Quake Champions [Preview]

Ainda há possibilidade de solicitar (ou concorrer) convite? Comofaz?

No site oficial.

E se pá, é capaz de você ganhar o invite na minha frente que se cadastrou no day one. Tem gente no reddit ganhando lá e se cadastrou hoje.
 
Última edição:
Me parece que só um grupo pequeno e Brazil ta fora desses invites dessa vez.
 
Me parece que só um grupo pequeno e Brazil ta fora desses invites dessa vez.
vader_NOOOO.jpg
 
eu também não recebi nada e olha que me cadastrei desde o primeiro dia., acho que nós fomos excluídos desta vez Br: :(
 
Estou dentro!!
Um amigo me enviou uma key :lindo::lindo::lindo::lindo::lindo::lindo::lindo::lindo:
 
Que amigo bonzinho. Como ele conseguiu, @cucobr ?

Ele viu as minhas mensagens no Reddit falando sobre o jogo e me mandou uma PM me oferecendo a key!

11ed0d7be6.jpg







Infelizmente quem entra para o Beta fica under NDA, então não pode postar imagem, vídeo ou streamar...

OBS: Servers offline
 
Eu também recebi e como o amigo acima falou, o jogo esta sob "NDA", portanto até uma screenshot pode ocasionar banimento.

O que posso dizer é que o jogo esta muito bom, todavia algumas coisas estão "cruas".

Há o sistema de loot boxes, com inúmeros skins dos champions e também das armas.

O jogo inicialmente só esta liberado para jogar com o champion Ranger, todavia após poucos jogos e o ganho de XP, já é possível liberar outro champions, que ficam disponível por um dia.
 
Me inscrevi e não recebi, Quake é uma das minhas paixões da vida, ninguém me arruma uma key não? :cuti:
 
Tem uns caras muito pro mesmo.

Vou lá no forum do closed beta e pedir para que botem separação por ligas... triste, você se sente uma completo inutil perto desses caras
 
Tem uns caras muito pro mesmo.

Vou lá no forum do closed beta e pedir para que botem separação por ligas... triste, você se sente uma completo inutil perto desses caras

Isso é Quake né fera o skill gap é absurdo de um veterano pra um inciante, sendo o jogo com uma das comunidades menos amigáveis possíveis, não no sentido de toxidade, mas de integração dos "noobs" ao nível competitivo(duel).

No Quake todo iniciante vai apanhar muito e muito não tem como.
 
Última edição:
Isso é Quake né fera o skill gap é absurdo de um veterano pra um inciante, sendo o jogo com uma das comunidades menos amigáveis possíveis, não no sentido de toxidade, mas de integração dos "noobs" ao nível competitivo.

No Quake todo iniciante vai apanhar muito e muito não tem como.

E eu espero que continue assim. Um jogo fácil de aprender e muito difícil de masterizar.

Porém, em todo caso, isso não impede de termos ligas para classificar as pessoas. Você joga contra pessoas do seu nível e vai subindo. O que é justo na minha opinião. O jogo vai ser free, com uma boa propaganda pode ter vários players jogando. E assim uma liga seria viável.

Não tem como aprender a ser melhor pegando caras que fazem com que você seja irrelevante na partida.
 
E eu espero que continue assim. Um jogo fácil de aprender e muito difícil de masterizar.

Porém, em todo caso, isso não impede de termos ligas para classificar as pessoas. Você joga contra pessoas do seu nível e vai subindo. O que é justo na minha opinião. O jogo vai ser free, com uma boa propaganda pode ter vários players jogando. E assim uma liga seria viável.

Não tem como aprender a ser melhor pegando caras que fazem com que você seja irrelevante na partida.

O jogo provavelmente vai ter um sistema de elo, igual no Quake Live, mas como o QL era um jogo morto era impossível evitar o desnivelamento.
 
Opa recebi o beta invite. :full:

Bosta de NDA, vou voltar pro beta do Dawn of War 3 mesmo, depois testo melhor o Quake
 
Consegui ficar em primeiro em um TDM !!!!1!!111!!!!!!
 
carai,


nem recebi nada :feelbad:
 
carai,


nem recebi nada :feelbad:
Essa primeira onda do closed beta fecha hoje.

Nao sei quando ir'a acontecer novamente.. nao deve demorar muito
 
Closed beta fechado.
Próxima onda começa em 13 de Abril 10 am EST e termina em 16 de Abril 4 pm EST.

Acho que não podemos comentar sobre por causa do NDA.
 
 
Quem participou do primeiro closed beta, chequem seus e-mails, tem um survey lá.
 
Quem participou do primeiro closed beta, chequem seus e-mails, tem um survey lá.

Engraçado é que na conta de email que recebi o invite para o beta não chegou qualquer survey, já na conta que não recebi o invite do beta ta lá o survey. :coolface:
 
 
Closed Beta está disponível novamente pessoal. Chequem seus e-mails
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo