Quake 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

RSA disse:
é um mod para competição que adiciona alguns recursos novos ao jogo, como deixar os skins mais visiveis, melhorar o hud do jogo entre outras coisas


Certo, mais esse MOD é para jogar em multplayer? Com ele pode jogar nos servidores normalmente?
 
Po pessoal... como alguns já disseram, tb sou fã do game, principalmente do Q2...


Mas esse ai está decepcionante, o jogo bem ruim.

Para mim Doom3 é muito mais divertido. :/
 
opa, blz
qual é aquele comando pra por no console para rodar o bench???
falwo
 
clear.gif


como passa desta fase ? ela e a ultima????:yes: :yes:
 
clear.gif
[/URL][/IMG]
 
Atira alí emcima do bagulho.

Alguem sabe dizer se já existe server brazuka de Q4? E se tem gente jogando? Tô pensando em comprar original, mas se não tiver server é foda...
 
GSJ disse:
Po pessoal... como alguns já disseram, tb sou fã do game, principalmente do Q2...


Mas esse ai está decepcionante, o jogo bem ruim.

Para mim Doom3 é muito mais divertido. :/
Concordo com vc.

Joguei ele esses dias e não fui nem um pouco com a cara do jogo, uma decepção mesmo. Jogava na época o quake 3 arena e esperava que o Q4 fosse algo a altura, mas pelo jeito passou longe, até tirei ele ja do hd ehhe. :wacko:
 
Eu tava doido pra acabar logo. sabe quando vc quer parar, mas quer teminar ? Jogo enjoado mesmo.
 
opa, blz
alguem sabe o comando para rodar o bench????
falow
 
existem vários servidores no Brasil e tem um site em português voltado ao Q4 o Fragger, da uma olhada no forum que tem o ip dos servidores e o que precisa pra jogar neles

www.fragger.com.br
 
RachaCUCA disse:
opa, blz
alguem sabe o comando para rodar o bench????
falow
??????????????????
 
RachaCUCA disse:
??????????????????
Olha, não tenho o Q4 aqui para poder falar mas, considerando que o engine é o mesmo que o Doom 3, deve ser "timedemo nomedodemo" ou, se tiver algum demo integrado "timedemo demo1".

[]'s

EDIT: Parece que o comando timedemo funciona desde que você tenha baixado algum demo específico (no guru3d acho que tem alguns). Infelizmente o "demo1" integrado não existe como no Doom 3.
 
Gráficos estão realmente fodas. Saudades do deathmatch do Quake2...
 
Primeira página atualizada.

Pessoal, saiu o RA4 em, so pra avisar. (tem o link na primeira página.)
 
comprei meu Quake 4 hoje.
rodei ele agora a pouco e ficou a mesma coisa que Doom 3 no desempenho, a diferença é que nesse não deu pra colocar em ultra high :eek: :lol: ...coloquei de início só pra ver, e ficou muito lento....saí do jogo e fui quanto de memória tinha ocupado...1910 MB!! uahauhauahauh

antes de começar a jogar, gostaria de saber: pra que servem os patches que foram liberados? eles corrigem muitas coisas? melhoram o desempenho? preciso instalar todos? tem uma ordem correta? :rolleyes:

vlw era isso.
flws.
 
putz... naum gostei.... chatinho o jogo...nada de novo,,, ainda prefiro FEAR, tanto em graficos quanto em diversão....:fist:


Tem certeza que deseja excluir Quake 4 ?

[ Sim ] :wave:
 
gente...
esse jogo roda o meu pc???
sempron 2.6
512 mb...
128 mb mx4000
 
galera eu estou pensando em comprar o QUAKE 4 e gostaria de saber se vcs me aconcelham a comprá-lo ou nao,se ele é divertido e leve.E tbm queria saber se ele é dificil d instalar pois tivi o maior problema com o hl2 na instalaçao.vALEU GALERA
 
Alguém tem uma dica de como matar esse monstro??
attachment.php


Estou dando um monte de tiro mas não esta resolvendo pois ele carrega as energias..:ranting3:
 
Frezza disse:
galera eu estou pensando em comprar o QUAKE 4 e gostaria de saber se vcs me aconcelham a comprá-lo ou nao,se ele é divertido e leve.E tbm queria saber se ele é dificil d instalar pois tivi o maior problema com o hl2 na instalaçao.vALEU GALERA
ninguem pode me ajudar???
:wave:
 
Amigo pode comprar que o jogo é bom e é super fácil a sua instalação..
 
Alguém aí sabe como rodar as demos no Q4?

Peguei algumas demos pra assistir, do tipo "net3demo", mas na hora do loading dá erro falando que falta arquivos "AAS 32" ou que o modo "Duel" não foi possível de ser carregado. Enfim, já atualizei meu Q4 pra 1.2, peguei tudo quanto é mapa, coloquei Rocket Arena, Q4Max e até o Sabot 9 (já q jogar no Brasil é quase impossível) e bot files (botaas 32, para vários cenários). Já mexi tanto no game que não sei mais o que fazer pra rodar estas demos. Alguém pode me ajudar?

Outra coisa que eu gostaria de saber: alguém aqui joga Q4 na net? Pq eu estou procurando jogadores para treinar.
 
Quake 4

Tudo no Max AA4x AF8x
 

Attachments

  • Quake4-2006-06-27-11-38-02-.jpg
    Quake4-2006-06-27-11-38-02-.jpg
    162.6 KB · Visitas: 85

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo