Quake 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Como mato o Nexus? to atirando nele de td q eh jeito, e nao faz nem cocegas, o q preciso fazer ae galeraaa? vlw.
 
vc diz o nexux final?
aquele cerebro gigante? atira no teto... naquela fonte de energia
da umas 5 rocketa 10.. que ja era :D
 
ta ae =D 12345678
 

Attachments

  • nexux end.JPG
    nexux end.JPG
    157.3 KB · Visitas: 180
Não é esse não...

é um homem careca que tem na mão uma furadeira e ele carrega sua energia em uma parede...:lol:

Eu acho que vc está falando é deste cara ...

Eu fiquei atirando nele e nos carinhas que surgiam com a Hiperblaster ate acabar a munição, depois eu fui com o lança foguetes e por fim lança granadas quando ele ja estava com a metade do life. Sempre fugindo, rodeando a fera, matando os carinhas que apareciam e pegando energia e munição em 2 ou 3 lugares fixos.
 

Attachments

  • quake2.JPG
    quake2.JPG
    27.6 KB · Visitas: 170
Eu acho que vc está falando é deste cara ...

Eu fiquei atirando nele e nos carinhas que surgiam com a Hiperblaster ate acabar a munição, depois eu fui com o lança foguetes e por fim lança granadas quando ele ja estava com a metade do life. Sempre fugindo, rodeando a fera, matando os carinhas que apareciam e pegando energia e munição em 2 ou 3 lugares fixos.

então é essa cara mesmo...

bom o esquema pelo jeito é bem demorado...

preciso ficar matando os monstros dele e depois áos poucos ir matando ele??
 
então é essa cara mesmo...

bom o esquema pelo jeito é bem demorado...

preciso ficar matando os monstros dele e depois áos poucos ir matando ele??

Isso mesmo !! Os monstrinhos ficam atirando em vc e vc perde muito life, por isso é bom acabar com eles. Um detalhe ... quando usar lanca granada , nao fica muito perto pois vc pode perder life tb
 
ok acho que é por isso que eu morria muito rápido..

devo matar os pequenos primeiro..
 
vc diz o nexux final?
aquele cerebro gigante? atira no teto... naquela fonte de energia
da umas 5 rocketa 10.. que ja era :D
Vlw ae amigo, nem tinha pensando nisso, vo ve se consigo zera ele agora, hehehe, t+.
 
Com certeza, Paradise Lost! Me deu até vontade de jogar novamente, achei excelente!
 
Gostei do jogo. Achei melhor que o Prey. Mas preferi ainda Return to Castle Wolfenstein e Doom 3. Acho que é porque tem outros companheiros de equipe e eu prefiro em ir atirando em tudo que se mexa:fun:
 
Gostei do jogo. Achei melhor que o Prey. Mas preferi ainda Return to Castle Wolfenstein e Doom 3. Acho que é porque tem outros companheiros de equipe e eu prefiro em ir atirando em tudo que se mexa:fun:

pois é, de fato as vezes isso estraga um pouco o jogo. Porque eles vão na frente enquanto pegamos mais vida naqueles reabastecedores que ficam nas paredes. Daí eles "despertam" os inimigos que começam a atirar. Gosto de ir sozinho e surpreender o inimigo com o lança granadas ou o lança mísseis.
 
Exatamente. Voce acaba perdendo o elemento surpresa (vulgo apelação hahaha:lol: ). Mas esqueci de falar que um ponto positivo em relação ao Doom é o zoom de algumas armas.
Mas, na minha opinião os melhores FPS são os da Id/Activision mesmo.:sly: :evil:
 
Exatamente. Voce acaba perdendo o elemento surpresa (vulgo apelação hahaha:lol: ). Mas esqueci de falar que um ponto positivo em relação ao Doom é o zoom de algumas armas.
Mas, na minha opinião os melhores FPS são os da Id/Activision mesmo.:sly: :evil:

eles tém grandes jogos sim, mas que eles tém os melhores eu não acho, porque as séries Call of Duty e Unreal são muito boas por exemplo. A ID software hoje em dia, na minha opinião, tém o Quake 4 que é o melhor shooter atualmente. Mas isso logo passa, pois estão pra sair Crysis, TimeShift etc.

no entanto eu conhecí esse tipo de jogo shooter com o Heretic 1 e Hexen 1 da ID, e babava quando jogava, apaixonei pelos shooters com esses dois jogos. Isso foi em 1994 e eu não tinha PC e jogava na casa de um amigo. Não dava pra jogar todo dia por isso eu até perguntei se ele deixava eu jogar se eu paga-se.

ô PROBERTY mas que negócio doido é esse na sua assinatura?
 
aa assinatura dele é que a Easy Imports está com atrasos nos pedidos e não está cumprindo com eles..
 
eles tém grandes jogos sim, mas que eles tém os melhores eu não acho, porque as séries Call of Duty e Unreal são muito boas por exemplo. A ID software hoje em dia, na minha opinião, tém o Quake 4 que é o melhor shooter atualmente. Mas isso logo passa, pois estão pra sair Crysis, TimeShift etc.

no entanto eu conhecí esse tipo de jogo shooter com o Heretic 1 e Hexen 1 da ID, e babava quando jogava, apaixonei pelos shooters com esses dois jogos. Isso foi em 1994 e eu não tinha PC e jogava na casa de um amigo. Não dava pra jogar todo dia por isso eu até perguntei se ele deixava eu jogar se eu paga-se.

ô PROBERTY mas que negócio doido é esse na sua assinatura?

quake 4 não ganha de FEAR, e COD2
 
quake 4 não ganha de FEAR, e COD2

eu tenho o FEAR single player e prefiro o Quake 4. COD2 eu só joguei a demo e achei ótimo jogo. Por isso eu disse que a ID não possuía os melhores jogos fps. Aliás o COD e CODUO eu adoro e faço coleção de mods e mapas single player. No entanto o multiplayer dos COD e do FEAR são melhores que o Quake 4.
 
Instalei ele hoje!!

EXCELENTE, fazia tempo que nao jogava :)
 
eles tém grandes jogos sim, mas que eles tém os melhores eu não acho, porque as séries Call of Duty e Unreal são muito boas por exemplo. A ID software hoje em dia, na minha opinião, tém o Quake 4 que é o melhor shooter atualmente. Mas isso logo passa, pois estão pra sair Crysis, TimeShift etc.

no entanto eu conhecí esse tipo de jogo shooter com o Heretic 1 e Hexen 1 da ID, e babava quando jogava, apaixonei pelos shooters com esses dois jogos. Isso foi em 1994 e eu não tinha PC e jogava na casa de um amigo. Não dava pra jogar todo dia por isso eu até perguntei se ele deixava eu jogar se eu paga-se.

ô PROBERTY mas que negócio doido é esse na sua assinatura?

Os games que voce ciou eu não joguei, então não dá para falar (auauai:fun: :fun: ). Ms, sei lá. mesmo o HL2 sendo até mais bonito, eu ainda gosto mais dos jogos da ID.

Ah, minha assinatura é um protesto contra a Easy Imports, como já comentaram. é uma forma de tentar resolver o caso. Mas tá dificil ... Bom, vamos ver o que vira em janeiro.
Um abração.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo