• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quad não boota!!! O que faço?

A minha agora também não ascende os led...ascende 3 quando liga...fora isso mais nada...vo faze uma ultima tentativa de "magica" na bios pq só atualizei...nem parei pra olha direito...vo ve se tem alguma coisa la barrando o funcionamento da placa....sexta talvez eu compre a p5q3....q COM CERTEZA vai funciona
 
Então,como disse anteriormente funcionou comigo até consegui isntalar o vista, mas após fazer alterações da memoria da bios, não quer mais fazer o boot. Nem recovery consigo mais porque as portas usb parecem não funcionar.
 
minha atualização é a 0093 é a mais recente liguei pro suporte e u cara jogo meio q a culpa na fonte...moh babaquice...melhor pega ASUS....
intel nunca mais
 
já tento ver alguem com o mesmo problema que u seu na net?
de não conseguir boota depois de alteração de memo na bios?
achei uns caras num forum com o mesmo problema da 4870x2, que compraram a dp45sg e não funciono na placa...isso la fora....
 
cara.. comigo aconteceu a mesma coisa no inicio..

e volta e meia ainda acontece..

pode ser duas coisas:
- aterramento
- memória

aqui em casa ja aconteceu pelos dois motivos.. no inicio nao ligava de jeito nenhum.. ai eu comprei um adaptador decente pra tomada de "3" fases do computador e foi..

agora volta e meia ele nao liga.. ai eu mexo nas memorias e vai..

eh chatinho isso..
 
Tô com um tópico aberto com mais ou menos o mesmo problema ("Minha MOBO queimou" é o título)...alguém tem alguma dica ??????
 
po queimar mobo nunca vi....só se vc queimar os chipsets ou o process mas pra isso se precisa te aumentado MT a temperatura pra algo que é feito pra não aumenta já que tem cooler e dissipador....
memoria no meu caso nem aterramento é...no do caso do nosso amigo tb axo que não já que o meu liga e a memo dele eh melhor que a minha....
já tento muda os jumpers e liga?
da pra reseta a bios pelo jumper...
 
720 reais mais pobre e depois de uma semana...tudo resolvido.....comprei uma p5q3 deluxe wifi da asus e sem problema....
booto trankilamente....COM VIDEO...e perfeitamente...recomendo a placa...uma beleza...mt facil instalação...com switch onboard...e td + q tem direito...
meu problema foi resolvido....agora vamo corre atras do problema do nosso amigo epigenetico
 
Mas vc ficou no prejuízo da mobo?
Não vai nem tentar trocar pela garantia e vendê-la?
Depois posta umas fotos do seu PC por dentro no tópico de mesmo nome. ;)
 
eh...infelizmente to no preju com a mobo da intel os caras não querem troca pq basicamente ela ta em perfeito estado e funcionando...incompatibilidade não é suficiente pra troca¬¬....mas enfim...to tentando vende mas ate agora ngm deu interesse....se não conseguir monto um Duo com ela...
eu nem sei como posta foto...tava querendo posta ai pra mostra como ta...se tiver um topico com instruções me manda ae =o)....aaaa...primeira resposta no forum com o pc novo =oD
 
eh...infelizmente to no preju com a mobo da intel os caras não querem troca pq basicamente ela ta em perfeito estado e funcionando...incompatibilidade não é suficiente pra troca¬¬....mas enfim...to tentando vende mas ate agora ngm deu interesse....se não conseguir monto um Duo com ela...
eu nem sei como posta foto...tava querendo posta ai pra mostra como ta...se tiver um topico com instruções me manda ae =o)....aaaa...primeira resposta no forum com o pc novo =oD

Upa as fotos para algum site especializado.
Uso aqui o ImageShack, é fácil de usar e gratuito, só precisa fazer um pequeno cadastro.
Segue o link:

http://www.imageshack.us/

Ah!
Parabéns pelo PC, essa P5Q3 DeLuxe é show de bola! :wub:
 
Oi, comprei uma P5Q3 deluxe/wi-fi foi a melhor coisa da minha vida. Estou rodando COD5 e crisis no maximo e com alta resolucao.
Quem quiser comprar a DP45SG acho que vou vender por 70 reais. Mas vai levar uma mobo com a bios pra ser regravada, se conseguir alguem que tenha o aparelho pra regravar!
 
a minha dp ta tranquila vo ve se troco por uma nova e lacrada pq ta com um pino torto....
a p5q3 eh linda d+ comprei uma tb o unico ruim dela eh q o segundo pci-e é 2.0 mas eh 8x e o otro é 16....mt bom...axo q to com a mesma config que vc...to com uma p5q3 deluxe, um q6600 (que deve ser um process diferente do seu),uma 4870x2,hd de 500gbs da WD, uma fonte aurora da extreme de 700w lindinha, e um case cm690 com janela da coolermaster ta mt lindo o pc. to muito satisfeito e ta rodando tudo lindamente,,,,
o unico problema eh os drivers e soft do hardware q é tudo muito recente....
a 4870x2 tem um probleminha no driver com o negocio do powerplay que o clock dela fica em 750 qd inicia o win...mas ta tranquilo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo