Quake Champions [Preview]

Pra quem não conseguiu key, tem uma parada que vi no reddit do quake champions e apagaram, mas acabei conseguindo e uma galera tbm,

1) Se registre no na comunidade russa vk.com
2) vá até o post vk.com/goha_community?w=wall-10892787_101321
3) clique em share
4) acesse a pagina da comunidade vk.com/goha_community clique em "Write a Message" copie e cole a mensagem(sem as aspas) -> "хочу ключ"
5) acesse a aba messages(vk.com/im) e a key estará lá.

acrescenta no passo que tem q se inscrever na comunidade deles tbm
 
Também recebi a key. Que legal a galera do fórum recebendo em massa hehe.
 
não consegui baixar o jogo pelo launcher, o servidor de download não deve ta disponivel, mas parece que hoje no horário das 14h (ET) vai ficar online.
 
Welcome to the Quake Champions Closed Beta Test!
Welcome Champion,

We are excited to invite you to the Quake Champions Closed Beta! Are you ready to show off your skills and rocket jump into the action?

Help us to shape Quake Champions as the next true Arena shooter. Keep in mind that since this is a beta test you should expect to see occasional maintenance windows, and queue times as we work to test our systems. We value your feedback so please use our Private Beta Forums for any discussion about Quake Champions.

:mr::mr::mr::mr::mr::mr:
 
Recebi a key ontem à noite. Baixei o launcher da Bethesda e coloquei a key, porém o jogo não aparece na minha biblioteca.

Edit: Apareceu :haha:
 
Aparentemente brasileiros receberam.

Recebi a minha aqui tambem
 
Todos receberam aparentemente, agora é testar e ver se o feeling que fez a fama de Quake continua nesse novo.
 
o servidor ainda não ta on, o dedo ta coçando aqui pra jogar
 
corre negada que ta liberado
 
baixando...


EDIT : alguém baixou ai? no meio do download o launcher da bethesda fechou e o download foi interrompido =/
não quer baixar, aparece mensagem de erro... acho que estão fora do ar. alguem mais??
 
Última edição:
muito bom, pena que meus reflexos estão péssimos pra esse tipo de jogo, tenho que me readaptar

mas me senti assim:

 
Acabei de conseguir executar o jogo, acessei remotamente o pc de casa para baixar, mas ao invés disso, o jogo abriu normal, tendi nada quando ele baixou o jogo, deve ter baixado em segundo plano, ja que o pc e o launch estava ligados.
 
ta baixando aqui. reiniciei e pc e deu pra botar pra baixar de novo sem dar erro o_O
 
joguei um pouco só pra matar a curiosidade, mas não tenho mais saco pra jogar esses jogos com estilo clássico


ta tudo no ultra, graficamente não é tão bom. mas quem tem saudade dos jogos antigos, vai curtir
quakechampions_2017-04-27_15-00-23-68.jpg
quakechampions_2017-04-27_15-00-30-05.jpg
quakechampions_2017-04-27_15-02-34-02.jpg
quakechampions_2017-04-27_15-04-13-74.jpg
quakechampions_2017-04-27_15-04-58-41.jpg
quakechampions_2017-04-27_15-05-05-42.jpg
 
Editado por um moderador:
Jogo está muito bom, frenético, feeling dos Quakes antigos e precisa de skill pra jogar.
Ainda estou me acostumando, só joguei com o Ranger por enquanto.
 
joguei um pouco só pra matar a curiosidade, mas não tenho mais saco pra jogar esses jogos com estilo clássico


ta tudo no ultra, graficamente não é tão bom. mas quem tem saudade dos jogos antigos, vai curtir

quakechampions_2017-04-27_15-00-23-68.jpg
quakechampions_2017-04-27_15-00-30-05.jpg
quakechampions_2017-04-27_15-02-34-02.jpg
quakechampions_2017-04-27_15-04-13-74.jpg
quakechampions_2017-04-27_15-04-58-41.jpg
quakechampions_2017-04-27_15-05-05-42.jpg

cuidado porque é proibido postar video e screens, o closed beta ta em NDA
 
Jogando aqui, PUTA QUE PARIU QUE DELICIA AMO DEMAIS, E NESSE QUAKE QUE VIRO PRO kkkkk
 
recebi a key ontem, vou testar esse fim de semana

nunca joguei os outros, mas sei da fama do Quake... vamos ver se eu gosto
 
Tem como pegar key ainda?
 
joguei um pouco só pra matar a curiosidade, mas não tenho mais saco pra jogar esses jogos com estilo clássico


ta tudo no ultra, graficamente não é tão bom. mas quem tem saudade dos jogos antigos, vai curtir

quakechampions_2017-04-27_15-00-23-68.jpg
quakechampions_2017-04-27_15-00-30-05.jpg
quakechampions_2017-04-27_15-02-34-02.jpg
quakechampions_2017-04-27_15-04-13-74.jpg
quakechampions_2017-04-27_15-04-58-41.jpg
quakechampions_2017-04-27_15-05-05-42.jpg

ta suficiente para um jogo online rapido e na pegada de quake.

neste caso nao podem fazer algo pesado. tem que rodar no maximo de placa possivel e o mais fluído e leve possivel.
 
Jogo extremamente divertido. Como é bom já saber algumas manhas do quake nessas horas... só tô arregaçando:haha: (por enquanto).
pra quem ainda não conhece quake, dê uma chance ao jogo. É algo bem diferente do que vocês já jogaram... mas certamente, quando se pega o gosto, creio que nenhum outro jogo de fps seja tão divertido.

Só faltou uma GL (lança granadas). tomare que quando o jogo lançar de fato, eles coloquem. creio que deixaria o jogo ainda mais interessante.
Ah, seria legal também se todas as armas pudesse centralizar na tela. Igual no quake 1... agradaria de mais!:)
 
Quake 3 arena > CS > UT

:mr:
 
ta suficiente para um jogo online rapido e na pegada de quake.

neste caso nao podem fazer algo pesado. tem que rodar no maximo de placa possivel e o mais fluído e leve possivel.

concordo, mas pelo menos o ultra poderia ser um pouco melhor. nem todo mundo necessariamente teria que jogar no ultra, se ficasse pesado. mas é beta também, talvez mudam mais coisas até lançar
 
Joguei só duas, mas curti. Achei que seria muito violentado, mas fui só um pouquinho, só tinham uns 2 super viciados bem acima da média. Isso por enquanto. Depois eu jogo mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo