• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quais marcas de VGA são boas? MSI, Asus, XFX ...

ramp

Hungry Member
Registrado
Aee pessoal!

Tem tantas marcas de placas de videos, então gostaria que voces falassem qual seria as melhores marcas para comprar, porque tem muitas. Algumas que mais aparecem para vender são: Asus, MSI, XFX, PNY, BFG Tech, FOXCONN, EVGA... e mais algumas outras ae que não me recordo.

Gostaria de saber quais são boas, no ponto de vista de CxB, Qualidade...
Tendo em vista uma placa GF8800GT

Obrigado a todos.
E espero a ajuda de voces :D!
 
as boas sao(na minha opniao): E-vga, BFG, Asus, MSI, Leadtek, Foxcom
 
Todas são boas.
Eu compraria equilibrando os clocks, preços e bundle. E não olhando por marca.
 
em vista na compra de uma 8800GT acho q eh melhor XFX, por ter o clock maior eu acho...

XFX: clock
EVGA: garantia e suporte no brasil

tem a gainward e leadtek q costumam fazer belas placas e guerreiras...
 
eu acho que vem
1º XFX
2º Asus
3º MSi
4º Pixel View
 
Todas são boas. Você tem que ver os clocks, cooler e a assistencia que a marca oferece no Brasil.

Eu particularmente sou fã da BFG, Asus e XFX, pena que a BFG e XFX não trabalham com ATI :S
 
Eu tenho uma GF4TI4600( Guerreira heheh ) da MSI. Adorei a placa. Vi algumas da XFX, mas foram nas epocas de GF4 daquelas mx4000 e talz. E quando vi ela, não gostei muito, parecia não ter muita qualdade mesmo sendo uma placa não com tantas qualidades. Posso estar julgando ela errado. Mas acabei tendo uma visão meio que fraca dessa marca. Por isso fiz o tópico para que pudessem responder essa minha questão, e tambem acho que posso estar ajudando outras pessoas com a mesma duvida :) !

como vi vaaaaaarias pessoas forum comprando da XFX , EVGA, e voces estão mais informados em placas, aumentou minha credibilidade.
Então vou atrás do clock delas e valor baixo para escolher a minha!

Valeuu!
 
em vista na compra de uma 8800GT acho q eh melhor XFX, por ter o clock maior eu acho...

XFX: clock
EVGA: garantia e suporte no brasil

tem a gainward e leadtek q costumam fazer belas placas e guerreiras...

Pelo que vi no site da XFX, a que tem maior clock vem com 1950 nas memórias e 670 no GPU, a SSC da eVGA vem com 2000 nas memórias e 700 no GPU.
 
Qualquer marca famosa vai bem, só não gosto de Zogis, Gecube etc.
 
Se for pegar por marca, pegue Leadtek, ou Gainward.

Mas as XFX tem parecido serem bem boas.
 
Tambem acho huahauhauahuha Só trás mais dúvidas...

Abração
 
XFX é uma marca muito boa não tenho do que reclamar..
 
Dessas aí confio nas EVGA, BFG e PNY.
 
gosto mto da XFX, ja tive inúmeras vgas da mesma e nunk tive problemas, hoje tenho da ocz e tambem nao tenho do que reclamar! ja tive BFG tambem e gostei...eu faço como o thiago disse, equilibro clocks e bundles nao vejo mto pela marca!
 
leadtek, gainward, MSI, foxcon, XFX, EVGA, BFG, PNY... mtas mtas =D
 
Todas..(Como já disseram)
Marca tanto faz, eu vou pelo preço, clocks e "brindes" mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo