Quais lançamentos de 2022 você stá hypado?

diogenes89

Well-Known Member
Registrado
Estou hypado com 3 lançamentos:
1. Elden Ring, apesar de ser iniciante nos jogos From Software. Estou jogando DS3 e está sendo uma relação de amor e ódio.
2. Pokemon Legends: Arceus. Pelo que vi nos vídeos, será uma mistura de Zelda BotW com Pokemon. Acredito que será mt massa.
3. Lost ark. Tudo bem, não é um jogo novo. Porém, servidores na SA serão interessantíssimos. BTW, nunca joguei no server russo, mas curti bastante o que vi nas streams.
 
Ghost of Tsushima mês que vem.
 
Meu hype é não ter hype!
:morre:
 
Starfield
 
dying light 2
 
hogwarts legacy se é que vai sair mesmo esse ano:feelbad:
 
Horizon Forbidden West.
 
Fiquei hypado por 2077, ferro. Fiquei pelo 2042, ferro. Fiquei pelo novo mapa do WZ, ferro. Infelizmente não da mais pra ficar hypado com a indústria gamer.

Ainda assim, os dois jogos que estou mais curioso pra ver em 2022 são Arc Raiders e The Day Before. Não estou hypado, mas tenho bastante interesse em ambos.

Fora esses, a curiosidade se estende sobre Elden Ring e Dying Light 2, mas numa proporção menor. Na rabeira da curiosidade, fica o Stalker 2.

Poderia citar GoW Ragnarok e Horizon Forbidden West, mas eu não tenho Ps5, então estou tentando esquecer que esses jogos existem.
 
Esse negócio de hype me dá medo. Pq geralmente vem acompanhado de frustração. MAS, o mistério que estão fazendo do jogo e também a temática, estão me deixando hypado por Starfield.

Provavelmente vou precisar de ajuda de um quase piloto pra dirigir as naves que aparecem no game. @almostpilot

Se é que vai ser possível dirigir.
 
Hype pelo anúncio de ARMA 4;
Pelo aparentem boom de anúncios de alguns RTS;
Hype por diversos indies que devem sair do Early Access, mas que já estou jogando;

Elden Ring já está comprando mas não estou hypado, talvez uma surpresa aí.

GOW Ragnarok, bem lembrado mas não tenho PS5 nem planos mais de pegar um.

Fora isso nada ou não lembro.
 
Fui hypado pra CP2077, so decepcao.
Hypado pra D2R, fila de 5hs pra entrar no servidor

Desisto, prefiro fazer como fiz com GOW que foi uma excelente surpresa, fora isso vou jogando o backlog gigantesco que tenho.
 



Desde que joguei Freelancer estou a procura de um substituto, espero que seja Starfield.
Como gosto dos games bugados da Bethesda (Skyrim, Fallout 4 e 76) levo fé que tb vou gostar deste.
 
Elden Ring com certeza.

Lost Ark também tô animado pra jogar mas não muito hypado, o jogo vai ser legal por algumas semanas, mas depois provavelmente vai virar um grind diário/semanal e ficar meio repetitivo.
 
Hype anda devagar, acho que é a idade batendo hahaha, mas estou parcialmente hypado para Dying Light 2 (até por estar perto de lançar.)
Curioso por Elden Ring.
Esperando ver mais do Suicidal Squad Kill Justice League, depois da surpresa do Guardiões da Galáxia que ninguém dava nada e tendo a Rocksteady por trás, creio que teremos um excelente jogo.
Esperando ver mais de Gotham Knights, sou fã do universo do Batman e um jogo focado na família morcego é algo muito interessante.
Ansioso pela DLC do Resident Evil 8, anunciada e esquecida pela Capcom, quero muito jogar seja o que for.

Curioso por Horizon 2 e GOW Ragnarok, mas já sei bem o que esperar deles. No momento é isso.
 
Hype mesmo nenhum, depois da decepção cyberpunk 2077 parei com isso, rsrs

Mas estou interessado no Sifu. Parece um game com boa temática de luta.
 
dying light 2, mas to muito preocupado, nao ficaria surpreso se for outra decepcao.

Baldur gate 3, esse ja ta disponivel mas early acess, to aguardando o lancamento 1.0.
 
So espero que stalker 2 tenha a mesma imersão dos antecessores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo