Quake Champions [Preview]

Acabou?

Aqui diz que os servidores estão OFFLINE!

Cheguei agora da casa da sogra e queria jogar um pouco, mas acho que dancei! :nao:
 
Era do dia 27 ao dia 30. Agora volta no dia 4.
Sim, eu perguntei ontem (30/04), mas acho que naquela hora já tinha acabado!

Agora, paciência!
 
Aquela sensação de querer jogar e não poder mais...

.... que bom que agora todo mundo está sentindo. :haha:
 
Está bem estilo Q3 arena, muito rápido. Na verdade, acho que está xerox do DOOM MP, não devem ter mudado nada da jogabilidade/velocidade.

O meu gosto está mais para velocidade do Quake 2 que é um pouquinho menos, mas ainda sim são jogos muito rápido de fps comparado, claro com bf, cs, bo, etc...
 
É impressão minha ou pessoal anda nesse jogo fazendo Bunny Hop? KKKK Lembro disso no Quake original, tinha uns lance doido de ir acelerando fazendo bunny hop, joguei muito Quake cê é loko, bons tempos!
 
É impressão minha ou pessoal anda nesse jogo fazendo Bunny Hop? KKKK Lembro disso no Quake original, tinha uns lance doido de ir acelerando fazendo bunny hop, joguei muito Quake cê é loko, bons tempos!

Sim da pra fazer, Quake sem bunny hop não é Quake. :awesome:
 
É impressão minha ou pessoal anda nesse jogo fazendo Bunny Hop? KKKK Lembro disso no Quake original, tinha uns lance doido de ir acelerando fazendo bunny hop, joguei muito Quake cê é loko, bons tempos!

Tem sim.
 
Galera responde o survey no email! Bora deixar o Quake bom!

Ow vontade de jogar. :magico:
 
a key que ganhei vale pra frente também?
não aproveitei dos dias 27~30
 
Pelo que falaram, vale enquanto durar o beta, basta os servidores voltarem.
Tem noção de quando volta? Fazia tempo que não tinha vontade de jogar algo como esse QC.
 
Galera, tenho 2 chaves para doar.

Me quote aqui mesmo no tópico, não envie MP. Os dois primeiros que me cotarem (darei apenas 1 para cada) eu mandarei a chave.
 
Tem noção de quando volta? Fazia tempo que não tinha vontade de jogar algo como esse QC.
Eu to na beta a umas 3-4 semanas todo final de semana ela abre com algumas coisas novas.

Chequem seus emails recebi 3 keys pro beta.

HPU4-M82A-E7PR-4K6N-X94K
NQY7-Y23A-R3XG-2D6X-A89X
GBN3-U89F-N3MU-3M3D-P82G

Quem pegar avisa qual pegou.
 
Eu to na beta a umas 3-4 semanas todo final de semana ela abre com algumas coisas novas.

Chequem seus emails recebi 3 keys pro beta.

HPU4-M82A-E7PR-4K6N-X94K
NQY7-Y23A-R3XG-2D6X-A89X
GBN3-U89F-N3MU-3M3D-P82G

Quem pegar avisa qual pegou.

Acredito que todos que estavam ganharam 3 keys. Estou doando minhas duas.
 
Tambem ganhei 3 chaves

KDN8-B37B-R3PF-7K2B-H34A

RQM3-B47N-A3AR-8P7R-G47G

BEP8-N24A-Q9PR-9P2C-D89R

ta ai pra quem quiser.
 
Closed Beta Codes
ENG9-N73D-Q8PN-3K8U-M69H

EYC8-F92A-K9XY-7G3K-U88E

YAR9-R38R-P9XF-7E4B-M98B

Feel free to send your friends these quick steps to redeeming their code and getting into the game!

  1. Log in to your Bethesda.net account.
  2. Redeem your code.
  3. Download the Bethesda.net launcher and log in.
  4. Download Quake Champions and get ready for the Closed Beta test.
 
Sim da pra fazer, Quake sem bunny hop não é Quake. :awesome:
kkkk a gente chamava de SPEED JUMP na epoca. Tb sou da epoca do quake 1 , era muito viciado !!
 
Closed Beta Codes
ENG9-N73D-Q8PN-3K8U-M69H

EYC8-F92A-K9XY-7G3K-U88E

YAR9-R38R-P9XF-7E4B-M98B

Feel free to send your friends these quick steps to redeeming their code and getting into the game!

  1. Log in to your Bethesda.net account.
  2. Redeem your code.
  3. Download the Bethesda.net launcher and log in.
  4. Download Quake Champions and get ready for the Closed Beta test.
 

kkkk a gente chamava de SPEED JUMP na epoca. Tb sou da epoca do quake 1 , era muito viciado !!

Exatamente, bons tempos. Comecei no Quake 1 em 1996, depois fiquei anos no bom e velho QW, joguei campeonatos, madruguei noites e mais noites, modem discado, esperava dar 00:00 para pagar apenas um impulso telefônico kkkkkkkk

Bons tempos.

Mais 3 para quem ainda não pegou:

FRP4-D34C-X7CQ-8N9E-D96D

CPB4-A89B-R7KA-3K6P-B77A

QKR6-U37Q-C2XX-8F4K-D92E
 
pra quem é novato no jogo ao menos tente aprender strafe jump. é vegonhoso ver os caras se movendo como se o jogo fosse battlefield

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo