Quake 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Os games que voce ciou eu não joguei, então não dá para falar (auauai:fun: :fun: ). Ms, sei lá. mesmo o HL2 sendo até mais bonito, eu ainda gosto mais dos jogos da ID.

Ah, minha assinatura é um protesto contra a Easy Imports, como já comentaram. é uma forma de tentar resolver o caso. Mas tá dificil ... Bom, vamos ver o que vira em janeiro.
Um abração.

esse tal de orákulo é picareta e eu já levei um cano dele. Ele tinha me passado uma cotação daí fiz a encomenda. Daí quando ele recebeu as encomendas eu paguei o valor cotato com o Sedex da casa dele aquí pra minha incluído. No entanto ele não me enviou e veio com um valor 35 reais mais caro e tive que pagar essa diferença. Como é uma quantia baixa pra mim resolví não me aborrercer e paguei o valor restante. Mas foi chato.

edit: pra contar a história toda; ele me disse que tal ajuste de preço se deu por causa da variação do dólar. O orákulo disse também que esse reajuste de preço foi feito com todos que encomendaram produtos com ele naquela vez. Mas eu mandei e recebí algumas mp's de pessoas que compraram com ele na mesma encomenda (USA), e ninguém sofreu esse reajuste de preço. Um dos produtos foi um jogo pra PC chamado Area51 que escolhí na amazon.com de 9,90 dóllares e que ele cotou em 50 reais, daí quando chegaram na casa dele a amazon.com passou o preço para 12 dólares e alguns centavos, por isso ele alterou o preço para 75 reais, mas a encomenda já tinha sido fechada em 50 reais. Como eu disse resolví pagar o restante e não me aborrecer. O mesmo ocorreu com outro jogo de 9,90, cotado e encomendado em 50 reais, mas esse não teve alteração na amazon.com, mesmo assim o orákulo alterou o preço para 63 reais alegando a variação do valor do dólar. Mas ele disse que tinha reajustado o preço de todas as mercadorias daquela encomenda, o que não foi verdade.
 
esse tal de orákulo é picareta e eu já levei um cano dele. Ele tinha me passado uma cotação daí fiz a encomenda. Daí quando ele recebeu as encomendas eu paguei o valor cotato com o Sedex da casa dele aquí pra minha incluído. No entanto ele não me enviou e veio com um valor 35 reais mais caro e tive que pagar essa diferença. Como é uma quantia baixa pra mim resolví não me aborrercer e paguei o valor restante. Mas foi chato.

Off-topic: Putz cara! Se vê como tem cara que se suja por pouco?
Se eu soubesse eu não tinha comprado com ele não. Essa foi a minha 1a. e última. Bom, o jeito e torcer para a coisa terminar bem. Grato pelo aviso:thumbs_up
 
alguem comprou o original e joga na internet?
vale a pena?
 
eu tenho o original, adorei o single player mas o multiplayer eu achei sem graça, é igual ao Quake 3. Sempre tinha pouca gente nos servidores nacionais.

hmm
vamos esperar o quake wars entao
 
Tem alguem jogando o game online ??? Se tiver manda MP ai pra gente combinar de jogar ... +D
 
Por favor aguem pode me ajudar aqui?

Instalei a tradução da GV na versão do jogo 1.0, queria saber se tem como ligar legendas das falas?? Onde posso fazer isso??

tambem quero saber se existe algum patch que melhore o desempenho apenas para single player?? porque aqueles que eu vi são adição de mapas MP.
 
Por favor aguem pode me ajudar aqui?

Instalei a tradução da GV na versão do jogo 1.0, queria saber se tem como ligar legendas das falas?? Onde posso fazer isso??

tambem quero saber se existe algum patch que melhore o desempenho apenas para single player?? porque aqueles que eu vi são adição de mapas MP.

Alguem? :huh:
 
Quake 5 com idTech 5.

Quem está ansioso?

hehe
 
Bom, comecei a jogar agora.... não entendi bulhufas, até pq nunca tinha jogado Quake.

Qual o motivo daquela guerra????
 
Geforce 4000 mx roda quake 4?

Ola.. gostaria de saber se roda legal "quake 4" numa geforce 4000 mx em rede.. obrigado
 
colaço vc eh de bh ? estuda no cpe ?
nao sei se roda nao , eu tenho uma mx 4000 ,roda bf 1942 , nfsmw,cod 2,flight simulator X,Cs:Source
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo