Quake 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

ShazaKy disse:
Meu to com esse jogo aqui em casa mas nao da pra jogar, fica muito lerdo, no maximo chega a 15 FPS jogando no LOW, tudo LOW

To usando essa config

Duron 1.2 (to esperando meu Athlon 64 chegar \o\o\)
GeForce 6200 256/128 bits
512 + 256 DDR

Sendo que o F.E.A.R jogo ele todo no Medium e com AA ativado ¬¬ e o jogo fica bem jogavei (lol)
Ou o meu PC nao se da bem com esse Quake ou tem algo de estranho O_O
Tem algo de errado com certeza no seu micro, pois aqui em casa estou usando uma MX-440 da creative em 800X600 com tudo no low com Bump-maps e efeitos ligados.
 
Rubra disse:
ahhahahaha tá querendo milagre?????

com 9600pro ainda??

no maximo tira o aa e alguns efeitos como a sombra que vc vai poder jogar...

desse geito q tou falando ta altamente jogavel, mais lagando as vezes...... o doom3 eu rodo tudo no maximo com esse mesmo pc sem problema algum! só no ultra high q da lag quando abro portas ou loadings demorados demais..... mais e por q fizeram um patch de correção para a ATI pois era otimozado para nividia...acredito q o quake 4 seje a mesma coisa ;) alias eu rodo o Fear com tudo no maximo menos sombras e o jogo roda q e uma beleza ^^
 
crs disse:
Tem algo de errado com certeza no seu micro, pois aqui em casa estou usando uma MX-440 da creative em 800X600 com tudo no low com Bump-maps e efeitos ligados.

É, e eu queria saber o que é, por que esse jogo parece ser muito bom =(
 
nossa! fantastico o jogo! ação toda hora. Jogar com o squad é mto legal. Muito envolvente. e os graficos tão demais!
Unica coisa que eu achei ruim é o ragdoll que tá meio esquisito e os corpos dos inimigos que depois de uns 3 segundos viram fumaça.... fora isso o jogo esta perfeito... lembrando muito o mesmo quake de 6 anos atras. Otimo trabalho fizeram
 
ShazaKy disse:
Meu to com esse jogo aqui em casa mas nao da pra jogar, fica muito lerdo, no maximo chega a 15 FPS jogando no LOW, tudo LOW

To usando essa config

Duron 1.2 (to esperando meu Athlon 64 chegar \o\o\)
GeForce 6200 256/128 bits
512 + 256 DDR

Sendo que o F.E.A.R jogo ele todo no Medium e com AA ativado ¬¬ e o jogo fica bem jogavei (lol)
Ou o meu PC nao se da bem com esse Quake ou tem algo de estranho O_O
O problema ai é o processador q ta limitando a performace do jogo
 
Sabem aquela parte em que vc é jogado para fora da nave principal dentro de uma navinha, em que vc fica deitado sem poder se mexer? A gente chega numa parte em que é preciso desativar 3 coisas para parar um enorme raio azulm que deve ser um gerador.

Acho que o nome da fase é Waste Research Facilite, um negócio assim. Pois então, eu travei nessa parte, em que tem muita coisa pegando fogo nas salas que vc vai andando. Das 3 coisas que tem que ativar/desativar (sei lá), eu só consegui uma, aí travei.

Olha uma cena dessa parte:
 

Attachments

  • q4.JPG
    q4.JPG
    44.7 KB · Visitas: 381
Falcon disse:
na minha opinião este jogo é SENSACIONAL... melhor que FEAR e doom³ sem dúvida... o jogo prende a atenção do jogador o tempo todo, não dá vontade de parar... em breve eu zero! :blink:
falcon como fica ai no seu comp??em ultra high chega a da umas lagadas legais?aqui em ultra high com 2x fica bem pesado no inicio depois para de lagar mais.
 
alguem ja testou esse game numa configuracao semelhante a minha?
eu rodo doom3 tudo medium em 800X640 limpim, será q dá pra jodar o Quake 4 tb?
 
Vash disse:
O problema ai é o processador q ta limitando a performace do jogo

é, eu sei mas então ele ta LIMITANDO muito !!
Por que o F.E.A.R e o Call of Duty 2 rodam muito bem... :nugget:
 
bergao disse:
falcon como fica ai no seu comp??em ultra high chega a da umas lagadas legais?aqui em ultra high com 2x fica bem pesado no inicio depois para de lagar mais.

bergao, ultra high exige 512 mb de memória de vídeo, vc viu isto?
outra coisa, o ideal é 2 gb de ram pra rodar em ultrahigh!
daí eu deixo em HIGH, o resto tudo ligado.
se for em 1600x1200 (que é como estou zerando o jogo) eu deixo com 4X FSAA; se for 1280x1024 eu deixo com FSAA 8X e daí pra baixo dá pra ficar em 16X FSAA...
no geral o jogo é bastante leve...
 
O meu tá chegando... Será que dá pra rodar bem aqui na minha máquina???
Tipo, nem precisa ser com filtros, se rodar acima de 30 fps à 1024X768 no high, já fico feliz
 
tenho um PC muito parecido com o seu... ams um pouco pior. Eu rodo no medium e vai mt bem. Coloquei no high e deu umas travadinhas irritantes.. mas acho que vai ficar melhor ai pq meu PC é todo bichado =\
 
alguem sabe como diabos eu escapo daquela aranha gigante que tem na fase do EMP?
eu tenho que ficar escondido atras dos canos atirando de vez em quando? é isso??
 
DukeMan disse:
Mete bala cara! Uma hora ela vai morrer...
como nao pensei nisso antes?! quake4 nao tem que flanquear mesmo neh... hehehe
ok..mas tem alguma manha? pq ô diabo que atira viu?! porra... joga granada por orificios inimaginaveis e atira 3423423525634 de bolas de fogo ...
 
Chilli disse:
como nao pensei nisso antes?! quake4 nao tem que flanquear mesmo neh... hehehe
ok..mas tem alguma manha? pq ô diabo que atira viu?! porra... joga granada por orificios inimaginaveis e atira 3423423525634 de bolas de fogo ...

Essa é aquela enorme que vem logo depois que vc mata as duas "pequenas" brancas lá?
 
sao quantas horas de jogo ?
 
nosssa hoje tava ,,dando uma olhada no filme da seçao de sabado ...VINGADOR DO FUTURO ...e percebi que a historia e quase igual do quake...ate o nome e pronunciado ...muito parecido....ate os caras das tropas ..:yes: :yes:


O QUE ACHAM ....????alguma ligaçao
 
Não sei se falei aqui, mas se falei vou repetir, o jogo é um Doom 3 nos graficos, armas etc... Tem mais ação, mas nao foge disso, FEAR é muito melhor...

Eu joguei com tudo no max com uma 9500 em 1024x768.
 
phemx2005 disse:
nosssa hoje tava ,,dando uma olhada no filme da seçao de sabado ...VINGADOR DO FUTURO ...e percebi que a historia e quase igual do quake...ate o nome e pronunciado ...muito parecido....ate os caras das tropas ..:yes: :yes:


O QUE ACHAM ....????alguma ligaçao

??? de onde vc achou isso ??? Esse vingador do Futuro não é aquele com o Schasnagger (não sei escrever o nome desse cara) em que eles apagam a memória dele e no final ele ativa aquela máquina alienígena? Qual a ligação disso com uma guerra com borgs no quake 4?:confused:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo