Quake Champions [Preview]

FRENÉTICOOO!!!! Taqueu! Muito corrido. Sou do CS e tb achei que ia ser estuprado mas na quarta rodada já tava conseguindo ficar entre os primeiros e fechei em terceiro.

Muito nostálgico ver os padrões de cores do Ranger. :magico:

Valeu de novo aí @KILLMEN pela dica do site russo.
 
Terminando o download aqui pra ver como ficou, nem tinha visto email vi so agora fim de noite kkk, única coisa que estou achando chato e toda empresa agora quer ter seu programa próprio, daqui a pouco irei ter uns 10 pra cada empresa e seus jogos.
 
launcher proprio ja encheu o saco, nem sabia que a besthesda tava nessa

seria tao simples deixar pro titio gabe fazer o trabalho
 
Como ta o ping?
 
Esse Launcher da Bethesda ta usando o Intel HD Graphics (aparece até o contador de FPS do Fraps na janela), 30% da CPU do Notebook quando minimizado lol, ta certo isso? :facepalm:
 
Não consegue termina uma partida, durante sempre cai e volta pra escolher região apesar da minha net esta normal ¬¬.
 
Consegui jogar uma partida agora, gosto muito do que vi, diferente de todos mp's atualmente, tem alguma previsão de quando vai sair? Vai ser preço cheio 60 dolares?

Por ser mp tenho medo que acabe enjoando e o mp morra rapido, mas se tratando de quake eu duvido muito.
 
Consegui jogar uma partida agora, gosto muito do que vi, diferente de todos mp's atualmente, tem alguma previsão de quando vai sair? Vai ser preço cheio 60 dolares?

Por ser mp tenho medo que acabe enjoando e o mp morra rapido, mas se tratando de quake eu duvido muito.

O jogo vai ser Free 2 play
 
Recebi a minha também, só não tive tempo de jogar ainda D:
Chegar em casa hoje vou bagaçar! lol
Sdds Quake 2, Época do Modem era top!!!
 
Po gostei d++, só ta dando umas microtravadas, vocês também?

Consumiu 12GB de RAM + 24GB de Pagefile aqui (jogo nem starta aqui sem a memória virtual ligada).
Talvez minhas 780 ti estão morrendo, uma já meio que condenei depois dos artefatos de ontem.:nooo:
 
Po gostei d++, só ta dando umas microtravadas, vocês também?

Consumiu 12GB de RAM + 24GB de Pagefile aqui (jogo nem starta aqui sem a memória virtual ligada).
Talvez minhas 780 ti estão morrendo, uma já meio que condenei depois dos artefatos de ontem.:nooo:

O jogo usa muita VRAM dependendo da resolução e texturas, se sua VGA tem pouca VRAM, isso faz alocar no sistema e detona a jogabilidade completamente.

Pra vc ter ideia aqui já chegou a consumir mais de 11GB de VRAM na Titan Xp, ou seja, nem a 1080Ti vai ter sossego se não otimizarem isso até a versão final. A 1070/1080 então nem se fala.
 
Última edição:
joguei um pouco só pra matar a curiosidade, mas não tenho mais saco pra jogar esses jogos com estilo clássico

Quake moderno é só mp mesmo(diferente do q1, q2 e q4), e é bem competitivo. É sempre a mesma coisa, mas é um jogo pra vc evoluir suas próprias habilidades e estratégias, por isso q quem gosta não enjoa nunca. Pra jogadores casuais, quake não é o jogo ideal.

Recebi a minha também, só não tive tempo de jogar ainda D:
Chegar em casa hoje vou bagaçar! lol
Sdds Quake 2, Época do Modem era top!!!

Sou da época do q2 também, desde aquela época nunca mais ví uma comunidade sobre qualquer quake depois disso ser tão grande, onde havia dezenas e dezenas de clans e todo mundo era competitivo pra cacete! Mas já na época do QL, em 2008, aí foi um fracasso total aqui no Brasil. Teve o clan BRA só, com muita gente(uns 20 players), e só. Vamos ver agora nesse QC se a cena do quake aqui melhora...
 
Uma pena que vai ser free então, como fica a relação de hack's com isso? Acho que poderia ser um game pago sem problemas, mas com um preço decente.
 
Uma pena que vai ser free então, como fica a relação de hack's com isso? Acho que poderia ser um game pago sem problemas, mas com um preço decente.

Acredito eu que sera como no Quake Live, free mas para ter os extras só pagando, resta saber se terá a mensalidade como no QL ou vai pagar uma vez e pronto.

A respeito dos cheaters, pelo menos todos que eram reportados levavam BAN da ID, não sei se esse terá algum sistema anti-cheater ou será reportando como no QL.
 
Acredito eu que sera como no Quake Live, free mas para ter os extras só pagando, resta saber se terá a mensalidade como no QL ou vai pagar uma vez e pronto.

A respeito dos cheaters, pelo menos todos que eram reportados levavam BAN da ID, não sei se esse terá algum sistema anti-cheater ou será reportando como no QL.

Quake Live não tem mais mensalidade, e ele é pago via o Steam
 
O jogo usa muita VRAM dependendo da resolução e texturas, se sua VGA tem pouca VRAM, isso faz alocar no sistema e detona a jogabilidade completamente.

Pra vc ter ideia aqui já chegou a consumir mais de 11GB de VRAM na Titan Xp, ou seja, nem a 1080Ti vai ter sossego se não otimizarem isso até a versão final. A 1070/1080 então nem se fala.
A dever ser isso que to crashando as vezes então. 780 ti tem 3GB VRAM =/, hora do upgrade.
 
Adicionaram ontem um servidor em Sao Paulo !! Ping 50 pra mim que moro em Fortaleza e 10 pra quem mora em SP !!

Achei a jogabilidade igual ao do quake 3 !! Jogo está muito divertido !! gostei muito !!!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo