• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quake Champions [Preview]

pra quem é novato no jogo ao menos tente aprender strafe jump. é vegonhoso ver os caras se movendo como se o jogo fosse battlefield


Ae soulzor acho que vi você no servidor, apanhando pro CyborgKA. :melior3:
 
To pegando o jeito do quake de novo . fazia muito tempo que nao jogava.. logo logo vou ficar em primeiro em todos ffa :)
Esse Quake ficou bem divertido. Só de entrar e ficar dando os tiros já faz a alegria.:allgoods:
 
Fiquei admirado com a minha primeira jogatina no deathmatch, fiquei em 3° :lol2:.

Nas outras fiquei no meu nível de abilidade, em penúltimo ou último :haha:

To ficando puto com o delay da rocket launcher. Parece que to jogando com 200 de ping quando atira

Nem me fale eu atirava e moria tentando matar um carra de metralhadora :vish:, Pior é cair fora do mapa com os teleporte que eu estava tendo no jogo.

Mas gostando muito aqui, parece que estou jogando Quake 3 arena :mr:.
 
Acho que grande parte dos problemas é com o servidor e não o cliente em si. Fui jogar agora e parecia que estava tudo fora do lugar, com delay, os caras me viam antes não entendi direito, os tiros não registram direito, sei lá, tava zuado.
 
jogos da ID sempre foram bons ONLINE e sempre tiveram um controle de LAG impressionante, mas esse aí já nasceu dando problema no modo ONLINE.

espero que alguma boa alma saiba consertar esse game.
 
Tá sem servidor br hoje? Ontem eu fiquei doente e não deu nem pra sentar no PC, hoje só pego ping 180~190.

Pior que joguei uma com uns novatos e consegui ganhar mesmo assim, mas nem tem condições de jogar com ping assim :(
 
Tá sem servidor br hoje? Ontem eu fiquei doente e não deu nem pra sentar no PC, hoje só pego ping 180~190.

Pior que joguei uma com uns novatos e consegui ganhar mesmo assim, mas nem tem condições de jogar com ping assim :(
Aqui mesma coisa. :impossibru:
 
fTdfQIK.jpg


USEI a segunda, VALEEEEEU
 
Tava com ping alto e mudei a região para BR. Depois que fiz isso melhorou, mas mesmo com o ping alto, às vezes, tem um delay.
 
é só clicar no globo que tem no canto direito inferior e escolher o servidor BR
 
QUERIA UMA KEY...

mas primeiro.. onde coloco o codigo?

no site da desenvolvedora?
 
é só clicar no globo que tem no canto direito inferior e escolher o servidor BR

Mas está como N/A. Ontem fiz isso e ficou 9 minutos procurando uma partida, aí desisti. Hoje de manhã permanece como N/A.
 
QUERIA UMA KEY...

mas primeiro.. onde coloco o codigo?

no site da desenvolvedora?

A galera postou várias keys. Faz uma conta no site bethesda.net e:

To get ready for Closed Beta please download and install the game by following these steps:

  1. Log in to your Bethesda.net account.
  2. Redeem your code.
  3. Download the Bethesda.net launcher and log in.
  4. Download Quake Champions and get ready for the Closed Beta test.
 
Mas está como N/A. Ontem fiz isso e ficou 9 minutos procurando uma partida, aí desisti. Hoje de manhã permanece como N/A.
 


A galera postou várias keys. Faz uma conta no site bethesda.net e:

To get ready for Closed Beta please download and install the game by following these steps:

  1. Log in to your Bethesda.net account.
  2. Redeem your code.
  3. Download the Bethesda.net launcher and log in.
  4. Download Quake Champions and get ready for the Closed Beta test.
Aqui só fica N/A e se você mandar conectar e procurar jogo ele fica lá 20 min procurando, ou seja, ta offline mesmo.:feelbad:
 
Keys para quem quiser em spoilers, avise quem pegar ne

Closed Beta Codes
MMQ6-E42F-R2GK-6D4P-C83U

CEP9-Y28R-B7RE-2F4R-N99B

ACB4-M72P-R9MU-2X8U-C33N

Nao tá funcionando o spoiler ou não sei usar kkkk mas esta ai as keys para os amigos.
 
Closed Beta Codes
DYK3-B97M-C2AG-4N9U-R32H

QNU2-F26N-H4CF-9G7G-C26B

YCA8-D49N-Y4HN-3C4N-Y33F
 
Closed Beta Codes
DYK3-B97M-C2AG-4N9U-R32H

QNU2-F26N-H4CF-9G7G-C26B

YCA8-D49N-Y4HN-3C4N-Y33F


usei a ultima

vlwwww
 
Mas está como N/A. Ontem fiz isso e ficou 9 minutos procurando uma partida, aí desisti. Hoje de manhã permanece como N/A.
 


A galera postou várias keys. Faz uma conta no site bethesda.net e:

To get ready for Closed Beta please download and install the game by following these steps:

  1. Log in to your Bethesda.net account.
  2. Redeem your code.
  3. Download the Bethesda.net launcher and log in.
  4. Download Quake Champions and get ready for the Closed Beta test.


vlwwwwww

ja consegui
 
acabou o beta?

server toda hora estao offline...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo