• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?


Coloquei lá minha supervelocidade de 5Mb da bOi!
1453057338.png


SNR Margin: 25.8 22.0 db
Line Attenuation: 25.0 13.3 db
Data Rate: 6144 639 kbps
 
Aqui ta batendo 14.83 mb na GVT 15mb, nada mal para um ss4200 a 4.5 de snr, minha fiação ta muito ruim, mas como do poste até aqui tem uns 50 metros e é tudo subterraneo nem rola trocar, ano que vem vou me mudar mesmo.
 
CTBC Velocidade contratada 4.5mb

De acordo com o speedtest:
1453194038.png


Mas sei la, acho que deve ser bug....
 
Hoje meu ping está alto.

1453292767.png
 
Sou foda!
bOi Merdox 2 megabaitis

1453435103.png
 
Novamente minha humilde conexão surpreendendo! :D


300kbps a rádio, dividindo banda com outro PC.

 
pena que nunca vai ter GVT aqui na minha cidade :/

não vejo a hora de me livrar dessa desgraça de NET, ô empresinha nojenta
 
GVT 50mb...

.

1456310898.png
 
Fala Lurtz

O ping fica sempre entre 5 / 9...

O pessoal que possui speedy fibra 100mb ou gvt 100mb fica com ping 1 cravado...haha

O speedy fibra 100mb aqui no centro da cidade custa 200,00 reais...com alguns descontos e etc...você consegue até por 150,00 reais...
Pena que não tem em todos os bairros ainda, mas a tecnologia da GVT é melhor, idem os equipamentos e servers...

Segundo o pessoal da gvt, em breve 100mb vai custar o preço de 50mb...
 
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo