Quake 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

roda legal???
sempron 2.6 ghz...
512 mb...
video 128 mb Gforce 4000 mx
 
Essa MX que lascou! Olha não sei não, mas já vi rodarem Doom³ na MX. Talvéz rode sim, na sua.
 
Etdet disse:
roda legal???
sempron 2.6 ghz...
512 mb...
video 128 mb Gforce 4000 mx

Oficialmente não roda na sua placa... precisa de Pixel shader...mínimo GF3 TI ou GF4 TI.... Acredito que deve ter jeito de emular, mas vai rodar mal pra caramba...nao aconselho... Pra rodar razoavelmente bem vc precisa de uma 9600 pro no minimo...
 
Comprei o quake 4 hoje e queria saber como q abilita as opiçoes de desempenho no game.Ela so abilita quando eu desligo e ligo o jogo d novo?
 
Frezza disse:
Comprei o quake 4 hoje e queria saber como q abilita as opiçoes de desempenho no game.Ela so abilita quando eu desligo e ligo o jogo d novo?

Creio que se vc modificar algo, só será aplicado quando vc abrir o jogo novamente, não lembro, joguei faz um tempinho ja...
 
HigaSeiti disse:
Creio que se vc modificar algo, só será aplicado quando vc abrir o jogo novamente, não lembro, joguei faz um tempinho ja...
mas eu não mexi em nada e parece q só quando eu ligo o jogo d novo q abilita.
 
gente me digam uma coisa, vou postar aquí pra não ter que abrir um tópico só pra isso. Mas é o seguinte: qual é a engine de Enemy Territory Quake War? É a do Doom3?

Positivo... só q é bem modificada.
 
Alguém sabe como passar por esse chefão, pois eu estou me matando para tentar passar por ele, mas o mesmo parece que tem vida infinita.

Existe alguma arma ou estrategia mais fácil para matar ele?:ranting3:
 
Alguém sabe como passar por esse chefão, pois eu estou me matando para tentar passar por ele, mas o mesmo parece que tem vida infinita.

Existe alguma arma ou estrategia mais fácil para matar ele?:ranting3:

cara esse bixo é muuito dificil d matar msm,eu matei ele hoje.Vc tem q fazer o seguinte,quando a barra de life azul dele acabar e ele for chamar aqueles carinhas fuzila ele com tudo, pois so nessa parte vc tira o life dele consideravelmente.Tente usar aquela lançadora de chama(esqueci o nome dela)pois ela tira bem mais life.Espero ter ajudado.
Obs:logo vc ira pegar uma arma cabuloza, a + forte d todas.
 
ok mas o problema é que ele solta muitos monstros.

Será que se eu ficar perto daquela grade que ele pegar energia resolve alguma coisa?

O foda é que mesmo dando um monte de tiros ele não perde quase nada de sangue.
 
Ainda não jogeuei o Quake 4. Queria saber uma coisa: é meio demoniaco/satanico como os Dooms (1,2 e 3) e o Quake 1 (unico que joguei)?
Valeu.

Obs: não é por medo, é que eu cansei de ver esses simbolos pra tudo que é lado, apesar de achar o melhor tipo de shoother em primeira pessoa.
 
aew gente, acho q todo mundo aki tem quake 4... entao ta aki uma duvida... sabem desse "enemy territory: quake wars", vai sair uma expançao\mod pra quake4, ou eh outro jogo? tipo, se eu ja tenho q4, eh soh atualizar, ou eu vou ter q comprar outro jogo?

vlw
 
aew gente, acho q todo mundo aki tem quake 4... entao ta aki uma duvida... sabem desse "enemy territory: quake wars", vai sair uma expançao\mod pra quake4, ou eh outro jogo? tipo, se eu ja tenho q4, eh soh atualizar, ou eu vou ter q comprar outro jogo?

vlw

Vai ser um outro jogo completamente diferente, ele terá seu foco no multiplayer ao invés do single player.
 
Deve ser o mesmo peso ou talvez um pouco mais pesado, ja que é MP, vai ter veiculos e coisas acontecendo ao msm tempo, mas como eles disseram que tão otimizando o jogo bastante não deve sair uma coisa mt pesada, a exemplo do Prey.
 
comprei o Q4 e até q gostei.Os graficos são realmente muito bons e o game nem é tão pesado pois no pc da assinatura rodei tudo no high em 1024x768 -AA.Só q não zerei o jogo pois é praticamente impossivel,cheguei provavelmente na ultima faze(NEXUS)em q vc entra num lugar onde tem tipo 2 bixos beem grandes ai quando eles morrem aparece um cerebro imenso com um monte d monstro,e o pior é q só tem bixo cabulozo.Alguem pode me dizer se esse é o final do jogo .E como é o zeramento? pois eu troquei o gAme pelo AOE 3.
 
comprei o Q4 e até q gostei.Os graficos são realmente muito bons e o game nem é tão pesado pois no pc da assinatura rodei tudo no high em 1024x768 -AA.Só q não zerei o jogo pois é praticamente impossivel,cheguei provavelmente na ultima faze(NEXUS)em q vc entra num lugar onde tem tipo 2 bixos beem grandes ai quando eles morrem aparece um cerebro imenso com um monte d monstro,e o pior é q só tem bixo cabulozo.Alguem pode me dizer se esse é o final do jogo .E como é o zeramento? pois eu troquei o gAme pelo AOE 3.

O cérebro é o último sim, NÃO LEIAM O Q VOU POSTAR ABAIXO QUEM AINDA NAO ZEROU....









Bom, o final ele volta la pra base, se reúne com o pessoal, dae o cel do seu comandante toca e ele diz prá vc que tem outra missão...
 
Ainda não jogeuei o Quake 4. Queria saber uma coisa: é meio demoniaco/satanico como os Dooms (1,2 e 3) e o Quake 1 (unico que joguei)?
Valeu.

Obs: não é por medo, é que eu cansei de ver esses simbolos pra tudo que é lado, apesar de achar o melhor tipo de shoother em primeira pessoa.

é cara... no DOOM 3 o Lance são demonios vindo do inferno e tal, ja no Quake 4 é coisa de ALIENIGENA! :) Fica tranquilo que vc nao vai queimar no marmore do inferno jogando Quake nao...eu acho! :)
 
é cara... no DOOM 3 o Lance são demonios vindo do inferno e tal, ja no Quake 4 é coisa de ALIENIGENA! :) Fica tranquilo que vc nao vai queimar no marmore do inferno jogando Quake nao...eu acho! :)

:D :D :D :D :D :D Valeu a observação!
Mas falando sério. Se quizer ver mesmo os marmores do Inferno, jogue o MOD "In Hell" (o nome diz tudo!Excelente! Esse sim tem cara de Doom!). Valeu:yes:
 
:D :D :D :D :D :D Valeu a observação!
Mas falando sério. Se quizer ver mesmo os marmores do Inferno, jogue o MOD "In Hell" (o nome diz tudo!Excelente! Esse sim tem cara de Doom!). Valeu:yes:

No Quake isso??? Beleza...vou procurar assim que finalizar pq comecei a jogar tem uma semana soh e to sem tempo...mas valeu! :)
 
galera que resoluçao recomendam pro meu pc e pra minha vga?
 
comprei o Q4 e até q gostei.Os graficos são realmente muito bons e o game nem é tão pesado pois no pc da assinatura rodei tudo no high em 1024x768 -AA.Só q não zerei o jogo pois é praticamente impossivel,cheguei provavelmente na ultima faze(NEXUS)em q vc entra num lugar onde tem tipo 2 bixos beem grandes ai quando eles morrem aparece um cerebro imenso com um monte d monstro,e o pior é q só tem bixo cabulozo.Alguem pode me dizer se esse é o final do jogo .E como é o zeramento? pois eu troquei o gAme pelo AOE 3.

Conseguiu jogar tudo no HIGH ??? Com esta placa de video ? Deve ter jogado com 1 fps , nao foi? Com X800GTO 256/256 , 1GB de RAM o jogo ainda dá umas travadas e eu tive que diminuir a resolução de alguns itens !!! Essa tua placa é GUERREIRA mesmo !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo