• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] [PS4] FIFA 15 - [ Preview ]

Cara, nos dois jogos que fiz online (e considerando a demo que joguei bstante, também na análise), teve zero script :haha: a jogadinha de cabeça foi totalmente cortada, tá difícil até demais fazer gol de cabeça rs

O handicap (é o time adversário melhorar no fim de jogo certo?), também não notei, enfrentei um time mais forte que o meu (eu estava com o Liverpool contra o United), e fora uma pressão natural do cara, o jogo ficou equilibrado.

Mas joguei pouco pra ter uma opinião formada totalmente, e nem sei se enfrentei caras do meu nível (modéstia à parte :lol2::haha: )

Ah, não testei a demo do PES, deixei baixando, vou tentar comparar hoje à noite

amigo ontem joguei uma partida bem estranha, estava com o Barça e o outro com o Real, o jogo estava 3 x 4 pro Real duma hora pra outra começou a desandar tudo e o jogo acabou 3 x 9 :coolface::coolface: todo chute era gol e quando o goleiro defendia caia no pé do atacante CR.... sei não viu acho que tem coisa aí
 
Jogo tá muito esquisito!!!

Tava tão tranquilo de fazer gol de cabeça no 14 que eles ferraram tudo no 15.... Agora tá surreal, o atacante por melhor que seja NUNCA consegue subir mais nem se adiantar ao zagueiro...

Ô dona EA, todo mundo que vê futebol de verdade sabe que uns 35 a 55 por cento dos gols são pelo alto, porque o jogo não pode ser assim? Daqui a pouco vão fazer um jogo de futsal!!!
 
amigo ontem joguei uma partida bem estranha, estava com o Barça e o outro com o Real, o jogo estava 3 x 4 pro Real duma hora pra outra começou a desandar tudo e o jogo acabou 3 x 9 :coolface::coolface: todo chute era gol e quando o goleiro defendia caia no pé do atacante CR.... sei não viu acho que tem coisa aí

:haha: Possível que tenham deixado mesmo, mas ainda não notei nas partidas que fiz, mesmo contra Real, Chelsea, ficou bem equilibrado, mas quero tentar nas divisões 3 pra cima, que é onde o bicho pega mesmo

Jogo tá muito esquisito!!!

Tava tão tranquilo de fazer gol de cabeça no 14 que eles ferraram tudo no 15.... Agora tá surreal, o atacante por melhor que seja NUNCA consegue subir mais nem se adiantar ao zagueiro...

Ô dona EA, todo mundo que vê futebol de verdade sabe que uns 35 a 55 por cento dos gols são pelo alto, porque o jogo não pode ser assim? Daqui a pouco vão fazer um jogo de futsal!!!

Cara, concordo, mas não totalmente :haha: Eles realmente deram uma capada nos gols de cabeça, mas ontem, eu consegui fazer gols de cabeça mais tranquilo, em cobrança de escanteio e em 2 cruzamentos, nada no estilo apelão do FIFA, parecia bem natural a jogada e tal.

Não sei se é questão de acostumar de novo, ou de acaso mesmo :haha:
 
Jogo tá muito esquisito!!!

Tava tão tranquilo de fazer gol de cabeça no 14 que eles ferraram tudo no 15.... Agora tá surreal, o atacante por melhor que seja NUNCA consegue subir mais nem se adiantar ao zagueiro...

Ô dona EA, todo mundo que vê futebol de verdade sabe que uns 35 a 55 por cento dos gols são pelo alto, porque o jogo não pode ser assim? Daqui a pouco vão fazer um jogo de futsal!!!

Joguei umas 15 partidas na demo e só fiz um gol de cabeça. :yuno:
 
Galera, no Fifa 15 não tem como salvar os player instructions no FUT?

Tava lá todo feliz, montei um time baseado nessas player instructions, mas cada vez que vou começar um jogo de temporada online tenho 40 segundos só pra editar todas as instructions de todo os jogadores, simplesmente por que o jogo não salva!

É isso mesmo?!
 
Comprei uma conta compartilhada lá, que era 80 na verdade, mas eu tinha um descontinho do Mercado Livre por uma compra anterior e saiu por 70 :megusta::haha:.

E 155 pelo controle foi um baita negócio hein, o do PS3 tá esse preço ainda oficialmente :haha:

Man, todos esse vendedores que estão vendendo por R$70,00 o fifa 15, as contas são compartilhadas?
 
Vish, se pesquisarem bem pela internet, tem FIFA 15 por 25 a 30 reais o original 2, versão US, e é o que eu tenho, e também o Fantasma por uns 50 reais e original 1 ai sim uns 70 reais.
Lembrando que o original 2 da para jogar na própria conta.
Eu joguei contra um cara com um monte de jogadores TOP's, da onde o cara tem tudo isso? FIFA points e ficou tirando carta? Coisa mais estranha. Mesmo assim foi 1x1 o cara era muito ruim mesmo, mais do que eu até.

Pra galera que acha que o jogo está difícil, jogam no UT no Legendário ou extremo com aqueles times perna de pau que o cara sai... hauhauah só consegui ganhar 3 de umas 10, é quase impossível!
O time da semana então! nussss perdi de 5x0 ontem, e chutei só uma bola em gol.
Eu particularmente gosto de jogos difíceis, e agora a CPU está mais difícil do que jogar online, online ganho bem mais do que perco, já contra o CPU está tenso demais!
Não percebi script ainda.
 
Vish, se pesquisarem bem pela internet, tem FIFA 15 por 25 a 30 reais o original 2, versão US, e é o que eu tenho, e também o Fantasma por uns 50 reais e original 1 ai sim uns 70 reais.
Lembrando que o original 2 da para jogar na própria conta.
Eu joguei contra um cara com um monte de jogadores TOP's, da onde o cara tem tudo isso? FIFA points e ficou tirando carta? Coisa mais estranha. Mesmo assim foi 1x1 o cara era muito ruim mesmo, mais do que eu até.

Pra galera que acha que o jogo está difícil, jogam no UT no Legendário ou extremo com aqueles times perna de pau que o cara sai... hauhauah só consegui ganhar 3 de umas 10, é quase impossível!
O time da semana então! nussss perdi de 5x0 ontem, e chutei só uma bola em gol.
Eu particularmente gosto de jogos difíceis, e agora a CPU está mais difícil do que jogar online, online ganho bem mais do que perco, já contra o CPU está tenso demais!
Não percebi script ainda.

excelente essa noticia do original 2.... fizemos cota compartilhada aqui no trabalho, em 3, acabei ficando com o original 1, a versão UT, paguei 115 reais
 
excelente essa noticia do original 2.... fizemos cota compartilhada aqui no trabalho, em 3, acabei ficando com o original 1, a versão UT, paguei 115 reais

Realmente foi algo muito bom! eu arrisquei e deu certo! É um valor irrisório 26 reais que paguei neste jogo e jogo na minha conta principal.

Essa versão Ultimate Team que pegou, o que tem de diferente? são cards que são dados nas 4 primeiras semanas? como funciona isso? você já recebeu alguns packs? pois eu recebi 4 mas adquirindo o FIFA normal 59 dólares.
 
Realmente foi algo muito bom! eu arrisquei e deu certo! É um valor irrisório 26 reais que paguei neste jogo e jogo na minha conta principal.

Essa versão Ultimate Team que pegou, o que tem de diferente? são cards que são dados nas 4 primeiras semanas? como funciona isso? você já recebeu alguns packs? pois eu recebi 4 mas adquirindo o FIFA normal 59 dólares.

Cara, primeiramente MUITOOO obrigado pela ajuda, sem você não teria conseguido compartilhar o jogo com o pessoal aqui da fiRRRRRma :awesome:


A versão Ultimate Team você ganha 40 pacotes ouro durante 40 semanas, ou seja, 1 pacote ouro por semana até sair o fifa 16 quase. Como a versão PT-BR normal era 199,99 e a versão UT estava 229,90, achei que valeria a pena pagar 30 reais a mais para ter esta versão com os packs.
Sim, eu recebi um pack gold sim a primeira vez que entrei no UT.


Pessoal, vocês tem alguma dica para marcar melhor? é a maior dificuldade que to sentindo!
 
Última edição:
Cara, primeiramente MUITOOO obrigado pela ajuda, sem você não teria conseguido compartilhar o jogo com o pessoal aqui da fiRRRRRma :awesome:


A versão Ultimate Team você ganha 40 pacotes ouro durante 40 semanas, ou seja, 1 pacote ouro por semana até sair o fifa 16 quase. Como a versão PT-BR normal era 199,99 e a versão UT estava 229,90, achei que valeria a pena pagar 30 reais a mais para ter esta versão com os packs.
Sim, eu recebi um pack gold sim a primeira vez que entrei no UT.


Pessoal, vocês tem alguma dica para marcar melhor? é a maior dificuldade que to sentindo!


Valeu! faço o que posso, já recebi muita ajuda, e quando posso fazer algo, faço!
Mais algumas perguntas que esqueci...
você já recebeu o primeiro card?
somente o original 1 que "ganha" os card's a cada semana? se não, quem é/ou quais são?
Fiquei curioso quanto a isso, apesar que dificilmente irei comprar.
 
Tópico Oficial Criado AQUI
Moderadores podem fechar esse tópico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo