Quake Champions [Preview]

FG6MWsY.jpg


7dejJaY.jpg


nGvPods.jpg


SxKjyGW.jpg
 
Se for Free com Micro Transactions vejo futuro.

Se custar 150 reais, me desculpa mas não vai rolar, por mais que eu queira jogar.
 
Se for Free com Micro Transactions vejo futuro.

Se custar 150 reais, me desculpa mas não vai rolar, por mais que eu queira jogar.

Bethesda... deve vir a 229,00 como tá o padrão.
 
Quero muito essa Beta, tomare que seja sorteado
 
e074a57bf6.jpg


0e93d5adb5.jpg



 
 
 
Gameplay gravado do celular na PAX

 
Quem não gostou pode jogar Quake Live ou Unreal Tournament(o novo), não tem essa viadage de champions.
 


Mais um vídeo publicado hoje pela Bethesda, mostrando a lenda Zero4 jogando Quake Champions. Vale a pena conferir, já que da pra ter uma boa ideia de como será o jogo.
 
Agora que eu estou sabendo sobre esse jogo :haha: :poker:



Aguardo algo no naipe de Q3 Arena...já vi que focaram em fazer um jogo "solto", e isso é bom; mas também não curti esse lance dos heróis, OW terá "contaminado" o segmento?!
 
Agora que eu estou sabendo sobre esse jogo :haha: :poker:



Aguardo algo no naipe de Q3 Arena...já vi que focaram em fazer um jogo "solto", e isso é bom; mas também não curti esse lance dos heróis, OW terá "contaminado" o segmento?!

Na verdade não.

FPS Arena como antigamente não é mais viável. E não foi por falta de tentativa.
Teve alguns jogos, com gráficos atualizados que não deram certo.

Pessoal que curte mesmo FPS Arena old school fica no Quake Live ou o novo Unreal Tournament.

Mas o que eu mais vejo é o pessoal falando que Se Heroes = Fail. Por que? Nem deram uma chance ao jogo que vai ser de graça...

Na minha opinião, ainda não joguei o beta mas espero ser sorteado :isso:, o jogo não tem loadout, quer dizer que controle do mapa para pegar o time de respawn ainda é válido, rocket jump está presente e as armas clássicas do Quake.

E pelo o que eu vi nas classes, não existe uma do tipo tanker, support etc.. Então não é tão team play como overwatch por exemplo.

EU ACHO que a bethesda está tentando reviver a série Quake Arena com uma nova pegada, um fator a mais no FPS Arena.
 
Vou editar e esperar testar para poder concluir algo. Mas esses poderzinho e diferença entre os personagens.... ta muito overlixo pro meu gosto.

No gameplay do zero4, nem da pra notar as diferenças e os poderzinhos.
 
Última edição:
Estão fazendo um novo Unreal Tournament também? Vi no site oficial e parece que sim, em fase pre-Alpha ainda.
 
Vou editar e esperar testar para poder concluir algo. Mas esses poderzinho e diferença entre os personagens.... ta muito overlixo pro meu gosto.

No gameplay do zero4, nem da pra notar as diferenças e os poderzinhos.

Sai daqui LIXO. Deixa o jogo pra quem entende.

:coolface:
 
Estão fazendo um novo Unreal Tournament também? Vi no site oficial e parece que sim, em fase pre-Alpha ainda.
Yep.
Tem umas fases já com texturas e iluminação prontas, ou quase, alguns mods também.
Tem um bem interessante, bem competitivo.
Você, antes de iniciar o round é sorteado entre os 8 participantes (4x4) e entra em uma posição em uma fila.
Cada pessoa dessa fila irá escolher um lugar para nascer no mapa, assim que você escolhe um local um participante do time adversário escolhe outro, e assim por diante.

A estratégia é escolher certos lugares dependendo da posição de armas/itens pelo mapa. Se você curte jogar com lança mísseis é interessante escolher nascer perto, mas em contra partida alguem pode nascer em um lugar que pega o mega health e por aí vai.
 
Última edição:
quake 3 e quake 2 foram jogos bem avançados para a "época", mas esse aí é uma produção barata.
 
Acabei de me cadastrar pro beta, vamos ver o que vem por ai...
 
Alguém recebeu o invite para o beta?
 
Ainda há possibilidade de solicitar (ou concorrer) convite? Comofaz?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo