Quake 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Caine, you have new orders!!!

E que venha Quake 5!!!! :D
 
Nicchio disse:
Duvido muito, pq os pioneiros em FPS é a ID mesmo, ou seja, quem copiou foram eles, melhor ainda, todos os outros jogos, muitas coisas foram espelhadas dos FPS's da ID.

Sem esquecer do MP que também foram eles que iniciaram em jogos desse tipo..
a.k.a Quake1 :cool:

ID é foda.
 
DukeMan disse:
Sem esquecer do MP que também foram eles que iniciaram em jogos desse tipo..
a.k.a Quake1 :cool:

ID é foda.

Exato! detalhe q nem foi no Quake, foi no Doom mesmo e logo a frente o Duke Nukem 3D.

A ID é o pai dos jogos de FPS, todos tem q lembrar disso. :p
 
bobarros disse:
Nao erra o nome do Coitado :D --> Matthew Kane
Huauhahuauhauhauhahuauhauh - boa, boa!!!
Desculpe, é que a pronúncia é a mesma, então acabei por me empolgar e me enganar nessa!!!
Mas gostei do final!!! :D
 
Maurivillas disse:
Huauhahuauhauhauhahuauhauh - boa, boa!!!
Desculpe, é que a pronúncia é a mesma, então acabei por me empolgar e me enganar nessa!!!
Mas gostei do final!!! :D
Eu tb me marrei no final, essas palavrinhas me dexaram com gostinho de quero mais.
Se fosse pela pronuncia seria Queine.
Leia Caine pra vc ver, sem acento ainda, chega nem perto :D
 
Terminei agora o game. Olha foi bom o suficiente pra mim deixar o F.E.A.R. na espera. Me prendeu a atenção e não foi em nenhum momento enjoativo.
Now let's wait for the next mission ;)
 
eu sei que estou atrazado pra responder mas so tenho uma palavra para o Q4!
DEMAIS!!!!!!!

que jogo bom, kct!!! deu pau no Doom3 com certeza, e so recebeu nota baixa comparado com o D3 porque deve envolver $$$$ e midia, por isso que eu nao me baseio em notas que os sites dão, eu prefiro jogar e tirar minhas proprias conclusoes.
as armas dão tesão de usar, a 12 eh cavala e tem som forte, alias, todas as armas são foderosas em questao de som, não é igual alguns jogos que parece biriba, vc atira com um fuzil e parece que esta atirando com arminha de chumbinho, no Q4 não, eh demais, sem falar nos efeitos especiais, luzes, som ambiente, jogabilidade etc.
eu nao estava esperando nadca desse game antes de jogar, e particularmente achei melhor que o F.E.A.R

arrebentou!!!
 
Ô, Bobarros..... eu tava falando de pronúncia em inglês, amigo.
Se fôssemos nos basear na sua teoria, o nome do jogo seria Qüeiq!! Huauhauhauhauhahuauhauha
Kane e Caine se pronunciam da mesma maneira no idioma inglês, sacou?? ;) (detalhe, sem pronunciar o e no final da palavra: Quein)
 
Maurivillas disse:
Ô, Bobarros..... eu tava falando de pronúncia em inglês, amigo.
Se fôssemos nos basear na sua teoria, o nome do jogo seria Qüeiq!! Huauhauhauhauhahuauhauha
Kane e Caine se pronunciam da mesma maneira no idioma inglês, sacou?? ;) (detalhe, sem pronunciar o e no final da palavra: Quein)
Huahauhauahu
Agora saquei ;)
 
Praqueles que estão conseguindo eliminar boss com a blaster, zerando o jogo em um dia, achando a IA fácil demais, só vou dizer uma coisa: tentem jogar no modo "General"... :eek: Neguinho vai cagar sangue p/zerar (como eu tô cagando). Só p/ter uma idéia, p/passar pelo strogg mais fraquinho, precisa gastar, no mínimo, três tiros de 12, estando cara-a-cara. Já passei pelo boss gigante voador e devo estar perto do final. Gameplay fantástico e visual maravilhoso. Faz jus ao nome: Quake!
 
C@sper disse:
Praqueles que estão conseguindo eliminar boss com a blaster, zerando o jogo em um dia, achando a IA fácil demais, só vou dizer uma coisa: tentem jogar no modo "General"... :eek: Neguinho vai cagar sangue p/zerar (como eu tô cagando). Só p/ter uma idéia, p/passar pelo strogg mais fraquinho, precisa gastar, no mínimo, três tiros de 12, estando cara-a-cara. Já passei pelo boss gigante voador e devo estar perto do final. Gameplay fantástico e visual maravilhoso. Faz jus ao nome: Quake!

Isso que é dose jogar no modo mais difícil. Só deveria mudar a IA pro mais difícil. Putz, três tiros de 12 colados pra matar o mais fraquinho? Assim fica sem graça. Que ver que ele sobrevive a Dark Matter Gun também :rolleyes:
 
darktag disse:
Isso que é dose jogar no modo mais difícil. Só deveria mudar a IA pro mais difícil. Putz, três tiros de 12 colados pra matar o mais fraquinho? Assim fica sem graça. Que ver que ele sobrevive a Dark Matter Gun também :rolleyes:
Tenho o hábito de sempre jogar no modo mais difícil (exceto modo "nightmare"). Dessa forma o jogo dura mais tempo. Mas, no caso de Quake 4, às vezes a dificuldade beira o impossível. Do jeito que eu gosto. :lol:
 
Tmb fechei esse jogo e valeu cada momento, bem melhor que doom3, ainda sim parava pra ver graficos mesmo meu pc rodando bem meia boca e no medio. Imagino a galera com pc bom com tudo no maximo rodando sem travadas, deve ser animal:D
 
Tô achando esse jogo meio enjoativo também. É um tal de vai lá e liga tal mecanismo, depois volta e reagrupa com o time. Agora vai lá e ativa aquele outro esquema, depois volta e reagrupa com o time.

O FEAR também tem uns lances enjoativos.

No geral estou me divertindo mais no Q4 que no Doom3, o Doom3 só o começo que salva mesmo. Mas nenhum dos dois entra na minha galeria de jogos inesquecíveis.

Agora, os gráficos do jogo estão lindos, isso não tem como negar.
 
Alguém sabe como q passa dessa aranha maldita na fase Construction Zone??
Eu destrui os 2 bagulhos q fica soltando uns missils nela soh q depois eu naum sei aonde atirar!!!

 
_LuIS_ disse:
Alguém sabe como q passa dessa aranha maldita na fase Construction Zone??
Eu destrui os 2 bagulhos q fica soltando uns missils nela soh q depois eu naum sei aonde atirar!!!


Vou dar uma dica... mira entre os olhos !!! :p
Na tecla NEXT WEAPON vc muda pro lançador de foguetes, aí fica mais fácil.
 
aff, não sei por q esse jogo rodou pesado pacas aki! tou rodando ele no medium 4xAA e tudo ligado 1024x768.....se aumentar mais a qualidade q isso ai lasca tudo...., não existe nenhum tweak para a ATI ?
 
Pirata Cibernético disse:
aff, não sei por q esse jogo rodou pesado pacas aki! tou rodando ele no medium 4xAA e tudo ligado 1024x768.....se aumentar mais a qualidade q isso ai lasca tudo...., não existe nenhum tweak para a ATI ?

ahhahahaha tá querendo milagre?????

com 9600pro ainda??

no maximo tira o aa e alguns efeitos como a sombra que vc vai poder jogar...
 
Dois ultimos jogos que joguei e a conclusão que tirei:

FEAR: Achava que ia ser um jogão, só que, decepção, porcaria de jogo, mistura de Deus-X com Max Payne 2, só que pra pior.

QUAKE4: Gosto muito da série mas não esperava muito desse, más, achei fantástico melhor até mesmo que HL2, na minha opinião é o jogo do ano, animal demais.
 
HellSpawN disse:
Vou dar uma dica... mira entre os olhos !!! :p
Na tecla NEXT WEAPON vc muda pro lançador de foguetes, aí fica mais fácil.


Aeew vlw cara, consegui passar e ja to bem pra frente xDD
 
crs disse:
Dois ultimos jogos que joguei e a conclusão que tirei:

FEAR: Achava que ia ser um jogão, só que, decepção, porcaria de jogo, mistura de Deus-X com Max Payne 2, só que pra pior.

QUAKE4: Gosto muito da série mas não esperava muito desse, más, achei fantástico melhor até mesmo que HL2, na minha opinião é o jogo do ano, animal demais.

me diz ai onde tu viu algo parecido com deus ex!!!!!!!!!:eek:que:
 
Meu to com esse jogo aqui em casa mas nao da pra jogar, fica muito lerdo, no maximo chega a 15 FPS jogando no LOW, tudo LOW

To usando essa config

Duron 1.2 (to esperando meu Athlon 64 chegar \o\o\)
GeForce 6200 256/128 bits
512 + 256 DDR

Sendo que o F.E.A.R jogo ele todo no Medium e com AA ativado ¬¬ e o jogo fica bem jogavei (lol)
Ou o meu PC nao se da bem com esse Quake ou tem algo de estranho O_O
 
--==Insano==-- disse:
me diz ai onde tu viu algo parecido com deus ex!!!!!!!!!:eek:que:
Se você jogou Deus ex vai lembrar dos cenários, do modo como se utiliza os itens do jogo e da jogabilidade, e que ele é estremamente enjoativo como o FEAR. Só que na maioria o jogo parece mais uma cópia do MAX PAYNE do que de Deus-Ex.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo