Qm tem 6800nu?!

Guinit

Hungry Member
Registrado
Olá pessoal, acabei de comprar uma evga 6800nu na a1, e chegou semana passada. gostaria de saber qual over que vcs usam nas suas 6800nu e se algm poderia me responder se tds evgas 6800nu possuem o msm ns nas memos?!
pq tenho medo de usar um over mt agressivo como mt gente faz (ex:400/800).
 
Red_Fox disse:
Olá pessoal, acabei de comprar uma evga 6800nu na a1, e chegou semana passada. gostaria de saber qual over que vcs usam nas suas 6800nu e se algm poderia me responder se tds evgas 6800nu possuem o msm ns nas memos?!
pq tenho medo de usar um over mt agressivo como mt gente costuma usar (400/800) + ou -.

Aki to usando 400 / 845, e ta normal.
Qdo to jogando a temp chega a 56º.
 
skekeu22 disse:
Aki to usando 400 / 845, e ta normal.
Qdo to jogando a temp chega a 56º.
amigo, vc testou algum limite da plca onde apareceram artefatos?!
 
vc ja tentou ver se é possivel habilitar os 4 pipes?
 
GiLL_ClinTon disse:
vc ja tentou ver se é possivel habilitar os 4 pipes?


tentei, mas infelizmente apareceram artefatos. O que consegui foi ativar o vertex sharder 6 q é travado. Mas isso nem deu 5% a mais de desempenho.
 
Quanto vc pagou na 6800NU, em REAIS??

PS: use os driver Beta 81.84, pois melhoraram a performance em todas a série 6X00.


flw!
 
eu paguei na minha 670 reais na a1. a plaquinha é mt boa, to um pequeno over e to fazendo cerca de 9500 pontos no 3dmark 2k3
 
Ela aceitou com sucesso o softmod para 16pipes/16vertex via RivaTuner?
 
Red_Fox disse:
tentei, mas infelizmente apareceram artefatos. O que consegui foi ativar o vertex sharder 6 q é travado. Mas isso nem deu 5% a mais de desempenho.
1234567890
 
Disfarça! ██
 
Red_Fox disse:
amigo, vc testou algum limite da plca onde apareceram artefatos?!

Bom, se eu botar mais que isso da artefatos sim . esse foi o máximo q consegui aki
 
Eu tb comprei uma comprei esse mesmo modelo na a1 e tb chego semana passada..hehe...intao aproveitando o topico...queria sabe se vcs pudiam me dah uma mao...eu nao intendu nd d over, principalmente em placa de video. O que eu tenho q faze? Qual o ganho e vou ter? Ateh qto dah? Principalmente pra nao da m****. Como libero as coisa? Os tal de pipe AIEuHIAE. Que programa? Qual a temperatura máxima q a placa pode fica? E mais uma coisinha: eu tenhu uma placa mae com slot agp 4x vale a pena mesmo eu troca a ela? Vai dah diferença? Pq to meio sem dinheiro e dai ia espera pra troca o processador por um athlon64 (tenho um athlon xp 2000)...e mais uma coisiiinhaa(pqp quanta pergunta, desculpa ae) eu tenhu 512 de ram bota mais 512 influi bastante nos jogos pq tipo gtaSA tah meio travado mesmo com grafico baixo.
 
Jacão disse:
Eu tb comprei uma comprei esse mesmo modelo na a1 e tb chego semana passada..hehe...intao aproveitando o topico...queria sabe se vcs pudiam me dah uma mao...eu nao intendu nd d over, principalmente em placa de video. O que eu tenho q faze? Qual o ganho e vou ter? Ateh qto dah? Principalmente pra nao da m****. Como libero as coisa? Os tal de pipe AIEuHIAE. Que programa? Qual a temperatura máxima q a placa pode fica? E mais uma coisinha: eu tenhu uma placa mae com slot agp 4x vale a pena mesmo eu troca a ela? Vai dah diferença? Pq to meio sem dinheiro e dai ia espera pra troca o processador por um athlon64 (tenho um athlon xp 2000)...e mais uma coisiiinhaa(pqp quanta pergunta, desculpa ae) eu tenhu 512 de ram bota mais 512 influi bastante nos jogos pq tipo gtaSA tah meio travado mesmo com grafico baixo.

jacao, vc poderia me dizer qual seu pc inteiro?! pode ser que esteja existindo um gargalo com essa plc. mais doq penso (xp2000). Pelo visto cara, vc esta com uma mobo sem usar memoria DDR( pois, acho q nao tem mobo Pc133 com agp8x). Se botar mais 512 vai fazer diferença sim, pelo menos nos jogos q necessitem disso, alias tds atuais pedem 1GB como recomendação. Tem um tutorial em algum forum q frequento q ensina fazer o mod, nao sei se tem na adrena...
Sobre over o padrao da plc é 325/700, mas a maioria usa por volta de 370@800 e dizem nao aparecer artefatos e nao ocasionar super aquecimento.
 
gargalo?...minha placa mae suporta memoria DRR e eu tenhu 512drr.

Meu pc: athlon XP 2000+ palomino / 512 DRR generica / asus a7v266-c / seventeam bkv 420W / maxtor 60gb / eVGA 6800nu 128/256 / i outras coisinhas.

Poiseh essa placa tem slot agp 4x pra 8x ia muda mto o rendimento?
 
Comprei a minha 6800Nu com deker chegou hoje estou tetsando, mas nao faço over nem por um decreto, o mod não funfou aqui no rivatuner, 3dmark2005 deu 3740, os jogos estandor rodando bem, só o doomIII nao ta aceitando ultra high, ele fecha o jogo e da uma tela se erro, mas to rodando no high com filtros 4x e ta de boa, no swat4 veryhigh ficou oscilando demias o fps, deixei no high mesmo, apareceu ums detalhes no cenário que minha gf3 nao mostrava rlz.
 
Jacão disse:
gargalo?...minha placa mae suporta memoria DRR e eu tenhu 512drr.

Meu pc: athlon XP 2000+ palomino / 512 DRR generica / asus a7v266-c / seventeam bkv 420W / maxtor 60gb / eVGA 6800nu 128/256 / i outras coisinhas.

Poiseh essa placa tem slot agp 4x pra 8x ia muda mto o rendimento?


gargalo sim jacão, tente fazer um pequeno over ai no seu pc e verá q o desempenhu aumentara mais doq deveria. e qnt a difenreça de agp 4x pr a8x é quase nula.

O ideal pra uma 6600gt e 6800nu seria estar a pelo menos 2Gz num amd pra arrancar boa performance.
 
a minha e da gainward....memoria 2.2ns e over garantido pela gainward de 350/800...mas claro que como a memoria e 2.2ns ja joguei ela a 900mhz pra testes,pelo menos artefatos nao deu,pra ficar perfeito rock solid eu uso 370/850,lembrando q a minha eu comsegui ativar os pipes,o maximo que acontece e um probleminha sux no "chao"em alguns jogos,bem raro acontecer mas nada demais mesmo...
 
Whiskoso disse:
a minha e da gainward....memoria 2.2ns e over garantido pela gainward de 350/800...mas claro que como a memoria e 2.2ns ja joguei ela a 900mhz pra testes,pelo menos artefatos nao deu,pra ficar perfeito rock solid eu uso 370/850,lembrando q a minha eu comsegui ativar os pipes,o maximo que acontece e um probleminha sux no "chao"em alguns jogos,bem raro acontecer mas nada demais mesmo...

Plaquinha show.. pagou quanto e comprou onde?
 
Jacão disse:
aproveitando o topico...queria sabe se vcs pudiam me dah uma mao...eu nao intendu nd d over, principalmente em placa de video. O que eu tenho q faze? Qual o ganho e vou ter? Ateh qto dah? Principalmente pra nao da m****. Como libero as coisa? Os tal de pipe AIEuHIAE.

Espero que isso te ajude um pouco... :)
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=71477
 
gargalo sim jacão, tente fazer um pequeno over ai no seu pc e verá q o desempenhu aumentara mais doq deveria. e qnt a difenreça de agp 4x pr a8x é quase nula.

O ideal pra uma 6600gt e 6800nu seria estar a pelo menos 2Gz num amd pra arrancar boa performance.


o q exatamenti seria um gargalo? IEuhieua (so mto noob) ...tah...mas essi over seria qto? soh memoria ram jah dava? 2GHZ? com 2GHz ia funciona bem? Ou eu TERIA q troca di processador, pq jah tentei over neli mas nao pega nd.
 
Eu habilitei os Pipes restantes e o Vertex Shader, tou usando 350/900 de over, a minha é uma 6800NU da Leadtek
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo