não estou prometendo nada ein :]


  • Total de votos
    29
Só pra avisar que o sorteio está marcado para as 01:00, horário do site horacerta.com.br São Paulo.

Próxima mensagem falo a relação dos grupos e jogadores.

Os últimos jogos na liga valendo para a pré-temporada foram esses:

lobimi 3 x 0 LCostaBR
lobimi 0 x 2 LCostaBR
BrunoLima 0 x 4 rafaamaral
chacalbrasil 0 x 4 junior_fip
chacalbrasil 3 x 0 junior_fip
BrunoLima 0 x 3 rafaamaral
chacalbrasil 2 x 2 junior_fip

Segue desempenho de cada um na pré-temporada:

20100620alpt1.jpg


Boa sorte povooo!
 
Última edição:
- Relação dos Jogadores por grupo:
Grupo A
jOaO_hEnRiK - Milan (Italy) - 4,5* - (A:82 - M:81 - D:79) - Average:80,66 - Ranking FIFA10:8º
euquemando1000 - OL [Lyon] (France) - 4,5* - (A:80 - M:78 - D:78) - Average:78,66 - Ranking FIFA10:17º
junior_fip - SL Benfica (Portugal) - 4,5* - (A:79 - M:78 - D:77) - Average:78 - Ranking FIFA10:20º
barbosaalr - OM (France) - 4,5* - (A:78 - M:78 - D:78) - Average:78 - Ranking FIFA10:20º​
Grupo B
tiberinha12 - Manchester City (England) - 4,5* - (A:81 - M:80 - D:80) - Average:80,33 - Ranking FIFA10:10º
KrauL_kill - Aston Villa (England) - 4,5* - (A:80 - M:79 - D:78) - Average:79 - Ranking FIFA10:15º
railan_ - Villarreal C.F. (Spain) - 4,5* - (A:80 - M:77 - D:76) - Average:77,66 - Ranking FIFA10:23º
ttorquati - Bay. Leverkusen (Germany) - 4,5* - (A:79 - M:76 - D:77) - Average:77,33 - Ranking FIFA10:26º​
Grupo C
chacalbrasil - Roma (Italy) - 4,5* - (A:82 - M:79 - D:79) - Average:80 - Ranking FIFA10:11º
Foxity - Juventus (Italy) - 4,5* - (A:81 - M:79 - D:80) - Average:80 - Ranking FIFA10:11º
rafaamaral - Valencia C.F. (Spain) - 4,5* - (A:82 - M:79 - D:78) - Average:79,66 - Ranking FIFA10:14º
lobimi - FCGB [Bordeaux] (France) - 4,5* - (A:78 - M:79 - D:79) - Average:78,66 - Ranking FIFA10:17º​
Grupo D
verbante - Sevilla F.C. (Spain) - 4,5* - (A:81 - M:79 - D:77) - Average:79 - Ranking FIFA10:15º
leonegrao - VfL Wolfsburg (Germany) - 4,5* - (A:82 - M:78 - D:76) - Average:78,66 - Ranking FIFA10:17º
BrunoLima - Everton (England) - 4,5* - (A:79 - M:78 - D:77) - Average:78 - Ranking FIFA10:20º
LCostaBR - FC Porto (Portugal) - 4,5* - (A:79 - M:77 - D:77) - Average:77,66 - Ranking FIFA10:23º​

Vishiiii :]
 
Última edição:
Pessoal do Grupo B, vou demorar um pouco para aparecer. Provas e trabalhos esta semana.
 
Segue vídeo do meu primeiro jogo contra o chacalbrasil:



Ficou meio ruim mas o próximo eu acho que ficará melhor (eu vs rafaamaral)
Sobre o jogo, fiz muito passes errados, e eu não sei jogar contra marcação forte desse jeito.
Final: 1 a 0 pra mim, só aquele gol no comecinho mesmo, ou seja, jogo chato pra caramba =P

Edit: segue mais um vídeo, eu contra o rafa. Esse eu gostei demais, pena que perdi alguns gols:



A edição também ficou melhor, só mostrando os melhores lances :yes:

Dois resultado positivos e 6 pontos, veremos os próximos :]


edit: melhores momentos do primeiro jogo:

 
Última edição:
Outros vídeos de hoje:

AL2 Grupo C - lobimi (FCGB [Bourdeaux]) x chacalbrasil (Roma) - Melhores Momentos da segunda partida:




AL2 Grupo C - rafaamaral (Valencia C.F.) x lobimi (FCGB [Bourdeaux]) - Melhores Momentos da segunda partida:




Agora meu grupo ficou todo embolado, tendo 7, 6 e 4 pontos para os que fizeram 4 jogos. Só falta o foxity mesmo pra saber quem se classificará.
 
Só uma duvida, os campeonatos daqui o pessoal é responsável com os horários e jogos e tals?
Abraço.
 
Só uma duvida, os campeonatos daqui o pessoal é responsável com os horários e jogos e tals?
Abraço.

Não entendi.

Mas os jogadores precisam se encontrar por conta própria, só tendo que cumprir os prazos que estão no primeiro post.
 
GRUPO D:

(LCostaBR) Porto F.C. 2 x 0 Wolfsburg (leonegrao)
(leonegrao) Wolfsburg 2 x 1 Porto F.C. (LCostaBR)
 
Lobimi, vc podia postar os emails da galera ai com o nome da PSN pra ficar mais fácil...
Se já postou, eu não achei!
MAALZ!
 
Galera, estou indo embora essa noite já, então se virem pra organizar o campeonato ae pra mim :yes:
Qualquer coisa verifiquem seus e-mails!!!

Lobimi, vc podia postar os emails da galera ai com o nome da PSN pra ficar mais fácil...
Se já postou, eu não achei!
MAALZ!

Não, eu não posso postar o e-mail da galera aqui, pois pelo e-mail do adrena-league eu já estou recebendo spam do FBI e do Bradesco xD

Mas mandei a lista por e-mail e na planilha também tem, dá uma olhada lá!! :]
 
HAHAHAH!
Fmz então Lobimi!

MAIS DOIS JOGOS PELO GRUPO D

(LCostaBR) Porto F.C. 1 x 1 Everton (BrunoLima)
(BrunoLima) Everton 2 x 2 F.C. Porto (LCostaBR)
 
Bom, a primeira fase chegou ao fim ... como a liga não tinha 80% dos jogos completados colocamos os resultados de 0-0 pros jogos em branco.
Eu não tenho muito a fazer pois estou no trabalho mas qnd chegar em casa colocarei os dados e a tabela de como ficou...

Em breve mais informações
 
Última edição:
mas ai já resetarão a liga para segunda fase? porq eu já joguei os 2 jogos com leonegrao na fase de grupos...
abs!
 
Tievmos que fazer lgumas correções devido ao lugar do lobimi na tabela... Segue as informações

Pts SG
1. Wolfs 15 8
2. man city 14 10
3. om 12 6
4. bay 10 7
5. milan 10 4
6. valencia 8 2
7. Sevilla 8 0
8. roma 6 4

se for botar na classificação correta seria isso agora ... soh n fizems assim pq simplesmente trocamo o lobimi pelo rafa e o rafa pelo chacal ... n mechemos com os pontos nesse caso ...

e re-corrigindo os jogos

Wolfs x Roma
Bayer x Milan
Man City x Sevilla
OM x Valencia


Qualquer dúvida é só perguntar pessoal, estamos vendo como fazer isso na planilha do lobimi pois devemos alterar algumas coisas para supri essa necessidade...
Irei resetar a liga hoje então já podem começar os jogos
 
Como o Lobimi deixou a planilha bloqueada, não estamos conseguindo uma maneira de acertar isso manualmente utilizando ela, sabemos quem se classificou pela ultima planilha e quem não tem ela por favor entre em contato comigo que eu passo, porém na hora de montar o mata-mata temos que alterar pois o lobimi não está mais presente e como ele se classificou em primeiro do grupo isso tá gerando uma certa confusão... ignorando a classificação do lobimi passariam o segundo e terceiro colocado... então criamos uma planilha custom aqui só para utilizar nessa segunda fase e quando o lobimi voltar de viagem podemos corrigir utilizando a dele novamente.

Repassando novamente as informações ...



Classificação
Class.jpg


Jogos Mata Mata
MataMata01.jpg



Link imagens
http://picasaweb.google.com/111209084232922206248/AdrenaLeague2#
 
Ah, foi surra não... o primeiro jogo o goleiro do Valencia soltou uma bola inacreditavel no pé do Brandão (Jabulaaaaani). E no segundo jogo tb falhou numa rebatida, aí foi caixa, Valencia foi contudo pra cima e tomou os contra-ataques. O placar não mostra a realidade do jogo não.

Aguardando o adversário da semifinal!

[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo