• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3/X360] Mortal Kombat 9 2011 - [Tópico Oficial]

williamhaas

know-it-all Member
Registrado
20110131184021capa_mortal_kombat_2011.jpg


ps3600_content.jpg



Produtora: Netherrealm Studios
Destribuidora: Warner Bros.
Lançamento: 19 de Abril de 2011
Classificação: Pendente
Suporte Online: 1-4 Jogadores

Plataformas: Xbox 360, Playstation 3

Mortal Kombat é o nome do game que promete revitalizar a série homônima. Disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo está sob responsabilidade da NetherRealm Studios, cujo líder é o criador da franquia: Ed Boon. Nesta edição, os jogadores desfrutam de um game tridimensional que mantém a jogabilidade clássica, seguindo o exemplo do fenomenal Street Fighter IV.

É claro que não poderíamos falar de Mortal Kombat sem mencionar as populares finalizações conhecidas como Fatalities. Desta vez, Ed Boon promete trazer sequências completamente brutais, assim como movimentos característicos de alguns personagens que já deram as caras no torneio.

Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf. O game oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

A série mais brutal dos jogos de luta na briga pelo trono

Vamos ser realistas: a maioria dos games de luta de sucesso surgiu na década de 1990. Exemplos? Talvez Street Fighter e Mortal Kombat sejam suficientes para ilustrar esta teoria. A beleza das lutas em um plano bidimensional e a facilidade de se adaptar aos games são apenas alguns dos ingredientes de sucesso dessas franquias. As batalhas eram simples e, ao mesmo tempo, extremamente profundas.

Com a chegada da era 3D, muitos jogos sofreram para se aconchegar aos polígonos. Soul Calibur inovou e é considerado por muitos como o melhor jogo de luta 3D, mas outros títulos simplesmente não caiam bem quando convertidos para a tridimensionalidade. Mortal Kombat, infelizmente, é um desses exemplos.

Desde Mortal Kombat 4, o primeiro jogo 3D da série, a franquia parece não conseguir decolar como nos velhos tempos. Os últimos jogos até arriscavam em novas propostas, mas os fãs saudosistas não foram cativados. Um grande exemplo de decepção é Mortal Kombat VS. DC Universe, que obteve resultados muito aquém do esperado.

Agora, Ed Boon, criador da série, decide seguir o exemplo de um dos maiores rivais da série: Street Fighter. Assim como Street Fighter IV, Boon decide criar um jogo baseado quase que exclusivamente nos pedidos dos fãs. Sendo assim, surge o nono Mortal Kombat, que traz a velha jogabilidade 2D e os Fatalities brutais que caracterizaram a franquia. Preparado?

Esqueça absolutamente tudo o que você viu no amansado Mortal Kombat vs. DC. Esqueça os “fatalities” bonzinhos dos heróis — os patéticos “heroic brutality” — e os golpes contidos dos participantes do torneio original. O retorno de Mortal Kombat pretende abraçar suas raízes sangrentas, arrancando intestinos, colunas e quebrando ossos sem o menor pudor.

Afinal, se muita gente poderia ficar chocada ao ver alguns dos ícones da DC desprovidos de seus membros, aparentemente não há problema algum em serrar Sub-Zero ao meio, ou ainda retalhar Kunk Lao para, em seguida, explodir cada uma das partes com mísseis teleguiados, certo? Bem, esse é o espírito aqui: é Mortal Kombat, com tudo o que tem direito, e retomando o legado do jogo que iniciou a classificação etária nos games.
Boon garante que a versão final trará um total de 26 personagens, todos muito bem detalhados e com uma vantagem adicional: conforme levam golpes, as roupas são rasgadas e manchas de sangue aparecem pelo corpo.
Foi na Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano que o jogo deu as caras pela primeira vez, mostrando um pouco de sua jogabilidade. Imediatamente, fãs do mundo todo perceberam que a NetherRealm, desenvolvedora de Boon, não estava para brincadeiras. A influência das primeiras versões da franquia está clara no game, e isto é realmente bom.

Agora, durante a gamescom 2010, Boon decide lançar mais alguns detalhes sobre o game. Primeiramente, dois novos personagens confirmados para a lista, que já inclui lutadores como Scorpion, Sub-Zero, Nightwolf, Sektor, Reptile, Raiden e outros. Como se não bastasse, a companhia também comentou um pouco sobre os novos cenários que homenageiam velhos locais conhecidos dos fãs. E, por fim, a revelação do suporte para o 3D estereoscópico.
Este novo "Mortal Kombat" faz cara feia, mas não renega o passado abominável. Logo de cara, a história dá um jeito de remendar as coisas, usando o artifício de viagem no tempo: o deus do trovão Raiden avisa a si mesmo no passado sobre o terrível desfecho da série de torneios Mortal Kombat, advertindo-o para que corrija as burradas e, de quebra, salve o planeta Terra e todo mundo nele.


O truque serve para que os produtores nos levem de volta ao período de ouro da série: os três primeiros episódios. O plantel reflete isso, trazendo de volta todos os lutadores da trilogia - acompanhados de duas surpresas, sendo um velho conhecido e outro totalmente inédito, mas não menos empolgante.

Os gráficos empregam tecnologia 3D de alta qualidade, usando a popular Unreal Engine para proporcionar lutadores cheios de detalhes, com roupas e peles que se rasgam, exibindo hematomas e feridas grotescas, assim também como cenários suntuosos, igualmente repletos de minúcias, elementos animados e efeitos de luz. Visualmente, "Mortal Kombat" é um jogo saboroso, novamente fazendo rivalidade a "Street Fighter IV" e seu estilo artístico único."Mortal Kombat" acerta em cheio ao resgatar dezenas de personagens queridos e jogá-los de volta para arrancarem o couro um do outro em arenas 2D, mas a galera da produtora NetherRealm sabia que isso não seria o bastante para limpar de vez o nome da série depois de tantos tropeços no passado. Assim, o estúdio tratou de caprichar: o disco apresenta uma imensa quantidade de conteúdo, que aparece na forma de variados modos de partida, disputas online e muito, muito material extra, que vai desde roupas e Fatalities adicionais, até músicas, artes conceituais e referências ao passado - como o Dan "Toasty" Forden, aquele cara que aparece no cantinho da tela do nada e dá um gritinho.

IMAGENS



mortal-kombat-24mar2011_f02.jpg


2007e87c-56c2-44e6-98a2-e84dee8241ea.jpg


img_original4_640x360.jpg


img_original2_640x360.jpg


mortal-kombat-2011-screenshot-scorpion-sub-zero-500x281.jpg


OgAAAMkuVERiEQAZ8xsdn4inaJm6oKoXFMzIp2ar2p-1WmitrZ218kgfNE_JnDZrgslE43k_NnSa8xSWS6bWP3Li9fkAm1T1UH1SbUuDyFW9AS2aIra8eB9b_0qf.jpg


OgAAACFlFM9vxHt7KJaDLXVTq9P0W3jY5Rh6v8IHFn4JRAXZgdy_ooHw6nqpqjRha2KOTkN4pRdLCA60vbXVu48-6v0Am1T1UNAKUS2P2JM04iNC2hrC3pNrUGZ8.jpg


OgAAAD-XYLkaq-mbs5caU2ctMLsNCa_1YSvKCo7Nlaqv8E6LjoEwOt3HOWQ2gz06OF3iZ03L_Ks7Oh4hNre8WvO0pjkAm1T1UJ2rGLQu04ApXZVw2tqJ3s7C2aEK.jpg


OgAAAB_02Eo44ChnufBTgzqW8i89LuTzxOZWo84Xd3hYz7QN4gyHgO2a-d7GYOjnVnYte6BUk_2-RzAKAWNw8RZQqNoAm1T1UOKfqCjbpcUHsUQU6EVfeQ1x2lU1.jpg


VÍDEOS

[video=youtube;1b_HtBgHCq4]http://www.youtube.com/watch?v=1b_HtBgHCq4[/video]
[video=youtube;VZwBwolv45U]http://www.youtube.com/watch?v=VZwBwolv45U[/video]
[video=youtube;YyOO2L-_gHk]http://www.youtube.com/watch?v=YyOO2L-_gHk[/video]
[video=youtube;z92YTyS_t40]http://www.youtube.com/watch?v=z92YTyS_t40[/video]
[video=youtube;wbwALe_qBaY]http://www.youtube.com/watch?v=wbwALe_qBaY[/video]
[video=youtube;uFdS0PkT6-c]http://www.youtube.com/watch?v=uFdS0PkT6-c[/video]
[video=youtube;f1K0MfJcMBY]http://www.youtube.com/watch?v=f1K0MfJcMBY[/video]
[video=youtube;TXkbGWTMvNw]http://www.youtube.com/watch?v=TXkbGWTMvNw[/video]
[video=youtube;vYT28ZaYF64]http://www.youtube.com/watch?v=vYT28ZaYF64[/video]

mortal_kombat_2011_wallpaper_2_by_sakis25-d391esz.jpg



Personagens:
Baraka
Cyber Sub-Zero
Cyrax
Ermac
Jade
Jax
Johnny Cage
Kabal
Kano
Kitana
Kratos (Somente no PS3)
Kung Lao
Liu Kang
Mileena
NightWolf
Noob Saibot
Quan Chi
Raiden
Raptile
Scorpion
Sektor
Shang Tsung
Sheeva
Sindel
Smoke
Sonya Blade
Stryker
Sub-Zero
Boss: (Não jogáveis por enquanto)
Goro
Kintaro
Shao kahn
Notas



Creditos ao Sebastian Valmot q ajudou com infos




http://www.adrenaline.com.br/forum/members/13142.html

 
Última edição:
excelente tópico!!

bem que a gente podia ter mais destes na área de consoles XD só de PC que tem XD

poxa fui tentar fazer pre-order no shopto e não funfo!! deu pau no paypal :( ..... to vendo mesmo que vou acabar pegando no xisboca na net :(
 
"pau no paypal" :x

De todos os jogos que joguei que usam a engine Unreal, apenas dois fora bem polídos e ainda com um framerate excelente: Batman Arkham Asylum e agora Mortal Kombat.
E cara, quantos cenários esse jogo tem? PQP.
 
excelente tópico!!

bem que a gente podia ter mais destes na área de consoles XD só de PC que tem XD

poxa fui tentar fazer pre-order no shopto e não funfo!! deu pau no paypal :( ..... to vendo mesmo que vou acabar pegando no xisboca na net :(

vlw! vou ver se fasso e todos os jogos apartir de agora :D, eu fiz alguns como killzone 3, shift 2, dragon age 2, la.noire e nascar se qser da uma conferida dps :D
 
Parabens pelo topico cara, muito capricho.

O demo pro xboca não vai sair mesmo ?
 
Todos os vídeos de MK9 já lançados: (ou quase todos)

[video=youtube;cE9AM0Q-wyo]http://www.youtube.com/watch?v=cE9AM0Q-wyo[/video]

[video=youtube;-be0_JYVRNM]http://www.youtube.com/watch?v=-be0_JYVRNM[/video]

[video=youtube;XynSAaeWeLI]http://www.youtube.com/watch?v=XynSAaeWeLI[/video]

[video=youtube;Kskfo-9xzyE]http://www.youtube.com/watch?v=Kskfo-9xzyE[/video]

[video=youtube;sATOVTzQvDU]http://www.youtube.com/watch?v=sATOVTzQvDU[/video]

[video=youtube;rEoGrvA9tps]http://www.youtube.com/watch?v=rEoGrvA9tps[/video]

[video=youtube;P9GINL772r0]http://www.youtube.com/watch?v=P9GINL772r0[/video]

[video=youtube;yaT8z1YEiMk]http://www.youtube.com/watch?v=yaT8z1YEiMk[/video]

[video=youtube;mrPqY2xZx1U]http://www.youtube.com/watch?v=mrPqY2xZx1U[/video]

[video=youtube;aoQNXIebmCQ]http://www.youtube.com/watch?v=aoQNXIebmCQ[/video]

[video=youtube;wTp0qhi7HM4]http://www.youtube.com/watch?v=wTp0qhi7HM4[/video]

[video=youtube;9XwOGcuPOs8]http://www.youtube.com/watch?v=9XwOGcuPOs8[/video]

[video=youtube;f70yFJ6OKDs]http://www.youtube.com/watch?v=f70yFJ6OKDs[/video]

[video=youtube;FJlTMcs_cHE]http://www.youtube.com/watch?v=FJlTMcs_cHE[/video]

[video=youtube;gxcFLAlf9nA]http://www.youtube.com/watch?v=gxcFLAlf9nA[/video]

[video=youtube;QsjA3ItQKWY]http://www.youtube.com/watch?v=QsjA3ItQKWY[/video]

[video=youtube;OHmCXZr7D1E]http://www.youtube.com/watch?v=OHmCXZr7D1E[/video]

[video=youtube;qj6KBwGF9EQ]http://www.youtube.com/watch?v=qj6KBwGF9EQ[/video]

[video=youtube;08Zq_g_tmcs]http://www.youtube.com/watch?v=08Zq_g_tmcs[/video]

[video=youtube;sqfF9V_qQ0o]http://www.youtube.com/watch?v=sqfF9V_qQ0o[/video]

[video=youtube;2P7eCUaabuM]http://www.youtube.com/watch?v=2P7eCUaabuM[/video]

[video=youtube;_OeC21WUsyA]http://www.youtube.com/watch?v=_OeC21WUsyA[/video]

Pelo que eu tô sabendo, a demo do x360 não vai sair antes do jogo eu acho, e o PS3 terá exclusividades como o Kratos e será possível mudar as músicas do jogo para suas próprias músicas no PS3.
 
Última edição:
belo tópico, sinto falta desses tópicos aqui na área dos consoles....mas, tópico oficial ñ é só no dia do lançamento??

Abçs!
 
Quem quiser já pode ir adicionando la na PSN (Link_X_Lipe) que eu vou pegar o jogo.

Só esperando alguém vendendo por um preço decente que eu compro.
 
com CTZ ABSOLUTA esse vou pegar pra PS3
 
Parabens pelo topico cara, muito capricho.

O demo pro xboca não vai sair mesmo ?

vlw! acho q nao em pois o jogo ja lança daqui 17 dias

belo tópico, sinto falta desses tópicos aqui na área dos consoles....mas, tópico oficial ñ é só no dia do lançamento??

Abçs!

pois eh no dia do lançamento porem esses dais fiz o topico do need e do nascar como nao tinham lançado nao botei topico oficial, mas ai ants do lançamento do jogo um moderador ja os tornou como topico oficial intao ja resolvi colocar oficial msm :D
 
obs: o assento ficou ao contrario do tópico rsrs
 
Jogaço,até hoje não esqueço quando foi lançado o primeiro,e ia pros flippers tirar round com a galera,a próposito alguém ai conhece esse vídeo:



Desculpem pelo off,mas achei épico,hehehe.
 
alguem conseguiu fazer a pre-order do game na shopto pelo paypal??
 
Esse vou comprar pra ps3 :D
 
so mais 12 dias!!!!!! o anciedade da p*rra rsrsrs
 
Tava na duvida entre MK e Marvel vs Capcom... mas depoois de testar os dois nao sobrou duvidas..
FINISH HIM!


PS: Topico oficial nao eh so depois do lancamento?
 
Exatamente, tópico oficial, só depois do lançamento.

Estou alterando o nome do tópico para [PREVIEW].

Ps: Ótimo tópico:)

blz eu botei oficial pq akele outro modera esses dias eu havia botado topico normal no need e ele o tornou oficial ants do lançamento ai por isso ja botei oficial.. mas enfim qnd lançar vc muda pra oficial de novo ne :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo