[PS3] Vale a pena comprar PS3 nesse momento?

Jorge ben jor

New Member
Registrado
E ae galera?
Estava pensando em comprar um ps3 pra mim.Porém eu tenho algumas dúvidas que eu gostaria que vcs me ajudassem a esclarece-las.
A primeira duvida é:Será que compensa comprar um ps3 agora?
A segunda duvida é:Vale a pena destravar?
<<Proibido pirataria no fórum>>

Agradeço pela contribuição
Abrs
 
Editado por um moderador:
E ae galera?
Estava pensando em comprar um ps3 pra mim.Porém eu tenho algumas dúvidas que eu gostaria que vcs me ajudassem a esclarece-las.
A primeira duvida é:Será que compensa comprar um ps3 agora?
A segunda duvida é:Vale a pena destravar?
E a última dúvida é a seguinte:[Editado]

Agradeço pela contribuição
Abrs

1) Sim, porque não valeria a pena? Pela PSN? Bom ela vai voltar.

O Ps3 ainda é Media Server e roda a Blu-Ray. A próximo geração de consoles ainda vai demorar mais 2 anos ao menos.

2) Depende, você quer jogar online? Se sim, mantenha bloqueado. Se não, destrave e rode os Jacks.

Essa questão é 99,99% pessoal. Depende de sua disponibilidade para comprar jogos e vontade de jogar online. Coloque na balança e veja o que mais te atrai!

3) www.google.com.br informações relativas à esse assunto o Tio Google responde pra você!


*Tive que denunciar a última parte pois é contra a política do forum!
 
Eu acho que essas perguntas não deveriam ser "Vale a pena" mas sim, "Qual vantagem você vê no SEU PS3" ehehehehe..

A PS3 infelizmente está fora do ar, o que tem afetado com certeza a venda de PS3 por motivos iguais ao seu. Dúvidas se ela vai voltar ou não.

Sim, vai, como vai estar não sabemos, mas estou prevendo algumas mudanças grandes, que somente um restart no sistema pode trazer! Ou seja, espere mudanças.

Como o amigo já disse, o PS3 roda blu ray, filmes 3D (sem discussões de qualidade, por enquanto), PSN é de graça.

Jogos originais: Hoje é perfeitamente possível comprar jogos importados a preço justo, ou melhor, a preços que não são praticados no Brasil.

Mas como eu digo, a questão é totalmente pessoal.
Eu comprei e estou extremamente satisfeito com o meu PS3.
 
E ae galera?
Estava pensando em comprar um ps3 pra mim.Porém eu tenho algumas dúvidas que eu gostaria que vcs me ajudassem a esclarece-las.
A primeira duvida é:Será que compensa comprar um ps3 agora?
A segunda duvida é:Vale a pena destravar?
E a última dúvida é a seguinte:<<Proibido pirataria no fórum>>

Agradeço pela contribuição
Abrs
1) Sim, se não for comprar a versão oficial brasileira que custa o dobro. PS3 não é só videogame. Blu-ray, videos, internet, musicas, etc.
2) Na minha opinião, sim. Se quiser jogar online, não.
3) Sim, tem. Porem no Adrenaline você não vai poder falar sobre esses assuntos. Procure no Google ou no Outerspace.
 
A primeira duvida é:Será que compensa comprar um ps3 agora?

Creio que sim. Tá certo que o novo console da Nintendo vai sair já no ano que vem, mas ele virá por um preço altíssimo e, a princípio, não deverão existir bons títulos pra ele. Acredito que, se esse console novo da Nintendo fizer sucesso, vai demorar mais de um ano pra surgir títulos que valham a pena pra ele.

Fora isso, o PS3 é o console da atual geração com hardware mais robusto, o que permite que seus exclusivos sejam melhores, e ainda terão vários exclusivos pra serem lançados no futuro, como Uncharted 3, inFamous 2, The Last Guardian, Agent, God of War 4, dentre outros.

A segunda duvida é:Vale a pena destravar?
Sinceramente, acredito que não. E não é só pq vc vai perder online, é mais pq vc não poderá jogar os futuros lançamentos. Diante da rispidez da Sony no tratamento com os hackers, parece que nenhum deles tá disposto a continuar tentando desbloquear o PS3 definitivamente, então não dá pra saber se vão lançar um destravamento capaz de rodar os futuros games. Portal 2, por exemplo, já não roda em consoles destravados (e esse jogo é foda, ficar sem poder jogar deve ser lamentável).[/QUOTE]

E a última dúvida é a seguinte:Tem como eu passar os jogos de ps3 destravado para um HD externo?
Fórum não permite hehe (eu acho).
 
Eu comprei e achei muito bom! Recomendo e muito!
^^
 
eu tb comprei um ps3 fat e vo fala e mt loko,agora vo compra um roteador e fica suave aki...
 
Vale sim, muito bom console.
E pode ficar sussa, pq antes de 2013 naum sai o PS4.
 
Vale sim, muito bom console.
E pode ficar sussa, pq antes de 2013 naum sai o PS4.

Em relação a isso ai eu mantenho meu pé atrás! Tudo vai depender do sucesso do novo console da Nintendo, pois é claro que se ele estourar, as gigantes não vão querer ficar de fora!
 
1) Sim, porque não valeria a pena? Pela PSN? Bom ela vai voltar.<br />
<br />
O Ps3 ainda é Media Server e roda a Blu-Ray. A próximo geração de consoles ainda vai demorar mais 2 anos ao menos.<br />
<br />
2) Depende, você quer jogar online? Se sim, mantenha bloqueado. Se não, destrave e rode os Jacks.<br />
<br />
Essa questão é 99,99% pessoal. Depende de sua disponibilidade para comprar jogos e vontade de jogar online. Coloque na balança e veja o que mais te atrai!<br />
<br />
3) <a href="http://www.google.com.br" target="_blank" rel="nofollow">www.google.com.br</a> informações relativas à esse assunto o Tio Google responde pra você!<br />
<br />
<br />
*Tive que denunciar a última parte pois é contra a política do forum!
<br />
<br />

Ano que vem teremos o inicio da nova geração...
 
E ae galera?
Estava pensando em comprar um ps3 pra mim.Porém eu tenho algumas dúvidas que eu gostaria que vcs me ajudassem a esclarece-las.
A primeira duvida é:Será que compensa comprar um ps3 agora?
A segunda duvida é:Vale a pena destravar?
<<Proibido pirataria no fórum>>

Agradeço pela contribuição
Abrs

1 - Ate o momento vale a pena vc pegar sim nao sei se vc tem pc bom ou ruim mas se nao qr investir num pc vale sim
2 - Isso vai depender mt de vc se vc tem condiçoes, qr jogar online e afins
 
Em relação a isso ai eu mantenho meu pé atrás! Tudo vai depender do sucesso do novo console da Nintendo, pois é claro que se ele estourar, as gigantes não vão querer ficar de fora!

Acho que a proxima geração as coisas serão mais distantes do que foram nessa.
Xbox 360 saiu em 2005, mas pq a MS antecipou o lançamento, e com todo problema que teve no inicio seria melhor ela ter usado esse 1 ano para testar melhor o equipamento.
PS3 e WII sairam em 2006, ou seja 1 ano de diferença do inicio da geração.

A MS poderá soltar algo mais cedo que a Sony, mas acho que naum vem nada delas antes de 2013.
Falo em 2013 pra frente (pelo menos para o PS4) pois em 2012 vai ter o lançamento do God Of War 4 e pode vir outros jogos por ai como GT6 (GT5 arrumado), enfim são só suposições.

Vamos ver o que o "WII 2" será capaz, pois se naum vier com inovações como veio o WII pode naum se tornar um grande sucesso, ai o mercado acalma denovo.
 
E ae galera?
Estava pensando em comprar um ps3 pra mim.Porém eu tenho algumas dúvidas que eu gostaria que vcs me ajudassem a esclarece-las.
A primeira duvida é:Será que compensa comprar um ps3 agora?
A segunda duvida é:Vale a pena destravar?
<<Proibido pirataria no fórum>>

Agradeço pela contribuição
Abrs

Ps 3 é ainda o melhor console hardcore com mais exclusivos de qualidade que você pode compar e esta a um preço bom.
Quanto a destravar se não vo usar PSN vai fundo... Senão deixe travado, todos jogos rodam nele destravado menos o portal 2 até agora.
 
Acho que a proxima geração as coisas serão mais distantes do que foram nessa.
Xbox 360 saiu em 2005, mas pq a MS antecipou o lançamento, e com todo problema que teve no inicio seria melhor ela ter usado esse 1 ano para testar melhor o equipamento.
PS3 e WII sairam em 2006, ou seja 1 ano de diferença do inicio da geração.

A MS poderá soltar algo mais cedo que a Sony, mas acho que naum vem nada delas antes de 2013.
Falo em 2013 pra frente (pelo menos para o PS4) pois em 2012 vai ter o lançamento do God Of War 4 e pode vir outros jogos por ai como GT6 (GT5 arrumado), enfim são só suposições.

Vamos ver o que o "WII 2" será capaz, pois se naum vier com inovações como veio o WII pode naum se tornar um grande sucesso, ai o mercado acalma denovo.

Acho que dessa vez a única "arma não muito explorada" é o 3D. O Novo Nintendo deve vir com isso como atrativo principal. Esperando ancioso! xD

PS: Olha que trem feio, será que vai ser assim mesmo?

http://www.revolucaodigital.net/wp-content/uploads/2011/04/nintendo_project-cafe.jpg
 
Última edição:
Cara, compra PS3 e seja feliz. Comprei meu X-box agora, ha 1 mês, estou com apenas 4 jogos, vou deixar ele travado e aos pouquinhos vou terminando os games que conseguir. É uma diversão fora do comum. Independente de ser Xbox ou Ps3, é bala.
 
Basicamente você tem que ver os exclusivos que você mais gosta, joystick e a rede online. Mas uma coisa que eu acho muito importante é ver qual console os seus amigos tem(se tem), pois jogar online com a turma é 60% do que o console pode oferecer:)
 
Vale sim amigo!!! como ja citaram ai em cima, alem de videogame ele é um media server..pode salvar musicas, videos, fotos..usar como navegador..alem de ver filmes em dvd e Blu ray!! e outra, mesmo que lancem um novo console daqui 2 anos, vai ter mais uns 2 anos ate o novo console pegar...lembro que meu amigo compro o fat dele nas primeiras semanas que saiu aqui no Brasil..pagou uma grana preta e deu pau 2x. Vai na fé que vai ser feliz!!!
 
Vale a pena, é o melhor console atualmente.

O destravamento não vale a pena.

Coitadinho você não é, já que vai comprar um PS3... hehe, é a questão do bom-senso, se você tem caráter, vai usar original (até porque se você importar, mesmo se der imposto, sai baratinho)


Abraços
 
Última edição:
E como vale. É o melhor console.

Eu estou com o meu há 3 semanas, com os jogos: GT5 - PES11 E CALL OF DUTY BLACK OPS... Cara, o PS3 me surpreendeu bastante. E desbloquear realmente não vale a pena.

Gran Turismo 5 é o melhor game de corrida que já joguei, os gráficos são incríveis... corridas noturnas e na chuva, parecem foto-realísticas.
 
Vale a pena sim comprar. Teremos ótimos jogos até o final do ano.
Só em poder jogar Demon´s Souls e futuramente Dark Souls já valeu a pena.

Não acredito que ano que vem tenhamos o PS4. :sly:
 
Estou com a mesma dúvida.

Essa é a pior época para se comprar um....
 
Em relação a isso ai eu mantenho meu pé atrás! Tudo vai depender do sucesso do novo console da Nintendo, pois é claro que se ele estourar, as gigantes não vão querer ficar de fora!

Amigo tenho grandes duvidas se o novo wii vai ultrapassar a capacidade do ps3 e xbox... hoje o wii se equivale a 1 ps2 na minha opnião , se chegar ao ps3 e xbox será 1 grande avanço...
 
Vc confiaria em uma empresa que não da valor necessário ao contrato que faz com vc? vc compraria uma aparelho de um empresa que fala que sabia da falha e deixou ela ainda assim la durante anos? eu nao.

Agira é hora de:

_esperar a E3 e os anuncions dos nextgen
-Investir No PC
-Comprar um xbox
 
eu tenho xbox 360 e o ps3 !! Ambos sao muito loucos, comprei os dois so pelos exclusivos de cada um! Mas se pudesse escolher um eu ficaria com o ps3, pois achos os exclusivos dele mais loco que os de xbox! Mas eh opiniao pessoal!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo