Quais as diferenças entre os CM Elite 33X?

LauroNeto

Well-Known Member
Registrado
E aí, alguém sabe? tipo, li um relato que o 330 vc pode remover a frente do gabinete mais facilmente. Não sei se é verdade, mas são esses detalhes que eu quero saber e sei que tem muita gente aqui que possue os 33X.

Abraços!
 
Só muda a frente e a localização dos botões e conexões. O chasis é o mesmo para todos eles.
 
Opa André, valeu pela informação. Mas funcionalmente não existe alguma diferença? (tipo o exemplo que eu citei)
 
Amigo, todos os gabinetes da linha Elite da Cooler Master são iguais internamente (exceto o 340 que é mini ATX), então escolha o que tem a parte frontal que mais te agrada e/ou o que tem o melhor preço.

A diferença que possa ter é a localização dos botões Power, Reset e as entradas UBSs que variam de cada modelo.
 
Ok Melk, valeu. Então as únicas diferenças funcionais seriam as posições dos conectores de som, usb etc.

Vou fazer mais uns questionamento: esses modelos apresentam algum tipo de filtro de poeira na fan frontal? é fácil remover o painel frontal para fazer uma limpeza onde fica a fan frontal?
 
Ok Melk, valeu. Então as únicas diferenças funcionais seriam as posições dos conectores de som, usb etc.

Vou fazer mais uns questionamento: esses modelos apresentam algum tipo de filtro de poeira na fan frontal? é fácil remover o painel frontal para fazer uma limpeza onde fica a fan frontal?

Posso falor do CM333 que é o que eu tenho, e ele possui sim filtro de poeira no fan frontal, mas não é um filtro removível e sim uma camada fina de espuma que fica presa junto a frente do gabinete. Quando remover a frente, que é só puxar pela parte de baixo (todos são assim, e essa história do 330 ser mais fácil de tirar não é verdade), o filtro sai junto. Se quiser lavar tem que remover apenas a espuma. Essa espuma vem em pedaços que cobre toda a frente do gabinete e não só o local do fan.
 
Blz André? Cara, agora fiquei mais sussegado. Vc faz over? como ficam tuas temps aí?
 
Blz André? Cara, agora fiquei mais sussegado. Vc faz over? como ficam tuas temps aí?

Eu não fecho a tampa lateral, fica sempre sem ela, então as temperaturas não sobem tanto. Não estou fazendo over no momento, até porque meu AMD não sobe quase nada.
Uma dica é colocar o fan frontal desse famoso CM 120mm que estão comentando bastante no fórum, e trocar também o traseiro que vem junto, pois não é muito bom não (tem, baixo fluxo de ar)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo