• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quais os consoles que vc já teve?!

orakulo

Banido
Banido
Postem aqui a lista de console que tiveram, de preferencia com fotos :D

O primeiro (e acredito que de muitos) com 6 anos de idade (a long time ago):

Atari 2600




Uma coisinha que muitos vão lembrar :D





Master System (uns 4 anos depois, naquela época não era como vga que sai uma a cada 3 meses)




Mega Drive (2 anos depois)



Game Boy (mais ou menos na mesma época do Mega Drive)




Nesse meio tempo tive uma locadora de video games ai tinha o esquema pra pagar e jogar lá e tive esse consoles:


SNes / Super Famicon:






Neo Geo (pqp esse se tivesse ainda hoje ia estar me acabando)



Ai fechei a locadora
 
Playstation: (esse tbm me acabei de jogar, lembro quando jogue RE 1 a primeira vez :wub: )




Dreamcast:(belo console, pena que a Sega fechou as portas, ao ver ele não deixava nada a desejar para o PS2)




Depois disso migrei para o PC, e esqueci dos consoles, pegando esporadicamente o ps2 e cue de um amigo pra jogar (mas sem muito saco, a não ser Street Fighter e RE que sou apaixonado)

E chegando na segundona:

Xiz Bóquis treis meia zero:



================================================================

A Camy ainda tem esses 2 aqui:


Game Gear:





PSone:






[]'s...
 
os que eu ja tive foram o Mega Drive III que vinha com dois Cartuchos...


mais de 4 anos depois meu irmao comprou um DreamCast...esse era show...

há 3 anos comprei um Game Boy Advanced mais nem fiquei 2 meses com ele...


e agora o Play2...ehehehe...
 
ATARI 2600
Mega Drive
Game Boy Color
Playstation
N64

E atualmente tenho um PSP

Edit: Eu lembro do adaptadorzinho pra antena =D usei no meu Atari e no Mega Drive =D
 
Master System, NES, SNES, Game Boy, Xbox 360
 
acho que só tive dois depois migrei para PC pretendo voltar para os VGs

Meu pai comprou usado quando eu tinha nao sei quantos anos, não lembro se veio com fita, acho que sim.
SNES

Zelda :wub:
N64


Os 2 consoles que eu tive eu dei pro meu primo :no: nem sei se funciona mais, acho que vou pega-los de volta.
 
O primeiro:

Atari 2600
Que na real era do meu irmão.



GENESIS Sim eu tive o GENESIS...:lol:



N64

N64.jpg


Xbox 360:

 
Pô, dá até saudade de lembrar, vamos lá:

1º ATARI (CCE TURBOGAME)
aí pulei uma geração
2º MEGA DRIVE
SEGA CD
3º SNES
4º 3DO
5º SATURN (TENHO ATÉ HOJE)
6º PLAYSTATION
7º DREAMCAST (TENHO ATÉ HOJE)

Depois da morte (prematura) do Dream perdi o tesão por VG e passei a curtir mais o PC ... mas agora tá dando vontade de voltar aos VG, acho que logo pego o meu Xbox 360 ... vamos ver ...

Abraços ...
 
Nintendo
Megadrive
Super Nintendo
NeoGeo
3DO
Playstation
PSP
Playstation 2

Indo pra um X360.
 
Nossa Edu vc teve um 3do kct, esse ai é raro ;)
Cheguei a brincar com um por uns tempos. Alguem teme um Turbo Graphix ou um Jaguar (acho que esses são os mais raros)!!!
 
Pô, dá até saudade de lembrar, vamos lá:

1º ATARI (CCE TURBOGAME)
aí pulei uma geração
2º MEGA DRIVE
SEGA CD
3º SNES
4º 3DO
5º SATURN (TENHO ATÉ HOJE)
6º PLAYSTATION
7º DREAMCAST (TENHO ATÉ HOJE)

Depois da morte (prematura) do Dream perdi o tesão por VG e passei a curtir mais o PC ... mas agora tá dando vontade de voltar aos VG, acho que logo pego o meu Xbox 360 ... vamos ver ...

Abraços ...


Verdade tbm tive um desses ataris CCE genérico! Deixa ver se acho uma foto!!!
 
Master System
NES
Mega Drive
Nitendo 64
Game Boy Color
Playstation
Playstation 2
XBOX
PSP
XBOX 360

O console que eu mais joguei na vida , me fez ir mal na escola , horas na frente do video-game , foi o Nitendo 64 , na época 007 , Zelda , Shadowman , Mario Party , títulos que nunca vou esquecer .
 
eu tinha e tenho até hoje uma duvida: as fitas para o N64 podiam ser "alternativas" ? Eu sempre comprei original, eu tinha Mario 64, Zelda Majora's Mask, Banjo Kazoi ( acho que é isso ), Star Wars Race e só..

abraço
 
Nossa Edu vc teve um 3do kct, esse ai é raro ;)
Cheguei a brincar com um por uns tempos. Alguem teme um Turbo Graphix ou um Jaguar (acho que esses são os mais raros)!!!

Raro mesmo, tinha uns 30 jogos, mas jogava só Need For Speed, Road Rash e Fifa (uma versão japonesa cheia de videos de jogos). :D:D

Eu conheci um cara que teve um jaguar por 1 mes, mas como ele não arrumava nenhum jogo, vendeu por uma mixaria.auhahuahu
 
Atari 2600
Nintendo (NES)
Mega Driver (com sega CD e Activador)
Super Nintendo (com Bazoka)
Play Station 1
X360 (semana que vem) \o/
 
Raro mesmo, tinha uns 30 jogos, mas jogava só Need For Speed, Road Rash e Fifa (uma versão japonesa cheia de videos de jogos). :D:D

Eu conheci um cara que teve um jaguar por 1 mes, mas como ele não arrumava nenhum jogo, vendeu por uma mixaria.auhahuahu

Road Rash era demais, a EA deveria fazer um remake dele, **** jogão!!!

Eu joguei muito Super Street Fighter no 3DO.
Falando nisso sabe as specs dele, se não me engano era pau a pau com o PS1.
E o Jaguar então erao mais fodasso, 64bits enquanto os outros eram 32, muito potencial, mas dificil de programar (hummmm será que vamos ter um replay disso com o ps3?)
 
Cara, será q eu fui o único a ter esse vídeo game???




pelo oq eu pesquisei, ele foi um modelo de Atari lançado apenas no Brasil




Sinceramente, nunca vi ninguém falando q tinha um desses... mas era muito bom... eu lembro q eu me acabava no River Raid... uahuahua

depois veio o Master System, SNES, Game Boy Pocket e Play 1... aí passei a me dedicar apenas aos jogos de PC, mas sempre q posso jogo um Play2 com os amigos... hehe
 
Road Rash era demais, a EA deveria fazer um remake dele, **** jogão!!!

Eu joguei muito Super Street Fighter no 3DO.
Falando nisso sabe as specs dele, se não me engano era pau a pau com o PS1.
E o Jaguar então erao mais fodasso, 64bits enquanto os outros eram 32, muito potencial, mas dificil de programar (hummmm será que vamos ter um replay disso com o ps3?)

Fora o controle do Jaguar, parecia um telefone de padaria. ahuauhahua

wikipedia disse:
3DO Specs
Processor

Display

  • Truecolor 640x480 pixel resolution (approximately 16.7 million colors)
  • Two accelerated video co-processors capable of producing 9-16 million pixels per second (36-64 megapix/s interpolated), distorted, scaled, rotated and texture mapped
System board

  • Super-fast bus speed (50 megabytes per second)
  • 36 separate DMA channels for processing data quickly
  • 2 megabytes of RAM
  • 1 megabyte of VRAM
  • 2 expansion ports
Sound

Models

  • Panasonic FZ-1 R.E.A.L. 3DO Interactive Multiplayer (Japan, Asia, North America and Europe) - The first 3DO system, which was initially priced at $699.99 in the U.S.
  • Panasonic FZ-10 R.E.A.L. 3DO Interactive Multiplayer (North America, Europe and Japan) - Less expensive than the FZ-1, the FZ-10 is smaller compared to the FZ-1.
  • Goldstar 3DO Interactive Multiplayer (North America, South Korea and Europe) - Early models of the Goldstar systems cause some games not to work.
  • Goldstar 3DO ALIVE II (South Korea only)
  • Sanyo TRY 3DO Interactive Multiplayer (Japan only) - The rarest 3DO model.
  • Creative 3DO BLASTER - PC card (ISA slot) with a 2X CD-ROM drive and one controller that enables a PC to play 3DO games. Also very rare.
Eu nunca vi esses ai. de cima, só o FZ10 que era o que eu tinha, um amigo tinha o FZ1 mas dava problema direto.

3do.jpg
 
Ah lembra que na época que os 3do sairam, foi a época que sairima os "kits multimidia" pra PC e os da creative, vinha estampado na caixa que dava pra jogar 3do!!!

Putz precisamos pegar as specs do PS1 pra comparar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo